Broken Hearts #10 (+18)


Yori 
havia sido permitido de sair do quarto, pelo menos algumas vezes enquanto os empregados estivessem pela casa, estavam sempre vigiando, por perto, quase segurando a si, e só fora permitido porque havia dito a ele que enlouqueceria se permanecesse trancado no quarto, ele mesmo sabia, mas também se mantinha por perto quando podia. Naquele dia seguiu em direção a cozinha, e o gatinho seguia junto consigo, era curioso, si próprio, assim como o gato. Farejava o ar a procurar comida, desacostumado por poder sair do quarto e as panquecas que tanto gostava estavam prontas sobre a mesa, porém, doces. Sentou-se, meio desajeitado por estar sentado numa cadeira e não na cama e experimentou o doce com o garfo, apreciando o sabor gostoso da sobremesa. Chovia lá fora, estava um clima agradável, então, andava pela casa de shortinho, uma das únicas roupas que tinha, pijamas que cobriam parcialmente o corpo, era os que ele havia comprado para si, como se fossem roupas de criança, não sabia se estava sendo tratado como um filho ou uma boneca. O gatinho havia se sentado ao lado de si e como ele não gostava do doce, vez ou outra dava a ele um pedacinho da massa.
Hideki chegou próximo ao batente, entre passos tão leves que não ruíram no piso laminado e encostou-se por lá, com a taça de vinho numa das mãos, e movia-a em círculos leves. Tragou e observou o garoto que se acomodava à mesa, comendo as panquecas doces enquanto vestia o pijama simples que lhe comprara.
- Está gostoso? - Indagou, pegando de surpresa o visitante da casa.

Yori uniu as sobrancelhas ao ouvir a voz dele e desviou o olhar ao maior, com a boca cheia e assentiu devagar, mastigando a engolir a comida e abriu um pequeno sorriso.
- Obrigado, pela comida e por me deixar sair. 

- Estou com fome.
Hideki disse a ele, observando sua alimentação, e parecia tão apetitoso enquanto comia.

- Quer que eu prepare algo pra você?
- Preparar algo?
O maior indagou com um tom risonho embora estivesse sem rir, visto que não se alimentava de comida humana. E chegou mais perto, deixando sobre a mesa a taça de vinho que até então bebia. O menor u
niu as sobrancelhas a observá-lo e deu um último pedacinho de massa ao gato.
- ... Tudo bem.

Ao abandonar a taça e mesmo tê-lo perto e posto em pé, Hideki pegou-o em torno da cintura num movimento hábil, tendo mais por perto e abaixou-se suficiente a aspirar o cheiro que circulava sob sua pele. Seu sangue.
Yori suspirou ao se levantar, quase encolhendo-se em meio aos braços dele, porém nem se moveu, deixaria-o morder a si e colaboraria, afinal, tinha o que havia pedido, companhia e a casa para si, era como um agradecimento silencioso.
Hideki sentiu seu cheiro de sangue em curso, juntamente ao leve toque de medo, nada extremamente evidente, mas parecia feliz em colaborar com o que entendia que lhe faria. Colou os lábios na curva entre seu pescoço e ombro, e roçou os dentes porém sem feri-lo. Somente umedeceu a pele e sem delongas, empurrou a mão ao meio de suas pernas, especificamente abaixo de seu ventre. 
O menor manteve-se ainda parado, aguardando pela reação dele e as presas na carne que logo viriam. Fechou os olhos, pressionando-os e preparou-se ao senti-lo umedecer a pele, porém o que veio fora totalmente diferente do que esperava. Arregalou os olhos com o toque, sobressaltando-se, óbvio, nunca esperava aquilo dele, achou que ele tratasse a si como um filho, uma criança que tinha que cuidar, não com malícia, por isso se assustou.
- Eh?!
Falou alto, observando-o e guiou a mão sobre a dele, meio desajeitado.
- Quero vê-lo.
O maior disse, soando contra sua pele alva e umedecida num pequeno ponto com os lábios e mesmo no toque de sua mão, prosseguiu, e apalpou a região, sentindo mesmo flácido o tamanho que tinha seu corpo naquela parte íntima.

- Iie! - Yori falou a ele, estranhando a investida e afastou-se, ou tentou se afastar a observá-lo. - P-Pare com isso... Você não queria me tomar? Estou esperando...
Ao invés de respondê-lo, Hideki tomou-o ainda no lugar, o manteve e subiu delicadamente os dedos até o cós de sua roupa, ameaçando penetra-la, sem fazer realmente e deixou seu pescoço a fitar seu rosto e investiu num beijo superficial e bem rápido, já que ele se desviava.
- Iie...
O menor murmurou, ainda estranhando demais o toque, realmente algo que não esperava dele e deu alguns passos para trás, porém fora de encontro ao balcão da cozinha, e assustou-se novamente por bater contra o local, parecia fechado, sem ter para onde correr, não conseguiria de qualquer modo. Virou a face ao sentir o beijo, e Deus, ele era tão bonito, mas não gostava dele daquela maneira, na verdade, estava começando agora a gostar dele e era estranho para si vê-lo daquela forma.
- S-Senhor... Por favor, não faça isso... Eu...

Hideki ignorou seus protestos, e empurrou com um dos braços o que era servido a mesa, o suficiente para ter algum espaço sem causar bagunça no local, embora pelo barulho parecesse causá-lo. Com facilidade ergueu-o pelas coxas e sentou à mesa, onde antes seu desjejum. E tateou com a ponta dos dedos o cós de sua roupa o qual abaixou e puxou até a coxa, pouco e suficiente para expor seu sexo e observou, descobrindo seu corpo.
Yori arregalou os olhos ao senti-lo levantar a si e negativou, puxando a roupa, ou tentando fazê-la cobrir o corpo novamente.
- Iie! - Falou alto e encolheu-se, guiando as mãos sobre o próprio sexo. - O que está fazendo? Eu não fiz nada pra você...

- Não estou te batendo, portanto não estou fazendo como punição. - Retrucou o maior e levou a mão até a sua, tocando seu sexo, sentindo a pele molinha, flácida e quente. - Sua pele é gostosa aqui embaixo.
- Mas é como se fosse... Não pode tocar sem eu deixar... - Yori murmurou e encolheu-se novamente, tentando afastar a mão dele. - Iie...- Não é como se fosse ruim pra você.
Disse o moreno e desvencilhou seu toque, envolvendo seu sexo e passou a acariciá-lo. Yori u
niu as sobrancelhas e deixou escapar o gemido baixinho, desviando o olhar ao local e novamente tentou afastar a mão dele de si.
- S-Senhor! E-Eu nunca fiz isso... Pare...

- Pare com esse senhor, está me irritando.
Disse o maior, achando o apelido realmente desagradável e não parou. Deslizou a mão pelo garoto, sobre seu peito e levou-o a se deitar sobre a mesa, acomodando suas costas no lugar não muito confortável mas o suficiente. Abaixou-se, encarando seu músculo não muito rijo, porém não flácido.

O menor manteve as sobrancelhas unidas, tinha medo dele, de fazer um movimento brusco e acabar se machucando, tentou se levantar novamente, porém mais brusco que antes, segurando a mão dele.
- Pare... Eu sou um filho pra você não sou? O que está fazendo? Eu... Como vou chamá-lo então?

- Você, como sempre fez. Hideki.
O maior disse a ele e segurou-o com mais firmeza, empurrando-o pelo peito, e abaixou-se, enquanto com a mão livre ainda o segurava no sexo e não o respondeu, somente voltou a direção visual a ele, esperando que isso o respondesse e tão logo abriu a boca, lambendo sua zona íntima. 

Yori uniu as sobrancelhas ao senti-lo empurrar a si e sentiu a respiração aos poucos aumentar de ritmo, descompassada, era medo, e certamente ele gostava de ter esse sentimento correndo nas próprias veias, o sangue se tornaria melhor talvez. Estremeceu com o toque novamente e obviamente, com o toque quente da língua.
- Iie! Não faça isso!

- Shh...
Hideki sussurrou e abriu a boca, novamente deslizando a língua na região, e sentiu sua pele sedosa, sobre um músculo maleável e esperava que ele se calasse por um momento, não faria muito além até então. E levou a mão antes acima de seu sexo para sua boca, tapando-a e tão logo penetrou-o na boca passando a sugá-lo.

O loiro manteve-se em silêncio ao ouvi-lo, na verdade o medo era de ter as presas dele tão próximas do próprio membro, tão sensível, talvez pudesse rasgar e seria uma dor horrível. Fechou os olhos ao sentir a mão dele sobre a boca e sentiu o coração acelerar ainda mais, parecia que sairia pela boca, estava ereto, e havia sangue demais na boca dele de certa forma, claro que não tinha noção disso na hora, ainda mais sob pressão.
- Hum...
Murmurou, mais um protesto do que um gemido, apesar de ser gostoso.

Era evidente que estava tenso demais, porém Hideki não se importava, o fluxo sanguíneo fosse de nervoso misto a excitação de seu primeiro toque, tornavam-no ainda mais rijo. E tomou-o por inteiro, dentro da boca, com um ritmo leve, sentindo seu gosto, e ainda o cheiro de banho tomado perto de seu ventre, junto ao sangue vigorosamente correndo em seu corpo.
Yori uniu as sobrancelhas, e estava difícil respirar ao ter a boca tampada, como a respiração ficava muito rápida, e contra a mão dele, sentia que não conseguia arranjar ar, claro que ele não se importava muito, era vampiro, não respirava, não deveria saber. Guiou uma das mão sobre a dele, puxando-a com certa força, indicativo de que desse algum espaço para que pudesse respirar, embora o corpo estivesse tão anestesiado que quase não notava a respiração, somente quando quase sufocou percebeu.
O maior ergueu a direção visual e deslizou a mão até seu queixo, roçou os dedos em seus lábios e desceu ao peito aonde acariciou o mamilo, porém sobre a roupa. Chupou-o com mais força, e ao tirá-lo da boca, delineou sua ereção, descendo posteriormente a zona inferior, um pouco mais sensível que aquela. 
Yori sentiu o toque sobre o queixo e lábios, preferiu não dizer nada, antes que tivesse a boca tampada novamente. Estremeceu visivelmente e mordeu o lábio inferior, desviando o olhar a ele, como conseguia deitado daquele modo, sentindo a pele se arrepiar suavemente com o toque no mamilo.
- H-Hideki... Eu... É estranho... Me solta, estou me sentindo mal...

O moreno ergueu a direção visual a seu rosto novamente, e voltou os olhos vívidos para os dele, em seu tom simples e bonito de castanho claro, suavemente dourado, cor de mel. E voltou-o para dentro da boca, continuando a chupá-lo e fazê-lo se sentir ainda mais "mal".
- Iie
O menor gritou, na verdade, falou alto o suficiente para incomodar os ouvidos dele, mas não queria que ele parasse realmente, era gostoso, nunca havia sentido aquilo e embora fosse estranho, naquele momento não dava tanta importância, já havia perdido a pose que tinha e a vontade de impedi-lo. Estremeceu mais uma vez e sentiu o arrepio percorrer todo o corpo finalmente a atingir o ápice, e primeiro que havia sentido, sem aviso, é claro, não sabia, deixando todo o prazer na boca dele.
- Ah! ... D-Desculpe... Eu...

Hideki franziu o cenho em desagrado e no entanto refletiu tão logo em surpresa ao sentir o toque morno e denso sobre a língua, denunciando seu ápice tal como os leves espasmos de seus músculos e mesmo o que estava na boca. Mordiscou-o suavemente, da base até a ponta enquanto o limpava.
- É a primeira vez que goza?

Yori respirou devagar, tentando recuperar a respiração difícil, pelo ápice, e ainda tinha a sensação gostosa pelo corpo, se esvaindo aos poucos. Desviou o olhar a ele e assentiu apenas, meio tímido.
- Gostou disso?
O maior indagou e massageou-o por um momento, até que o colocasse dentro da roupa novamente. Yori d
esviou o olhar por um segundo, em silêncio, tentando pensar numa resposta que não o desapontasse e assentiu apenas, sutilmente.
- Você pode continuar seu desjejum.
Disse o vampiro e se levantou da posição curva anterior, até mesmo o ajudou a se levantar da mesa após colocar seu shortinho no lugar. O menor encolheu-se ainda sentado sobre a mesa, confuso e o viu pegar sua taça e seguir em direção a saída, sem dizer nada.

Compartilhe:

DEIXE UM COMENTÁRIO

1 comentários:

  1. Esse Hide-chan também tá complicado! Sei que ele tava na vontade de fazer isso com o Yori-cu-doce, mas tem que ir com calma! Se não o "gatinho" vai se assustar!
    Esse Hide-chan é todo ansioso u333u
    E NOSSA!!! eita lemon bom e bonito! Finalmente! #SoltaFogosDeArtifício chuchu! Nossa! Amei!
    Vamos ver o que vai acontecer depois! Será que o Yori voltará a se fechar? Será que o Hide-chan perceberá que assim pode acabar afastando o Yori\cu-doce de si?

    Obrigada pelo cap Kaya! Te amo!! <3

    ResponderExcluir