Ritsu e Etsuo #18 (+18)


Ritsu agradeceu ao carteiro após assinalar o pequeno pacote embrulhado, muito bem embalado e que provavelmente parecia ainda maior por ter sido envolto tantas vezes pela loja. O módulo de entrega expressa fazia ser mais fácil as chances de pegar por si mesmo ao invés de ser feito pelo pai ou mãe. Seguiu rapidamente de volta ao quarto em seguida e deu um pulo na cama para se aquecer. Ao se abaixar, beijou o irmão no pescoço, chamando-o baixinho. 
- Etsu, aniki.
Etsuo uniu as sobrancelhas e franziu o cenho, estava com sono visto que havia dormido tarde na noite anterior, e ao sentir o irmão pular na cama, acordou no susto, desviando o olhar a ele, após piscar algumas vezes.
- Hum, que foi quentinho?
- Presente pra você. 
O menor disse e entregou a caixa ainda embrulhada no papel sem detalhes. Etsuo desviou o olhar a caixa e arqueou uma das sobrancelhas, não era aniversário nem nada importante, então?
- O que é isso?
- Se você abrir vai saber o que é, eu acho. Veja.
- Hai... 
O maior murmurou e sentou-se na cama, puxando a caixa com cuidado, e nem precisava de algo cortante para arrebentar as fitas. Por fim, observou o objeto estranho no interior, e desviou o olhar ao irmão, com um pequeno sorriso nos lábios.
- Comprou um...
Ritsu vira-o sorrir e bom, sabia o que ele queria porque havia ouvido a conversa com o pai através da porta, no entanto seu desejo de ser tocado não era algo expresso diretamente para si, nunca havia dito nada, mas de alguma forma, já haviam começado a ter aquele tipo de relação, mas tinha certeza, embora não soubesse, que aquele sorriso era pela ideia dele usar em si e não de que usasse para toca-lo, mas sabia que mesmo que fosse a vontade de ser penetrado que se passasse em sua cabeça, nunca diria, era orgulhoso demais. Mas, havia visto um site de variedades sexuais, e optou pelo vibrador comum, chamado "Personal", era como podiam começar. Havia imaginado de repente poder usa-lo no irmão, havia imaginado seu corpo, deveras másculo, mas com posições sexuais bastante comprometedoras, bastante entregue e embora tivesse aquele aspecto, depois do que o ouvia dizer ou mesmo suas atitudes sexuais, não conseguia imaginar o irmão de outra forma, senão passivo. 
- Esse sorriso é de quem gostou?
O sorrisinho estava nos lábios do moreno a observar o vibrador, porém aos poucos fora sumindo conforme ele havia perguntado a si, era estranho, ele dar aquilo para si, não era um pedido que fosse próprio para usar nele, tinha certeza, e na verdade, pensava mesmo no contrário. Sentiu um arrepio percorrer o corpo com a possibilidade e negativou a ele, como ele mesmo havia pensado, orgulhoso demais e desviou o olhar.
- E-Eu vou usar em você?
- Não gostou? 
Ritsu indagou, um pouco surpreso pela negação, que talvez não fosse para ser perceptiva a si, pelo menos não com o mesmo significado, até acabou por ignorar sua pergunta, curioso sobre a resposta.
- Eu gostei... Mas... Eu vou usar em você?
- Eu comprei pra usar eu em você...
- Ah... - Etsuo murmurou a observar o objeto, pigarreou.
- Vamos usar agora.
- Eh?!
- Vamos, papai e mamãe vão voltar em breve.
- ... M-Mas Ritsu...
- Tire a roupa, oni-chan.
O menor negativou a observá-lo, mas de fato não queria estragar a animação dele, até havia comprado o objeto para si e suspirou, retirando a roupa íntima.
- Você pode dizer que não quer. 
Disse ao irmão, mas tentava pensar que realmente estava fingindo sobre a forma como agiu. Ao vê-lo se mover embaixo do cobertor, podia não ver mas estava desnudo agora.
- Você quer que eu coloque com preservativo?
- É-É melhor... 
Etsuo murmurou a ele e desviou o olhar enquanto se ajeitava abaixo do edredom. Ritsu sorriu, achando fofa aquela breve gagueira do irmão. Ao se esticar, buscou no pequeno móvel ao lado da cama dele o preservativo. Sentado a seu lado, tirou da embalagem o presentinho erótico e também o fino látex que cheirava menta. Deslizou a fina camada lubrificada pela base alongada do acessório e por um minuto o deixou de lado. Acomodou-se ao lado dele. 
- Deite de bruços, onii-chan.
- De... De bruços? 
Etsuo murmurou a observá-lo, sentindo o cheiro de menta, gostoso e fora a si que escolhera aquelas camisinhas. Assentiu a ele por fim e logo virou-se na cama, deitando-se como ele havia pedido.
- Uhum. 
O menor disse e novamente, era difícil não sorrir com aquela timidez. Ao se ajeitar ao seu lado, deslizou a mão sobre seu dorso, em suas costas nuas, delineando sua forma física, indo das omoplatas à espinha, seguindo a lombar e a curva alta de suas nádegas e suspirou, admirando o companheiro. O moreno desviou o olhar a ele, e não entendia porque estava reflexivo em relação a si, parecia só observar ao invés de fazer logo o que queria.
- Algo errado?
- Nandemo
Ritsu retrucou ao moreno e delineou a curva até a coxa, seguiu entre as pernas mas sem tocar algo que fosse demasiado íntimo, senão a parte interior da perna, onde sentia em sua coxa macia a pele fina onde roçou as unhas. Etsuo suspirou ao sentir o toque, e sabia o que viria, era gostoso, estar a mercê dele, mas também estranho, e desconfortável, não estava acostumado.
- Você é lindo. Seu corpo é... 
O menor disse e não sabia muito bem como dizer o que estava pensando, na verdade nem sabia colocar numa palavra, mas tinha um corpo incrível. Posicionou a mão sobre suas nádegas e pressionou o dígito médio a se colocar entre elas, tocou seu corpo naquela pequena entrada, sem adentra-lo. Etsuo sentiu a face se corar sutilmente, embora não quisesse parecer fraco perto dele, queria se sentir protegido por ele, queria ser passivo dele, o que era bem estranho. Suspirou e escondeu o rosto, enquanto relaxou o corpo esperando para recebê-lo.
Ritsu pressionou o dígito e o levou a dentro de seu corpo, vagarosamente, no entanto, não forçou muito a região, preferiu tomar posse do novo amigo de ambos, já lubrificado com a camisinha, de textura mais lisa e fácil de deslizar por seu interior. Ao leva-lo abaixo do cobertor, roçou a ponta afilada do vibrador que com facilidade deu vazão a seu interior e aos poucos o deslizou, colocando-o para dentro. E se deitava, ao lado dele, apoiando parcialmente o corpo contra o seu, quase debruçado como ele. 
- Vire pra mim, Etsu.
O moreno uniu as sobrancelhas ao senti-lo empurrar o dedo para si e gemeu baixinho, agarrando-se ao lençol com ambas as mãos e mordeu o lábio inferior, tentando esconder as expressões dele e logo o sentiu empurrar o objeto para si, claro, encolheu-se e o gemido mais alto deixou os lábios. Ouviu-o chamar a si e pensou por alguns momentos, estava confuso, e devagar, virou-se para ele, agradecendo por estar escuro.
Ritsu chegou próximo ao moreno e selou seus lábios macios, estavam um pouco secos. Os umedeceu com a língua e beijou o mais velho, meio sem jeito, meio de qualquer forma. E na parte inferior da longa base do vibrador, acionou o pequeno botão que iniciou uma leve, quase nada, vibração. 
Etsuo retribuiu o beijo dele, como ele queria, e não deu muita atenção aos lábios, a atenção de voltava a algo mais embaixo, onde ele estava concentrado, e era dolorido, tanto que ainda se agarrava aos lençóis e observou-o no escuro, com apenas um dos olhos, voltando a fechá-los logo após, perdido ao beijo, na gostosa troca de salivas, que foi cortada assim que sentiu o estranho movimento do objeto, vibrar dentro de si, e num sobressalto desviou o olhar a ele.
- Calma. 
O menor sussurrou e moveu-se, empurrando o estimulador para dentro, iniciando aos poucos o ritmo de vaivém, tão gradativo quanto a vibração do aparelho, que também aumentou devagar.
- Ah! 
O maior gemeu mais alto e uniu as sobrancelhas ao senti-lo empurrar o vibrador em si e mordeu-lhe o lábio inferior, sentindo o lábio deslizar pela presa que causou um pequeno corte.
- Ah... 
Ritsu grunhiu, tal como ele mesmo, embora por diferente razão, sentindo a fina risca causada por seu canino pontiagudo e mesmo o líquido morno que gotejou na mucosa, e lambeu o lábio num gesto involuntário, entretido com o que fazia mais embaixo. Aumentou o ritmo do vibrador, assim como o do punho.
Etsuo uniu as sobrancelhas ao ouvi-lo gemer e só então sentiu o gosto do sangue contra os próprios lábios, e fora o suficiente para acender os olhos em meio ao escuro e sugou o lábio cortado dele para si enquanto o sentia adentrar o corpo com o objeto, e já o sentia tocar a si onde gostava, embora tentasse não demonstrar, o corpo demonstrava.
- Calma... 
O menor sussurrou contra seus lábios, sentindo o próprio entre os seus, sendo suavemente sugado e claro que podia ouvir a euforia respiratória do irmão, agitado pelo sangue, ainda que ele não precisasse do oxigênio. Moveu novamente o punho, sentindo um leve bloqueio do vibrador, denunciando o ponto encontrado com a fina ponta do vibrador e ao coloca-lo em nível mais potente, fez o mesmo com a mão, apelando naquele pequeno e específico ponto. 
O moreno assentiu ao ouvi-lo e aos poucos soltou o lábio dele, contendo a vontade que tinha de arrancar os lábios dele numa única dentada, era vampiro, ainda tinha uns gostos meio questionáveis e suspirou, um suspiro longo e pesado, interrompido por mais um gemido ao senti-lo atingir a si ali e fechou os olhos, agarrando-se ao travesseiro.
- Ah! Ritsu...
- Fala pra mim como isso é gostoso, aniki... 
Ritsu disse a ele, soando contra seus lábios, com os próprio ainda um pouco doloridos por sua sucção firme. Tinha de lambe-los para suavizar o desconforto, no entanto seguiu contra seu pescoço, mordiscou no ombro, seguindo até a nuca onde seus fios de cabelo escuros acariciavam a pele. Empurrou, mais vigorosamente e se aconchegou mais próximo a ele, quase por cima, encostando contra seu quadril, próximo a nádega, o sexo que embora não quisesse nenhum toque, denunciava a excitação, ereto.
O moreno encolheu-se suavemente ao ouvi-lo, nunca imaginou que ele iria falar consigo daquele modo, e agora falava, insinuando que se excitasse com seu dito, e somente o tom da voz dele, era uma delícia para si, chegava a arrepiar a pele por completo, principalmente ao sentir seu membro contra as nádegas.
- R-Ritsu... Ki... Kimochi...
O loiro mordeu o lábio inferior, ainda que já estivesse dolorido pela sugada do irmão, adorava aquele tom trépido e tímido em sua voz grave e rouca. Moveu o quadril, roçando-se nele, não que fosse proposital, fazia-o involuntariamente, embora a ideia de estimular sua mente com o feito, soasse excitante. A medida em que investia com o punho, embora mais devagar, movia o quadril no ritmo.
- Onii-chan... Onii-chan... 
Etsuo murmurou, gemendo pouco mais alto conforme o sentia se empurrar mais forte para si, e iria gozar, estava perto, mesmo sem tocar a si na frente e estremeceu.
- Iku yo...
- Ah, vai gozar, onii-chan?
Ritsu indagou e soava baixo, próximo a ele, embora não fosse no intuito de provoca-lo. Por um momento, soltou o acessório erótico e deslizou a mão em sua nádega macia, gostosa, queria poder fazer as duas coisas, embora naquela posição não pudesse e assim se voltou a estimula-lo, retomando o movimento vigoroso, buscando trazer a tona o clímax do irmão.
O moreno uniu as sobrancelhas ao senti-lo cessar o toque e encolheu-se quase num pedido mudo que continuasse, já que não queria pedir, na verdade, queria outra coisa dentro de si além daquele acessório, mas mordia os lábios na impossibilidade de falar.
- M-Motto...
- Motto
Ritsu indagou, pedindo indiretamente que fosse específico. Empurrou-se mais fundo, mais forte, tentando verificar se era aquilo o que queria.
- Ah! 
Etsuo gemeu pouco mais alto ao senti-lo empurrar mais forte contra si e por fim gozou, sem avisá-lo novamente, o gemido alto deixou os lábios e fechou os olhos, sentindo as sensações gostosas do corpo, enquanto passava pelo ápice. Seu corpo tremulo denunciara o clímax, fechando-se num espasmo em torno do vibrador. Ritsu gemeu involuntário, excitado por excita-lo e ao invés de parar, continuou e mesmo intensificou o ritmo o quanto podia, tentando alcança-lo no ponto que queria insistentemente, tornando seu ápice mais intenso, até que finalmente passasse do êxtase à sensibilidade.
Etsuo encolheu-se num gemido pouco mais alto ao senti-lo agilizar os movimentos e escondeu a face contra o travesseiro, contendo também os gemidos que insistiam em deixar a garganta.
- R-Ritsu...
O menor suspirou e beijou o irmão em seu ombro, mordiscou de leve e a medida em que passava os lábios numa trilha de beijo de um ombro até o outro, e com isso é claro, ia vagarosamente se colocando acima do irmão, se ajeitando sobre seu tronco, esperando que não falasse nada, como sempre iniciava um questionamento sobre o que estava fazendo, embora fosse óbvio, queria vê-lo se deixar levar. Deitou-se, sentindo o ventre sobre suas nádegas macias.
O maior suspirou igualmente, sentindo-o se colocar sobre o corpo e mordeu o lábio inferior, sabia o que ele faria e de fato, estava tão cansado pelo ápice recente que não iria perguntar, apenas se agarrou ao lençol com ambas as mãos e fechou os olhos.
Ritsu ajeitou-se sobre ele, passando as pernas as laterais das suas, tomou e rasgou a embalagem laminada de preservativo, que diferente daquele primeiro, não era de hortelã, tinha cor rosa e verde, provavelmente melancia. Deslizou o fino silicone pelo sexo, encobrindo-se e com a mesma vagarosidade, aos poucos tornou se abaixar, revestir seu dorso contra o corpo e com a mão, se posicionou entre suas nádegas e por fim o penetrou, sem dificuldade, previamente estimulado pelo vibrador.
Etsuo uniu as sobrancelhas e logo sentiu o outro se empurrar para si, sentindo aquele cheiro gostoso de melancia, que fazia a si ter vontade de lamber aquela camisinha, talvez sugá-la como uma bala. O gemido deixou os lábios, porém não tão alto quanto o vibrador, agora que acostumado.
- Sei que provavelmente não será tão gostoso quanto o vibrador. 
O menor disse contra sua orelha e mordiscou seu lóbulo. Moveu-se, iniciando um leve ritmo, saiu e entrou sem pressa, acostumando-se com o interior apertadinho do irmão. 
- Hum...
- Vai ser mais gostoso. - Etsuo murmurou, meio contido ainda e gemeu, pouco mais alto ao senti-lo se empurrar para dentro. - R-Ritsu...
Ritsu ouviu-o dizer entre os dentes, querendo incentivar ainda com sua timidez o qual ele mesmo preferia taxar como orgulho. 
- Hum..? 
Disse ao ser chamado, não tinha certeza se era para respondê-lo e continuou a se mover, no mesmo ritmo, aos poucos no entanto, gradativamente aumentado.
- Ah! - Etsuo gemeu, pouco mais alto ao senti-lo se empurrar para si e mordeu o lábio inferior, desviando o olhar a ele. - Kimochi!
- Kimochi, oni-chan
O menor disse-lhe ao pé do ouvido, e podia notar os fios eriçados em sua nuca, que mordeu, brincando com ele. No entanto, foi um pouquinho forte, assim como tomou vigor com os quadris, vigorosamente o penetrando.
Etsuo agarrou-se firmemente à cama, fechando os olhos a esconder a face no travesseiro e o gemido deixou os lábios, prazeroso, porém dolorido ao senti-lo atingir a si naquela parte específica do corpo, onde fazia todo o corpo se arrepiar.
Ritsu sentia na ereção a parte encontrada de seu corpo, e fora ali onde insistiu no toque, movia-se sem muito sair, a firmemente adentra-lo, empurrando no ponto onde sentia-o se apertar em torno do corpo, arrepiar sua nuca onde continuou a morder. O loiro abriu um pequeno sorriso, sentindo os dentinhos grossos dele a morder a si na nuca, não era como os próprios, finos e afiados, não rasgavam a pele, mas era gostoso, aquela mordidinha que o fazia parecer um gato e ergueu os quadris, empurrando-se contra ele.
Ritsu sentiu erguer a pelve a medida em que subia seus quadris, dando espaço a seu membro contra a cama, já suja por seu ápice anterior. Mas mesmo o espaço para melhor penetra-lo, e ao invés de subir e descer, empurrava-se para cima, "enterrando-se" dentro do moreno, sem muito se afastar, mas "apertar-se" dentro dele. Etsuo suspirou, desviando o olhar a ele, ou tentando observá-lo de canto enquanto sentia seus movimentos e o pressionar do ponto sensível interior, prazeroso, e estremeceu, mordendo a fronha do travesseiro e puxando-a entre os dentes.
Foi naquele momento que Ritsu entendeu o termo "morde fronha", até se segurou para não comentar aquilo durante o sexo, mas logo imergiu-se no prazer, afundou o rosto em seu pescoço, sentindo seu cheiro de perfume, roupa limpa e um traço de suor. Ao deslizar a mão por sua lateral, passou abaixo de sua cintura por onde o envolveu e tocou seu membro, acariciando-o no fim de base. 
Etsuo assustou-se com o toque diretamente no membro e gemeu, como se não bastasse o toque interior, bem naquele ponto prazeroso e empurrou-se para trás, deixando-o se afundar no corpo, sentindo-o pulsar dentro de si e abriu um pequeno sorriso.
- Kimochi, onii-chan?
- Honto kimochi, Etsu. 
Ritsu disse por último contra sua pele mordiscada e por fim o soltou. Ao se afastar, virou-o pela coxa, empurrando seu ombro para o lado a tê-lo por fim defronte consigo. Segurou sua cintura sem curvas e por lá se apoiou, voltou a se mover e teve de se apoiar com a outra das mãos contra a parede, sustentando a firmeza com que se movia.
Etsuo desviou o olhar a ele finalmente de frente e uniu as sobrancelhas, era estranho estar daquele modo, observando seu rosto, embora soubesse que ele não podia ver a si como podia vê-lo, os olhos brilhavam e o via nitidamente em frente a si. Estremeceu, mordeu o lábio inferior e tentou não se concentrar em seu olhar, e sim em seus movimentos, prazerosos no próprio interior.
- E-Eu... Vou gozar onii-chan...
- Quero que goze de novo, Etsuo...
Ritsu disse, soprando, com fôlego comprometido, mas não se deixava abater por isso. Podia ver seus olhos suavemente aparentes no escuro e com isso preferia fechar os próprios e não parecer perdido no escuro. Abaixou-se, selou seus lábios que encontrara por intuição e continuou, até aumentou o ritmo que numa determinada altura passou a manter, buscando o segundo ápice do moreno, e segurava o próprio, esperando chegar com ele. 
O maior assentiu ao ouvi-lo e retribuiu seu beijo. Esticou uma das mãos a segurar o ombro dele e apertou-o entre os dedos, sem muita força enquanto sentiu-o se empurrar para si até o fundo, e claro, não aguentou muitos de seus movimentos, gozou, deixando escapar um gemido baixinho contra seus lábios, porém prazeroso, assim como a respiração que não precisava, que se descompassou conforme a sensação gostosa percorria o corpo.
Ritsu sentiu o toque de sua mão no ombro, que assim como seu interior, embora frios, parecia senti-los aquecidos, provavelmente era psicológico, mas não conseguia sentir a frieza de sua pele enquanto transavam, talvez por estar muito mais quente do que normalmente estaria. E com a última estocada que deu, sentiu-o enlaçar o sexo com seu corpo, aperta-lo e com o espasmo de seus músculos que endureciam sob o toque, denunciava seu ápice e se deixou junto dele fluir e gemer a se conter, queria ouvi-lo, embora estivesse absorto demais nas sensações do corpo.
O moreno uniu as sobrancelhas, abaixando a cabeça e puxou o irmão, repousando a testa em seu ombro e ali, mordeu-o sem força enquanto ouvia seus gemidos gostosos, prazerosos contra o ouvido. Ritsu decaiu sobre ele, sentindo seus lábios úmidos contra a pele, quase se preparou para uma mordida, mas não veio, apenas permaneceu com ele por lá, até que o clímax se esvaísse.
Etsuo suspirou, por fim. Deslizando a mão pelos cabelos dele e quando o sentiu se acalmar abriu um pequeno sorrisinho contra sua pele e os dentes se afundaram, devagar em seu pescoço, ele certamente, nem devia ter percebido e sugou seu sangue em alguns poucos goles, suficientes para curar o corpo, e se fechar ao redor dele, apertando-o firmemente no próprio interior.
O loiro deu-lhe um breve selo e no entanto sentiu resvalar habilmente ao pescoço, ia resmungar, no entanto sentiu-o tão depressa, que não houve espaço. Grunhiu, num gemido abafado entre os dentes e lábios e a altura que tomou foi ao senti-lo apertar a si em seu corpo, consequentemente se afastou, retirando-se de dentro dele.
- Malvado.
Etsuo riu baixinho, os lábios sujos de seu sangue e lambeu-os, limpando-os enquanto o observava.
- Itai onii-chan?
- Não dói, é muito apertado.
- Hum, e isso é ruim?
- Prende a circulação do seu dedo e veja. Apesar que não sei se você sentiria alguma coisa.
- Provavelmente não. - Riu baixinho.
Ritsu sorriu e se afastou do irmão, deitando-se a seu lado. 
- Oishi, Etsuo.
- ... Gostou?
- Claro que sim. Você sempre pergunta como se eu não gozasse.
Etsuo riu baixinho e assentiu.
- Ta bem.
- Por que pergunta, hum? Acha que não gosto de ser ativo?
- Estou querendo saber mesmo.
- Kimochi. Honto.
- Vem, vem descansar um pouco.
- Sim, descanse. 
Ritsu beijou-o no rosto e ajeitou-se, dando um colo parcial ao irmão, acomodando-o para dormir, e percebia que ele parecia gostar daquilo. Etsuo ajeitou-se junto a ele, repousando a face em seu ombro e fechou os olhos, ajeitando-se para dormir.

Compartilhe:

DEIXE UM COMENTÁRIO

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário