Atsushi e Kaoru #35


A música parecia muito alta no local, estavam ensaiando e arrumando os instrumentos, não estava no Japão, havia viajado com eles para a China e sem o outro, para Kaoru, era meio difícil se concentrar em algo, por isso, havia pego o telefone para ligar pra ele. Após digitar o número, esperou por um pequeno tempo até que ele atendesse, observou o relógio, notando que ainda eram onze horas por lá, ele iria atender, mas, caiu na caixa postal. Negativou, bem, talvez estivesse trabalhando, sabia que deveria estar ocupado, não tinha ciúme dele em pensar que estaria com outra pessoa. Enfim, deixou uma mensagem.
- ... Não sei se está em casa, ah... Quando puder me liga, eu só queria dar boa noite. - Disse com um sorriso, coçando a cabeça. - ... Eu amo você. Sábado estarei em casa, tudo bem? Até logo.
Dito, desligou o celular e voltou-se ao amigo, que estava atrás de si. 

- Own... Que gracinha. 
- ... Ah, Toshiya... - Riu, meio desajeitado. 
- Gosto de vocês dois. 
Kaoru sorriu, observando-o e por um momento ponderou se deveria dizer a ele, na verdade, se deveria dizer a todos eles. 
- Atsushi me pediu em casamento. 
Dito, ouviu o barulho das palhetas que caíram no chão, não só dele, mas do outro guitarrista também, eram os únicos ali, que olharam a si assustados. 
- O que? 
- Mas que porra? Casamento? - Disse o ruivo.
- É... Foi meio descontraído, mas... Eu acho que vamos casar mesmo. 
- Não brinca, isso é ótimo, Kaoru. Ah meu Deus. Eu estou tão feliz por você. Já falou pro Kyo? 
- Ah não... Ele... Ele não vai ligar. - Sorriu. 
- Claro que vai, é seu melhor amigo, não? 
- Bem, vocês são meus melhores amigos. 
- Ah, cala a boca, todo mundo sabe que é o Kyo. 
- ... Die, para com isso. Já está ficando ridículo. 
- O que? Eu não disse nada. 
- Você está puto. 
- Puto por que? Seja feliz com ele. 
- Die! - Kaoru falou, estreitando os olhos conforme o viu se retirar e negativou. - Quer saber? Foda-se, você parece uma criança. Cadê o Kyo e o Shinya?
- No banheiro. 
- Fazendo o que? ... Não responda.
Pouco mais tarde quando voltou, Kyo levou também alguns copos com café ou chá, em maioria chá. Claro que aquela era uma tática do baterista para despistar a atenção do fato de que havia ido atrás de si ao banheiro. Ao entrar entregou os copos com nomes marcados aos respectivos donos. 
- Podemos voltar. - Disse notando a cara de paisagem dos demais para ambos, não tinha certeza da razão. - O que?
Ao voltar junto do outro, com o próprio copo na mão, aquecendo-as, Shinya observou os dois, meio confuso e procurou visualmente o outro guitarrista.
- Cadê o Die? 
- Ah... Não é nada, eu só... 
- Kaoru vai se casar. 
- Totchi...
Kyo fitou o moreno maior que falava, depois o menor, alvo da notícia, podia vê-lo desconcertado. 
- Uh, essa foi rápida. Parabéns. 
Disse-lhe com aquele típico sorriso que sumia com os olhos e deu em seu ombro um tapa breve. Não era do tipo cálido com aquele gênero de coisas, mas era quase o próprio irmão, parecia feliz, então ficaria feliz. Kaoru sorriu ao amigo em agradecimento ao pequeno tapa no ombro e assentiu, um pouco envergonhado assim como ele em falar sobre aquilo.
- ... Gosto dele, e ele gosta de mim então... 
- Kaoru, isso é ótimo. - Shinya sorriu. - Parabéns. Como ele pediu? 
- Ah... Estávamos conversando e ele...  Disse que seria legal casarmos. Eu achei a ideia boa. 
- Ah... 
- Achou que o Atsushi ia ajoelhar com um anel, é, Shin? Isso não faz o tipo deles, talvez, mergulhasse o anel na cerveja e o Kaoru morreria engasgado. - Disse Toshiya.
Shinya riu, assim com o o baixista e o guitarrista e negativou. 
- Iie, não pensei nisso.
- Hey, vamos! Está na hora do show!



Um suspiro deixou os lábios, Kaoru havia terminado o show e secava o corpo com uma toalha dada pelo staff, estava cansado, haviam tocado quase duas horas e agora se sentava no chão, nos bastidores, na verdade, tentava respirar porque a respiração de alguma forma faltava. Franziu o cenho, não era algo que era costume, mesmo que fumasse, sempre tivera uma boa respiração, nunca havia sentido tontura como sentira com ele no mercado, e embora não quisesse dizer nada a ele, estava preocupado. Não sabia se havia feito muito esforço, mas era guitarrista, sempre fazia o mesmo esforço, nunca havia sentido algo assim. Levantou-se, seguiria para o camarim, porém apoiou-se no baixista no caminho, seguindo com ele. 
- Kaoru, está tudo bem? - Disse o baixista.
- Eh? Ah, sim sim... Estou só um pouco tonto.
- Isso não é normal em você. Quer que eu te leve ao médico? 
- Aqui na China não... No Japão eu farei alguns exames. 
- Tem certeza? 
- Tenho. 
Ao entrar no camarim, o guitarrista sentou-se no sofá, vendo os outros que brincavam e se limpavam lá dentro, estava meio fraco para se levantar, então apenas segurava a toalha, observando um ponto qualquer no chão, focado por um momento. Se a respiração faltava, podia ser algum problema no pulmão... Não podia pensar em ter algum problema agora, logo agora que estava com ele, que o havia encontrado, não queria nem pensar nisso e negativou, levantando-se rapidamente a sair do camarim, saiu para tomar um ar do lado de fora. Sentia as mãos trêmulas, mais do que geralmente estavam, agarrou o celular no bolso, mas preferiu não ligar pra ele e suspirou, tentando não pensar em nada precipitado.
- Qual é? 
Kyo disse ao encontra-lo do lado de fora, parecia pensativo, embora como a si mesmo ele não fosse demasiado expressivo, era por isso mesmo que entendia que não era necessário refletir em seu rosto. Tocou seu ombro, habitualmente, entregou a ele o pequeno acessório médico em formato de "L". 
- Eu não tenho asma, mas é uma boa. Não foi usada. Use por agora. 
Disse o vocalista e foi a única coisa que fez de fato, voltou para dentro em seguida.
Kaoru desviou o olhar ao menor, negativando a pergunta e observou o acessório, era estranho ter que usar aquele tipo de coisa.
- Obrigado... 
Disse a ele somente e apertou o acessório entre os dedos, negativando novamente.

Compartilhe:

DEIXE UM COMENTÁRIO

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário