Atsushi e Kaoru #15


Ao sair de casa, Atsushi tinha planos de ensaio e reunião, no entanto passaria antes no estúdio do moreno, era meio caminho andando e deixaria também com ele a chave que havia esquecido ou não se ligado em levar, não havia dito a ele que ficaria um tempo mais no serviço. Mas estava um pouco atrasado, e era por isso que dirigia mais ligeiro, tal como andara apressado ao chegar no edifício de seu estúdio. No telefone, gesticulou para os seguranças e recepcionista, não sendo contido na entrada, deliberadamente seguiu até a sala, e conferiu respeitosamente se havia ruídos de música, sem interrompê-los por fim, bateu à porta, esperando ser atendido, e já apressado pelos alertas do agente no telefone.

- Certo, e depois nós podemos descer o telão preto.
Kaoru falou ao vocalista, cessando ao ouvir o barulho da porta e franziu o cenho, estranhando a interrupção, não era comum dos staffs. Levantou-se e seguiu em direção a porta, abrindo a dar espaço a quem quer que fosse.
- Atsushi-san?

- Niikura-kun. - Disse o maior e por fim encostou o telefone ao peito, silenciando a ligação. - Aqui, hoje vou chegar um pouco mais tarde, você não trouxe. Disse e tocou sua mão, embora o intuito fosse dar a ele as chaves e o fez. Despediu-se naturalmente com um breve toque de lábios aos seus, o que não se atentou ou deu importância ao fato de que metade da banda estava no sofá, prestando atenção em suas coisas ou não. Acabou por cumprimenta-los após isso, com um gesto da mão e um assentir com a cabeça e um sorriso canteiro, logo voltou a atenção ao telefone.
- Já estou indo. - Disse junto ao aparelho e fitou o guitarrista. - Até já. - Disse, sussurrado.

- Ah, a chave, hai.
O menor disse a ele e iria avisá-lo sobre os amigos, mas ele fora mais rápido. Sentiu o toque de lábios e fechou os olhos, meio atônito e fitou-o em seguida, se afastando, e queria puxá-lo para si, beijá-lo, como havia feito na noite anterior, mas estava acompanhado, então somente acenou com uma das mãos.
- ... Tchau, te vejo a noite...
Disse e se virou, observando o vocalista atencioso ao que faziam anteriormente, o baterista fitava a si com a mão sobre os lábios e um sorrisinho surpreso, já o outro guitarrista e o baixista quase se abraçavam no sofá para enxergar a si com ele na porta. Negativou.
- ... Estamos namorando, nada demais, parem.

Kyo voltou-se com a atenção ao guitarrista ao ouvi-lo, até então desdenhoso sobre o que acontecia, até por fim ouvi-lo dizer.
- Namorado, Kaoru? Você é casado, se contenha. 

- Ah, deixa ele, essa foi a coisa mais linda que eu já vi na minha vida, dois idosos de beijando. - Disse o outro guitarrista.
- Ah vai se foder, Die. E não mais, eu pedi o divórcio.
Shinya arregalou os olhos ao ouvi-lo, até então em silêncio e desviou o olhar ao marido, que segurava a pasta com as músicas.
- Você fez o que? 

- O Atsushi parece mais novo que você, Die.
Kyo disse ao guitarrista, o provocando e voltou um olhar não muito acolhedor ao amigo e outro guitarrista, mas não disse nada a ele.

- Não se preocupem, eu não vou deixar isso estourar, ela está com a mãe dela em outro estado. E não sou um adolescente, eu sei o que estou fazendo, já não estávamos dando certo antes do Atsushi.
- Gente, quanto tempo faz que você está saindo com ele? Porque vocês falam como se fizesse anos, mas eu acabei de descobrir isso.
- Faz um mês mais ou menos... 
- Quem é o uke?
- Die! - O baterista e baixista gritaram em uníssono.
- O que? Eu sou curioso ué.
-  Tome cuidado com isso, Kaoru. Como o Toshiya disse, parece até que faz um bom tempo e no fim não é nada além de um mês. 

- Eu sei disso, eu tenho quarenta anos, não vou sair por aí largando a esposa tão inconsequente, é por outros fatores também. 
- Eu acho que você devia pensar melhor... Quer dizer, vocês eram tão felizes. - Disse o baterista.
- Eu acho uma graça. - Disse Toshiya.
- Sério, quem? - Insistiu Die. 
- Eu, Die, eu, caralho. - Respondeu Kaoru.
Kyo estava prestes a repreender o amigo, se não fosse pela resposta deliberada do outro, que acabou encarando em seguida, deu uma torcida na expressão e ignorou a continuidade do assunto.
- Puts, agora somos em quatro ukes na banda. - Disse Toshiya.
- Hey, quem disse que eu sou uke? - Respondeu Die.
- Você é uma bicha louca, Die.
- Gente, isso não vem ao caso... Tsc. Não eramos mais felizes, Shin, nem todo mundo tem a sorte de ter o relacionamento que você tem com o Kyo. Eu... Tive muitos problemas com ela, que não vem ao caso, e me sinto em casa com o Atsushi, tudo isso é muito gay, então... Eu não quero falar sobre isso, eu gosto dele e é isso que importa.
- Bem, se isso te faz feliz, não apoiamos você, certo? - O baixista disse.
- Hai, você sabe o que é melhor pra você. - Shinya sorriu.
- Vou acreditar que você não está mentalmente rejuvenescido. - Disse Kyo.

Kaoru estreitou os olhos e assentiu.
- Vamos continuar.

Compartilhe:

DEIXE UM COMENTÁRIO

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário