Ritsu e Etsuo #39 (+18)


Ritsu abriu a porta do quarto, observando a escuridão do qual tinha certeza, a alguns meses atrás teria acabado de cara com o chão ou algum móvel, mas agora, podia vê-lo claramente, dormia e parecia tão confortável. Fechou a porta, embora os pais não estivessem, podiam chegar a qualquer momento, haviam ficado pelo hospital. Seguiu para ele e se sentou a seu lado, talvez fosse o movimento da cama ou o próprio cheiro, mas o viu abrir os olhos, sorriu para ele e colocou a balinha redonda e vermelha em sua boca, o viu aceitar de bom grado sem dizer nada, gostou disso. Quando então se afastou, tirou seu edredom de cima e pegou no bolso do roupão a meia preta que enrolou devagar até encurtar para colocar em suas pernas, deslizando até a altura das coxas, uma após a outra e ele sorria, tão bonito, tinha uma carinha sonolenta, mas bem disposta. 
Ao ouvir o som de seus passos, ao longe, nos sonhos, Etsuo podia perceber sua presença, mesmo assim não abriu os olhos, deixou para fazê-lo somente quando ele estava lado a si, e deu a ele um sorrisinho conforme o viu mexer em algo, não sabia o que era, mas não contestou, estava sonolento, por isso riu baixinho conforme teve que erguer uma perna após a outra.
- Hum... Onii-chan...
Ritsu sorriu a ele, e aquela altura, tinha longas presas para mostrar. Tão logo, pareceu mergulhar no meio de suas pernas conforme deslizou as mãos por sobre as macias meias até alcançar a boxer com que ele dormia. Sentiu na ponta dos dedos a textura do tecido, e em suas nádegas apertou, porém se apoiou com as mãos aos lados de seu corpo, deitou-se sobre ele e desceu a pelve contra a sua. Estava excitado, e ele soube disso conforme se pressionou contra ele.
- Inu...
Etsuo desviou o olhar a ele conforme se colocou entre as próprias pernas, sentiu o corpo arrepiar, sabia o que ele queria, agora podia sentir melhor suas sensações e estremeceu ao sentir seu sexo excitado.
- ... Dono.
- Teve um sonho bom? Estava tão bonito enquanto dormia.
Ritsu disse, embora fosse um assunto trivial, a atenção estava mais voltada a ele, seu corpo e como esfregou a pelve contra a sua, que ainda não tinha alguma ereção, mas roçaria-se nele até que estivesse firme. Etsuo s
orriu e assentiu.
- Sonhava com você... Quer só as meias hoje?
Disse num suspiro e deslizou as mãos até os quadris dele, puxando-o para si, sentindo melhor seu sexo excitado.
- Hum, eu sabia que diria isso. Sempre vai dizer, mesmo que não seja verdade.
Ritsu disse e ao falar com ele, podia sentir o cheiro de canela da bala que dera para ele ao chegar.
- Quero que me diga o que você quer. O que quer fazer hoje?
Disse e sob seu toque, incentivou-se a empurrar um pouco mais, e pressionou o sexo ao dele. Etsuo s
orriu.
- Eu simplesmente sempre sonho com você, é tudo que eu quero o tempo todo. Quando estamos juntos, estou pensando em você e quando durmo, sonho com você. Disse a morder o lábio inferior.
- Bem... Eu estava dormindo, e você veio me acordar... Estava esperando minha coleira, que você tirasse minha roupa sem minha autorização, me virasse de costas segurando minhas mãos e entrasse no meu corpo sem esperar eu ter tempo pra perguntar o que você estava fazendo. Mas talvez isso seja específico de mais...
- Hum, você é tão passivo, como não percebeu antes? Ou... apenas não me disse antes?
Ritsu indagou e conforme levou a mão para baixo, mesmo apenas uma delas, levou à boxer embaixo do roupão e tirou-se para fora, deixando roçar a ereção contra seu ventre, na altura do umbigo. Etsuo
 sorriu meio de canto, ainda leve pelo sono recente. 
- Talvez nem eu soubesse... Estava me reprimindo.
Murmurou num suspiro e deslizou as mãos pelas costas dele, acariciando-o enquanto sentia seu sexo contra o ventre,  e a pele morna do irmão ainda acabava consigo, gostava dele, gostava muito dele.
- Me faça seu, onii-chan...
Ritsu sorriu sob suas últimas palavras, do restante, preferia imaginar a crise do irmão enquanto desejava ser passivo, fantasioso. Ao se erguer, passou cada perna a cada lateral de seu corpo e ajoelhado, subiu, até a altura de seu rosto, agora esfregando a ereção em seus lábios.
- Gosta do meu...?
Etsuo desviou o olhar ao irmão e assentiu, abriu a boca para recebê-lo, embora gostasse mais de receber ordens dele do que de agir por conta própria. O aceitou na boca e lambeu-o em sua ponta.
- Gosto.
- Então me diz. - Ritsu disse, sentindo sua língua úmida e fria tocar o sexo, lubrificando por sua própria saliva. - Parece gostoso?
Etsuo desviou o olhar a ele e sorriu meio de canto, não queria dizer com todas as letras, ao mesmo tempo que queria, estava sonolento.
- ... Seu pau é gostoso, onii-chan...
Disse e novamente o lambeu, dessa vez colocando na boca.
- Fale mais.
Ritsu sussurrou, mas bem audível, enquanto via seus lábios roçando na pele, numa parte do corpo que era sensível e segurou-se nos dedos, manejando-se em sua boca. Etsuo s
orriu a ele, visto que estava com a boca ocupada e sugou-o em sua ponta.
- Hum, gosto mais quando ele entra em outro lugar...
- Ah, é? Então gosta menos de sentir na sua boca? É engraçado, porque eu gosto de tudo que eu possa fazer com você.
Ritsu disse, moveu-se contra sua boca, empurrando a ereção na verdade contra seu rosto, mas se arqueou para trás com leveza, alcançando sua boxer, o meio de suas pernas e apertou seu membro por cima das roupas, com firmeza porém cuidadoso. 
- Gosto de ter seu pau na minha boca também, mestre.
Etsuo disse, porém o teve dentro da boca e sugou-o, firme, unindo as sobrancelhas e gemeu conforme o aperto, gostoso.
- Você quer atenção aqui, inu?
Ritsu indagou enquanto apalpava sua virilidade, massageando a parte inferior sob a base levemente mais firme que o normal e arrastava a palma da mão no tecido, consequentemente, sobre ele. Não deixou porém de mover a região pélvica. Etsuo a
ssentiu e gemeu mais uma vez, guiando uma das mãos ao sexo dele na boca e o colocou até o limite que podia da garganta. O loiro subiu com os dedos por sua boxer, pisando por ele como se fosse uma pequena pessoa a seguir o caminho até o cós, ao chegar lá, enfiou a mão e sentiu o toque macio de sua ereção parcial, deslizou por ele, envolveu-o nos dedos, e era tudo devagar, embora não deixasse de lhe dar atenção, afetado pelo toque de sua boca.
- Hum... - Grunhiu, sutil. 
Etsuo fechou os olhos, repousando sobre o travesseiro e devagar passou ao movimento de vai e vem, colocava e retirava ele da boca, e podia sentir um arrepio percorrer o corpo, prazeroso com seus movimentos.
- ... Hum...
- Seu cheiro, consigo sentir ele mesmo daqui. Você está excitado, hum?
Ritsu indagou e apertou sob os dedos, logo, uniu seu ritmo ao próprio e conforme era sugado, deslizava no mesmo ritmo os dedos sobre ele, o estimulando. Etsuo a
ssentiu e estremeceu, o retirando da boca.
- Se sente meu cheiro, sabe que meu cio está próximo. - Disse num sorriso. - ... Aperta mais, onii-chan...
- Hum, vai ser divertido.
Ritsu disse ao que ele dizia, imaginando como seria agora que podia sentir os feromonios do vampiro com intensidade.  Apertou-o com mais força, delicadamente doloso, era firme, mas ainda tinha consideração. Com maior rapidez continuou a massagear sua ereção já formada por vez, e com a pelve, voltou a investir para sua boca. Etsuo a
ssentiu e sorriu ao irmão, colocando-o na boca novamente e sugou firmemente, fechando os olhos por um momento enquanto sentia seu aperto firme, dolorido, mas gostoso.
- Uh...
O loiro gemeu, baixo e um pouco mais grave, sentindo-se imergir vigorosamente em sua boca. Fechou os olhos e consequentemente o apertou nos dedos com a força com que ele tratava a si.
- Nii-chan...
Conforme o sugava, Etsuo conseguia sentir a pele arrepiada, queria toca-lo, mais além de só enfia-lo na boca e uma das mãos o tocou na parte inferior do sexo, apertando entre os dedos.
- Vem... - Disse a retirá-lo da boca. - Vem, entra...
- Hum...
Ritsu gemeu novamente, sentindo a massagem mais embaixo, sentindo massagear as glândulas sob a ereção e fazia querer mexer mais da pelve, tal o fez e agora esfregava vigorosamente sua igual virilidade, quase inconscientemente.
-  Etsuo, me faz gozar...
Etsuo desviou o olhar ao irmão conforme o ouviu e assentiu, sugando-o em sua ponta, firme, e esqueceu-se de si por um momento, embora o corpo estivesse quente, e aquilo era ruim para um vampiro. Segurou os quadris dele e puxou-o para si, deixando-o se afundar na garganta e fechou os olhos, concentrado nos movimentos. Ritsu sentiu suas mãos nos quadris, firmes com suas puxadas, intensificou a sugada, quase como se agora tivesse toda a atenção. Arqueou-se para frente, apoiando-se à parede atrás da cama e se moveu como daria ao penetra-lo.
- Ah... Isso.
Etsuo abriu os olhos, fitando o corpo dele tão junto a si, aquilo era excitante, tê-lo na boca era excitante, por isso, continuava a puxa-lo, cada vez mais firme, fazendo-o adentrar por inteiro na boca.
- Hum...
Ao reabrir os olhos, Ritsu voltou-se para ele, encarou seus olhos conforme estes mesmos se voltavam para si, queria que ele falasse mais, queria que ele disse o quanto gostava daquilo, mesmo que estivesse muito ocupado para isso, mas Etsuo era do tipo que queria ser provocado, não sabia provocar, era quase adorável pensar.
- Você me quer?
Etsuo assentiu conforme o ouviu e o retirou da boca, lambendo em sua ponta e deu uma pequena mordidinha, sem usar as presas, mas havia dado outra mordida, não nele, mas em si, na língua e o cheiro de sangue tomou conta do local, ele certamente poderia sentir, mas ainda mais quando deixou o sangue pingar sobre seu sexo, e sabia qual era a reação de um vampiro aquele toque, e a excitação que tomaria o corpo dele. Ritsu olhou para ele e cada gesto que formulou, olha-lo já era o estímulo que precisava, mas sentir na pele seu toque mais íntimo, era como um afrodisíaco instantâneo. Franziu o cenho, evidentemente excitado, não mediu forças quando pegou seus cabelos enroscou nos dedos seus fios espessos e negros, tomou-os contra seu couro cabeludo onde o segurou, era sua franja que tomou para trás e enfiou-se em sua boca, transou com ela quase literalmente até que então gozasse, se desfez em sua boca. Ao gotejar o próprio sangue sobre seu sexo, Etsuo quase sentiu em si seu arrepio, ele havia segurado a si, e fora tão rápido que teve que unir as sobrancelhas, agarrando-se a ele como pode, em seus quadris. Fechou os olhos conforme sentiu seus movimentos firmes contra o corpo e gemeu, dolorido e prazeroso conforme o sentia tocar a garganta com o sexo e ao senti-lo gozar, as unhas se cravaram em sua pele, engolindo o que ele havia deixado na própria boca, porém, tossiu logo após senti-lo se retirar de si.
- Uh, sugoi kimochi... - Ritsu disse, ainda que tocasse sua garganta, acariciando-o por sua tosse, embora extasiado pelo clímax. - Estava gostoso, hum? Se alimentou bem?
Etsuo desviou o olhar ao irmão e assentiu, lambendo os lábios para limpar os resquícios dele.
- Mestre... - Disse e novamente tossiu.
- Você quer mais?
- Quero... Por favor...
- O que você quer, hum?
- Quero que me foda, mestre. - Etsuo disse a observa-lo, e nem piscou ao dizer.
- E se eu não quiser?
- ... - Etsuo uniu as sobrancelhas.
- Hum? Não vai fazer nada? Não vai provocar seu mestre?
- Hum, quer que eu te provoque? - Etsuo disse e guiou a mão sobre o sexo dele, apertando-o suavemente. - Hum... Não quer sentir seu cachorrinho por dentro, hum? Eu estou apertado... Estou tão quente, mestre...
- Não, não quero que diga nada. Quero que me provoque com seu corpo bonito.
Etsuo uniu as sobrancelhas novamente e assentiu, dando pequenos tapas nos quadris dele. Ritsu moveu-se sobre ele, insinuando para ele a pelve, mostrou que no corpo ainda tinha uma ereção para ele, já reformulada, já pronto para ele outra vez. E se sentou na cama após se afastar o suficiente. Etsuo sorriu conforme viu seu corpo bonito, queria na verdade, sentar nele sem fazer nada, mas não fora a ordem que recebeu. Ao se levantar, retirou a boxer e a camisa que usava, deixando as roupas de lado a se manter somente com as meias colocadas pelo irmão, na gaveta ao lado da cama, buscou a camisinha de menta e guiou aos lábios, desenrolando sobre o sexo dele com a boca, colocando-o dentro dela mais uma vez e sentiu o corpo mentolado do preservativo. Logo após, sentou-se sobre as coxas dele e observou seu sexo, suspirando. Ritsu fitou a se despir, apreciando cada centímetro de pele como se fosse uma descoberta, como se já não o houvesse tocado tantas vezes. Adorava o que haviam se tornado, adorava o fato de que agora o moreno tinha tanta confiança a ponto de pedir para si o que desejava, sem ter vergonha de fazer, sem se reprimir, embora adorasse vê-lo corar, ver seu rosto retraído ao ter que lidar com sua vergonha. Tocou seus cabelos quando sentiu deslizar a camisinha pela base ereta, na verdade aquilo já era suficiente, vê-lo querer se sentar e enfiar a si no mais íntimo de seu corpo, mas, seria relutante.
- Mais, inu.
Etsuo uniu as sobrancelhas.
- O que mais eu posso fazer, mestre? Por favor, me deixe sentar...
- Coloque seus dedos.
- ...
Etsuo estremeceu conforme o ouviu e rosnou a ele, baixinho, porém se sentou na cama, já que teria que ter espaço para fazer o que ele pedia e esperou por seu olhar em si.
O riso soou entre os dentes de Ritsu ao ouvi-lo rosnar, mas assistiu seu caminho para a cama, onde voltou a se por como antes estava.
- Vai. - Disse e o incentivou ao tocar a si mesmo, embora tivesse algum problema com a camisinha.
Etsuo uniu as sobrancelhas e negativou, não costumava fazer aquilo na frente do irmão, mas faria. Uma das mãos deslizou pelo próprio sexo, agarrando-se entre os dedos e deu um sutil aperto, já estava excitado, por isso não precisou de muito. Ao guiar novamente a mão aos lábios, lambeu o dedo do meio, e fez questão que ele visse aquilo.
- Hum.
Ritsu murmurou, em agrado ao gesto do qual ele tinha razão em exigir que olhasse, porém, tomou sua mão, e lambeu seus dedos em seu lugar.
- Pronto, estou ajudando.
Disse ao expor a língua e lambe-lo no que ele faria antes e somente então o soltou. 
Etsuo sorriu a ele e por fim guiou a mão a tocar a si, deslizou os dedos úmidos pela própria entrada e sabia que já havia feito aquilo, inclusive em frente a ele quando estava no cio, ainda assim era estranho. Devagar, empurrou um dos dedos para dentro do corpo, até completar a si e gemeu, prazeroso. Ritsu observou até que cada milímetro de seu dígito o completasse, podia sentir a tensão do irmão, mas o provocaria ainda assim, ainda que ele quisesse ir mais rápido. Apertou-se entre os dedos, o queria, queria transar com ele. Etsuo suspirou e mordeu o lábio inferior, movendo-se devagar, mas não teve muita paciência como ele queria, meteu outro dos dedos para dentro de si e mordeu o lábio inferior.
- Isso, faça direitinho, inu. Não tenha vergonha.
Ritsu disse e mordiscou o lábio inferior, por dentro, acabou sentido na boca o próprio gosto. Etsuo a
spirou o cheiro de sangue e estremeceu quando constou que era dele. Moveu os dedos mais rápido, massageando o próprio interior.
- Ah...
Inclinou o pescoço para trás e mordeu o lábio inferior, uma das mãos, a que estava livre, deslizou pela própria coxa e roçou no tecido da meia, puxando-a da coxa a soltar e ouviu o estalo.
- Está aflito, Etsuo?
Ritsu indagou e não falou suave desta vez, falou tenso, evidentemente excitado. Etsuo a
ssentiu a observa-lo e estremeceu, mordendo o lábio inferior.
- Por favor...
- Não gosta de usar seus dedos?
- Gosto mais quando uso seu pau.
- Você gosta do meu pau, nii-chan? Então me diz o que quer fazer com ele exatamente.
- Gosto... - Etsuo disse e enfiou os dedos em si, firme. - Ah! Eu quero ele dentro de mim desse jeito... Por favor...
- Fale mais.
Ritsu disse e segurou seu pulso, movendo-o consigo mas não encostou em suas partes mais sensíveis. 
- ... Ritsu, você não vê o que está fazendo comigo? - Etsuo disse num suspiro e empurrou os dedos pra dentro, firme. - Ah!
- O que estou fazendo com você?
Ritsu indagou e sorriu, beijou o moreno em sua perna, na panturrilha, subiu ao joelho e tocou a coxa. Etsuo
 suspirou.
- Está me fazendo passar vontade e isso com um vampiro no cio não é bom.
- Você não está no cio, Etsu. Não vai me chantagear. Peça direitinho e eu vou fazer com você.
- ... Por favor onii-chan... Me fode.
- Então mostre pra mim onde foder, nii-chan.
Ritsu sussurrou e embora as palavras fossem um tanto diretas, usou de tom suave de forma contraditória. Etsuo r
osnou a ele novamente e segurou sua mão, guiando-a sobre os próprios dedos, deixando-o tocar a si onde enfiava os dedos.
- Fode minha bunda onii-chan!
Ritsu sorriu e mordeu o lábio inferior, quase ansioso como ele.
- Abra as pernas e mostra pra mim onde.
Etsuo assentiu e retirou os dedos se si, deixando escapar um gemido prazeroso.
- Por fim, mostrou a ele onde era.
- Fala, bebezão, fala pra mim.
Etsuo suspirou e virou-se de costas a ele, empinando os quadris.
- Vem... Vem onii-chan...
Ritsu sorriu e podia perceber o limite do irmão, adorava vê-lo tão aflito, embora aquilo tornasse difícil até mesmo para si. Ao se levantar, ajoelhou-se atrás do moreno, pegou seus quadris de modo que agora tinha facilidade ao puxar, se perguntava o quão aliviado ele estaria por isso, e ao penetra-lo, passou sem hesitar, entrou vigorosamente e encaixado nele, não teve tempo em algo além de uma investida, gozou nele e gemeu, embora abafado, foi audível e ainda assim, continuou a se mover.
- Desculpe...
Ao senti-lo se empurrar para si, Etsuo fora exatamente como ele, gemeu, prazeroso e agarrou-se ao lençol da cama, na verdade, chegou bem perto de gozar com ele, mas não o fez, conteve-se.
- Ah... Você... Esta de camisinha onii-chan... Tira...
- Não posso tirar.
Ritsu disse, soou um pouco mais grave que o habitual. Ao segurar seus quadris com firmeza, puxou-o vigorosamente, com o ritmo, podia ouvir sua cama incomodar a parede, que ressoava com a batida. Etsuo re
smungou ao ouvi-lo e mordeu o lábio inferior conforme o sentiu se mover, podia sentir o corpo quente, dolorido, pedia por mais dele mesmo com suas investidas tão fortes.
- Ah! Ritsu...
- Hum, está resmungando pro seu dono, inu?
Ritsu indagou, não que se sentisse incomodado com aquilo de fato. Tomava posse vigorosa de seus quadris e apertava suas nádegas sob os dedos, o qual uma delas, facilmente aprendeu como bater, desferiu-lhe um tapa. O
 gemido de Etsuo morreu na garganta ao sentir o tapa, o irmão não era um humano qualquer agora, tinha força suficiente para machucar a si, e cerrou os dentes conforme sentiu a ardência na pele, se empurrando contra ele como se seus movimentos não fossem suficientes. Ritsu deslizou as mãos firmes por suas nádegas, deslizando para a coxa e até o meio delas, apalpou seu sexo, amarrotando-o cuidadosamente nos dedos e sabia que estava facilmente perto do clímax, por isso não durou no toque. Penetrava-o com força e como ele, ter tudo o que podia não parecia suficiente. Etsuo ao sentir o toque no sexo, fora obrigado a estremecer, mesmo em seu pouco toque, podia senti-lo se enterrar no próprio corpo, prazeroso, e não conseguiu suportar, gozou, deixando o próprio ápice sobre os lençóis da cama, e denunciou isso a ele pelo aperto que dava em seu corpo, prazeroso, firme e mordeu o lábio inferior, sufocando o gemido que mesmo assim escapou.
- Ah! ... Não... Não pare!
Cada espasmo mais intenso que dava denunciava seu clímax na proximidade até então, desfazer-se, gozou e Ritsu sentiu isso, sentiu mesmo o cheiro dele, seus apertos e sua vontade de continuar, não muito diferente de si e continuou, intensificou o clímax dele. Etsuo estremeceu conforme o sentiu se empurrar contra si, onde gostava e mordia o lábio inferior, firme, talvez não o suficiente para perfurar, mas o suficiente para fazer a si sentir uma fisgada de dor.
- Droga...
Ritsu investiu com insistência naquela parte de seu corpo já sensível pelo clímax recente, não era difícil de encontrar e dar prazer a ele, sendo recompensado por isso, no ritmo vigoroso com que se encontravam e sentia cada aperto de sua entrada, fechando em torno de si. Etsuo sentiu as pernas vacilaram sobre a cama, iria cair, apoiou-se firmemente para manter os quadris erguidos e gemeu, prazeroso, pouco mais alto conforme contraiu-se a aperta-lo em si.
- Ritsu! Goza... Goza de novo...
- Por quê?
Ritsu indagou e deslizou a mão por suas nádegas, subiu aos seus cabelos negros, mas apenas o segurou pela nuca.- Você gosta quando gozo em você? - Indagou, soava um pouco embargado, afetado pela excitação, mas não demoraria a dar a ele o que queria, ainda mais intensificando o ritmo, penetrando-o com mais força, tentando conseguir mais do que queria, do quanto o queria. Etsuo a
ssentiu e estremeceu conforme sentiu a puxada dos cabelos. Inclinou o pescoço para trás e o observou meio de canto.
- Mas gosto quando goza sem a camisinha...
- Hum, eu queria saber porque você gosta de sentir ele entrar em você. Quer ter pequenos Ritsus, hum?
Ritsu brincou com ele, embora não desse tanta atenção ao que falavam senão ao fato de que poderia mesmo gozar nele em alguns poucos movimentos. Etsuo s
orriu a ele e mordeu o lábio inferior.
- Eu não sei... Eu só gosto... - Murmurou e empurrou-se contra o corpo do irmão. - Você não gostava?
- Hum, eu não sentia nada específico sobre isso, na verdade, talvez um pouco de desconforto.
Ritsu riu, entre os dentes e foi sincero, não achava que ele fosse se incomodar sobre isso, assim como não pensava sobre o fato dele não procurar mais o próprio corpo daquele modo. Apenas gostava de tê-lo, de qualquer modo, sabia que ele também se sentia assim. Ao cessar por um momento, foi muito rápido, mas tirou a camisinha que já devia ter sido trocada, rapidamente o penetrou, agora, podia sentir diretamente sua pele e dar a ele a mesma sensação. 
- Hum... Entendi.
Etsuo disse num pequeno sorriso e uniu as sobrancelhas ao senti-lo se retirar do corpo, desviando o olhar a ele, porém gemeu ao senti-lo entrar em si e agarrou-se ao lençol na cama, ele estava quente, também estava.
- Assim que você gosta, hum? Hentai inucchi. - Ritsu disse, afável, como se de fato falasse com um bicho de estimação. 
- Hai... Hai mestre...
Etsuo disse e estremeceu, era quase manhoso, embora não soubesse que ele gostava daquilo, estava somente excitado.
- Hum, tá manhosinho, hum? É por que está muito gostoso, ah?
Ritsu indagou ao puxa-lo para  si, tomou suas costas junto ao próprio peito e enlaçou seu tronco onde sustentou para retomar movimento. O beijou no pescoço, mordiscou sua nuca, seu ombro, aspirou seu cheiro e era suficiente sentir tão perto, logo gozou nele.
- Uh... - Murmurou, tão junto de sua audição e roçou os dentes em sua orelha, arranhando seu lóbulo. 
Etsuo ergueu-se conforme o sentiu puxar a si e mordeu o lábio inferior, por fim conforme o sentiu gozar, estremeceu e dessa vez, sentiu as presas perdurarem o lábio, teve que gemer dolorido e contraiu-se, prendendo-o em si até que seu ápice tivesse fim. Ritsu gemeu, quase grunhiu na verdade, sentindo-se estimulado, fosse pelo ápice quando pelo estímulo que ganhava, sendo apertado por cada um de seus espasmos, e se perguntava porque havia sido preso ali, talvez ele gostasse mesmo daquilo. Quando o pegou pelo rosto, o virou para si, encarou seu rosto bonito por alguns minutos e gemeu só de olhar para ele. Aspirou seu cheiro e logo, tomou sua boca, buscando seu sangue. Ao se virar, Etsuo observou o irmão, bonito demais, também queria beija-lo, era bom não passar vontade e conforme o beijou, pode sentir suas presas afiadas que perfuraram a língua, gemeu, dolorido. Ritsu gemeu como ele, durante o beijo, embora fosse por satisfação. Se moveu, agora mais devagar, entrando e saindo como a posição permitia e assim trocava o sangue e a saliva com ele. O moreno uniu as sobrancelhas e bem, talvez pagasse pelo que havia feito com ele quando pequeno, era mordido por ele agora. O sentiu adentrar o corpo, e gostava de saber que ainda não havia sido suficiente para ele. Estremeceu e empurrou-se suavemente contra ele.

Compartilhe:

DEIXE UM COMENTÁRIO

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário