Atsushi e Kaoru #22


Na noite anterior Atsushi havia chegado cansado, a ponto de dormir e pouco dar atenção ao guitarrista, que parecia estressado, chegou quieto, deitou quieto e dormiu após um boa noite curto, provavelmente tão cansado quanto aí, certamente mal humorado com o serviço. Havia saído antes de si no dia seguinte, quando acordou tomou banho já desacompanhado, tomou o carro após se vestir mesmo sem terminar de secar os cabelos e no pulso visualizou o horário no relógio. Quando entrou no edifício, pode ver o ensaio da banda através da pequena janela transparente na porta, nada muito aparente, viu-o um pouco emburrado, ou talvez aquela fosse sua natural expressão, riu, para si mesmo. Entrou com sutileza e saiu do mesmo modo, seguindo para o trabalho após deixar a pequena sacola, que deixou grampeado num pedaço de papel amarelo de última hora um recado que deixasse saber que era para si a sacola, ainda que não tivesse seu nome.
- " Kon'nichiwa, Ari."

Kaoru suspirou, estava realmente cansado, nem sabia dizer o quanto. Estava trabalhando demais, ocupado demais e queria ter um tempo pra passar com ele, dormir com ele, deitar, fazer amor. Ah, isso era um sonho distante com um CD novo a caminho. Ao entrar, sentia a mão trêmula, negativou para si, irritado pela décima vez no dia. Ao término, tirou o pouco suor com uma toalha, deixando-a ao lado e seguiu para a saída, descontraído, porém cessou ao ver a pequena sacola e pela letra, sabia quem era. Sorriu, pegando a pequena sacola e observou-a o conteúdo, notando os chocolates comprados para si e olhou ao redor, não acreditava que havia perdido ele de vista.
- ... Droga.



A noite estava fria, estava começando a nevar, a neve caía forte, cobrindo as casas e o caminho em direção ao restaurante, na verdade, uma petiscaria, onde os companheiros de banda de Kaoru estavam, todos sentados, acompanhados de seus parceiros para fazer uma pequena comemoração de fim de ano, embora bem antes da data realmente. Shinya se sentava ao lado de Kyo, Toshiya de Hitomi e Die, bem, Die se sentava do lado de uma mulher bonita que sabia exatamente onde ele havia contratado, já havia estado naquela boate com o outro. Sentou-se no próprio lugar, com o assento vago ao lado e suspirou, sorrindo aos outros, cumprimentando-os.
- Oi oi. 

- Ué, cadê o Atsushi? - Disse Die, o outro guitarrista.
Kaoru desviou o olhar ao outro guitarrista, que parecia ser ciumento sobre si e sorriu meio de canto. Eu acho que ele vai se atrasar um pouco. Murmurou e desviou o olhar ao celular, observando as mensagens sem resposta, e desistiu, desligando o aparelho.
"Atsushi, sei que está ocupado... Mas será que pode vir comigo essa noite a um encontro com alguns amigos? Todos vão levar os parceiros, e... Eu sei que não gosta dessas coisas, se não quiser vir tudo bem. Esse é o endereço se mudar de ideia."
Atsushi tivera pouco tempo para as atividades diversas no dia, ocupado com trabalho, ensaios constantes conforme o fim do ano ia chegando. Era um pouco tarde quando visualizou a mensagem e tinha intuito de ir para casa, desavisado previamente de sua saída, mas acabara vendo a mensagem ao entrar no veículo, deu até uma parada para a leitura. Resmungou também pelo fato de que não havia se banhado no camarim e regrediu o caminho onde antes estava, tomaria aquele banho, embora fosse ter de vestir a mesma camisa, já que encontrara unicamente a calça limpa no armário. Após a ducha rápida, suficiente para higiene, deu uma secada breve no cabelo, e embora não devesse ofuscar o odor amadeirado do perfume, deixou-o se misturar levemente com um cigarro de cravo. Dirigiu com ajuda do GPS até o lugar e ao chegar buscou visualmente o guitarrista, ainda que um pouco difícil pelo fluxo de pessoas e a baixa iluminação.
- Iie, ele é tão pequenininho que ainda não dá pra brincar direito, dá medo de quebrar. - Disse Shinya, seguindo a conversa paralela com o baixista.
- Também, nasceu de sete meses. Pelo menos ele está saudável agora. 
Toshiya sorriu e desviou o olhar ao parceiro ao lado, sendo sutil sobre os comentários sobre o bebê, ou poderia achar que estava pressionando ele para que tivessem uma família logo.
- Acho melhor falarmos de algo que todo mundo possa falar, não? Eu e o Kaoru estamos boiando. - Disse Die.
Toshiya desviou o olhar ao guitarrista e riu baixinho, assentindo.
- É, mudar de assunto.

- E o Atsushi? - Falou Die.
- Die, pare de encher o saco do Kaoru.
Kaoru deu um pequeno sorrisinho ao ouvir o moreno e assentiu, petiscando um pedacinho ou outro de carne, quando viu o outro, a distância, e estava bonito, parecia que era completamente diferente de todo mundo ali, estranho como para si ele parecia a pessoa mais bonita do local, quase chegou a rir e levantou-se, quase imediatamente, em respeito a ele e acenou sutilmente, nem percebendo o feito entre os amigos.
Atsushi fitou a silhueta de roupas escuras e cabelo de ondulações volumosas. O aceno Indicou quem era embora fosse inegável. Caminhou até ele, que em pé cumprimentou com um beijo no rosto, cauteloso. 
- Vi a mensagem um pouco tarde. - Disse e cumprimentou com a cabeça os demais pouco atrás dele, à mesa.
Kaoru retribuiu seu beijo no rosto, que mesmo sutil, era íntimo e negativou. 
- Obrigado por vir. Murmurou e indicou a ele o local na mesa, onde se sentou, ao lado dele. - Atsushi, Shinya, Die, Toshiya, Kyo e Hitomi.
- E Satsuki. 
- É... É.
Embora Atsushi já os conhecesse não dispensou a apresentação dele e voltou a cumprimentar com um maneio da cabeça. Ao lado dele logo se acomodou. Kaoru desviou o olhar aos amigos, que pareciam ter se calado conforme ele se sentou na mesa, talvez envergonhados devido ao outro, todos ali eram fãs dele e sabia disso.
- ... Podem continuar a conversa.

Shinya riu baixinho, assentindo a levar um dos sushis aos lábios, distraído enquanto passeava a mão pela coxa do vocalista abaixo da mesa, claro que sem malícia.
- E aí Atsushi, como anda a vida? - Perguntou Die.
Atsushi fitou o cumprimento semelhante dos demais, no simples manear da cabeça. No entanto o silêncio interrompido do outro guitarrista, que não parecia nada contido.
- Agitada, mas muito bem, obrigado. - Disse, não sabido muito bem sobre como prosseguir com o assunto. - E vocês?

- Bem, agitado por causa do fim do ano. Ainda mais que o Shin está passando muito tempo em casa, sabe. - Disse o guitarrista.
- Eh? Claro que não, eu apareço em todos os ensaios! - Disse o baterista, Shinya.
- Estou te enchendo o saco.
-  Ah, sim sim. Verdade.
Atsushi concordou respectivo ao detalhe sobre o fim de ano, estava tendo a mesma rotina. Ou algo semelhante. Fitou o moreno ao lado, até então silencioso, aproveitou e roubou um pequeno pedaço se sua carne.
Kaoru desviou o olhar a ele, num sorrisinho ao vê-lo roubar a carne e deslizou o pequeno recipiente sobre a mesa, dispondo a ele da própria comida, gostava de dividir com ele. Por um momento deslizou uma das mãos pela perna dele igualmente ao baterista, abaixo da mesa, numa suave carícia, porém recolheu-se logo em seguida quando notou o sorrisinho do outro guitarrista. Sentindo a leve carícia na coxa, Atsushi logo segurou sua mão, mas fez o mesmo em sua perna. Chamou o garçom em seguida e fitou o rapaz, deu um meio sorriso, mas a atenção foi ao pedido, saquê com limão.
- Cara, vocês são a meta de casal da minha vida.
- Die! - Disse Shinya.
- Por que eles?
Hitomi, o namorado de Toshiya indagou talvez acreditando em algum ciúme por parte do outro, ainda que soubesse não ser romântico.

- Ora, porque sim. Os dois parecem uma espécie de melhores amigos casados. Pensa, bebem cerveja o dia todo, coçam o...
- Die! - Shinya falou novamente.
- O Shinya é a mulher do grupo, nem a moça falou nada sobre o saco.
- Pare com isso. O que o Atsushi vai pensar? - Disse o baterista.
Kaoru riu baixinho e negativou.
- Atsushi sabe que o Die tem problema. 

Toshiya riu igualmente e pegou um dos próprios sashimis, guiando aos lábios do parceiro.
- E também, eu não quero ter um modelo de casal tipo o seu, meninas mais novas não dão certo comigo.
Atsushi sorriu meio de canto, notando o exaspero do baterista. A resposta do moreno ao lado e negativou.
- Não vou pensar nada, sou homem.
Disse e por um momento se voltou ao vocalista, quieto, mais entretido com os cigarros que não fumava, descansados à mesa, na verdade fitava o baixista e seu namorado volta e meia, quase parecia provocar, embora não entendesse porque.

Kaoru riu baixinho ao ouvir o outro e pegou mais um pedaço de carne, levando aos lábios, e notou o baixista que observava os sashimis meio contido, quase chegou a rir, e estava pegando a carne mesmo com a mão, até receber a bandeja de sushi, e fora obrigado a pegar os hashis. Ouvia as risadas dos outros pela mesa, que prestavam atenção em outras coisas e travava uma pequena batalha consigo mesmo, optando por descansar a mão e os hashis sobre a mesa, não comeria. 
Shinya sorriu ao vocalista, conversando algo com ele entre si e num movimento descontraído, quase sem querer, estendeu a mão a ajeitar a camisa do filho, mania e recuou quando percebeu que o outro estava na mesa, e que ele não sabia quem era Hitomi.
Atsushi percebera o olhar do baterista voltar a si, vez outra fazia o mesmo, só não entendia por que, era quase como se estivesse policiando alguma coisa. Mas não se importava, observou o moreno e fitou os sushis, entregue junto ao saquê, mordiscou a fatia de limão e embora pudesse ser informal, pegou o sushi assim como o sashimi, com a mão.
Atsushi desviou o olhar ao parceiro ao lado, deslizando a mão pelos cabelos e por fim o viu pegar a comida com as mãos mesmo, estranhou, ele não costumava fazer isso, mas sabia, havia feito por si, para que ficasse mais confortável, era lerdo, mas nem tanto. Sorriu, para si mesmo, droga, como amava aquele homem, mas guardou para si. Pegou um sushi igualmente a ele, com a mão e guiou aos lábios. 
- E aí, vão passar o natal juntos? Estão dormindo juntos, morando juntos, foi tudo tão rápido. - Disse Die.
- Se está bom, por que perder tempo? - Retrucou Atsushi, imaginando se o rapaz detinha algum sentimento para com o guitarrista.
Kaoru sorriu ao outro, desviando o olhar ao amigo de banda.
- Está falante hoje, Die. Não fazia tanta questão que eu estivesse presente depois dos ensaios antes.

- Vish. - Disse Toshiya.
- Está insinuando que eu estou com ciúme de você? Eu gosto é de mulher.
- Então como chegou a conclusão que estávamos falando de ciúme romântico? - Disse Hitomi.
Atsushi fitou o prato, o sushi que voltou a pegar, sem dar atenção àquela conversa.
- Cala a boca, Hitomi. 
- Olha como fala com ele que vou arrancar todos os seus dentinhos. - Respondeu Toshiya.
- Calma vocês dois. - Disse Shinya.
- Só estou brincando.
- Hum, a raiva faz parecer ciúme romântico. Só não sei quem seria ativo entre os dois. - Disse Hitomi embora o último comentário tivesse sido ao namorado.
- Calem a boca. - Disse Kyo para todo pela primeira vez.
Atsushi fitou o vocalista com uma engraçada expressão de desdém e desgosto no assunto. Kaoru desviou o olhar ao amigo após o comentário de Hitomi e dele e riu sutilmente.
- Tudo bem, não se preocupe Kyo, eu sei que o Die é palhaço.

- Que debate inútil, comam. - Resmungou o vocalista.- Falem sobre trabalho que é melhor.- Você nem fala nada, só quer ditar o assunto é? - Disse Die.
Kaoru riu baixo e negativou, ignorando o assunto dos demais para dar atenção ao outro particularmente.
- Como foi o trabalho? - Murmurou a ele, desviando o olhar a seu rosto, tão perto do próprio.

- Foi bom.
Disse Atsushi alto o suficiente somente para ele. Fitando na proximidade que tinham e pegou um sushi, empurrando para sua boca uma vez que abriu desprevenido para falar. O menor r
iu baixinho e negativou, mastigando o arroz com peixe e novamente deslizou uma das mãos pela coxa dele. - Desculpe os modos do Die, Atsushi-san. Ele não está acostumado a ter gente mais famosa que ele na mesa. - Disse Toshiya.
Atsushi fora um pouco tirado do momento com ele, porém virou-se ao moreno, tinha cabelo bonito, reparou. Sorriu com os dentes à mostra, negativou ao elogio
- Não seja modesto.
- Você sabe que é verdade. - Sorriu. - Como vai o Buck-Tick? Acho que todo mundo quer saber.
- Estamos numa fase muito boa, felizmente. E vocês como estão?
- Tudo certo, com os pequenos problemas, mas indo, resolvendo juntos.- Hai
- Fico muito feliz que você e o Kaoru estejam bem, há muito tempo não vemos ele feliz. -Disse Toshiya.
Atsushi assentiu em compreensão, e sabia que todo início de assunto levava aquele fim, porém sorria novamente, imaginando todo o cuidado dos amigos.
- É, há algum tempo eu também não estava. - Disse e afagou a nuca do parceiro, com os fios médios e ondulados dele.

Kaoru sorriu, meio de canto a observar o outro e apertou-o em sua coxa, sutilmente, queria beijá-lo, mas não faria na frente dos amigos.
- Hum, Kyo não acreditou em mim quando eu disse que eu havia saído com você a primeira vez. Achou que era uma brincadeira do Toshiya.

- Obviamente, você era um homem casado e nunca foi de ter olhos para os lados.
- De fato. - Sorriu. - Mas gosto muito dele...
- Uh. - Atsushi murmurou com um sorriso canteiro - Também gosto de você.
Kaoru desviou o olhar a ele e sorriu.
- Own... - Toshiya disse e se agarrou ao menor ao lado, num sorrisinho. - Vocês são muito fofos.



Kaoru acenou aos amigos conforme saíram do restaurante e levantou-se, fechando a divisória da porta para ter privacidade com ele ali dentro.
- Pronto. Desculpe por isso.

Atsushi despediu-se dos demais com um aceno da cabeça, um cumprimento e outro e por fim ficou a sós com ele, por um pedido discreto dele
- Pronto. Agora podemos começar a comer de verdade. - Brincou.

O menor riu e negativou, observando o cardápio.
- O que quer comer?

O riso soou entre os dentes do maior.
- Estou bem com o sushi.

- Tá bem, vou pedir yakissobaEles queriam te conhecer.
- Não é como se não me conhecessem antes. - Disse o maior e pediu mais um pouco de saquê com fruta.
- Hai, é que acharam que teria algo de mágico em nós dois. Eu sou normal perto de você. - Kaoru falou e pigarreou. - Já pode comer o sushi com o hashi. Obrigado.
- Ah, eu não sou normal?
Disse o maior e voltou a pegar o sushi, ainda da mesma forma, com a mão. Teve de lamber o dedo sujo com o molho agridoce que acompanhou o sushi.

- É sim. - Kaoru sorriu. - Eu quis dizer que eles achavam que eu iria agir de modo ridículo
Atsushi sentou-se ao lado dele, aconchegando-se sutilmente e logo desviou o olhar ao outro.
- Bem, vamos terminar logo, quero ir pra casa com você.

- Está com pressa, hum?
Atsushi indagou após limpar o paladar com um pouco da bebida e deixou o drink sobre a mesa.

- Talvez.
O menor sorriu a ele e pediu uma dose de saquê também para si ao garçom. Atsushi tocou seus cabelos, afagando-os ainda.
- Gosto do seu cabelo até os ombros.

Kaoru desviou o olhar a ele num pequeno sorriso.
- Gosta?
- Gosto muito. - Disse o maior e beijou sua bochecha. -  Quer um doce?
O menor sorriu novamente e assentiu. 
- Hai. Tempura de sorvete.                        
Atsushi sorriu, achando graça do aceite. Teria sido dispensado normalmente.
- Você é estranhamente adorável.

O menor riu baixinho. 
- Adorável é novo pra mim.
- Prefere que tipo de elogio?
- Bem, não tenho preferência, gosto do modo como me chama.
- Gosta que o ache fofo, hum? Porque eu acho.
- Bem, se você acha eu gosto.
- Te acho sexy também.
Kaoru arqueou uma das sobrancelhas. 
- Sexy?
- Uhum. Bem gostosinho também. - O maior brincou, embora não mentisse. 
Kaoru riu baixinho e negativou. 
- Agora está me deixando envergonhado.
O vocalista sorriu a ele e não disse mais nada, embora continuasse a fita-lo. Kaoru negativou novamente e escondeu a face a abaixar a cabeça, sentindo as bochechas se corarem.
- Ora, está tímido hoje. 
Atsushi tocou sua bochecha já corada pelo álcool. Ergueu seu rosto e selou seus lábios com cautela. Kaoru sorriu e virou a face em direção a ele, retribuindo o selo.
- Tudo bem... Eu não estou.
- Está sim. - O maior deslizou o toque em sua nuca onde continuou a segurar.
Kaoru negativou novamente, observando-o tão perto de si e por um momento sentiu o coração bater quase num pulo, via o rosto dele, era lindo, não sabia explicar como sentia aquilo, mas sentia, e naquele momento sabia exatamente o nome do que era.
- Eu te amo.
Disse, com plena convicção do que dizia, nem se quer gaguejou ou desviou o olhar.

- Oh... Acho que gosto de ver você nervoso ao dizer isso. - Disse o maior, uma vez que não vacilou no que dizia. - Ore mo. - Disse quase num leve sopro. Mas bem audível.
Kaoru sorriu meio de canto, mais com a resposta do que seu comentário e aproximou-se, selando-lhe os lábios suavemente. Atsushi retribuiu em seu selo. Fitou-o de perto, imaginando a afabilidade pela resposta que ganhara. E percebia que se fato era uma resposta sincera.

Compartilhe:

DEIXE UM COMENTÁRIO

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário