Atsushi e Kaoru #34


-  Hum, então hoje é noite dos ukes

Riu o baixista, visto que Kyo e Die não estavam no quarto, quanto a Kaoru, estava por ali com eles, mas não era o que chamava de uke, bem, era um uke recente. Riu ao dito pelo amigo e negativou, pegando uma cerveja no frigobar e bebeu um gole, sentando-se no sofá. 
- Eh? - Shinya riu. - Ah, logo o Kyo volta ne, ele foi com o Die guardar os equipamentos. 
- Eu sei, só estou brincando. - Disse Toshiya - Hum, vamos aproveitar, vai. É legal estar só entre amigos assim de vez em quando. Como é com o Atsushi, Kaoru? 
Kaoru desviou o olhar ao outro e estava um pouco constrangido, não costumava conversar sobre aquilo e era estranho imaginar que eles falavam daquilo quando não estava.
- Ah? Normal... - Sorriu. - Quer dizer... Ele é muito bom de cama. 
- Mesmo sendo cinquentão? 
Kaoru riu, bebendo mais um gole da cerveja.
- Por quê? O Hitomi é rápido demais por ser um adolescente? 

Shinya arregalou os olhos, observando o guitarrista. 
- O que? Ele me provocou, ora. 
- Nossa, não precisa ser hostil. - Toshiya riu. - Não, o Hitomi é muito bom de cama. 
- TOSHIYA! É meu filho! 
- Calma Shin, estou defendendo ele. - Riu. 
Shinya sentiu a face se corar, realmente, abaixando a cabeça e negativou. - E o Kyo? 
- O que tem? 
- Ele é bom com você? 
- Q-Que pergunta ridícula, claro que... Claro que é... 
Toshiya riu ao ver o amigo corado e Kaoru negativou
- Chega, Toshiya, o Shin vai ficar azul. 

Toshiya riu.
- Ah Shin, você é muito sem graça... Fala algo que o Atsushi goste, Kaoru. 

- ... Goste? Tipo... Tipo o que? 
- Sei lá, ele gosta de sexo oral? 
- Toshiya... Para. - Disse Shinya. 
Kaoru riu e negativou.
- Sei lá, não tem nada de especial em sexo oral pra ele, eu acho. Somos normais... Não temos fetiches ou algo assim. 

- Ah não? - Não. E você tem algum? 
- Hitomi gosta que eu seja mais velho. - Riu. 
Shinya estapeou a perna do amigo que fez uma pequena careta e negativou. 
- Ai, e o Kyo, Shin? 
- O Kyo nada. Não quero falar. 
- É só brincadeira. 
- ... Eu sei lá, eu... Gosto de sexo oral. 
- Você? 
Kaoru riu e negativou, bebendo mais da cerveja. 
- Eu gosto de fazer. - O loiro murmurou. 
- Nossa! - Toshiya riu. 
- Para, Toshiya. 
- Eu já fui a uma boate com o Atsushi. - Kaoru disse e viu ambos os amigos desviarem o olhar a si, assustados. - O que? 
- Boate? Porra... Ver mulher?
- É... Ver mulheres. 
- Mas por quê? 
- Foi bem no início, na época eu não gostava dele, e bem... Transei com ele depois no carro. É muito estranho falar isso com vocês... 
Toshiya riu e negativou.
- Vocês parecem aqueles casais margarina. 

- Claro que não. 
- É sim, todo casal tem problemas, vocês parecem não ter nenhum. 
- Qual problema você tem? 
- Bem... Hitomi é dezoito anos mais novo que eu, não podemos casar, ter uma família... Isso as vezes é difícil. 
Shinya desviou o olhar ao amigo e negativou.
- Totchi... 
- Isso não é bem um problema. - Kaoru sorriu. - Estar com ele é o suficiente, não precisam de papéis ou filhos. 
Toshiya desviou o olhar ao guitarrista, silencioso e assentiu. 
- Hum... Estou sobrando aqui. - Kaoru sorriu. - Acho que os problemas de vocês são meio... Sentimentais demais pra mim. Desculpem. Eu vou ajudar o Kyo.

Compartilhe:

DEIXE UM COMENTÁRIO

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário