Tsuzuku e Koichi #16


Koichi ajeitou as próprias coisas no quarto novo, tomou um banho e logo trocou as roupas pelo pijama curto, deitando-se na cama confortável e espaçosa, muito mais do que a própria era antes, não sabia nem descrever, era tão bom estar num local onde não se preocuparia em que roupa vestir e que tinha que ter clientes para ganhar dinheiro, agora não importava mais nada disso, só teria que agradar uma pessoa, e era somente ele que queria agradar. No dia seguinte, seguiu ao quarto do outro, observando o local vazio e caminhou até a cama, deitando-se a aspirar o aroma do travesseiro do moreno, abraçando-o e fechou os olhos, descansando pouco por ali mesmo e acabou adormecendo. Não havia muito o que fazer no local, passou todos os dias na cozinha a observar os rapazes e conversar com alguns empregados, comia pouco, tinha ansiedade em ver o moreno, e muita, tanto que apenas no ultimo dia tratou de se alimentar muito bem, afinal sabia que ele viria e teria que estar bem alimentado para o maior. Colocou as melhores roupas que tinha, mesmo que perto do local, fosse muito simples, a calça preta e a camiseta da mesma 
cor com poucos desenhos e os cabelos rosas sobre os ombros, parando em frente a porta a esperar o outro entrar ao ouvir o barulho do carro estacionando em frente ao local.Tsuzuku correu a maçaneta, ampliando às vistas a figura da moradia em seu interior. Era madrugada, e tinha um bom cheiro de tempo úmido, frio. Ajeitou o casaco e livrou-se de somente uma das luvas na mão, não pôde ver muito senão os nítidos fios rosados mesclados aos negros pouco maiores que eles, e sua figura magra, esguia, trajada igualmente de preto. O observou por fim, tal como os serviçais noutro cômodo que como sempre continuaram seu trabalho, não gostava de recepções formais ou demasiada atenção sob si.
- O que faz aqui dançarino? - Indagou cínico e demonstrava não precisar de uma resposta.

O menor sorriu ao outro e correu a ele a abraçá-lo, apertando-o entre os braços.
- Tsuzu!

O maior se manteve no lugar mesmo no impulso de seu corpo que se colidia repentinamente ao próprio, talvez ele mesmo não percebesse a velocidade que tomou ao fazê-lo, afinal, era ainda um recente vampiro.
- Não precisa nem dizer, vejo o ânimo evaporando por seu poros.

- Você me comprou! Me comprou! Por que não me disse? Eu fiquei tão triste...
- Você pode acalmar esse ânimo. - Breve lhe tocou os cabelos.
Koichi sorriu e assentiu.
- Obrigado...

- Se masturbou em meu quarto, ah?
- Iie... Mas eu dormi lá um desses dias... Só não lembro qual... Mas juro que não mexi em nada.
- Mesmo que mexesse, eu saberia por onde pisou ali.
- Hai, eu sei...Mas eu não iria mexer, você é meu dono agora.
- Vai continuar me abraçando até que horas?
- Perdão... Perdão. - Soltou o outro e sorriu. - Vamos pro quarto? Vamos? Eu quero...
- Você quer o que?
- Quero você... Não foi pra isso que me comprou?

- Para que o deixasse pedir pra transar com você?
- Não precisa transar comigo... Só... Só ficar comigo.
- Oh, quer atenção?
Ele indagou e dirigiu-se ao caminho das escadas os quais traçou os degraus, subindo-a a direção do próprio quarto.

- Hai. Fiquei uma semana sozinho. - Falou e seguiu o caminho junto dele.
- E não esteve sempre desde que entrou na boate?
- Ah, eu tinha uns amigos...
- Uh. E o que fez durante essa semana?
Tsuzuku entrou no quarto, retirando prontamente o casaco e a luva restante. Koichi s
orriu a ele ao adentrar o corpo e sento-se na cama.
- Fiquei com os meninos na cozinha. Vai ter que arranjar uma dama de companhia pra mim quando for viajar. - Riu.

- Ah, por acaso é meu esposo?
- Você tem outros garotos como eu?
- Como você?
- Dançarinos. Escravos.
Alguns escravos de sangue.
- Hum...
- Mas não sou tão caridoso.
- Hai.
- Oh, seus sentidos não parecem bem.
- Hum?
- Quer ser o único, uh?
O menor assentiu.
- Como é possessivo.
- Você é meu.
- Não foi você quem me comprou.

Koichi assentiu e deitou-se na cama.
- Vejo que bem se acostumou com a nova casa.
- Hai, eu fiquei aqui um bom tempo ne.
- Me refiro ao fato de que tomou posse. Tanto dito de mim e de minha cama onde se deitou.
- Vem... - Riu.
- Eu cheguei agora, vou tomar banho.
Tsuzuku despiu-se ao caminho do banho, deixando ajeitadas as roupas onde buscariam para lavar e ligou a ducha, deixando os fortes jatos de água banharem a nudez.

- Eu tomei banho antes de você chegar... E-Eu espero...
Com duas toalhas, uma o qual adornou a volta da cintura, escondendo a nudez total, onde apenas o tronco e as pernas estavam em mostra parcial. E a outra, usava nos negros cabelos que afagava para secá-lo, e voltou ao quarto pós banho. O menor sorriu a observá-lo, já deitado com a cabeça sobre o travesseiro.
- Esta com um cheiro bom...

- O que faz em minha cama, uh?
Tsuzuku sentou-se na cama, apoiando o punho sob o colchão e pendeu-se pouco, observando o rapaz.

- Só estou deitado. - Ergueu-se pouco a lhe selar os lábios. - Mas se quiser eu vou pro meu quarto.
- Pelo visto terá algumas coisas para aprender aqui.
- Não me comprou porque gosta de mim?
- Não pense nas coisas com tanta facilidade.
O menor assentiu e levantou-se.
- Eu vou embora então.
- Vai?
O maior indagou sem fazer questão de uma resposta e deitou-se de lado na cama.

- Vou dormir ne. Boa noite.
- Boa noite, dançarino.
O maior levantou-se de onde estava e seguiu ao guarda-roupas onde buscou apenas uma peça para dormir. Koichi a
ssentiu apenas e saiu do quarto a caminhar ao próprio.

Compartilhe:

DEIXE UM COMENTÁRIO

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário