Thor e Loki #26 (+18)


Dias haviam se passaram, e Loki não podia mais ficar na cama estirado o dia todo, havia se recuperado, então não estava mais com dores, certamente demorara menos tempo por não ser um simples humano. Caminhava de um lado para o outro no quarto, com a filha nos braços e tinha o sorriso nos lábios, gostando de ver o rostinho pequeno e o sorriso da pequenininha, tão pequena que quase sumia em meio a pequena cobertinha quente que usava, embora não precisasse, afinal, era metade de gelo como a si. Observou dentro do berço o pequeno filhote que já havia notado a ausência da filha e que dormia com ela todos os dias, quase guardando seu sono, o gatinho e esticava as patinhas para erguer-se no berço e observar a si, miando fraquinho.

Thor deixou sob o dorso da mão a gotinha de leite, que adoçou com mel, embora fosse instruído que não era necessário, gostava do agrado para a filha, já que leite sozinho era ruim, não gostava, não faria a pequenina tomar aquela coisa. E sentiu a temperatura boa. Agitou o frasquinho transparente de tampa rosa chá e caminhou para o quarto. Levou numa bandeja, juntamente do desjejum do companheiro e com o quadril abriu a porta, de mãos ocupadas e observou-o em pé, próximo ao berço, encarando o filhote que já a algum tempo havia passado a dormir com a pequena desde a sua chegada. 
Loki desviou o olhar ao outro a abrir a porta e desviou o olhar à pequenininha, que observava a si com os grandes olhos azuis.
- Ih, papai chegou, lá vem a bronca. - Murmurou.

- Hoje vou ser um papai bonzinho. - Thor sorriu a ele e caminhou até o moreno. - Só vai se sentar na cama e comer o que trouxe pra você. Deixa eu adoçar a vida do meu bloquinho de gelo.
O moreno riu baixinho e assentiu, entregando a ele a pequena filha logo após ver a bandeja sobre a cama e sentou-se ali, pegando um dos pequenos pães trazidos por ele. Thor aceitou a pequenina, envolta no único cobertor em torno de si, mas que parecia para ela um monte de coberta. Ajeitou seu rostinho, livrou suas mãozinhas para que pudesse mexê-las e colocou a mamadeira em sua boca, vendo-a sugar e aproveitar o leite quente e docinho.- Hum... Gostoso.
Loki murmurou a observá-lo enquanto provava a torradinha com o cream cheese, não fazia ideia do que era aquilo.

- Gostou? - Thor sorriu e caminhou à cama, sentando-se ao lado do irmão e beijou-o em sua testa com fios bagunçados. - Gosto dos seus cabelos desarrumados.
- Eu estava falando de você, mas a torrada também está boa. - Loki riu e sorriu a ele. - É? Vou deixar mais então.
- Mentiroso. - O loiro resmungou, aconchegou a pequenina num único braço e com o outro segurava a mamadeira, vendo-a devorar o conteúdo. Loki observou-o a servir a filha pequena e sorriu.
- O que acha de brincarmos um pouquinho assim que ela terminar a mamadeira?

Thor observou o moreno, sua pele pálida destacando os cabelos bagunçados e suavemente ondulados, que ele não suportava. Sorriu ao pensar sobre aquilo, mas mordeu o lábio por dentro, com o convite.
- É claro.
Loki assentiu e sorriu, notando o olhar dele nos próprios cabelos e bebeu pouco do suco deixado.
- Enquanto isso vou arrumar o cabelo. - Sorriu.

- Não. - Thor soltou um riso nasal. - Você é lindo.
- Sou melhor com ele arrumado.
- Está lindo assim, como ficará com ele arrumado. Mas gosto do seu jeito sossegado.
- Hum... Então vou deixar.
- Deixe. Quero você, quero logo.
- Então deixe ela descansar no berço.
- Espere o leite terminar.
Loki assentiu e permaneceu a encará-lo com um sorriso malicioso nos lábios, em silêncio, porém deslizou a língua pelos lábios, umedecendo-os sugestivamente. Thor observou o irmão e praguejou em silêncio. Levantou-se após deixar a mamadeira no móvel, levando a pequenina junto de seu companheiro de berço, deixou-a ali, e voltou, ao encontro do moreno. O menor sorriu, conseguindo vencer o outro e esperou-o no mesmo local, despreocupado e bebeu mais alguns goles do suco. Após ajeitar a pequenina, Thor cobriu-a junto do felino que aconchegou-se tão próximo dela. Sentou-se na cama, observando o outro, a ele e seu desjejum, observando-o se continuaria a comer. Loki desviou o olhar a ele e deixou o suco sobre a bandeja.
- Satisfeito com o café?
- Hum... - Assentiu.
- E agora o que você precisa?
- Da sobremesa. - Sorriu.
- Mas não é um almoço.
- Thor, não seja tapado.
- Não estou sendo, meu irmão.
- Deixa...
- Estou esperando você me dizer.
Loki estreitou os olhos a ele.
- Me fode.

- Assim é melhor.
Thor se deitou sobre o corpo do irmão, e arrancou as roupas no caminho, não queria ter nenhum impasse enquanto o fazia, Loki, é claro, fez o mesmo.
- Espere... Eu gostaria de lhe mostrar uma coisa...
Thor o observou, silencioso e arqueou uma das sobrancelhas.
- Sei que gosta do meu cabelo desarrumado, mas... Você nunca havia me visto realmente assim antes.
Aos poucos, o corpo tomou uma coloração diferente, e original da própria pele, era azul, fria, de uma forma que ele havia visto poucas vezes antes, e o loiro o fitou, notando seu corpo bonito e agora, como ele havia nascido de fato.
- Essa é sua forma original?
- Sim... É ruim?
- Não, eu gosto.
- Hum... Vou mudar.
- Não, fique assim. Só me preocupo com a temperatura da pele.
- Não vai congelar você - Sorriu.

- Ta bem... Coloco dentro?
O loiro indagou, sussurrando contra o ouvido do irmão e beijou-o no pescoço, na pele de tom claro. Loki a
ssentiu e agarrou-se ainda mais ao lençol ao lado dele na cama.
- Vamos...
- O dedo ou..?- Primeiro o dedo, ne. Quer que rasgar? - Riu.
- Não, mas tive impressão que você quem gostaria disso. - Riu.
- Hum, não seria ruim.
- Gosta de se fazer de violento.
- De me fazer?
- É. - Thor retrucou. - Mas se não for só isso, posso por então pra você ter um pouco mais de violência.- Porque não coloca ao invés de ameaçar?
O moreno sorriu, mostrando os dentes, o típico sorriso malicioso.

- Não estou ameaçando, estou sugerindo, já que você gosta de uma brutalidade.
Thor riu entre dentes e deslizou o dedo, empurrando-o em seu corpo, em sua entrada, tentando obter passagem pela região desacostumada. O moreno s
entiu-o penetrar o corpo e mordeu o lábio inferior, deixando escapar o pequeno gemido dolorido.
- Você... É muito atencioso, meu irmão.

- É claro, sempre prestei toda a minha atenção a você, meu amor.
O loiro sussurrou, e beijou-o no rosto, encarando sua cútis azul, bonita, sua aparência real, era lindo mesmo daquele jeito. Loki s
orriu e assentiu, abaixando-se e beijou-o no rosto, descendo ao pescoço onde deu uma leve mordida. O dígito, Thor introduziu até o fundo, e moveu o dedo já inteiramente penetrado, sentindo um ponto saliente em seu interior, o qual estimulou ao pressionar levemente por várias vezes. E deu espaço ao toque dele no pescoço. O gemido mais alto deixou os lábios do menor ao senti-lo pressionar o dedo em si e mordeu o lábio inferior.
- Ah... T-Thor...

- É gostoso?
O maior indagou diante do protesto e friccionou a mesma região, insistentemente tocando o ponto. Loki a
ssentiu e estremeceu, agarrando-se ao lençol novamente.
- Posso sentir com você, hum?
O loiro indagou a ele e mordeu-o no ombro fronte ao rosto.

- O que? - Murmurou. - Quer que eu coloque os dedos em você também? - Riu.
- Eu imaginei que fosse pensar nisso. Obrigado, não curto nada dentro de mim exceto a sua lingua na minha boca. - Thor sorriu. - Quero sentir prazer com você.
Loki riu baixinho e assentiu, beijando-o na face.
- O que quer fazer?

- Entrar em você.
- Hum... - O moreno mordeu o lábio inferior. - Entra.
- Você quer ficar em cima ou embaixo?
- Em cima.
- Tem fetiche por estar acima? - Sorriu.
- Não, mas eu adoro ficar.
- Então por favor, me coloque pra dentro.
Loki mordeu o lábio inferior e assentiu, erguendo-se e levou uma das mãos ao membro dele, já duro mesmo sem toques e sorriu a ele.
- Hum... Que delícia. - Murmurou. - Só... Tira... Tira o dedo.

Thor moveu-se, impondo o corpo contra sua mão aonde tocado, um sorriso torto assentiu ao comentário e retirou-se do irmão.
- Claro, não acho que caberia. Nem mesmo só o dedo cabe.

Loki riu.
- Quer ver como está apertado?
Murmurou e guiou o membro dele entre as próprias nádegas, roçando na entrada.

- Ah... Quero muito saber como está.
Thor grunhiu, sentindo o toque frio de sua pele, mesmo lá embaixo.

- Mas sabe que eu sou frio por dentro, não sabe? Já sentiu com o dedo.
- Claro que sei. Só espero que não me queime.
Loki riu baixinho.
- Não, não vou.
Murmurou a deslizá-lo ainda por si e pressionou-o, porém sem adentrar o corpo, mordendo o lábio inferior. Thor s
entia o roçar suave de sua pele no início sensível do sexo, excitado entre seus dedos, e no seu toque pulsou. E moveu o quadril inquieto abaixo dele. Loki sorriu e empurrou o quadril para baixo, sentindo-o entrar devagar em si, somente a glande e mordeu o lábio inferior.
O loiro cerrou as pálpebras e franziu o cenho, um leve desconforto, fosse da excitação reprimida ou do toque dolorido conforme seu íntimo fechado demais. Moveu-se, sentindo o início do sexo ser apertado e logo empurrar-se para ele, introduzindo-se. Loki sentou-se devagar, sentindo-o adentrar o corpo e suspirou, deixando escapar um gemido sutil, dolorido.
- Uh...
O maior gemeu, grave e rouco. E sentiu todo o membro entre as paredes de sua entrada, perfeitamente moldado ao próprio tamanho. E só então voltou a observá-lo, notando seu corpo de pele azul, seus olhos já não mais verdes e segurou-o em seus quadris. O moreno g
emeu, dolorido novamente, porém pouco mais alto, observando-o e mordeu o lábio inferior.
- Ah... Faz tanto tempo assim?
- É claro que faz. - Retrucou. - Não conhece o tempo em que seu corpo sentiu saudade do meu?- Claro que sim, eu me lembro de cada dia que olhei você de manhã e senti vontade... - Moveu-se sutilmente, rebolando sobre ele.
- Então pense nessa vontade de todas as manhãs e desconte sobre mim agora.
- Hum...
Loki assentiu e sorriu a ele, erguendo-se e voltou a se sentar, cerrando os dentes para conter o gemido. Thor c
errou os dentes com força, retraiu a mandíbula. Moveu-se suavemente, sentindo o subir e descer de seus quadris no próprio colo. Ah, e como era bom fazer aquilo outra vez, sentia necessidade há dias, tanto que quase sequer sabia o que fazer.- Você pensou muito em mim, hum? Se tocou alguma vez?
Loki murmurou e agarrou-se ao lençol, contendo a vontade que tinha de gemer ao sentir a dor que percorria o corpo, era incomodo, mas logo ficaria bom, e só se pensar que o tinha em si, já era excitante. Moveu-se novamente, erguendo-se e logo voltou a se sentar.

- Sim...
Thor grunhiu satisfeito, e com as mãos firmes em sua cintura moveu-o no colo, ajudando sem interrompê-lo nos movimentos.
- Tive um sonho em que transava com você assim, e foi por isso que pedi. - Sorriu.

- É? E está gostando?
O moreno murmurou e moveu-se a rebolar, mordendo o lábio inferior e empurrou-se no colo dele, sentindo-se estremecer.

- Sim. Sou tão louco por você, que quero senti-lo ainda mais mesmo quando já o sinto o máximo do quanto posso. Não é suficiente.
O loiro sussurrou e gemeu, abafado na garganta. Loki sorriu.
- Queria poder senti-lo mais também.
O moreno segurou ambas as mãos dele e levou até a própria cintura, deixando-o apertar a si no local. Thor p
ousou em sua pele fria e subiu a altura das costelas e peito, tocando-o nos mamilos que puxou suavemente.
- Obrigado, meu irmão. Por ser minha família inteira.

Loki sorriu a ele e estremeceu sutilmente.
- Sh, sh... Não me agradeça. Eu estou aqui, sempre serei sua família.

- Eu sei. E agora, vou deixar meu amor todo de lado. - Thor ditou e segurou o irmão, empurrando-o para cama. - Quero ver seu rosto dolorido com prazer.
De cima, fitava-o e as mãos que passou em suas coxas, segurou-o e passou a se mover, entrando em ritmo, gradativamente mais rápido. Loki a
ssentiu e logo sentiu a cama macia abaixo de si, fechando os olhos a apreciar os movimentos dele, ou tentar, e tinha a expressão sutilmente dolorida na face, como ele queria.
- Não ficou bom ainda?
O loiro indagou e soou rouco. Apalpou-o nas coxas e deslizou sob a pelve, nos quadris aonde o segurou e puxou-o contra si, como empurrava-se para ele. O moreno n
egativou e mordeu o lábio inferior, deixando escapar o gemido alto, mas controlado, para não acordar a filha.
- Estava bom desde o inicio.

- Parece sentir só a dor.
O maior deslizou novamente as mãos em sua pele fria, até o peito aonde o havia abandonado, e segurou seus mamilos entre os dedos, estimulando-os com puxadas leves e massagem. E curvou-se para ele, tocando-o em seu peito com a língua, o lambendo, delineando o pequeno ponto acima de seu tórax.

Loki negativou e suspirou, os gemidos baixinhos deixavam os lábios vez ou outra e ergueu a face a beijá-lo no rosto, apreciando os toques dele pelo corpo e também os movimentos, já amenizada a dor e abriu um pequeno sorriso, mordendo vez ou outra o lábio inferior.Ao descer novamente ambas as mãos, Thor segurando-o nos quadris, levava-se para ele em hábil vaivém, e mordiscava-o na pele, nos mamilos, um após o outro e no pescoço, aonde tentou marcar, sem ver a cor na pele.
- Gostoso, hum?
- Hai... Ah...
O moreno murmurou e logo após o gemido deixou os lábios, agarrando-se a ele, abraçando-o e puxando-o contra o corpo, deslizando as mãos aos quadris dele.

- Quer me ajudar, hum? - Thor indagou ao voltar-se próximo de seu ouvido. - Quer me mostrar como devo me mover?
Loki assentiu, puxando-o com força contra si e mordeu o lábio inferior.
- Ah...
O loiro seguiu com o movimento de acordo com a puxada e sentiu a pele estalar contra a sua ao encontra-lo. Junto dele gemeu e estocou com mais força. Mordeu o lábio diante da vigorosidade que tomou. As unhas do menor se cravaram na pele dele, apertando-o, puxando-o contra si e gemeu, algumas vezes mais alto, sem poder conter a voz.
- T-Thor...

- Hum?
Retrucou, embora soubesse não ser necessário. Moveu-se, estocando-o novamente, do mesmo modo. Loki u
niu as sobrancelhas, gemendo cada vez que o sentia tocar a si no ponto tão sensível do corpo e estremeceu, não podendo conter-se e gozou, sentindo o liquido frio cair sobre o abdômen, desviou o olhar ao local e puxou-o para si, não deixaria que ele visse que já tinha atingido o ápice, não tinha vergonha por ser breve, mas não queria que ele parasse.
Thor sentiu o estranho toque úmido sob o ventre, diferente do habitual, frio. Denso e pegajoso, fez menção de se voltar a ele, embora interrompido. Sorriu então, e lhe selou os lábios, logo os beijando, enquanto continuava a se mover, estocando-se para dentro dele. O moreno retribuiu o selo e o beijo, deslizando uma das mãos pelo cabelos dele a acariciá-los e os gemidos se seguiam, baixinho a cada investida dele contra o corpo.
- Hum...
O loiro sentia contra os lábios a potência vocal de cada ruído vindo dele. Brincava com os mesmos, sugando, lambendo-os, ou somente o beijando, e movia-se sem interromper, alternando, vez mais leve, vez mais forte, rápido ou vago. Loki agarrou o irmão contra si e sorriu a ele, afastando-se sutilmente a segurá-lo junto a si enquanto apreciava os movimentos, encostando a testa a dele.
- Choque térmico, hum? - Indagou soando arfado.
Loki riu baixinho e assentiu, mordendo o lábio inferior a observá-lo.
- Você é tão gostoso.

- Hum, é recíproco, meu irmão.
O menor sorriu e suspirou.
- Mais forte... Vem... Quero te sentir mais, não precisa se controlar.

Thor afastou-se do irmão, ajoelhando-se em frente e em meio as suas pernas.
- Vem cá. Vire de costas.

O moreno assentiu e virou-se, ajeitando-se na cama e apoiou-se nos joelhos, ficando de quatro.
- Assim, ou que que eu deite?

- Assim.
O loiro ditou ao vê-lo à mercê, defronte o corpo, e segurou-o nas nádegas, ajeitando-se com a mão livre, voltando para dentro dele. O moreno g
emeu baixinho e inclinou o pescoço para trás, mordendo o lábio inferior ao senti-lo se empurrar para dentro de si novamente.
- Você gosta?
Thor indagou e retomou movimentos, brandos, suaves, que aos poucos iria a aumentar.

- Gosto... Sinto você melhor desse jeito.
Loki murmurou e apoiou-se na cama, firme com ambas as mãos.

- É a que mais gosta?
O loiro indagou a ele e deslizou uma das mãos sob suas costas nuas até a raiz do cabelo, enroscando-os e puxou-os com suavidade. Loki g
emeu sutilmente ao senti-lo puxar os próprios cabelos e assentiu.
- É...

- Eu também gosto. Gosto quando está deitado de costas.
- Hum... É? E por quê?
- Gosto de vê-lo assim. Gosto das suas costas e a descida até as nádegas, eu realmente gosto delas.Loki empinou pouco mais o quadril e suspirou, deixando-o ver a si daquele modo. Thor sorriu diante da empinada que recebeu após o elogio. Segurou-o na nádega com uma das mãos e apertou, seguido de um quase tapa, fraco, mas pesado. Loki cerrou os dentes e sufocou o gemido, abrindo um pequeno sorriso malicioso. O maior sorriu num reflexo do dele e estocou com mais força, sem rapidez. Repetindo várias vezes o mesmo gesto. Loki agarrou-se à cama com uma das mãos e a outra apoiou na parede enquanto sentia os movimentos dele, firmes contra o corpo e vez ou outra gemia.
- Ah... Thor...
- Hum... Gostou assim?
- Hai... Mais...
- Mais o que?
- Faz de novo.
Thor sorriu e tornou a mover daquele modo o quadril, sem rapidez, com firmeza, estalando contra sua pele. Loki gemeu mais alto ao senti-lo tocar o ponto tão sensível do corpo e sentiu-se estremecer, apoiando-se mais firme na parede. O loiro suspirou pesado, agarrou a nádegas do irmão, e agora mais rapidamente, seguia com a mesma intensidade dos movimentos, no entanto vigorosa e freneticamente, a ponto em que mais firme o toque da pele ressoava a sua. E fechou os olhos ao sentir o limite chegar embora já se segurasse a tempo. Permitiu-se gozar ao aumentar o ritmo, ávido àquela suave dormência e excitação no baixo ventre, satisfez-se, deixando-se dentro do irmão.
Loki apreciou os movimentos enquanto eles duraram, e era tão bom, sentir o irmão finalmente dentro de si, empurrando-se, e ouvir o barulho da pele contra a dele, num estalo a cada vez que se empurrava contra o corpo. Fechou os olhos, agarrado ao lençol da cama ao senti-lo gozar e estremeceu mais uma vez, caindo sobre a cama a permanecer apenas com o quadril erguido.
Com mais uma estocada, Thor logo deixou o irmão, assim como o prazer que entrava numa quebra de temperaturas dentro de seu corpo frígido. E jogou-se a seu lado, deitando-o com o moreno e arfava no descompasse que tentava retomar. Loki deitou-se enfim ao senti-lo se retirar de si e suspirou, tentando recuperar-se assim como ele e aos poucos tomou a cor antiga da pele, branquinha. O loiro observou-o mesclar a pele até que se tornasse inteiramente uniforme e semelhante a própria. Sorriu e puxou o moreno perto de si, sentindo seu corpo nu que encaixou fronte ao próprio. O menor sorriu a ele e aproximou-se, abraçando-o e repousou a face no travesseiro. Thor entrelaçou seus fios de cabelo, e fechou os olhos, descansando próximo ao próximo.
Loki fechou os olhos igualmente e manteve-se em silencio, até cochilou, deslizando as mãos pelo corpo dele numa sutil carícia, porém notou a pele arrepiada dele e deu-se conta de que ele não era como a si, ele sentia frio. Puxou o cobertor e o edredom sobre o corpo de ambos, cobrindo-se junto dele e logo voltou a se ajeitar.
- Cansado? - Thor sussurrou, sentindo o toque macio do cobertor.
O moreno assentiu e sorriu a ele.
- Então descanse. Logo meu bloquinho acorda, eu faço algo pra ela comer.
Loki assentiu novamente e ajeitou-se na cama, permanecendo em silencio por um pequeno tempo, porém abriu os olhos rapidamente ao ouvir o barulho alto do lado de fora. Desviou o olhar a ele e levou uma das mãos ao braço dele antes que se levantasse.
- Sh, não foi nada. Foi a neve que caiu do telhado.

- Eu sei. Mas minha pequena de gelo não sabe. - Thor brincou e afagou seus cabelos. - Ou quer que eu fique com você por enquanto hum?
- Quero você. Ela está dormindo.
- Eu te amo, Loki.
Loki observou-o e abriu um pequeno sorriso.
- Eu também te amo.

- Descanse, eu cuido dela se precisar.
- Estou começando a ficar com ciúmes. - Riu.
Thor riu com ele. 
- Mas ta bem.
- É nosso bebê.
- Eu sei que é, sou um idiota.
- Não. - Thor beijou-o superficialmente nos lábios - Vou descansar com você.
Loki assentiu e deu um sorriso fraco a ele, ajeitando-se embaixo do cobertor.

Compartilhe:

DEIXE UM COMENTÁRIO

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário