Thor e Loki #8


- Loki, o que está fazendo? Por que está agindo assim? O que diabos está acontecendo com você?
- Nada, esqueça que eu existo! 
Eu... Vou embora.
- Embora?
- Sim.
- Onde vai?
- Pra algum lugar.
- Ah?
Loki s
uspirou, virando-se.
- Você gosta dela.

- Você vai aonde? Não tem onde ir, tem que ficar aqui.
- Não posso ficar aqui, Thor.
- Você vai ficar aqui.
O menor negativou, irritadiço.
- O que aconteceu, meu irmão?
- Não quero mais atrapalhar você, Thor.
- Ah? Do que está falando, Loki? E mesmo que estivesse atrapalhando, por que se importa? Seu intuito sempre foi criar intrigas.
- Você... Não entendeu. Bem, não importa.
- Você não vai a lugar algum.
- Então tem que parar de me tocar.
Thor franzira o cenho, encarando-o sem compreender o por quê de tal comentário.
- Sabe que não é certo e eu sei que gosta daquela garota.
- Ah? E agora você vai em busca do que é certo?
- Não... Mas acho que estou sentindo algo estranho que nunca senti e não quero.- Ciúme? Criou sentimento de posse?
Loki cerrou os dentes, observando-o meio de viés.
- E por quê?
- Porque... Porque sim!
- Loki, não seja tolo.
- Fui tolo, fui tolo em acreditar em você, em pensar que me tocava porque se importava comigo!
O loiro arqueou uma das sobrancelhas e segurou os pulsos do irmão, impedindo-o em seu ataque de raiva enquanto movia seus braços na tentativa de se soltar.
- Me solte! Seu maldito!
- Loki, acalme-se. Acalme-se, meu irmão. Olhe pra mim.
Thor não o entendia, e mesmo se quisesse entendê-lo, era difícil, Loki se sentia sozinho, por não ter o amor dele em sua infância, por não ter realmente o amor de ninguém por inteiro. Era composto de metades, nunca estava inteiro.
- Estou cansado, cansado de ter só metade de você! Cansado de tudo isso. Quero voltar para Asgard.
- Até ontem não queria voltar pra lá nunca mais.
- Quero ficar longe de você, o mais longe possível. Você me ilude mais do que eu a você, mais do que minhas brincadeiras!
- Por que está tão irritado, Loki?
- Nossa Thor, você é muito lerdo. Solte meus braços.
- Não vou soltá-lo até me dizer o que está acontecendo.
- Solte já os meus braços!
O loiro estreitou os olhos, irritado e por fim, soltou o irmão. Não o entendia, e não seria daquela vez que iria começar a entendê-lo.
- Por que viver com você é sempre tão difícil?
- Ora, meu irmão, age como se não me conhecesse desde pequeno.
- Conheço e por isso mesmo quero entender. Você parece outra pessoa, não parece o irmão que cresceu comigo.
- Eu sempre fui ele. Sempre fui a criança esquecida.
- Loki, você me chama de sentimental, mas o pior aqui é você! Vivendo no passado porque não conseguiu um pouco de amor. Droga, estou te dando ele agora!
- Você está me dando um amor repartido! - Disse o moreno, alto e estreitou os olhos. - Está vendo o que me fez dizer a você?
Loki mexeu nas gavetas, buscando uma roupa para se vestir.
- Você não vai sair!
- Eu vou sim!
- Loki!
- Não me toque!
- Ao menos me diga que vai voltar e não vai fazer nenhuma besteira.
O moreno negativou, irritado e seguiu em direção a porta, porém antes que pudesse cruzá-la, Thor o segurou, atingindo-o em sua nuca e sentiu o corpo do irmão amolecer em meio aos braços.
- Desculpe, irmão... Não posso deixar você ir.

Compartilhe:

DEIXE UM COMENTÁRIO

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário