Masashi e Katsuragi #35 (+18)


Imerso em água, Masashi escondeu-se entre os fios flutuantes dos cabelos ao se abaixar, tocou seu sexo e o massageou inicialmente com a mão, imaginando se ele sentiria o estímulo estando embaixo d'água. Katsuragi s
uspirou conforme sentiu seu toque e agarrou os fios de cabelo dele, um pouco embaraçados pela água e gemeu baixinho deixo ao toque.
- Hum...
Masashi chegou perto dele, mordiscou sua coxa macia na parte interna enquanto o acariciava com a mão. Katsuragi sorriu, mas por um momento parecia desconfortável que ele estivesse embaixo d'água, como antes era um humano, e ele também, certamente também haveria algum incomodo nele.
- ... Masashi... Não está ruim?
Masashi quase não ouvia além de murmúrios, era estranho, quase se sentia sufocado no início, mas se adaptou aos poucos com o fato de que não sentia falta do oxigênio. Só então seguiu a seu sexo e tentou lamber como prometido, embora não tivesse certamente se aquilo era bem sentido. 
Katsuragi uniu as sobrancelhas conforme não viu nenhum movimento dele, e embaixo da água realmente não podia sentir seus toques, era agoniante de alguma forma, por isso puxou seu rosto.
- ... Que horror, era pra parecer sexy, mas senti como se você estivesse se afogando.
Masashi subiu à superfície e riu enquanto piscava para afastar a água.
- Ora... 
- Eu me levanto, mas não fique embaixo da água se não eu tenho que te fazer uma respiração boca a boca.
- Eu não preciso respirar, baka. Mas se quiser levantar, vai poder ver enquanto eu uso minha boca em você.
- Hum, melhor. - 
Katsuragi sorriu e levantou-se. - Vem...
Masashi ajeitou-se o suficiente para estar a altura de seu ventre. O beijou na virilha e ergueu o olhar a ele, na verdade o olhou como na primeira vez que esteve com ele. 
Katsuragi sorriu e deslizou a mão pelos cabelos dele, mais uma vez.
- Venha, meu menino.
- Você gosta de me chamar assim, hum?
Masashi indagou e deslizou a língua por sua pelve, deslizando a delinear a região púbica, até descer e ser mais direito sobre ela. 
Katsuragi riu baixinho.
- É porque você é mesmo o meu menino. - Murmurou e mordeu o lábio inferior.
- Não sou seu homem? - Masashi sorriu-lhe com os dentes, o que os deixavam expostos na sua zona íntima, embora não fosse propositalmente ameaçador.
- Hum, então é meu homem. - 
Katsuragi sorriu e puxou os cabelos dele, sem força. - Não deixe as presas perto do meu pau, já falamos sobre isso.
- Falamos?
Masashi disse ao gemer fechar um dos olhos sob a puxada delicada. Mas sorriu, consequentemente tinha os dentes novamente a mostra. 
- Falamos... Oolha... - 
Katsuragi disse a estreitar os olhos.
- Nani? - Masashi riu, achando graça. - Uma lasquinha.
- Nem uma lasquinha, ora.
- Hum, tá bem.
O menor disse falsamente infeliz, mas investiu para ele, tocando novamente seu sexo, sem os dentes, certamente. 
Katsuragi sorriu e deslizou os dedos pelo couro cabeludo dele, fechando os olhos conforme sentiu o toque de lábios.
- Ah...
Masashi levou a mão por suas coxas, pressionando-o de leve. O alcançou no sexo e segurou rente ao ventre enquanto passava a suga-lo por toda extensão, se perguntava se ele gostava daquilo. 
Katsuragi mordeu o lábio inferior e a mão deslizou pelo ombro dele, agarrando-o ali, apertando firmemente enquanto sentia seus toques, se perguntasse se gostava, e como gostava, podia sentir o corpo inteiro se arrepiar, ainda mais porque estava grávido é extremamente sensível. O menor deixou-o após tirá-lo da boca, lambiscar a região sob sua ereção e sugar a pele maleável antes de abaixar mais entre suas pernas, pela frente, no que alcançava o início de suas nádegas, dando a ele a ideia da língua noutra parte, mas voltou a subir para a ereção, voltou-a para dentro da boca. E na verdade achava aquele toque muito curioso, eram das únicas vezes que percebia que ele era era mesmo um homem, uma vez que tinha um genital masculino funcionando na própria boca. Katsuragi suspirou conforme sentiu o toque dele e até mesmo deu espaço para que ele pudesse prosseguir com o toque em outra parte, sorriu a ele, malicioso conforme o viu fazer, gostava de todo o tipo de prazer que ele pudesse prover para si.
- Hum... C-Chega, ou eu vou gozar na sua boca, e quero gozar com você dentro.
- Vai, debruçar, na pedra? - Masashi indagou entre pausas, a cada lambida que lhe deu após tirar da boca. 
- Vou fazer como você quiser, me quer de costas?
- Não, quero que você me diga como quer. Não sei se quero meu filho amarrotado na pedra.
Katsuragi riu e assentiu.
- Hum, mas você vai ter problemas pra ficar entre as minhas pernas, eu me ajeito de costas mesmo.
- Que tal você simplesmente se sentar próximo a beira? Saia dessa pedra, hum? Vamos fazer embaixo d'água. - Masashi sorriu.
- Hum, então ta bom. - 
Katsuragi sorriu a ele e levantou-se, selando-lhe os lábios e deslizou uma das mãos pelo corpo dele, até alcançar seu sexo, o apertou entre os dedos. - Hum, estamos animados.
Masashi o ajudou quando se levantou e o levou pela água até onde fosse não muito profundo, mas não tão raso.
- É, estamos muito animado. - Disse ao puxa-lo consigo e sentir seu corpo com o próprio. 
Katsuragi riu baixinho e beijou-o em seu rosto.
- Fico no seu colo?
- Apenas faça como quiser, não pergunte tanto.
Katsuragi uniu as sobrancelhas e assentiu, guiando ambos os braços ao redor do pescoço dele e puxou-o para si, colocou-se no colo dele e guiou as pernas ao redor de sua cintura.
- Muito melhor. - Masashi disse e o pegou, sustentando sem dificuldades, recebendo ajuda da água, era leve como pluma. - Hum, então encaixadinho...
O menor assentiu e o lambeu em seus lábios.
- Encaixadinho. Vai ser difícil pra você entrar aqui embaixo, mas vai ser gostoso.
- Hum, não vai, seu corpo é bonzinho pra mim.
Masashi sorriu a ele e levou as mãos por seu corpo, acariciando as costas até às nádegas e tocou o meio entre elas, seu âmago. 
Katsuragi sorriu e assentiu a ele, roçando as presas em seus lábios conforme lhe deu um selo.
- Hum... Faz um tempo uh? Como está sua expectativa?
- Não faz tanto assim, não poderia lidar com isso.
O menor sorriu e lambiscou seus dentinhos. Pressionou os dedos entre suas nádegas e devagar, entrou com um deles. 
- Ah, eu sei, você ainda é um adolescente, e eu gosto muito disso.
Katsuragi disse num sorriso novamente e gemeu conforme o sentiu adentrar o corpo, prazeroso.
- Ecchi.
Masashi disse e sorriu, mas sabia que seria sempre visto como um garoto, bem, não era algo importante, se ele gostava daquilo.
- Você tem fetiche, hum?
Por um momento se perguntou se ele via seu antigo amante como um garoto ou ele parecia homem para si. Moveu o dedo, passando a massagear as paredes de sua intimidade. 
- Hum? Com idade? Não, apesar de achar excitante, gosto de saber que você é bem mais novo que eu, e ainda assim quis a mim e não alguém da sua idade.
Katsuragi disse num sorriso e beijou-o no pescoço, deixando mais um gemido escapar conforme o sentiu se mover.
- Hum, isso é fetiche. Vou por quimono escolar pra você algum dia.
- Hum... Coloque, por favor, e me chame de sensei.
Masashi riu, divertindo-se.
- Claro, Sensei. - Masashi disse e pressionou os dedos mais firmemente.
Katsuragi sorriu e mordeu o lábio inferior a conter o gemido.
- Hum, gosta disso, hentai.
O menor empunhou mais firmemente o dedo para ele e tão logo estava a penetra-lo com maior frequência, dando ritmo. 
- Claro que eu gosto, gosto da ideia de ser seu professor, eu teria gostado. Devia ter estudado medicina.
Katsuragi riu e agarrou-se aos ombros dele, apertando-o e suspirou.
- Hum, seria interessante ter aula de anatomia com você.
- Ah é? Eu posso te ensinar um pouco depois.
- Hum, já estou aprendendo, sensei. Estou descobrindo o que é essa parte aqui.
Masashi disse, sugerindo sua intimidade, sua entrada, onde continuava a empurrar o dedo até uni-lo com um segundo. 
Katsuragi sorriu a ele e beijou-o no rosto, deixando escapar outro gemido baixinho, pouco dolorido dessa vez.
- Quer que o descubra com algo mais, Katsuragi?
- Uhum. - Masashi murmurou e dessa vez, mordiscou a orelha dele, sem usar as presas. - Quero sentir seu pau.
- Quer que eu use meu pau pra examinar você? - O riso soou quase malicioso, entre os dentes do menor.
- Claro que eu quero. Bem fundo e bem forte. - 
Katsuragi disse num sorriso.
- Examinar com força? Talvez não seja uma boa opção, sensei. - Masashi disse e empurrou mais fortemente os dedos dentro dele.
Katsuragi gemeu, prazeroso e mordeu o lábio inferior.
- Ah! Isso...
- Uh, parece que encontrei o que você gosta. - O menor disse, como se tocar ali fosse uma novidade, mas já bem o conhecia.
Katsuragi estremeceu e rosnou a ele a expor as presas, mas é claro que não era maldoso, era mais uma expressão de prazer.
- Isso é tão bom...
- Hum, está gostoso, não é?
Masashi disse ao ouvi-lo rosnar, achava fofo e o ouviu confirmar o que já expressava. O penetrou novamente, com mais força, naquela mesma parte.
- Ah! Pare... Vem, entra... Por favor... - 
Katsuragi disse a suspirar, cravando as unhas na pele dele.
- Ah, não, talvez devesse rosnar um pouco mais para mim.
O menor disse e continuou a tocar, sem muito empenho precisar uma vez que seu corpo sensível pela gravidez, aceitava de bom grado cada toque. 
Katsuragi uniu as sobrancelhas, e novamente rosnou a ele, baixinho dessa vez.
- Kimochi? Parece um gatinho. - Masashi sorriu e lambiscou sua orelha, sabia que era sensível. 
Katsuragi riu baixinho e assentiu.
- Hai... Kimochi... Eu... Quero gozar...
- Goza.
Masashi disse, junto a sua audição. Embora tivesse pena da sujeira para as carpas do lago, queria dar prazer a ele. 
Katsuragi mordeu o lábio inferior.
- Droga, eu não devia fazer isso aqui.
Riu e apertou o ombro dele, porém, acabou por atingir o ápice, e gemeu, prazeroso.
- Vai dar de comer aos peixes.
O menor sussurrou a provoca-lo, porém continuou com o movimento até trazer seu ápice a tona, somente então interrompeu, suavizando para não deixa-lo sensível.
- Hm...
Katsuragi encolheu-se nos braços dele conforme sentiu a sensação tão gostosa pelo corpo e fechou os olhos por poucos momentos.
- Vem... Masashi...
Ao sustenta-lo no colo, enquanto ainda sensibilizado, mesmo na sua onda de prazer, Masashi se ajeitou para ele e então o penetrou, entrou devagar.
- Ah! - 
Katsuragi gemeu conforme o sentiu se empurrar pra dentro e agarrou-se nele firmemente. - Masashi!
O menor moveu-se tão logo quanto entrou, passando a investir o vaivém em sequência vigorosa e podia se sentir entrando fácil. Perto de seu pescoço, 
Katsuragi aspirou seu aroma, era gostoso, podia sentir o corpo se arrepiar conforme ele se movia contra si.
- Ah... Kimochi?
- Gosta do meu cheiro?
Masashi indagou ouvindo tomar ar a seus pulmões que não precisavam dele. Ao perguntar soou um tanto pesado, mas continuou a puxa-lo, segurando vigorosamente por suas nádegas. 
Katsuragi assentiu e roçou os lábios em sua pele.
- Me faz querer te tomar. - Disse a deslizar as mãos pelas costas dele, acariciando-o. - Você é tão gostoso... Ah...
- Você pode, mas seja gentil. - Masashi brincou ao dizer, embora não fosse um pedido mentiroso.
Katsuragi assentiu e sorriu a ele, lambendo sua pele como se a preparasse para então cravar as presas, fora firme e rápido, não queria prolongar aquilo fazendo devagar e sugou-o para si, goleando de seu sangue, morno e gostoso, não alimentava, mas era uma delícia, para si e para o pequeno. Masashi gemeu, suave e rouco, sentindo seus dentes doloridos se aprofundarem, mas causava uma estranha sensação de satisfação. Continuou a se mover, mas acabou por retribuir ele, o mordeu e o bebeu como ele a si. Katsuragi uniu as sobrancelhas conforme o sentiu morder a si e gemeu contra sua pele, dolorido igualmente, e também, prazeroso, a troca de sangue com ele era algo intenso de se sentir, e por mais estranho que pudesse parecer naquela situação, podia sentir alguém responder aquilo também. Sorriu meio de canto.
Masashi podia sentir fluir para ele, como ele para si e desse modo, intensificar tanto o que ele como a si sentiam, sentia o próprio e o prazer dele e vice versa. Gemeu junto de sua pele e embora fosse firme, tinha cuidado com o ritmo, ainda que quisesse muito ser mais intenso. N
um último suspiro, Katsuragi retirou as presas da carne dele, lambendo o local para estancar o sangue e lambeu igualmente a bochecha dele num sorriso.
- Kimochi...
Masashi parou quando ele fez isso, pressionou com os lábios sua pele ferida, cessou o fluxo do sangue ao lambiscar e somente então se voltou para ele. 
Katsuragi sorriu ao outro, podia sentir tudo que ele sentia, e era gostoso, sabia que ele estava gostando.
- Esta gostoso aí dentro, hum?
- Você sabe disso. - Masashi disse, um tanto soprado. - Está gostoso aí também, hum?
Katsuragi sorriu e assentiu.
- Você também sabe. Mas eu gosto quando você diz.
- Hum, eu também quero que diga.
Masashi sorriu-lhe com os dentes, mas tão logo ocupou a boca em beija-lo, sentir do próprio gosto e dar o dele para ele. Katsuragi sorriu e retribuiu o beijo dele, podia sentir o sangue dançar entre as línguas, era o gosto dele, e ele tinha o próprio, estremeceu conforme sentiu a sensação prazerosa no corpo.
- Hum...
Tal qual o ritmo pélvico, era o ritmo da boca, da língua de Masashi, com que o beijava e intensificava a medida em que o prazer também subia, trazendo a proximidade do clímax. 
Katsuragi gemeu, prazeroso e mordeu o lábio inferior, dele, num sorrisinho com a fisgada que sabia que ele teria sentido.
- Quero gozar de novo, e sei que você também.
- É porque... Suportar o que você me causa já é difícil suficiente, agora tenho que sentir prazer por nós dois. - Masashi sussurrou contra seus lábios e sorriu, lambiscou seu lábio superior e intensificou o ritmo.
Katsuragi sorriu a ele e assentiu.
- Eu estou sentindo por três, tenho sangue de três pessoas no meu corpo, pense.
- Goze.
O menor sussurrou a ele, contra sua pele e continuou a se mover, na verdade, intensificou o ritmo. 
Katsuragi assentiu e abaixou a cabeça, mordeu o ombro dele, mas fora leve e por fim acabou por gozar mais uma vez, mesmo sem avisa-lo, não havia tido tempo. Masashi mal havia terminado de incentivar o moreno quando sentiu seus espasmos, sua voz, denunciou o ápice ao sentir prazer e transmitir para si, por consequência, tão logo gozou com ele, enquanto como ele descansava a face junto de seu pescoço. Katsuragi mordeu o próprio lábio inferior dessa vez, e era tão gostoso que fora obrigado a estremecer, ainda agarrado a ele.
- Masashi... Ah...
- Katsu... - Masashi murmurou, para ele, segurando com a firmeza que ele pedia.
Katsuragi suspirou e podia sentir as pequenas gotas escorrerem pelos lábios, havia mordido o inferior.
- Hum... Droga, adoro isso.
- Eu adoro você. - Masashi selou seus lábios, tirando suas gotas.
Katsuragi sorriu e selou os lábios dele.
- Eu também, meu homem. - Disse, mudando a frase agora e roçou o rosto ao dele.
- Não precisa falar diferente, eu sei que vou tem cem anos e você vai me chamar de menino.
Katsuragi sorriu.
- Não vou.
- Vai sim, eu não me importo. - Masashi sorriu a ele e lambiscou seu queixo. - Kimochi.
- Kimochi.

Compartilhe:

DEIXE UM COMENTÁRIO

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário