Misaki e Daisuke #32


- Conseguiu ligar pra eles?
Misaki murmurou a deixar o roupão de lado e deitou-se na cama logo, unindo as sobrancelhas.

- Sim. Eles são de perto, por sorte o primeiro número já era deles. - Daisuke caminhou a cama, dando espaço pelo edredom e deitou-se lado ao parceiro. - O levaremos por volta das nove da noite.
- Tudo bem... Ele é um amor. E parece que o Yukio gostou de ter um amiguinho.
- Ele provavelmente gostou também. Crianças vampiras costumam ser muito solitárias.
- Pensei em... Dar um irmãozinho pra ele... Mas, até a criança crescer, ele já seria velhinho pra brincar. - Riu. - Acho que agora ele vai ficar mais feliz com um amiguinho novo.
- Pensei a mesma coisa hoje... Mas ele terá por volta de 13 anos ou 14, quando a criança tiver a idade que ele tem hoje. Veremos, talvez ele possa vê-lo vez ou outra, hum.
-Talvez... Meu corpo dói um pouco..
- Vamos dormir e isso passa.
- Você chorou por minha causa...
- Porque você é estúpido, se você morrer, uh?
- Não pensei nisso... Só queria salvar ele.
- Se salvasse ele e morresse? Como ele ficaria? Como eu ficaria?
- Você poderia cuidar dele, ele é seu filho...
- E ele ia crescer sabendo que a mãe morreu por ele, mas ainda assim ia crescer, e eu jamais encontraria alguém como você.
Misaki virou-se, observando-o.
- Já houveram outras pessoas antes de mim...

- Não que eu houvesse amado.
O menor aproximou-se do maior e o abraçou, aconchegando-se entre os braços dele. Daisuke o acomodou entre os braços.
- Eu não morri, hum... Estou aqui com você.
- Eu sei disso. - O beijou no topo de sua cabeça.
- Então não se preocupe...
- Não estou preocupado, estou lhe expondo o fato de que eu preciso de você.
Misaki sorriu.
- Eu te amo muito. Não queria te fazer chorar... Me desculpe.

- Pare de falar assim. Também o amo. Descanse, recomponha suas forças.
- Hai. - O menor fechou os olhos. - Fique sempre comigo...
- Sempre.

Compartilhe:

DEIXE UM COMENTÁRIO

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário