Thor e Loki #29 (final)


Silencioso, Loki observava a pequena pilha de caixas, contava mentalmente, para saber se não havia esquecido nada. Livros, pratos, canecas, que tinha uma pequena coleção por saber que o outro era completamente desastrado. Ao levar tudo para fora, deixou em frente ao carro, que o loiro havia conseguido recentemente, nem queria saber como, ele disse que era só ligar para um velho amigo que receberia ajuda com o que precisava, não conhecia ninguém ali então, apenas assentia.
- Thor, você... Você pegou a caixa que estava no quarto?
- Hum? Que caixa?
- A que eu pedi que trouxesse.

Thor permaneceu parado um minuto, observando-o.
- O que diabos você está fazendo?
O moreno deu mais alguns passos, visto que só conseguia ver a silhueta do irmão atrás do carro e estreitou os olhos quando por fim o viu com o pequeno gatinho no colo. Arqueou uma das sobrancelhas.
- Thor, me diz que você não está há dez minutos brincando com esse maldito gato.
- Eu? Eu não, ele pulou no carro e estou tirando ele.
- Claro que está. Palhaço. 
Thor colocou o pequeno bichinho no chão, e deixou-o seguir até a filha, que brincava na calçada enquanto arrumava o restante das caixas no porta-malas.
- Disse que a casa era afastada, quão afastada é?
- Bem, Fury disse que era do meio do nada.
- E como vamos comprar comida?

- Bem, temos um carro.
- Você sabe dirigir?
O loiro permaneceu a observar o irmão por um momento, silencioso. Não sabia exatamente dirigir, quer dizer, devia ser fácil não é? 
- Thor, me diz que sabe dirigir.
- Eu não sei, mas não deve ser difícil, não é como se isso fosse uma nave espacial ou algo assim.
O moreno levou uma das mãos sobre a face e negativou, porém sua reflexão fora interrompida pela voz agoniante da vizinha que curiosa havia saído de sua casa a seguir até o irmão.
- Bom dia vizinho! Sua casa ficará a venda?
- Ah, bom dia senhora. - Respondeu o loiro, cordial. - Não que eu saiba.
- Então estão indo só a passeio?
- ... Mais ou menos. 
Thor se abaixou para pegar mais uma caixa e colocar no carro enquanto a mulher aproveitou para bisbilhotar um pouco das caixas, que haviam sido rabiscadas por Loki com algumas carinhas e palavras que realmente não condiziam com o que de fato havia dentro da caixa, era como um jogo entre ele e o irmão.
- Posso ajudar? - Disse Loki.
- Não... Só estou indo ao mercado.
- Achei que estava procurando alguma coisa. 
Ela negou com a cabeça, um sorrisinho sutil de quem de fato havia sido pega de surpresa, na verdade, certamente estava curiosa para poder fofocar depois com o restante da vizinhança.
- Ela é sua filha? 
Disse ela a apontar a garotinha na calçada, enquanto brincava com o gatinho preto.
- Nossa filha. - Corrigiu Loki.
A mulher arqueou uma das sobrancelhas, desviando o olhar ao loiro que colocava as caixas no carro, e que por algum motivo havia se cansado simplesmente de usar a camisa, porque havia sido colocada ao lado. Loki seguiu-a com o olhar e pode ver a expressão confusa na face dela.
- A senhora está confusa sobre o fato dela ter dois pais?
- Ah? Não! Não, não é que... - Ela disse numa pausa conforme olhou a filha e arregalou os olhos. - Ela... Está ficando azul!
Thor desviou o olhar a filha pequena, notando a coloração da pele dela que havia mudado do rosa humano para o azul típico do parceiro e arqueou uma das sobrancelhas, seguindo até a filha a pegá-la no colo.
- Ah, sabe o que é? É que ela as vezes... Tem esse problema. 

- Problema? Mas que problema?
- ... De ficar azul.
Loki arqueou uma das sobrancelhas, pasmo com a resposta dada pelo loiro, que na verdade não fazia ideia do que dizer e sorriu para a mulher.
- Ela tem um problema de respiração, mas vai ficar bem, não se preocupe. A senhora pode ir ao mercado.
Conforme continuou andando, ela tentava não olhar para trás, até apressar o passo e sumir numa esquina.
- Acho que agora seremos os esquisitões com o bebê azul. - Disse Thor num riso.
- Por que as pessoas se importam tanto com a vida alheia? 
Respondeu o moreno, estendendo os braços para pegar a pequena e si mesmo alterou a cor da pele dela, notando-a voltar a sua pele pálida e rosa como uma criança humana.
- Hum... Gosto mais do azul. - Disse o loiro.
Loki sorriu ao desviar o olhar a ele.
- Você é um puxa-saco irremediável. Pegue a maldita caixa que ficou no quarto.
- O que tem nessa caixa? 
Disse o loiro conforme ergueu uma das caixas com um pequeno almo desenhado, sabia que era um elmo, mas pareciam rabiscos mal feitos.
- Não se atreva a abrir essa caixa.
- Fala o que tem.
Loki estreitou os olhos.
- Meu uniforme.
- "Uniforme"? Você é o que? Um super herói?
- Está avisado, não abra essa caixa. 
Thor deu um risinho e colocou a caixa no carro, colocando a caixa dos livros sobre ela.
- Uniforme...
Repetiu o loiro e observou o pequeno elmo mal desenhado na caixa. Por um momento, virou-se para tentar encontrar a silhueta do irmão, e ele de fato havia entrado em casa com a pequena, por isso, puxou a caixa de livros e abriu a caixa de baixo, vasculhando os tecidos verdes que o irmão havia colocado ali, era de fato o que ele chamava de uniforme, porém, o que se moveu dentro da caixa não era somente isso, e sim um longo animal esverdeado. Sorriu consigo num momento, mas ao se lembrar do incidente quando era mais novo, tomou a cobra em meio aos dedos e apertou-a firme.
- Pare com isso Loki! Pare de brincar comigo! Eu não caio mais nessa!
- Do que está falando?
Disse o moreno que se aproximou com mais algumas caixas na mão e ao deixá-las no chão, alisou a roupa preta que usava. Thor desviou o olhar a ele e arqueou uma das sobrancelhas.
- Por que está enforcando esse espanador? 
Thor desviou o olhar ao animal que tinha nas mãos e arregalou os olhos, não era realmente uma cobra, ou o irmão, era um dos acessórios de limpeza.
- ... Para de me pregar peças Loki!
- Que peça? Eu não fiz nada. Hey, mandei não abrir essa caixa!
- Você sabia que eu ia abrir por isso fez isso!
- Eu não fiz nada, estou falando.
Thor estreitou os olhos.
- Coloca logo essas caixas no carro.
O loiro o fitou, inconformado e jogou o espanador dentro da caixa novamente, fechando-a e fitou o irmão a voltar para dentro de casa novamente, por um momento observou ao redor, se perguntando se realmente havia visto o animal ou se realmente confundiu a cobra com um espanador... Não tinha como ser tão idiota, ou será que tinha? Do lado de dentro, Loki havia seguido silencioso até o quarto para só então começar a rir, pegando as outras caixas restantes que ainda estavam espalhadas.
- Eu nunca me canso disso...

Compartilhe:

DEIXE UM COMENTÁRIO

6 comentários:

  1. Oi, vi que vocês editaram o título e ... COMO ASSIM "FINAL"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angel, é que infelizmente nós descontinuamos a história e hoje em dia não temos mais nenhum capítulo escrito com eles, seria impossível eu continuar a história, sendo assim eu preferi finalizar. :/ Eu ainda posto algumas one shoots algumas vezes, mas com outras histórias dos dois.

      Excluir
  2. por favor postem mais sobre esse casal perfeito 😔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Stella, essa história eu acredito que não voltaremos mais a publicar, porém estamos trabalhando em outra deles em outro tempo e será publicada logo. ♥

      Excluir