Misaki e Daisuke #33 (+18)


Misaki adentrou o quarto, observando o outro ainda dormindo e sorriu, caminhando em direção a cama e puxou o edredom a entrar embaixo dele, deixando uma perna a cada lado do corpo do outro e ficou na altura dos quadris do maior, mesmo abaixo do edredom. Puxou a calça do pijama junto da roupa intima, abaixando-a sutilmente e observou o membro do outro a abrir um pequeno sorriso malicioso, segurando-o entre os dedos, abaixou a face e deslizou a língua pelo comprimento do mesmo, esperando por uma reação do maior, e não disse nada, era algo como uma brincadeira entre ambos e parecia divertido.

O riso de Daisuke foi suavemente audível. Havia acordado no momento em que o movimento próximo se fez, porém, silencioso continuou diante das atitudes do parceiro, até que aquele riso fosse presente diante da lambida no próprio sexo, por fim descerrando os olhos inchados e sonolentos, um sorriso igualmente expondo o recém acordar e ergueu sutilmente a cabeça, suficiente a observá-lo.
- Hum... Isso que é desejar boa noite, ah?
Misaki riu baixinho, erguendo o cobertor com a mão livre a observá-lo e novamente o lambeu no local algumas vezes, desviando o olhar ao membro do outro que tinha entre os dedos, apertando-o sutilmente e fez pequenos movimentos de vai e vem. O maior tornou fechar os olhos, descansando a nuca sobre o travesseiro, em apreço aos estímulos recebidos, sentindo a boca úmida do companheiro lubrificar o próprio sexo que, deveras já bem ereto em sua boca.
- Gostoso, hum? 
Misaki murmurou, colocando-o na boca e o sugou, mantendo o edredom erguido caso o outro quisesse ver a si enquanto o sugava, retirando-o e logo voltando a colocá-lo na boca.
- Hum... Uhum... 
Daisuke murmurou apenas e mesmo continuamente de olhos fechados, levou as mãos aos ondulados cabelos do rapaz, os agarrando entre os dedos e passou a empurra-lo a direção de si mesmo. O menor passou a colocar e retirar o outro da boca, aumentando a velocidade aos poucos e fechou os olhos a se concentrar no que fazia. Deslizou uma das mãos pela coxa do outro, arranhando-o sutilmente no local.
- Vire pra cá, Misaki.
- Hum? 
O menor ergueu a face a observá-lo e retirou-o da boca, lambendo os lábios.
- Vire. Pra eu fazer em você.
- Hum... Hai
Misaki retirou a roupa intima abaixo da camisola e logo virou-se a se ajeitar no local ainda sobre ele e riu baixinho, levando uma das mãos ao membro do maior, apertando-o levemente a voltar a colocá-lo na boca, tentando se manter de joelhos sobre a cama.
Daisuke o observou a se voltar a si, encarando seu belo traseiro quase não exposto pelo tecido da camisola que o tapou e voltou as mãos a seus quadris, tateando o tecido macio de seda e deslizou às nádegas, apalpando-as a subir a peça, expondo suas íntimas regiões. Eriçou-se diante do retomar de seus estímulos, porém era atencioso a seu corpo, logo, deslizando a língua em sua entrada, saboreando-a enquanto a mão massageava seu sexo.
O menor suspirou a sentir a língua do outro tocar o local e arrepiou-se, levando uma das mãos a puxar a camisola e ergue-la a altura dos quadris. Abaixou-se novamente e voltou a colocá-lo na coxa, sugando-o e fechou os olhos a se concentrar no que fazia, iniciando novamente os movimentos a colocá-lo e retirá-lo do local.
O maior circulava-o com a ponta da língua, contornando seu ponto íntimo enquanto pressionava a massagear a região, lubrificando-a em saliva, e vagarosamente o masturbava.
Misaki gemeu baixinho, unindo as sobrancelhas a retirá-lo da boca e respirou a recuperar o ar, sem conseguir manter o ritmo dos movimentos pelo prazer que sentia com os estímulos do outro. Colocou-o na boca novamente, sugando-o e logo o retirou apenas a deslizar a língua pela ereção, dando-lhe uma leve e cuidadosa mordida na glande.
- Hum...
- Quer sentar, uh? 
Daisuke indagou na voz rouca, mútua ao próprio prazer, junto ao do marido. Suspirou, novamente deslizando a ponta da língua em sua entrada, friccionando-a e seu membro apertou entre os dedos. Misaki mordeu o lábio inferior e assentiu, levando a mão livre sobre a mão do outro no próprio membro, apertando levemente e retirou-a do local a guiá-la as próprias nádegas.
- Hum...

- Quer meus dedos? E meu corpo? - Resmungou forjado.
Misaki uniu as sobrancelhas e levantou-se, ajeitando-se de frente para ele e sentou-se sobre o corpo do outro, segurando o membro dele entre os dedos e guiou-o a própria entrada, sentando-se sobre o maior aos poucos, sentindo-o adentrar o corpo devagar e o gemido baixo escapou dos lábios, unindo as sobrancelhas pela dor que sentiu.
- Ah...
Daisuke o observou num ameno sorriso de canto enquanto sua posição indicava o pretendido. Segurou o próprio sexo junto dele e logo o abandonou, sentindo toda a pressão de sua entrada estreita, a engolir o sexo para consigo, sendo invadida, corrompida pelo músculo bem excitado.
- Apertadinho.
Misaki assentiu e fechou os olhos com certa força, inclinando pouco o pescoço para trás e suspirou, permanecendo um pequeno tempo sem fazer movimento algum, para aos poucos iniciar os mesmos.
- Diga-me, teve bons sonhos? 
O maior indagou a observa-lo, deslizando as mãos em suas coxas despidas. Misaki assentiu, erguendo o corpo e logo voltando a se sentar sobre ele, movimentando-se aos poucos e gemia baixinho.
- Foram... Bem agradáveis... E os seus?
- O que sonhou? 
Retrucou, o ajudando em seu ameno sobe e desce. O menor mordeu o lábio inferior.
- Sonhei que estávamos fazendo isso que estamos fazendo agora... Mas... - Misaki gemeu baixinho a iniciar as investidas pouco mais rápidas. - Eu estava... De quatro.
- Você gosta de quatro, ah? 
Daisuke tornou perguntar, soando rouco e desceu a direção das vistas ao meio das pernas alheias, encarando o próprio sexo a entrar e sair de si. Misaki negativou e riu baixinho.
- Esse é o problema.
- Ah, não gosta por quê?
- Porque não... Gosto de ver você. 
O menor murmurou e cessou os movimentos de sobe e desce, movendo o quadril apenas a rebolar sobre ele.
- Mas não é gostoso? 
Daisuke deslizou a mão entre as pernas alheias, tocando-lhe o sexo, gotejado de seu próprio fel, este que roçou na glande, o sujando de si mesmo. Misaki mordeu o lábio inferior, desviando o olhar ao sexo  e assentiu, levando uma das mãos a erguer a camisola que usava.
- Quer que eu tire, hum?
- Pode continuar assim, está sensual. 
Daisuke deu-lhe piscadela e apertou seu sexo entre os dedos que um deles o friccionava, sujando sua glande com seus gotejos e correu pelo comprimento, ainda o segurando com firmeza dos dedos que por vezes o apertava e outra das mãos, o mesmo fazia em sua coxa, apalpando-a acariciando.
Misaki levantou-se, sentando-se com força sobre o colo dele e deixou o gemido alto escapar dos lábios, fechando os olhos e inclinou o pescoço para trás, apreciando o leve arrepio que percorreu o corpo visivelmente ao senti-lo tocar a si no local tão sensível.
- Que gostoso, hum...
- Hum, é? 
O maior indagou suave e erguera o tronco, sentou-se na cama a enlaça-lo com um dos braços enquanto o outro, continuamente o masturbava. Misaki assentiu, repetindo o movimento e novamente gemeu, expondo a expressão de prazer ao outro e logo mordeu o lábio inferior a observá-lo, voltando aos poucos aos movimentos a subir e descer sobre o colo do maior. Daisuke o mordeu com sutileza em seu queixo e deslizou a língua a lambê-lo até seus lábios e sutilmente adentra-los sem permanecer. O menor deu-lhe uma pequena mordida na língua a senti-la gotejar sangue e sugou a mesma, engolindo o liquido saboroso.
O maior o empurrou a cama, o deitando e mesmo sem sair, abandonou o toque em teu membro, ambas as mãos em suas coxas deu apoio e passou a mover-se contra ele, entrando e saindo sem agilidade demasiada. Misaki suspirou a deitar-se sobre o local, puxando a camisola a ajeitá-la e tomou o próprio sexo nas mãos ao senti-lo soltar o mesmo, apertando-o levemente entre os dedos.
- Ah... M-Mais forte, Dai...
Daisuke postava-se ajoelhado meio as suas pernas, observando sua figura deitada sobre a cama, e vez outra a alternar os olhos a si mesmo, podia ver o entra e sai do órgão excitado, lubrificado por seu prazer. Desceu as mãos a seus quadris, onde tomou firmeza suficiente a trazê-lo tão vigorosamente a si mesmo.
Misaki gemeu pouco mais alto a apreciar as investidas do maior e abriu um pequeno sorriso, fechando os olhos e repousou a cabeça sobre a cama a apreciar cada uma daquelas investidas prazerosas, sentindo o corpo estremecer algumas vezes ao toque do outro no local sensível, apertando o sexo entre os dedos. O maior abaixou-se pouco, selou-lhe brevemente os lábios, lambeu-os e desceu ao pescoço, dispersando beijos em sua branca tez, mordidas e ou sugadas sem sangue, manchando a pele e sem vacilar, continuamente o estocava.
O menor retribuiu o selo a abrir os olhos e mordeu o lábio inferior e aspirar o aroma de sangue no quarto, levando uma das mãos as costas do maior e cravou as unhas no local a fazer pequenos ferimentos na pele. Daisuke levou as mãos em apoio ao colchão, segurando o felpudo tecido do cobertor. Ergueu pouco e apenas o torso, suficiente a observar o outro e continuava as investidas em mesmo furor, estalando o contato rude entre peles e formas físicas.
Os gemidos mais altos deixavam os lábios do menor com as investidas do maior, chamando o nome dele entre os mesmos e inclinou pouco o pescoço para trás, expondo a expressão de prazer na face a sentir-se tão próximo ao ápice.
- Ah... Vou gozar...
Daisuke elevou suavemente o canto esquerdo dos lábios num meio sorriso diante do comentário. Suspirou sem compasse, continuando vigoroso em estoca-lo e tornou levar as mãos em suas pernas, ajoelhar entre elas e segura-lo apoiando-as sobre os ombros enquanto o vaivém era por vez, mais rápido. 
Misaki ajeitou as pernas sobre os ombros do outro e manteve os olhos abertos a observá-lo por um pequeno tempo, sentindo os fortes arrepios pelo quarto e logo tornou a fechar os olhos, deixando o gemido alto escapar e gozou a sujar as próprias roupas, suspirando em seguida.
- Ah... Dai... - Chamou baixinho, mordendo o lábio inferior.
O maior seguiu visualmente seus gotejos de prazer, sendo jorrados a sua peça de roupa, sujando-a por si mesmo. Permitiu-se que o prazer fosse igualmente esvaído de si, o jogando a sua entrada violada, e um rouco e quase não audível gemido, lhe concedeu a audição, junto ao franzir de cenho diante do ápice extasiado por ele. Misaki suspirou ao senti-lo gozar e levou uma das mãos a própria perna, deslizando pela mesma e arranhou sutilmente o local com as unhas não muito compridas, desviando o olhar ao outro em seguida.
- Kimochi... - Murmurou.
Aos poucos o maior fora minimizando os movimentos, demorando a aparta-los por completo até finalmente fazê-lo e fitou o parceiro, retirando-se de seu corpo. Misaki sorriu a ele, fechando os olhos a descansar alguns instantes.
- Os meninos... Temos que levar o Suzu em casa...
- Hum, mas já são nove da noite?
- São mais de nove... - Murmurou e riu.
- Ah, então vamos.
- Hai... Vou tomar um banho rápido, não quero chegar na casa deles cheirando a sexo.
- Ah, vá. - Riu.
- Vem comigo?
- Iie, só vou trocar as roupas e nós vamos logo, eles devem estar pensando que aconteceu alguma coisa.
- Tudo bem ne. 
Misaki levantou-se a caminhar para o armário, abaixando-se a pegar as roupas no armário e logo seguiu o caminho ao chuveiro. Daisuke levantou-se a busca de algumas roupas, como sempre, um suéter, desta vez era num cinza gelo, tão claro que quase branco. Um jeans preto nas pernas e ajeitou os cabelos, o óculos de lentes claras postou na face, como habitual uso e sentou-se na cama, a espera do parceiro.
O menor voltou logo ao quarto, retirando a toalha e colocou de lado, procurando as roupas no armário e logo vestiu-se, a camisa branca de botões e a calça preta igualmente, ajeitou os cabelos sobre os ombros.
- Vamos, hum?
Daisuke observou o caminho do parceiro, objetivo a busca de suas roupas e o assistiu a traja-las. Levantou após ajeitado e afirmou a sua pergunta.
- Banho bom?
- Uhum... Bem quente... - Misaki murmurou e aproximou-se a lhe selar os lábios. - Por que não consigo tirar as mãos de você?
- Hum, por que será? - Daisuke o retribuiu num novo selo após o comentário.
- Porque você é gostoso demais...

Compartilhe:

DEIXE UM COMENTÁRIO

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário