Reika e Takatsuki #18


Desde que se despedira da amiga, Takatsuki não conseguiu tirar o nó da garganta. Gostava dela e era um estúpido por não admitir aquilo. Não estranharia se ela se quer quisesse ver a si em sua partida, mas ela quis, veio até o quarto, se sentou consigo, mas não conseguiu olhar nos olhos dela. Não conseguia entender porque ela estava deixando a si se gostava tanto, e no fundo, sabia que não a veria mais. Era doloroso, horrível de se suportar, nunca havia gostado de verdade de uma pessoa que não correspondia a ponto de sentir uma dor no peito ao pensar nela e agora estava assim. Haviam ficado algumas fotos de recordação, que não olhava também, sempre virado para a parede ao se deitar na cama, e o amigo de quarto estava começando a se preocupar consigo, já que quase toda noite, passava ou acordado, ou gritando com algum sonho ruim, e ela não estava ali para abraçar a si.

- Takatsuki, eu trouxe miojo, eu sei que você gosta... Então... Tenta comer alguma coisa, cara, isso já está me preocupando.
- Eu estou bem, Ryu. Estou bem, me deixa aqui.
- Já faz seis dias que você não sai desse quarto, só vai pra aula e da aula pra cá de novo. Até a Rin está ficando preocupada.
O outro assentiu e negativou.
- Diga a ela que não se preocupe. Inclusive você pode ir dormir com ela quando quiser, eu não ligo de ficar sozinho. 

- Takatsuki, não vou deixar você sozinho, tenho medo que faça alguma idiotice. Se é assim então vá atrás dela.
- Eu não faria nada, seria um idiota se fizesse. Acha que vou fazer o que? Cortar os pulsos? Ela ia me achar mais babaca ainda.
- O que aconteceu afinal, cara? Porque se ela fosse só sua amiga, isso não teria ficado desse jeito, com pontas soltas.
- Não aconteceu nada demais. Somos só amigos.

- Conta outra, Takatsuki. Sou seu amigo, vai, me conta.
O moreno desviou o olhar a ele, observando-o e realmente parecia um zumbi, seis dias sem comer direito haviam afetado a si de alguma forma, mesmo sutil.
- Estávamos ficando juntos, ok?

- Tipo... Casal hétero?
- Não, ou sim, não sei... Mas eu era o uke.
- Eh? Como vocês...? Esquece.
- É, isso me deixa meio chateado. Porque eu acho que eu gostava mesmo dela, quer dizer, acho que estava apaixonado por ela.
- Apaixonado? Sabe que isso é meio forte, não sabe?
- Sei, mas acho que é verdade.
O amigo desviou o olhar, meio constrangido e apenas assentiu a si.
- Vou deixar o miojo aqui, de qualquer forma. Não é igual ao que a Reika fazia, mas... Eu tentei.
- Obrigado...

Compartilhe:

DEIXE UM COMENTÁRIO

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário