Apresentações


Oi pessoal, eu não sei se devo me apresentar porque provavelmente, a maioria de vocês veio pra cá já tendo lido o Minha vida com ela, mas acho melhor explicar o plano desse blog. De início era somente um desafio de postar os nossos fakes, depois a Kyo me deu ideia de fazer um novo blog para fanfics, coisas do tipo e eu curti a ideia, então esse vai ser sobre isso. Não vou contar a história dos fakes, vocês que adivinhem durante a fic, haha. Nas postagens terão fotos dos meninos junto da história e uma foto de abertura. Ah sim, como as histórias são fictícias, obviamente, meus meninos podem engravidar, é pasmem, é só uma história, se eles quiserem voar, eles voam.

Pra quem ainda não entendeu, esse blog tem a temática yaoi/yuri e algumas publicações são +18 (maiores de 18 anos), mas não se preocupem, quem não quiser ler sobre, eu vou avisar na publicação sobre essas cenas para não poluir a mente inocente de vocês (aha).

Pra quem não sabe, não me conhece, etc, meu nome é Kaya Terachi e eu sou cosplayer e canto em eventos, vocês poderão saber mais sobre a Kyo e eu nesse blog → Minha vida com ela.

Os ukes são interpretados por mim, e os semes pela minha noiva, Kyohei.

Pegou o bonde andando e não sabe o que é fake? Clique aqui.

Enfim, espero que gostem do blog e se divirtam tanto quanto eu escrevendo e jogando! ;)



Compartilhe:

DEIXE UM COMENTÁRIO

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário