Atsushi e Kaoru #37 (+18)


Atsushi aceitou a bebida quando entregue nas mãos. Tragou, sentindo o gosto leve do gengibre. Abaixou-se para ele, deixou a garrafa de lado e ao se debruçar para ele, o beijou, deixando sentir o gosto da cerveja. Kaoru puxou-o para si e retribuiu seu beijo, apreciando o gosto da cerveja, e gostava bem mais do gosto dela nos lábios dele do que a bebendo. Acariciou as costas dele, seus cabelos e estremeceu. 
- Atsushi... Ah...
- Hum, gosta de beijar? 
O maior indagou junto de seus lábios e com a mão entre suas pernas o tocou em sua intimidade, acariciando antes de penetrar, devagar. Kaoru assentiu, mordendo seu lábio inferior e sorriu contra os lábios dele, deixando escapar um gemido sutil conforme o sentiu se empurrar para si. 
- Gosto mais da cerveja nos seus lábios do que ela pura.
- Hum, é, as coisas em você são melhores também. 
Atsushi dizia, movendo logo o dedo dentro dele, um vaivém, levando cada vez mais para dentro. O menor sorriu e mordeu o lábio inferior, separando as pernas para dar espaço a ele. Deslizou uma das mãos pelo tórax do maior, notando seu corpo tão bonito, gostava de cada parte dele.
A medida em que o ritmo se tornava mais fácil, logo o maior juntou ao dedo médio o dedo indicador, tomando mais espaço. 
- Gostoso?
Disse a olha-lo rapidamente e desceu em seu peito, mesmo coberto pela camisa. Kaoru assentiu, deixando escapar um gemido dolorido mais uma vez, mordeu o lábio inferior. 
- Ah... Hai... O médico... Queria que eu fizesse um exame de próstata. 
Comentou descontraído, rindo.
- Hum, queria é? Deixa eu fazer pra você. - Disse o maior e empurrou o dedo, buscando o ponto de seu corpo onde era sensível. -  Sente isso, paciente?
- Ah! - Kaoru gemeu ao senti-lo tocar o local e riu baixinho. - Sim...
- Parece mesmo que está sentindo, senhor. - Atsushi disse, intensificando a pressão.
- Ah... - Gemeu novamente, suspirando. - Isso é bom, doutor?
- Hum, me diz você, senhor Niikura. - Atsushi empurrou, estimulando-o. - Isso.... É bom?
Kaoru estremeceu, unindo as sobrancelhas, um pouco envergonhado.
- H-Hai...
- Hum, vejo um rubor, senhor? Por acaso está excitado com seu médico?
- Hum, não posso fazer nada se meu médico é gostosão.
-Ah, seu médico é sexualmente atrativo, senhor Niikura? 
Atsushi sorriu, mostrando os dentes, achava graça, pareciam dois pirralhos. Com maior vigorosidade passou a mover a mão e penetra-lo com insistência. Kaoru assentiu e riu junto dele, inclinando o pescoço para trás conforme o sentia atingir aquele ponto gostoso com insistência. 
- Vem... Entra.
- Não quer que eu continue com os dedos, uh? 
Atsushi disse, continuando no entanto com os movimentos, empurrando vigorosamente os dedos para aquele seu sensível ponto. Kaoru negativou, estremecendo conforme o sentia se empurrar e mordeu o lábio inferior.
- N-Não...
- Quer o que então?
- ... Quero seu pau. - Disse, descontraído e sorriu meio de canto.
Atsushi podia ver a falta de jeito dele ao falar, embora tentasse soar descontraído, o que tornava fofo. Ergueu-se no meio de suas pernas e abaixou a boxer, livrando o corpo da peça após retirar os dedos invasivos do moreno. Kaoru sorriu ao vê-lo retirar a roupa, já conhecia seu tamanho, já conhecia o corpo dele, mas sempre gostava de ver de novo.
Após se expor a ele, o maior levou as mãos abaixo de seus quadris e o puxou na altura da pelve, roçando o membro junto ao seu, logo deslizou para as nádegas onde esfregou. O menor sentiu seus movimentos e sorriu mais uma vez, guiando a mão entre as pernas, de modo sutil e apertou-o entre os dedos antes de deixá-lo seguir para as nádegas.
- Hum...
Atsushi mordeu o lábio inferior, na verdade impensado, tanto é que não lhe desferiu qualquer olhar provocador. 
- Gosta dessa parte?
Kaoru assentiu, um pouco tímido e sorriu a ele, estremecendo conforme o viu morder o lábio, se distraia com a beleza dele. O maior o puxou com mais firmeza, fazendo fricção com a ereção junto as suas nádegas. Por fim se posicionou, colocando-se a penetra-lo. O puxou novamente, desta vez diferente.
O menor sorriu ao outro e mordeu o lábio inferior, sentindo seu caminho para dentro do corpo e inclinou o pescoço para trás, fechando os olhos, deixando-se levar pela sensação prazerosa, e estava sensível, claro que não era algo que iria notar, mas conseguia perceber que o corpo se excitava tão facilmente com o dele.
Tal como ele, Atsushi sentiu a passagem dentro de seu corpo, tomando espaço, embora estreito, até completa-lo. Grunhiu satisfeito quando encostou a pelve em sua nádega, sentindo-se completamente dentro. Kaoru desviou o olhar a ele após alguns segundos e suspirou, havia sufocado o gemido dolorido na garganta e mordia o lábio para abafar ainda mais. 
- Kimochi?
- Sempre gostoso. 
O maior disse, um pouco mais grave que o comum. Ficou por um tempo, fitando o guitarrista, esperando para se mover e logo iniciou ritmo. Kaoru sorriu a ele e mordeu o lábio inferior, unindo as sobrancelhas conforme o sentiu iniciar o ritmo, era gostoso, embora ainda dolorido, não sabia expressar o que sentia ao certo. 
- Hum...
Ao se mover, o maior sabia que estava dolorido, mas sabia que também estava gostoso. Continuou, o ritmo era inicialmente brando, porém gradativo. Ainda erguido, entre suas coxas se movia. Kaoru agarrou-se a ele e puxou-o para si, em seus quadris, podia ver o movimento que ele fazia até adentrar o corpo e gemeu, prazeroso. 
- Ah!
- Uh, está visualmente se estimulado hoje, Niikura?
Atsushi indagou, e ainda longe dele, deu espaço para que continuasse assistindo, entrou e saiu devagar desta vez, deixando visualizar a penetração. Kaoru assentiu e mordeu o lábio inferior, até a expressão na face parecia um pouco lasciva, inclinou o pescoço para trás e puxou-o mais uma vez. 
- Atsushi...
- Hum? 
O maior murmurou e por sua feição acreditava mesmo que ouviria alguma coisa. Ao se arquear para ele, apoiou ambas as mãos no braço do sofá e permaneceu onde deu apoio, se moveu mais vigorosamente, agora intensificando o ritmo.
- ... Está muito gostoso, mesmo que tenha acabado de entrar... - Kaoru murmurou, observando-o. No carro também estava assim... - Acho que minha próstata está funcionando bem demais. - Riu.
- Uh, é? Está com a testosterona alta, hum? 
Atsushi disse embora não quisesse mesmo uma resposta abaixou-se, flexionando os braços apenas para selar seus lábios mas voltou a se afastar em seguida, continuando assim o ritmo. Kaoru riu baixinho e negativou, estava envergonhado pelo que havia dito, e conforme o sentiu se mover novamente, estremeceu. 
- Ah!
- Gosto dessa risadinha nervosa com vergonha. 
Disse o maior e ao vê-lo acabava sorrindo involuntariamente. No entanto não perdeu o foco do que fazia, continuou a se mover vigorosamente, ouvindo a pele atingir a dele como breves tapas.
- E eu adoro... Seu sorriso. 
Kaoru murmurou, o retribuindo no sorriso e podia ver seus movimentos contra si, o puxou sobre o corpo, selando seus lábios mais uma vez e deslizou as mãos pelos cabelos dele.
- E meus cabelos. 
Atsushi disse-lhe logo contra os lábios, conforme puxado, conforme tocado. Se movia, não precisava de tanta rapidez mas se empurrava contra ele, quase com enterradas, empurrando onde colocasse tudo dentro dele.
- Sim, seus cabelos. 
O menor sorriu contra os lábios dele e mordeu o lábio inferior, dessa vez, o dele. Estremeceu conforme o sentiu se empurrar tão a fundo no corpo e gemeu contra os lábios dele. 
- ... Ah...
- Você quer gozar? 
Atsushi indagou, ainda se movia, ainda o penetrava com profundidade e aproveitou para beijar seus lábios, penetrar sua boca e a medida em que intensificou o beijo, fez com o quadril.  Kaoru assentiu, e de fato queria mesmo gozar, podia sentir o outro bem a fundo no corpo, não podia descrever como gostava. Ao estremecer, desviou o olhar a ele, seu corpo bonito e chegou a suspirar, não era preciso muito, e mais alguns movimentos no lugar certo, gozou, deixando escapar o gemido prazeroso, contra os lábios dele. De olhos fechados, podia sentir os lábios dele junto aos próprios, seria seus dentes, sabia que eles estavam lá, é isso forçou a si a abrir os olhos, em meio a sensação prazerosa do corpo, podia vê-lo, quase em câmera lenta dentro da própria cabeça, ouvia sua voz, mesmo suave, sempre tão bonita e afinada, até em seus gemidos, o amava, tanto que não podia pensar em perde-lo. Sentiu nos olhos algumas lágrimas e piscou algumas vezes para afasta-las, de alguma forma, sentia-se num misto de sensações prazerosas, e também na tristeza de saber que podia ter alguma doença que o levasse para longe de si, isso era o que pensava.
Não muito precisou, Atsushi tocou nele como ele bem observava a parte sensível de seu corpo delicado naquele dia, sabia que estava afetado pela incerteza de seu estado de saúde, mas por alguma razão aquilo não havia deixado preocupado a ponto de perder sua excitação. Ele havia gozado, denunciando seu prazer fosse com seu gemido leve quanto com os espasmos de seu corpo que logo trariam o ápice para si também. Embora o tivesse feito gozar, continuou, intensificando seu auge enquanto buscava o próprio e com ele, logo gozou, desfazendo-se num sopro da voz, rouco, o penetrou mais fundo e cessou apenas enquanto depositava o prazer dentro dele.
- Atsushi... 
O menor murmurou, deixando escapar um gemido prazeroso conforme o sentiu gozar, e o abraçou, firme contra o corpo, beijando-o no rosto, no pescoço, e as unhas deslizaram por suas costas, arranhando-o suavemente sua pele.
O maior uniu-se a ele, além das partes onde se fundiam, sentia seus beijos que quase pareciam apressados e suas unhas não tão gentis quanto os lábios. O retribuiu, beijou seu pescoço e seguiu para o queixo, mordeu e lambiscou a região. 
- Kimochi, hum.
Kaoru assentiu, desviando o olhar a ele e mordeu o lábio inferior, havia adquirido mania de fazer isso. 
- ... Eu te amo.
Atsushi afastou-se, suficiente para olha-lo. Sorriu a ele e afagou sua bochecha levemente áspera. 
- Eu também te amo.
O menor assentiu e acariciou-o novamente nos cabelos. 
- ... Tudo bem, vai ficar tudo bem. Vou fazer o jantar pra gente depois do banho. - Sorriu.
- Eu tenho certeza que sim. - Disse o maior, imaginando que ele queria convencer mais a ele mesmo do que a si. - Eu posso pedir comida chinesa.
- ... Melhor. - Kaoru sorriu. - Vamos tomar banho e pedir comida chinesa.
- Hum, quer mesmo um banho, ah?
- Quero sim. Estou sujo. - Riu.
- Então vamos.

Compartilhe:

DEIXE UM COMENTÁRIO

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário