Kyo e Shinya #54


Shinya adentrou o estúdio, meio atrasado, mas não era proposital, teve que resolver 
algumas coisas no caminho e infelizmente faria parte do trabalho. Ajeitou as sacolas nos braços a deixá-las de lado, observou o namorado já dentro do estúdio gravando alguma música e sorriu consigo mesmo, ajeitando os cabelos com a ajuda do pequeno espelhinho no bolso para que pudesse vê-lo de modo apresentável, retocou também a maquiagem dos olhos e logo entrou na sala, cumprimentando o baixista que quase voou em cima de si, e estava ficando meio irritado com aquelas coisas invasivas dele de uns dias pra cá.
- Ué, não estava com o Kyo? Onde foi, Shin?
- Comprar umas coisas que ele pediu, não interessa também, Toshiya.
- Nossa, calma. Que mal humor.
- Não estou de mal humor. Estou trabalhando, ora.
Toshiya riu baixinho.
- O Kyo já está saindo, estava conversando com ele no camarim a pouco, ele não faz ideia de que presente te dar de natal.
- Natal? Mas o Kyo não se importa com isso.
- Eh? Ah, então desculpe...
Shinya estreitou os olhos.
- Me diga, Toshiya.
- Não, eu não tenho nada a ver com isso.
- ... 
Toshiya riu novamente.
- Você está bonito, mas não está esquelético como na última turnê, está grávido de novo?
- Está me chamando de gordo?- Hey, crianças, não briguem, o Kyo está vindo.
Kyo deixou a sala onde até então a sós e por algum motivo ao entrar na outra, notou que a sala parecia silenciosa demais e a atenção parecia voltada aos indícios de que chegava ali. Arqueou a sobrancelha rala, fitando-os canteiro, desconfiado. 
- Algum problema?
- Nada, as crianças estavam brigando pela sua atenção.
- Kaoru!
- Estavam brigando coisa nenhuma, estava zoando o Shin só.
Kyo franziu o cenho, causando leves rugas entre as sobrancelhas. Negativou por fim. 
- Então não zoe.
- Sempre zoei ele, não é nada demais.
- Quando não me chama de gordo. 
- Ah Shin, olhe pra você, você está raquítico. - Disse Toshiya.
- Que isso, Shinya. Está ficando anoréxico agora? - Respondeu Kyo.
Shinya uniu as sobrancelhas.
- O que eu fiz?
- Não, é que o Toshiya falou que ele estava grávido. Cala a boca, Toshiya.
- Olhe no espelho, não tem porque se ofender se te chamarem de gordo. Já estava esses dias falando que está com o braço gordo.
- Kyo! 
Shinya uniu as sobrancelhas novamente.
- ... Toshiya vamos dar uma volta. - Disse Kaoru.
- Mas o Kyo acabou de voltar.
- Não precisa, vão trabalhar. - Disse Kyo.
Shinya observou os colegar que assentiram sem discutir muito, o moreno teve que puxar o outro, claro, ou não sairia dali. Desviou o olhar a ele.
- Não fale isso na frente deles.
- Qual o problema?
- Toshiya vive querendo me derrubar... Sabe disso.
- Te derrubar com o que, Shin?
- Pra ficar com você, ora.
- Não seja tolo, Shinya. Somos todos amigos aqui. Toshiya não faria isso e mesmo que fosse, o que causaria o fato de você ter neura com magreza?
- Não faria, é? Porque então ele vive ligando pra você, "conversando no camarim" e pedindo tanto pra sair?
- Mas no fim de tudo, acontecer algo ou não, depende de mim. Não importando o tanto de investidas.
- ... Ele é mais bonito que eu, Kyo.
- Não comece, não gosto desse tipo de conversa. Nossas opiniões são diferentes.
Shinya assentiu e desviou o olhar, ajeitando o chapéu sobre os cabelos.
- Trouxe o kimono que pediu.
- Tudo bem, deixe no sofá ali, depois eles guardam.
- Hai... Eu acho melhor desmarcar a entrevista que temos depois daquele garoto invadir nossa casa.
- O que uma coisa tem a ver com a outra?
- O menino é de uma revista, provavelmente só queriam saber se estávamos juntos, li isso hoje cedo, ele fez uma cena enorme na página... E bem, você disse que era melhor não falar na mídia sobre nós, então.
- Cena enorme tipo o que?
- Bom, disseram tudo que você não queria ouvir, que estamos morando juntos, temos filhos, etc.
- É um blefe, não tem como saber que temos filhos.
- Pois é, mas eu disse pro maldito do menino que era casado e tinha filhos.
- Tudo bem, não me importa.
- Eh?
- Não me importa, deixa que falem.
- Mas os fãs?
- Os que gostam gostam, os que não gostam não vão acreditar.
- Mas provavelmente vão encher a gente de perguntas na entrevista, quer ir mesmo assim?
- Você provavelmente está mais indagativo que o entrevistador. Só falar que somente vamos falar sobre a banda e shows.
- Hai... - Shinya suspirou. - Eu me preocupo com as crianças, não tenho problema em falar, mas.
- É bom deixar eles de fora disso.
O maior sorriu a ele.
- Você fica tão bonito de gravata, já te falei isso? Mas quase nunca usa. - Riu, ajustando a gravata que ele usava, por algum motivo que desconhecia. - Está gostando de usar elas, parece um estudante do colegial. 
- Não gosto realmente de usar, mas eu enjoo da aparência, acabo adicionando alguns adereços pra diferenciar.
Kyo disse, erguendo a face a deixá-lo ajustar o acessório. Shinya sorriu e selou-lhe os lábios ao vê-lo erguer a face em direção a si.
- Eu te amo.
O menor sentiu o selo breve, e só então notou que erguendo o rosto acabava por encará-lo. Pigarreou, sentindo-se um pouco desconfortável. 
- Eu também.
Shinya sorriu a ele e lhe deu outro selo nos lábios.
- Quer sair pra comer alguma coisa? 
Disse e pensou em comentar sobre o presente de natal, mas preferiu não estragar sua surpresa seja qual fosse e estendeu a mão a ele.
- Está com fome? 
- Kyo indagou após seu outro beijo.
- Um pouco.
- Então vamos.
Shinya assentiu com um pequeno sorriso nos lábios e seguiu para fora junto dele, deixando que os outros resolvessem os demais problemas com as músicas.
- Quer um restaurante oriental ou? Acho que não vai querer comer hambúrguer. - Riu.
- Pode ser um hambúrguer, já comemos o tradicional todos os dias.
- Ah, mas... 
Shinya falou e desviou o olhar para o próprio corpo, porém assentiu.
- Shinya, se começar a ficar doente com esses ossos aparentes se achando gordo eu largo você.
O maior uniu as sobrancelhas.
- H-Hai...
- Não pareça chateado, pareça alerta.
- É que se eu ficar gordo, vai me largar também porque vou ficar feio. Demorei tanto tempo pra perder o que ganhei com a gravidez.
- Você nem ganhou peso na gravidez, Shinya.
- Ah, ganhei alguns quilos.
- Míseros. Pare com isso, não aja como uma garota chata. Coma que nem homem.
- Certo, vou pegar um lanche enorme!
- É! 
Kyo disse, tão fatídico como ele mesmo soou. Shinya sorriu e apertou a mão dele, entrelaçando os braços logo após e riu baixinho, inclinando-se um pouco e repousou a face sobre o ombro dele.
- Vai ficar com dor na coluna. 
Disse o menor, tirando sarro, mas continuou seguindo consigo em busca da lanchonete. 
- Mc Donald's! *
Shinya falou a indicar o local a ele e sorriu. Kyo assentiu e bem, estava no ânimo pra comer um lanche calórico e de sabor forte. O maior adentrou o local, tentando evitar os olhares, que já viriam por ser alto e famoso e escolheu um lanche no cardápio, esperando que ele escolhesse o seu. Kyo selecionou o lanche escolhido e pediu-o diretamente no combo, acompanhado da bebida. Do mesmo modo, após receber os pedidos, escolheu onde se sentar e tomou lugar. Shinya sentou-se junto dele e abriu a embalagem do lanche, cutucando a comida e pensou consigo mesmo se seria capaz de comer tudo. O menor acomodou-se, iniciando logo o lanche, tentando incentivá-lo fazer o mesmo. Shinya pegou o lanche, sentindo-o na mão e logo o mordeu.
- É bom.
Kyo disse, satisfeito com o sabor e voltou a comer, acompanhando junto a bebida.
- Hum, é uma delicia mesmo. 
Shinya sorriu e roubou a bebida dele logo após, assim como uma batata.
- As batatas você pode comer, não gosto de batata.
- Ué, então por que pede?
- Pedi porque dá no mesmo. Se pedisse a bebida separada sairia a mesma coisa.
- É, tem razão. - Shinya murmurou e roubou outra batata, sorrindo a ele e aproximou-se a repousar a face em seu ombro novamente. - Posso ficar aqui?
- Pode. Mas estou mexendo o braço, vai ser desconfortável pra você. Está passando mal?
- Não, só quero ficar juntinho.
- Tudo bem. Mas coma também.
- Hai
Shinya sorriu e afastou-se um pouco para morder novamente o lanche, Kyo continuou a comer, de modo que tentava evitar o uso do braço ocupado por ele e levava o lanche para a boca com uma das mãos. 
- Desculpe. 
O maior riu baixinho e afastou-se, deixando-o livre para usar o outro braço e sorriu a ele.
- Não, pode ficar como está. 
Kyo retrucou logo, continuando a comer.
- Você não vai comer direito, magrelo?
- Ah, eu já comi, não aguento mais.
- Não comeu nada.
- Comi metade do lanche, batata e ainda estou tomando refrigerante, e quero sorvete.
- Certo, sorvete já é alguma coisa.
Shinya riu e assentiu.
- Hum, quero um sundae de morango.
- Ta bem, o grande.
- Ah, mas só se me ajudar a comer.
- Vou pensar.
- A Kasumi ajuda. - Shinya fez bico.
- Vai ter que tomar tudo sozinho.
- Não vai fazer amor comigo se eu não tomar?
Kyo arqueou a sobrancelha, não entendendo o porque da relação dele, porém não disse nada. 
- Vai tomar tudo porque estou mandando.
Shinya riu baixinho, abaixando a cabeça a se esconder em meio aos cabelos e assentiu.

Compartilhe:

DEIXE UM COMENTÁRIO

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário