Kyo e Shinya #14 (+18)


Shinya acordou, estava ao lado dele e voltou a fazer a carícia sobre o abdômen do loiro assim como fazia na noite anterior, antes de dormir, fitou o rosto tranquilo dele, mas permaneceu em silêncio para não acordá-lo.

Em meio ao pouco sono que ainda restava, Kyo tentou se mover e não pôde devido um certo peso. Entreabriu as pálpebras para ver o que era, já que ainda lerdo em processar, acabara de acordar afinal, abaixou o olhar para ver o responsável deparando-se com os olhos orientais enormes a fitar-lhe, de breve ato se arrepiou.
- Porra! - Falou baixo, com a voz rouca. -  Que susto, caralho.
O maior deitou ao lado dele, o observando e riu baixo.
- Desculpe, não queria assustá-lo.

- Hum...
Kyo resmungou, levando uma das mãos em frente a boca para bocejar e a mesma logo fora sobre os olhos que esfregou, pouco sonolento. Virou para fitar o mais alto e assim ficou por uns segundos. Em seguida o envolveu num curto abraço, e lhe selou os lábios para então desvencilhar-se de tal logo após. Levantou-se e seguiu até o banheiro.
- Vou tomar banho.
O loiro maior sorriu, observando o rosto ainda tranquilo do namorado, retribuiu o selo nos lábios assim como o abraço, acariciando-o no cabelo dele por pouco tempo, o viu levantar e sentou na cama.
- Ah... Está bem...

- Você vai tomar banho depois? Se for venha comigo, se não me espere, ou vá fazer café.
Shinya levantou e caminhou até ele.
- Não recusaria tomar banho com você. - Sorriu.

- Hum...
Kyo adentrou o cômodo, já despindo o único pano que tinha no corpo, a calça, já sem roupa intima, ligou o chuveiro jogando-se em baixo d'água logo em seguida. O maior entrou no banheiro junto dele, retirando a calça e a roupa intima e permaneceu um tempo a observá-lo, logo se aproximou dele,deixando que a água molhasse o próprio corpo também, selou seus lábios e deixou que novamente um sorriso inocente tomasse os lábios.
O menor esboçou um curto sorriso em retribuição ao que lhe era direcionado. As mãos foram deixadas pousadas sobre a cintura fina do mais alto onde acariciava e apertava sutilmente vez ou outra. Os lábios acariciavam a pele alheia na região do pescoço, espalhando pequenos beijos por lá, mas estes logo foram cessados.
Shinya deixou que as mãos ficassem em suas costas, o abraçando, arrepiou-se com os beijos e mordeu levemente a orelha do outro, deixando que a ponta da língua a tocasse algumas vezes, deixando um riso baixo escapar, cessando o que fazia ao senti-lo cessar os beijos. 
- Vamos sair.
Kyo desligou o chuveiro e pegou a toalha pendurada no box. Tirou o excesso de água do corpo e a toalha branca envolveu na cintura, deixando o cômodo em seguida. O maior se encostou na parede e suspirou, pegou a toalha, secando o corpo e também a colocou em volta da cintura, voltando ao quarto e sentando na cama.
- Hum, quero café e estou com sono de novo.
O menor fora até o guarda-roupa, vestindo as roupas casuais e soltas, jogou a toalha sobre a cama, deixando-a por lá. 
Shinya permaneceu ainda algum tempo parado, o observando, mas logo se levantou, hesitando em fazê-lo, caminhou até ele, o abraçando por trás, deslizando uma das mãos pelo seu peito, numa leve caricia e distribuindo alguns beijos pelo pescoço dele, murmurando.
- Eu te amo...

- Hum, hai, hai...
Kyo virou-se de frente ao outro, envolvendo-lhe mais uma vez pela cintura fina, apenas deixando as mãos pousadas sobre esta. Fitou-lhe a face diretamente por alguns instantes, e uma das mãos fora até a nuca do mais alto, pressionando-a o trouxe mais para si e lhe deu um selinho, logo em seguida aprofundando o contato tão sutil anterior, iniciando um beijo lento no entanto brusco.
Shinya sentiu a face corar ao ter o olhar dele ao menos por alguns segundos, mas nem por um segundo desviou os olhos dos dele, retribuiu o selo e levou uma das mãos até seu rosto, o acariciando e como sempre, fazia tudo com delicadeza. Retribuiu o beijo da mesma maneira, deixando que as unhas tocassem levemente a pele dele, descendo até o o pescoço apenas para arrepiá-lo.
O menor se arrepiou sutilmente, logo cessando o beijo com uma leve mordida no lábio do mais alto. As carícias feitas na cintura magra do maior continuavam, e os lábios que antes beijavam a boca do namorado, agora espalhavam beijos e mordidas no pescoço dele. Os apertos sutis passavam a ser mais fortes, intensos, as mãos despudoradas desciam até o traseiro do baterista ainda o apertando por todo o percorrer até chegar lá. Uma das mãos guiou-se até a frente do corpo, pondo-se entre ambos até chegar na parte baixa de Shinya, massageando a intimidade do loiro.
O mais alto deixou que uma das mãos deslizassem até as costas dele, as unhas o arranhavam deixando algumas marcas avermelhadas e a outra levou até sua nuca, numa leve caricia, fechando os olhos e suspirando ao sentir os apertos pelo corpo e apenas um baixo gemido pôde escapar-lhe os lábios quando sentiu a massagem.
Kyo manteve todas as ações, acariciando-lhe a pele com os lábios, beijos e mordidas, enquanto a mão que se encontrava sobre o baixo ventre, subia e logo voltava a descer, no entanto esta invadia a toalha alheia tocando diretamente a pele sensível do sexo do namorado. Envolveu o falo com os dedos começando o vai-e-vem lento aumentando gradativamente o ritmo, alguns segundos logo já o masturbava freneticamente.
O maior mordeu o próprio lábio inferior e retirou a toalha da cintura, jogando no chão do quarto, deixava que baixos gemidos escapassem dos lábios. Levou uma das mãos até o rosto dele, o segurando e o fitando. Selou os lábios dele algumas vezes e desceu a mão,a seguindo com o olhar até seu abdômen, arranhando levemente o local, logo o empurrou, levando-o até a cama, para que sentasse na mesma. Sentou no colo dele e levou uma das mãos até o cabelo do menor, segurando o mesmo, inclinando a cabeça dele pouco para trás para distribuir alguns beijos pelo pescoço, mordeu levemente a orelha do loiro e murmurou o nome dele seguido de um pequeno riso, logo voltando a beijar seu pescoço.
Kyo deixou ao bel-prazer do mais alto, sendo guiado até a cama, apenas sentindo os beijos, as provocações. A mão voltou a lhe tocar o membro rijo, freneticamente o masturbando, enquanto o dedo polegar roçava e pressionava a glande sensibilizando a pele do local. O corpo pouco curvado para trás, apoiava o peso em um dos braços tatuados, deixando que o loiro mais alto continuasse.
Shinya desceu uma das mãos pelo peito dele, apenas acariciando a pele, arrepiava-se com seus toques, na verdade o simples fato de ter seu corpo junto ao próprio já o arrepiava. Puxou o cabelo dele algumas vezes entre os dedos, deixando que alguns baixos gemidos escapassem dos lábios e não tinha a minima vontade de abafá-los, aproximou-se do ouvido do outro para que ele pudesse ouvir os mesmos. Levantou-se pouco no colo do loiro e voltou a se sentar com cuidado sobre ele, as mãos agora desciam por suas costas, cravando as unhas no local. 
Num movimento abrupto, o vocalista agarrou-lhe a cintura e o jogou sobre a cama, pondo-se entre as pernas alheias, curvado e debruçado sobre o corpo de Shinya, sem apoiar o peso, estava numa distancia razoável para que pudesse fitar por completo a figura deitada na cama. Uma das mãos que segurava o peso estava ao lado do corpo magro do parceiro, a outra deslizava carícias ainda no membro do mais novo. Curvou-se um pouco mais apenas para que pudesse beijá-lo, mas sem deixar o peso sobre o corpo deste e para que não atrapalhasse nos estímulos empenhados.
Shinya assustou-se com o movimento repentino, levou uma mão ao rosto dele, dessa vez a expressão tímida tomou o rosto, faria de tudo se não estivesse fitando o rosto dele, assim que o menor direcionava o olhar a si, sempre corava. Correspondeu ao beijo, o mantendo um tanto intenso, deslizava as mãos pelo corpo dele, as vezes deixando que escapasse alguns gemidos contra os lábios do outro devido aos estímulos e logo mordeu seu lábio inferior, abafando um gemido mais alto e assim se desfez, atingindo o ápice, suspirou e selou os lábios dele algumas vezes.
Sem dar muita atenção ao ápice do loiro, Kyo continuou a beijá-lo. A mão suja de sêmen usou aquele liquido branco, levando este até a entrada de Shinya, lubrificando-o com o próprio prazer. Os olhos abertos durante o beijo observavam todas as expressões do outro, pensando consigo mesmo o quão rude era com o mais novo, e não era de propósito, por isso não se culpava. Mantinha o peso sobre o braço esquerdo ao lado do rosto do baterista, acariciando levemente os cabelos claros deste. A outra mão, após feito a "lubrificação" fora até a veste que si mesmo usava, abaixando o pano fino da calça verde escuro. Aproximou o quadril junto ao corpo do rapaz, roçando a ereção na entrada deste. Cessou o beijo, afastou-se minimamente apenas para fitar-lhe a face. Começara a penetração empurrando-se contra ele lentamente
- Está doendo?
Indagou, não havia feito outro tipo de pré-preparação a não ser o sêmen do próprio. Aproximou-se novamente, deu um pequeno beijo na bochecha do parceiro e logo voltou a se afastar esperando a resposta.

Shinya continuou o beijo, apenas sentindo os toques dele, sentiu as caricias no cabelo e selou os lábios do menor várias vezes, para assim também cessar o beijo. Suspirou e mordeu o próprio lábio inferior ao sentir a penetração, a expressão de dor logo tomou o rosto e deixou um gemido sôfrego escapar, perguntando a si mesmo o porque estava sendo tão carinhoso, mas desistiu de se perguntar, afinal adorava esse jeito dele, apenas tentou relaxar um pouco e murmurou em meio a um gemido baixo.
- Um pouco...

O menor voltou a se aproximar dele, "escondendo" a face na curvatura do pescoço do rapaz. Logo fez a penetração completa, deixando-se fundo na cavidade. Não deu importância ao que o loiro alto havia dito, pois era pouco e a dor só passaria se substituída por algo melhor. Passou a entrar e sair do corpo do mais novo, consecutivamente, bem devagar.
Shinya abriu um pequeno sorriso nos lábios, levando uma das mãos até os cabelos dele, o acariciando. Distribuiu alguns beijos pelo pescoço do loiro enquanto a outra mão descia pelas costas dele, roçando as unhas na pele sem arranhá-lo com força. Sentiu os movimentos e deixou apenas que alguns gemidos deixassem os lábios assim como as palavras com a voz suave do baterista.
- Obrigado...

- Pelo quê?
Uma das mãos de Kyo fora até a cintura de Shinya, pousando sobre ela, apenas deixando-a ali. Enquanto os movimentos passavam a ser mais frequentes e ágeis. Saía quase por completo e voltava a se "enterrar" contra ele. Aos poucos a avidez daquele ato se tornava maior, refletindo-se na respiração que passava a ser mais rápida e atordoada.
- Por ser carinhoso comigo...
Shinya sorriu novamente, os gemidos se tornavam mais altos e agora arranhava com força o local onde a mão estava, cravando as unhas mais uma vez na sua pele, em seguida desceu a mão, novamente tocando seu abdômen, cravando também as unhas ali. Mordeu o pescoço do menor algumas vezes, lambendo o local em seguida.

O menor arrepiava-se com as unhas que eram cravadas em si. Levantou-se deixando o corpo do mais novo.
- Ajeite-se na cama, de costas, hum.
Dizia observando o corpo que havia acabado de deixar, enquanto a própria mão ia até o próprio membro, envolvendo-o com os dedos, estimulando-se. Shinya m
ordeu o próprio lábio inferior.
- Mas se eu ficar assim não poderei provocar você...
A expressão tímida tornou-se maliciosa por um segundo, logo fez o que o menor queria, deitando de costas e escondendo o rosto, murmurando.
- Pronto.

- Não precisa me provocar, Terachi, seu corpo já faz isso por você.
Kyo voltou-se sobre a cama, ajeitando-se debruçado sobre o corpo magro do parceiro, deitou sobre ele, sem deixar o peso, é claro. Novamente encaixava a ereção na cavidade úmida, quente, escorregando até atingir o ponto mais fundo dele. Retomou o ritmo do vai-e-vem, com o corpo colado ao dele, os lábios roçando a nuca do parceiro, deixando alguns beijos, as mãos de forma atípica o acariciando em meio ao ato.
Shinya riu um pouco, uma das mãos segurou com força o lençol, o apertando e novamente voltando a gemer baixo dessa vez abafado pelo rosto que escondia, virou o rosto de lado, repousando a cabeça sobre a cama e deixando que os gemidos ficassem num tom alto para que pudesse ouvir, ter o seu corpo tão próximo e ainda sentir os carinhos e os beijos tornava tudo mais agradável para o baterista.
Ao sentir um arrepio mais forte percorrer a coluna, Kyo sabia que o ápice estava próximo. Mordeu o ombro do mais alto com certa força, jogando o quadril com mais força contra o parceiro, e por fim duas estocadas mais acabou por gozar, mordendo ainda mais a pele do mais novo, soltando-o em seguida, retirando-se dele, jogando-se sobre a cama.
Shinya sentiu o líquido quente invadir o corpo e deixou um gemido prazeroso escapar dos lábios, mantendo-se deitado até que a respiração se normalizasse, assim levantou e deitou ao seu lado, selando seus lábios e encostando a cabeça em seu peito.
- Vamos tomar banho de novo, tsc. - O menor e
mpurrou-o, e logo se levantou - Vem.
Fora novamente até o local branco, gélido, abriu o box, ligou o chuveiro, tirou a calça que há pouco havia colocado e se pôs em baixo d'água.
- Ai Kyo...
Shinya murmurou e se sentou na cama, observando-o, suspirou e levantou, indo até o banheiro com ele.

- Por que essa cara? - Notou a expressão fechada e manhosa do mais alto.
- Bem, você me empurrou.

Kyo arqueou a sobrancelha.
- Tsc... como é manhoso. - 
Passou o sabonete pelo corpo rapidamente, deixou a água tirar a espuma, e logo saiu. - Vai tomar banho? - Vestiu a calça ali mesmo sem secar o corpo.
- Não... Toma banho comigo... - Shinya segurou a mão dele, sorrindo. - Por favor...
- Não, eu já me vesti.
- Só colocou a calça e esta toda molhada. Por favor.
Kyo suspirou, voltando a tirar a veste e guiar-se até baixo do chuveiro. O maior abriu um grande sorriso nos lábios e o abraçou, selando os lábios dele.
- Obrigado.

- Não enche o saco. Tome logo seu banho.O baterista ficou sério novamente e o soltou, pegando o sabonete e ensaboando o próprio corpo, logo retirando a espuma do mesmo como ele fez, abraçou o namorado, selando-lhe os lábios.
- Desculpe.

- Hai hai... 
O menor ergueu a face, deixando que a água morna caísse sobre a mesma.
- T
erminou?
- Uhum...
- Vamos sair?
- Hai...
- Que foi?
- Nada.
- Você quer ficar né?
- Talvez...
O menor suspirou.
- Certo.
- Quero ficar junto com você.
- Dá pra ficar junto mesmo sem ser no chuveiro.
Shinya uniu as sobrancelhas, tentando se acostumar ao modo com o outro falava consigo.
- Bem, então vamos... Quero dormir com você.

Compartilhe:

DEIXE UM COMENTÁRIO

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário