Yuuki e Kazuto #19


Já passava da meia noite e provavelmente o vampiro estava dormindo, Kazuto subiu novamente ao quarto dele como fez na última noite em que estiveram juntos e aproximou-se da cama, sentando ao lado dela, notando o loiro deitado com os olhos fechados. Uma das mãos foi até os cabelos dele, acariciando-o, observando-o enquanto dormia.
- Boa noite... Meu amor... Nunca vou te chamar assim não é...? - Murmurou.
- Já está chamando.
Yuuki murmurou a voz rouca, enquanto mantivera as pálpebras cerradas e deitado de bruços, com a face virada na direção do menor.
- Te acordei...?
- Eu acordo ao sentir seu... Cheiro.
O menor uniu as sobrancelhas e continuou a acariciar-lhe os cabelos.- Eu sei que não gosta do meu cheiro...
- É enjoativo.. não gosto de coisas doces.
- Meu sangue é... Doce? - Riu.
- Acabei de dizer.
Yuuki dizia preguiçoso, talvez desprovido de vontade de abrir a boca e dizer algo, e permanecia sem descerrar as pálpebras, em posição intacta. Kazuto o
bservava o outro daquele modo, perguntando-se como podia existir alguém tão lindo como o vampiro e a visão fazia o menor ter cada vez mais vontade de fitar aqueles olhos amarelos.
- Você... É... Perfeito...
- Uhum, eu sei... - Disse baixo.
- Bom eu só... Só precisava saber se você estava bem... - Inclinou-se sobre a cama, selando os lábios dele.
- Eu sempre estou bem. - Disse o loiro mesmo contra os lábios alheios.
- Posso ficar com você essa noite...? - Kazuto disse baixo e sorriu, sabia que o vampiro não deixaria.
- Tanto faz.
- Hum... - O menor sentou-se na cama, observando-o por um tempo. - Acho que você não quer que eu fique realmente então... Bem... Boa noite, desculpe acordá-lo. - Levantou-se.
- Hum, como já disse... - Yuuki respirou, buscando ar e ajeitou-se, dando as costas ao vampiro mais baixo. - Tanto faz. Fique se quiser, não me incomodo mais.
- Hum...
Kazuto se virou e sorriu, retirou os sapatos e deitou-se ao lado dele, cobrindo-se, as mãos foram em volta do corpo do maior, apenas abraçando-o e sentindo o corpo dele junto ao próprio. Beijou-lhe o ombro e sorriu, ajeitando o edredom sobre ele.
Yuuki permaneceu do modo como estava, mesmo após sentir o braço ousado em torno a cintura, afinal, já havia se acostumado com aquele modo libertino do louro mais baixo, e passara a ignorá-lo.
- Yuuki... - Murmurou. - Me da um beijo de boa noite?

O maior riu, ainda preguiçoso, porém debochado e nítido e o outro suspirou e beijou novamente o ombro dele.- Ta bem, boa noite.
O risinho moldado no canto direito dos lábios, fora em satisfação, Yuuki adorava ser chato.
- Não me toque, tire as mãos de mim, uh.
Virou-se, desvencilhando do toque dos braços dele e debruçou o corpo magro sobre o alheio, deitando-se sobre o pequeno e lhe beijou os lábios. Kazuto se a
ssustou e sorriu, tomou os lábios dele num beijo lento que durou pouco tempo e uma das mãos foi até seu rosto, acariciando-o, fitando os olhos dourados do maior.
- Eu sei que você não quer saber disso mas... Eu amo você... - Murmurou.
- Eu mandei não tocar em mim.
O menor puxou a mão de volta e sorriu, desajeitado.
- Desculpe.

Com as próprias pernas, o menor afastou as dele e deixou o espaço para si entre elas. O quadril de encontro ao do rapaz, igualmente coberto pelos tecidos das roupas e passou e mover de leve o corpo, deste modo roçando as regiões baixas em movimentos despudorados, e o provocava. Os lábios voltaram a exigir os dele, invadindo-os.
Kazuto suspirou ao sentir os toques e mordeu o lábio inferior do maior, retribuindo o beijo, buscando a língua do outro, sentindo o toque da mesma na própria. Deu uma leve mordida na própria que fez com que as presas se cravassem na mesma, arrancando algumas gotas de sangue, passando para a boca dele.
Yuuki pressionou o corpo ao dele, especificamente no sexo, mantendo o roçar. E logo encerrou o beijo, com a última mordida no inferior do menor. A mão do pequeno hesitou em ir a face dele e a repousou sobre o travesseiro ao lado da face, observando-o apenas com um pequeno sorriso nos lábios. O maior observou o pequeno igualmente por um pequeno tempo e se deitou novamente onde estava anteriormente.
Kazuto se virou de lado, observando o outro mesmo de costas a si, sentia as lágrimas nos olhos, afinal, o queria, queria ficar com ele, queria tê-lo, fazia tanto tempo... Suspirou, aproximando-se o máximo que podia dele sem tocá-lo, mas com certeza ele podia sentir a respiração tocar sua nuca e daquele modo permaneceu.

Compartilhe:

DEIXE UM COMENTÁRIO

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário