Kusagi, Shohei e Yukinori #20


Shohei observou o pequeno na cozinha, já haviam alguns dias desde sua volta, e já o observava
 há algum tempo, sempre encostado no balcão com o celular em mãos, e já estava começando a desconfiar, rondou-o por algum tempo, acendeu um cigarro, dois, três, até perdeu a conta, quando por fim teve coragem de chegar perto dele e observar por cima de seus ombros.
- Com quem está falando, Yuki?

- Eh? Ah... Com ninguém? E você fica rindo pra ninguém?
- Não é importante.
- Deixa eu ver.
- Não. 
- Não vai deixar? Achei que você ainda fosse meu namorado.
- Ora, e você pode ficar com o Kusagi e eu não posso falar com outra pessoa?
Shohei arqueou uma das sobrancelhas e segurou a mão dele, arrancando o celular a força e observou a conversa.
- Por que você voltou então, seu filho da puta?!
Falou alto e observou-o a unir as sobrancelhas, encolhendo-se a seguir para trás do balcão.
- Fala logo, porque você podia não ter voltado. Está aqui porque gosta de mim ainda? Ainda dorme comigo, ainda me pede pra transar com você, não quer terminar o namoro, mas faz uma porra dessas?

- Somos só amigos.
-  Amigos? 
- Você fica com o Kusagi, Sho.
- Você também fica, ou você é retardado? Pelo que eu saiba, ele também fica com você, moleque. Eu devia meter a mão na sua cara.
O maior falou a aproximar-se dele, ainda segurando o celular e o viu se encolher próximo do armário. Estreitou os olhos, como poderia bater nele? Era um maldito, mas não bateria em algo tão pequeno. Jogou o celular no chão e pisou em cima, ouvindo o aparelho quebrar.
- Quero ver falar agora com esse porra!

- Sho!
- Filho da puta!
Kusagi parou em frente a porta, fechada às costas e ao ouvir a gritaria, parou por ali mesmo, só ouvindo ou mesmo os observando, com um cigarro despreocupado nos dedos, com um trago profundo na garganta e a sobrancelha arqueada suavemente, só uma delas.
- Meu celular!
- Está reclamando por causa do celular? Eu vou fazer você engolir essa merda, é isso que você está achando ruim? - Falou a ele e segurou-o pelo pulso, apertando-o no local. 
- Sho! Me solta... Está machucando.
- Vou machucar a sua cara. Não quero você falando assim com outra pessoa, você entendeu?
- Mas Sho, você tem o Kusagi, por que eu não posso ter alguém?
- Você tem dois homens em casa, aquieta esse rabo. Você ouviu? 
Yuki uniu as sobrancelhas a sentir as lágrimas escorrerem pela face.
- Você ouviu?! Engole essa merda desse choro.
- Oh, oh! O que porra esta acontecendo aqui?
Kusagi indagou, com os lábios cerrados em torno do cigarro entre eles enquanto caminhava a interrompê-los e segurou o amigo, puxando-o a afastá-lo do menor.
- Que foi, porra?

Shohei estreitou os olhos ao sentir o outro puxar a si e puxou o próprio braço a tentar soltá-lo.
- Me solta, Kusagi! 

Yuki se encolheu junto do outro, observando o atual namorado.
- Sho esta com raiva porque eu estava conversando com um amigo no celular...

- Amigo? Eu vou matar você, seu puto!
- Apertou o rapaz, fitando-o de rabo de olho, estranhando seu ciúme. - Para com essa merda, Shohei.
- Parar com essa merda? O que foi? Você enlouqueceu também?
O do meio desviou o olhar ao mais alto e negativou.
- Bom, você que sabe, mas se for continuar com essa merda, então vá embora e fique com a sua mãe. Eu posso pagar a casa sozinho! - Disse a ele e retirou a aliança que ainda usava, mesmo por costume, entregando a ele. - Dá pro seu amiguinho.

- Sho...
- Vai se foder.
Kusagi fitou o rapaz, um pouco maior que o outro, e pelo olhar que lhe voltou era evidente que estava estranhando sua reação, um pouco drástico demais. E voltou a direção ao menor, que de certo era indagativo sobre a situação.
- É seu amigo mesmo, Yuki?

- Hai... Não fizemos nada.
- Seu cu que não. Foda-se se fizeram também, não me importa. Agora a vida é sua. 
- Sho, para com isso! 
Shohei negativou e virou-se.
- Vou tomar banho.

- Shohei, vai pra porra do banho.
O maior retrucou, mais irritado com sua explosão de raiva do que qualquer outra coisa.

- E você não grite comigo, se esse celular não tivesse sido destruído, você ia ver o "amigo" desse porra. "Ai, vamos nos encontrar amanhã. Eu quero muito te ver, você é muito importante pra mim". "Queria ser mais que um amigo" E fala que é amigo.
- Quem falou isso pra quem?
- O outro falou isso pro Yuki, que respondeu que ele era muito importante, que respondeu que queria ser mais que um amigo e o Yuki de risadinha na cozinha.
- Sho, deixa eu conversar com o Yuki, tome banho.
- Fique a vontade.
O do meio falou e estalou a língua, virando-se e seguiu em direção ao quarto, já arrancando as roupas no caminho.

- Por que fez isso, Yuki?
O maior indagou ao menor após ver a saída do maior, e sua figura que sumiu a dentro do quarto, e seguir para o banheiro.

- Porque você fica agarrado com o Sho noite e dia e eu não tenho ninguém, eu queria conhecer alguém que me olhe como o Sho olha pra você.
- Ainda assim, essa foi uma situação que você aceitou pra agora simplesmente ignorar e procurar outro caminho enquanto convenientemente ainda convive com o Sho. Não se esqueça que dormi tanto com você quanto com o Sho.
- Kusagi... Vocês fazem um casal bonito e eu sinto que eu estou atrapalhando...
- Não use desculpas, Yuki. De todo modo você está falando com outro homem de uma forma que certamente não quer ver o Sho falando com alguém, pelo menos essa relação a três foi algo que nós todos decidimos, acho que você está traindo o Sho.
O maior disse, enquanto traga o cigarro, novo, já que o outro a muito tinha jogado e colocado no cinzeiro.

- Não estou traindo o Sho, não estou ficando com ninguém.
- Não é bem o que mostrou a ele no celular.
- Eu só estava conversando...

- Se visse as mesmas mensagens no celular dele, pensaria assim?
- Não... Mas ele fala assim com você.
- Mas você também convive comigo, como eu falei, é algo um pouco diferente. Se não queria isso, devia ter me falado.
- Eu quero ficar com vocês, mas vocês não ligam pra mim...- Acha que isso é não se importar?
Kusagi indagou indicando ao namorado que acabara de formular um show pessoal e o menor uniu as sobrancelhas.

- Você gosta do garoto?
- ... Não sei

- Deve pensar sobre isso.
- Hai...
- Eu vou falar com o Sho.
- Ta bem.
- Não deixa ele me bater...
- Ele não vai.

- Como tem tanta certeza?
- Ele já bateu em você?
- Iie...
- Então.
- Hai... Vou sair então.
- Tudo bem, vou falar com ele. Pretende voltar hoje, hum?

- Hai...
O maior assentiu e seguiu ao quarto, tão logo ao banheiro de onde vinha o ruído do chuveiro. Shohei mantinha-se encostado na parede, com o cigarro em uma das mãos enquanto tragava vez ou outra e deixava que a água caísse sobre o corpo, parcialmente.
- Qual foi dessa reação exagerada?
- Nada de mais. Ele saiu?
- Nada de mais? Entenderia como nada de mais, se não estivesse no banheiro com a mesma cara de nada que estava lá fora. Está tentando reverter a culpa?

- O que? Não estou tentando reverter nada, ele está saindo com outra pessoa, entreguei a aliança de volta e seja feliz.
- Ah, e você está realmente revoltado com a situação?

- Não, ora. Pareço revoltado?
- Não parece, você está.
- Não estou. Você sabe que eu não queria que ele voltasse.
- Então quis inverter sua culpa. Mas ainda assim, reagiu muito drasticamente. Chega a ser forçado.
O maior disse ao outro enquanto despia as roupas, complementando seu banho consigo.

- Vou fazer umas aulas de teatro na próxima.
Falou o menor a ele com um sorrisinho de canto e jogou o cigarro pela janela.
- Sou todo seu agora.

- Deveria.
Disse o maior e observou o cigarro que não pôde roubar antes que fosse jogado. E fitou o rapaz, ainda incrédulo a sua atuação.

- Que foi?
- Você foi um maldito sacana.

- Eu sei.
Kusagi negativou num meio sorriso, consigo mesmo e molhou-se, observando o outro.
- Imagino como é todo o seu amor por mim.

- Meio caótico. Se me trair, eu corto seu pau.
- Não tenho medo de você, Sho. Nem adianta, não sou um bichinho como o Yuki, seus problemas podem ser maiores. - Provocou, brincando consigo do mesmo modo. - Ah, é?
-  É, muito maiores.
- Hum, imagino.
- Você sabe que sim. - Deu a ele uma piscadela. - Mas, ainda me preocupo com o Yuki.
- Ele já está namorando outro garoto...
- Ele disse que são amigos.
- Ah são sim, quem fala assim com um amigo? Só eu com você mesmo.
- O que ele disse de tão íntimo?
- O que eu falei. Estava trocando coraçõezinhos e dizendo que queria namorar com o garoto, e bem, parece ser bem mais bonito que eu. Que seja feliz então.
- O Yuki disse que queria namorar ele?
- Quando ele ia responder eu tirei o celular da mão dele. Mas por que volta se não é pra ficar com a gente?
- Uh, não entendo você. E não tem como ele ser mais bonito que você, e nem mesmo eu. - Disse, provocando.
- Ah, claro, porque eu sou um Deus grego. Você é, mas eu.
- Não, estou falando que não há como ele ser mais bonito que eu.
- Então, justamente. - Riu.

Compartilhe:

DEIXE UM COMENTÁRIO

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário