Reika e Takatsuki #30

Aviso
Essa história foi descontinuada, ou seja, não temos previsão de novos capítulos, mas esse fato não prejudica nem deixa a história com mistérios não resolvidos, prometemos que ainda será uma boa leitura. 


Reika piscou diversas vezes, até que os olhos se acostumassem com o fato de acordar e descerra-los após tanto tempo. Havia dormido um pouco cedo, portanto, ao contar desde o horário em que se deitara, havia dormido pelo menos dez horas, e por isso, se sentia como se fosse atropelada.
- Hum...
Grunhiu, num bocejo de boca fechada, e embora ao lado não visse o amigo na cama oposta, não o via também na própria, mas via seus cabelos escuros no nível do travesseiro, já que seu rosto estava enfurnado mais embaixo. Franziu o cenho sem entender sua posição, até sentir um breve e arrastado movimento, nos próprios peitos.
- Mas que...
Disse, mas cessou antes de falar o palavrão, embora na própria cabeça o houvesse continuado. Afastou-se por fim e assim o via novamente se aconchegar no lugar, aproximando o que havia tomado de distância.
- Virei travesseiro agora, seu porrinha?

Takatsuki suspirou, um suspiro longo e tranquilo, e de fato, dormia sobre ela já havia um tempo, era bem mais macio do que o próprio travesseiro. Ergueu a face, observando-a assim que se moveu e abriu um pequeno sorriso, preguiçoso.
- Sh, estou dormindo.

Reika notou o breve movimento de seu rosto, o que tornou causar em si um cenho franzido e indagativo. Segurou-o por sua cabeça e seus cabelos desgrenhados e o afastou.
- Sai daqui, Takatsuki, meus peitos nem são grandes assim.

- Heey! Eu sei que não, mas são macios. Da licença, que são meus e estou dormindo neles. - O outro falou e logo voltou a se deitar, aconchegando-se.
- São seus, hum? São meus e não quero sua cara neles.

- Nossa, precisa ser ruim desse jeito?
- É por isso que acordo como se tivesse sido atropelada por um caminhão.
Ele riu.
- Ah, que mentira, hoje foi a primeira vez.

- Mentiroso é você. Caminhãozinho. Vou pra quadra, te deixar um pouco sozinho.
- Ah não, Rei!
- Tenho que ir, mais tarde eu volto para ficarmos juntos, hum.
Takatsuki uniu as sobrancelhas e num pulo saiu da cama, seguindo atrás dela para o banheiro e segurou-a pelo braço, puxando-a para si.
- Reika... Não faça isso...
- O que foi? Eu só vou pra quadra...
- Por favor, não fique com outra pessoa, eu te amo, eu posso dar tudo que você quer.
- Eu sei, não se preocupe, só vou ali embaixo e volto pra ficar com você, hey. Eu não quero a Mei, Takatsuki.
O silêncio se fez presente por um instante, o rapaz olhou-a nos olhos e uniu as sobrancelhas, assentindo suavemente e logo, soltou-a.
- Hai... Confio em você.
- Me espere, hum? Não fique triste.
- Hai. Vou esperar.
Ele disse com um pequeno sorriso, e puxou a face dela para si, selando-lhe os lábios.

Compartilhe:

DEIXE UM COMENTÁRIO

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário