Yuuki e Kazuto #61


Kazuto não conseguiu dormir a noite toda, tudo que pensava era em ver o filho novamente, além disso, podia também observar o outro enquanto dormia, e parecia uma pessoa inofensiva daquela forma, não tão agressivo, de olhos fechados. Conforme se aproximou, podia ver seu corpo como uma pedra, nunca havia respirado e não era agora que teria aquela mania, então ele nem parecia uma pessoa realmente, parecia uma imagem.
- O que está olhando? - Yuuki disse, sem nem descerrar os olhos.
O menor se afastou, rapidamente quase num pulo a fitá-lo.
- Que susto. Não precisa me assustar assim.
- Preciso sim.
Conforme o maior disse, seus olhos se abriram e o tom dourado fora revelado abaixo das pálpebras, com suas sutis manchas vermelhas, estava faminto, Kazuto podia ver.
- Quer um copo de sangue?
- Por que não estava dormindo?
- Não consigo... Não enquanto Suzuya não estiver em casa.
- Se algo tivesse acontecido com ele, eu saberia, não precisa se desesperar.
- Eu sei, mas é meu filho...
Yuuki arqueou uma das sobrancelhas.
- Está passando mal?
- Estou enjoado, mas tudo bem, já faz uma semana que estou assim.
Conforme ouviu o garoto, levantou-se, ajeitando os fios de cabelo.
- Arrumarei o outro quarto.
- Eh?
- Teremos mais um filho.
Kazuto arqueou uma das sobrancelhas, sem entender, porém sentiu algo parado na garganta em seguida, realmente se sentia como quando estava esperando Suzuya, mas nem havia notado, não dava tanta importância aquilo. Conforme desviou o olhar a ele, o via de costas a procurar uma nova muda de roupa, sabia que ele era complexo.
- ... Você não se importa com isso?
- Pareço me importar?
- Bem, será um novo filho, e você... Você não queria o Suzuya.
- Já aconteceu, não dá pra mudar.
O menor uniu as sobrancelhas, abaixando a cabeça, e só então ouviu a campainha.
- Yuuki, ele chegou!
- Vá vê-lo então.
- Você não vem?
- Vou tomar banho.
- Mas...
Conforme o pequeno falou, Yuuki adentrou o banheiro, fechando a porta atrás de si. Kazuto manteve-se a observar a porta, sem entender, e silencioso se levantou a seguir até a porta.



Após a noite com o filho, Kazuto não encontrou Yuuki no quarto, então preferiu dormir e descansar um pouco, mas o descanso durou poucos minutos até o outro adentrar o quarto, acordando-o com o barulho.
- ... Onde estava?

- No quarto do Suzuya. - Yuuki fechou a porta novamente, ao caminho pelo quarto.
- Não, eu quis dizer o dia todo.
- Trabalhando.
- Trabalhando todo esse tempo?
- Não, estava te traindo.
Kazuto uniu as sobrancelhas.
- Eu não trabalho pouco.
O menor assentiu.
- O que foi?
- Nada, é que eu fiquei te esperando... Podia ter ligado.
- Mas já cheguei.
- Mas já é tarde.
- E?
- Nada...
- Uh?
- Achei que ficaria comigo e o Suzuya.
- Como se não houvesse mais tempo pra isso.
- ... Vai tomar banho?
- Pretendo.

- Quer que eu vá?
- Reformule sua pergunta.
- Posso ir?
- Agora reformule seu ato.
O maior caminhou ao banheiro a livrar-se das peças de roupa.

- Mas agora perdeu a graça porque você não quer que eu vá.
- Venha logo.
- Yuuki! Você está nervoso porque terei outro filho?
Yuuki desviou o olhar a ele.
- Você acha que eu iria agir tão tranquilamente se estivesse com raiva?
Kazuto negativou.
- Então pronto.
- Mas por que está me ignorando? Porque está virando as costas pra mim?
- Não é nada garoto, venha logo.
Novamente, o menor se pegou olhando a porta do banheiro, porém, seguiu para pegar as próprias roupas e seguiria com ele. Dentro do banheiro, Yuuki se olhava no espelho, e era complicado pensar em tudo que havia acontecido de modo tão rápido, agora era responsável por uma família e isso sim preocupava a si, não sabia ainda agir como um pai, e sabia que aquilo refletia em Kazuto e Suzuya, que parecia ter medo de si. Negativou aos pensamentos e por fim, seguiu em direção ao chuveiro. 

Compartilhe:

DEIXE UM COMENTÁRIO

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário