Kyo e Shinya #48


Shinya saiu de casa e era difícil até enxergar pelo tempo fechado que se fazia lá fora, era até estranho. O chão estava coberto de neve e o telhado da casa e a porta também, tanto que a bota quase ficou presa ao tentar pisar para sair do local, ele estava em pé no quintal e o cigarro entre os dedos, sabia que ele fumava escondido de si de vez em quando, e até achava engraçado, porque mostrava que ele se preocupava consigo. Aparentemente ele não havia visto a si, o que fora propício, já que abaixou-se e pegou um pouco de neve, modelando na mão com a luva e arremessou contra ele, o atingindo na nuca e riu baixinho, correndo para dentro novamente para se esconder.

Kyo tirou o cigarro dos lábios, e quase engasgou-se com o toque gelado que desprevenidamente recebeu na nuca. Com os lábios cerrados virou-se vagarosamente buscando o arremessador da bola de neve. E sabia que era, mas certamente já havia se camuflado dentro de casa. 
- Shinya... Deixa só você dormir.
O maior riu e apareceu na porta, mordendo o lábio inferior a observá-lo e caminhou meio desajeitado pela neve até ele, notando os cabelos curtos e loiros ajeitados em baixo de uma toquinha preta. A barriga já aparecia atrás do casaco que não era largo, expondo o quinto mês de gravidez.
- Desculpe, não pude evitar.
- Não vou evitar também de enfiar uma bola de neve na sua calça quando estiver dormindo.
- Não!
Kyo assentiu veemente enquanto tragava o cigarro de olhos estreitos ao companheiro. 
- Estou fumando, fique longe.
- Eh? Mas... Quero falar com você.
- Fale de longe. - Disse o menor, obviamente não falava sério. 
Shinya uniu as sobrancelhas e abaixou-se, pegando outra bola de neve e acertou-o dessa vez nas costas. Kyo pensou novamente em tragar o cigarro quando sentiu novamente a bolada de neve nas costas. 
- Mas que... porra? - Jogou o cigarro no chão coberto de neve. 
- Ah! 
O maior gritou e virou-se, correndo em direção à porta de casa.
- Você queria falar, isso? 
Kyo indagou e abaixou-se, formulando uma generosa bola de neve nas mãos. O baterista riu e escondeu-se atrás de uma das pilastras do jardim. Kyo caminhou, tranquilamente transportando a bola de leve numa das mãos. 
- Vem cá, vamos conversar.
- Não! 
Shinya riu, e de certo modo, gostava do fato de tê-lo feito largar o cigarro, isso dificilmente acontecia. Abaixou-se e pegou uma pequena bola de neve nas mãos, "boleando-a" e espiou para tentar encontrá-lo. O menor observou-o, tão redondo quanto a bola que tentou fazer, mas no entanto, atingiu-o antes que finalizasse a modelagem.
O maior assustou-se ao sentir a neve atingir as costas e uniu as sobrancelhas, virando-se rapidamente para tentar acertá-lo com a bola que havia feito, inutilmente, já que acertou o ar.
- Ah...
- Ficou louco, ah? 
Kyo indagou e já estava novamente abaixado a fim de fazer outra bola de neve, foi justamente por isso que conseguiu desviar seu ataque.
- Estou brincando, ora. 
Shinya riu e fez outra bola assim como ele, mirando em seu corpo no chão e acertou-o na perna. Kyo estreitou os olhos e saltou a fim de evitar o ataque. Com a bolinha na mão tão logo correu para ele. 
- Vou enfiar na sua calça.
- Nãããão! - O maior riu e correu na direção oposta.
Kyo caminhou sem correr, mas um pouco mais rápido que o normal, até que assim o alcançasse, não teve dificuldade, já que sua gravidez o impossibilitava de movimentos bruscos. Shinya correu para o meio do local e abaixou-se atrás de um pequeno arbusto com as folhas já caídas, aguardando, observando o local ao redor.
- Acha que é muito pequeno, é? 
O menor indagou e puxou-o rapidamente, o achando atrás do arbusto e foi piedoso, colocando somente um pouco do gelo pela gola de sua camisa.
- Ah! - Shinya riu ao senti-lo puxar a si e estremeceu, movendo-se rapidamente a tentar tirar o gelo de si. - Kyo! Assim não vale!
- Eu avisei você!
Disse o vocalista, observando sua dança a fim de se livrar do gelo, não riu, mas sorriu. Shinya desviou o olhar a ele e riu baixinho, mordendo o lábio inferior e aproximou-se, selando-lhe os lábios.
- Adoro seu sorriso.
- Pare. - Disse, evitando sorrir por fim, o cessando.
- Por que, ora?
- Porque sim. Vá pra dentro, está frio aqui fora.
- Quero ficar com você.
- Vamos entrar.
- Hai. - O maior sorriu e selou-lhe os lábios mais uma vez.
Kyo retribuiu-o no toque e seguiu dentro de casa junto dele, dando-lhe um tapa na bunda, como repreensão e como cortesia. 
- Ai. - Shinya murmurou ao sentir o toque e uniu as sobrancelhas, porém riu baixinho novamente, achando graça na atitude vinda dele. - Quer café?
- Quero. - Kyo assentiu ao oferecido, quase nunca negado.
- Hai
O maior sorriu e seguiu em direção à cozinha, onde colocou a água para ferver. O vocalista caminhou até a sala, aonde se sentou, estava de folga, sem nada com necessidade a fazer. O companheiro em busca do preparo do café e a pequenina dormia, quietinha, em seu quarto.
Shinya finalizou o café em um instante com a água já pré-aquecida pelo filtro e levou até a sala para ele, já adoçado com os dois cubos de açúcar. Sentou-se a seu lado e deu uma pequena mordida em um muffin que havia levado consigo, e não ofereceu como parte de uma brincadeira, sabia que era o doce favorito dele. Kyo aceitou o café, e notou o doce em sua mão. Não disse nada, é claro, já que não oferecido, fingiria não dar a mínima.
O maior desviou o olhar a ele e mordeu o lábio inferior, virando-se e beijou-o na face, entregando o docinho a ele, quase derretendo pelo sofá já que ele parecia não comentar nada para não ser "inconveniente". Kyo observou o bolinho estendido a si, sem pegá-lo, mordeu a massa mesmo em sua mão ainda, como se aceitasse uma prova dele sem tirar do seu dono. 
Shinya riu baixinho e deixou o doce sobre sua mão, aproveitando para ajeitar uma mecha de seus cabelos atrás da orelha.
- É seu, só estou brincando.
- Não, hoje você está afim de me provocar.
- Não sou nem louco de fazer isso.
- Está sim, não sou idiota.
- Nem eu. - Piscou a ele.
Kyo estreitou-lhe os olhos.
- Juro. - Shinya riu. - Ne... Podíamos...
- Podíamos?
- Fazer amor.
- Já quer fazer isso?
- Ah, se não quiser...
- Quer aqui?
- H-Hai...
- Só quando eu terminar meu bolinho.

Shinya riu, e assentiu a observá-lo, aconchegando-se junto a ele.

Compartilhe:

DEIXE UM COMENTÁRIO

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário