Reika e Takatsuki #22


Takatsuki aconchegou-se num cantinho para ler, tinha essa mania e com o passar de uns dias, havia percebido que era observado, por isso havia trocado o local no qual costumava se sentar. Era um rapaz, da mesma turma, que observava a si meio de canto com pequenos sorrisinhos, meio maliciosos, não sabia. Suspirou e desviou o olhar a mudar de página, quando sentiu o pequeno bolinho colocado sobre o livro.
- Eh? Rei...? - Ergueu a face, porém ao invés da outra, observou o rapaz ali, parado e desviou o olhar, meio desajeitado. - Ah... Obrigado.

Reika flexionou as pernas e apoiou as mãos nos joelhos, de cabeça baixa tomava compasse da respiração irregular após a corrida. Como na outra escola havia optado pelo esporte como extra-curricular. Ao se levantar de volta, caminhou até o banquinho dentro dos limites da pista e pegou a garrafinha d'água, refrescou-se a beber metade do conteúdo e finalizou a aula finalmente deixando o lugar seguir de volta ao dormitório onde tomaria banho e trocaria aquele short ridículo, pelo menos não era tão curto e alcançava um comprimento até as coxas. Ao subir pelas escadas, imaginava que o amigo já havia terminado seu curso, só não sabia qual clube havia escolhido, perguntaria depois. Bebeu um tanto mais da água e jogou a garrafinha na lixeira do corredor, jogou para trás os cabelos recém-clareados, tinha calor, observando o ambiente por onde passava até que alcançasse o destino que desejava porém encontrou o amigo, sentado e aconchegado durante a caminhada, parou alguns degraus antes de encontrá-lo e notou que estava acompanhado e por isso permaneceu algum tempo ali até que se desse conta de que parecia espiar o que acontecia e por isso resolveu retomar o rumo, só não sabia se ficaria onde o amigo estava ou se passaria reto.
- Você é o Takatsuki, certo? É novo, ouvi os meninos falando de você ontem.
- Ah, hai. Obrigado pelo bolo. 
- Não é nada, eu fiz.
- Você... É aluno de gastronomia?
- Uhum, curso extracurricular.
- As meninas devem voar em cima de você. - Riu.
- Ah, só um pouco.
O menor riu junto dele, observando seu uniforme sutilmente dasajeitado e seus cabelos loiros, lembravam a si de alguém, e claro, era a amiga e fora ela mesmo que viu, passando por ali, despreocupada. Desviou o olhar a ela, rapidamente e sorriu.
- Rei! Eu... Obrigado, vejo você depois. - Falou ao rapaz, afastando-se e correu até a outra. - Onde você se meteu?!

A loira caminhou pelas escadas e ao passar por ele quase seguia reto, sem olhá-lo e não entendia bem porque seguia como se fosse um desconhecido, normalmente o teria provocado por estar junto a um garoto, por sinal tinha boa aparência. Notou o sobressalto do amigo ao levantar portanto seu livro e seu bolinho.
- Você pode ficar, Takatsu. - Disse e era típico o olhar que já devia ter lhe dado antes, sugestivo e com um sorrisinho. - Mas fala pro seu amiguinho não colocar um bolinho em cima de um livro, é quase um pecado.
O menor riu e negativou, observando-o atrás de si e acenou a ele.
- Iie, ele... Eu nem conheço ele.
- Ele parece querer conhecer você.
- Bem, temos outros dias para nos conhecer.
- Parece que as pessoas daqui gostam de alunos novos, ah?
- Talvez a única escola do mundo que goste.
- Não é? Não tive problemas quando entrei.
- ... Arrumou alguma namoradinha?
- Namoradinha? Está parecendo aqueles tios "E aí, e os namoradinhos" - Retrucou num riso nasal e negativou. - Não arrumei namoradinha.
Takatsuki riu e assentiu.
- Quando eu saí, a Mei estava ficando com um rapaz...
- Ah claro. - Disse sem entender o intuito daquele comentário. 
- Só estou... Sei lá, te mostrando como ele é uma vaca.
- Eu também fui uma vaca. - Disse e deu-lhe uma breve piscadela. - E também eu duvido que o cara seja bom como eu. - Brincou sem realmente dar importância.
O outro riu meio de canto, achando a amiga meio estranha, porém não iria perguntar.
- Já acabou o treino?
- Como pode ver. - Ela disse e gesticulou com a mão, mostrando o uniforme ridículo da aula.
- Você está lindona. - Riu.
- , de shortinho sexy.
Ela disse e segurou o short pelas laterais, como se apresentasse para ele a veste. O moreno riu novamente, dessa vez em bom tom e mordeu o lábio inferior.
- Hum, tira, tira!
- Ah, tiro sim.
Reika disse e parou a pequena caminhada junto dele, levou as mãos ao cós elástico do short e moveu as mãos com toda seriedade do mundo, como se fosse tirar o short ali mesmo, mas é claro que não iria, apenas provocava o amigo.  Takatsuki arregalou os olhos ao vê-la insinuar abaixar o short e negativou, segurando as mãos dela.
- Aqui não! Tá louca?
Ao sentir as mãos seguradas, a loira passou a rir, erguendo a direção visual ao amigo a mostrar que o havia pego na brincadeira.
- Porra, Rei, que susto! Strip no corredor deve ser contra as regras da escola.
- Será que é? - Ela riu entre os dentes e voltou a se erguer em postura, levando-o caminho consigo até o quarto onde entraram juntos. -  Qual grupo você entrou?
- Tem que ser, não é possível. - O outro riu e logo que entrou, jogou-se na cama, junto do livro e separou o bolinho para depois. - Ainda não entrei em nenhum, acho que vou fazer gastronomia.
- Hum, junto com o dono do bolinho, ah?
Ela sorriu e caminhou até o pequeno guarda-roupas, selecionando as peças que usaria depois do banho. Não estava muito de bom humor naquele dia, não sabia bem o porquê.
- Hum, talvez ele seja um bônus. Ele é bonito, não é?
Takatsuki falou a ela, propositalmente esperando sua reprovação devido ao ciúme.
- Feio ele não é. - Ela disse e virou-se para o amigo com um sorriso, mas deu-lhe uma piscadela. - Mas eu não curto rapazes, sabe como é.
- Está de mau humor hoje, hum?
- Um pouco, estou naqueles dias, e é nesse dia que normalmente fico mais excitada e não posso transar.
Reika disse tentando arrumar uma desculpa até para si mesma a medida em que igualmente provocava o amigo.
- ... - O outro se manteve silencioso a observá-la, e podia jurar que as íris quase aumentaram ao ouvi-la, estava tão na seca quanto ela. - Bem... Eu...
- Eu vou tomar banho, bato uma punheta no meu super pau e fico sossegado.
Disse a outra e riu entre dentes, claro que estava brincando e provocando o amigo, jogou a roupa assim como a toalha sobre o ombro e seguiu para o banho, quem sabe realmente fosse aliviar a tensão do órgão inexistente.
Takatsuki observou-a a se retirar do quarto, e uniu as sobrancelhas, era incômodo o fato de que não podia falar nada a ela, não podia pedir, porque achou que fora aquilo que havia estragado a amizade. Queria se oferecer, mas como poderia? Suspirou e deitou-se na cama, já sentindo-se igualmente excitado.
Desde que haviam se reencontrado não haviam realmente conversado a respeito da última vez que estiveram juntos na escola, nem mesmo sobre o tipo de relação que tinham, parecia intuitivo que não tentassem fazer aquilo novamente mas sim que retomassem a amizade como costumava ser e não iria reclamar, Reika amava-o como amigo e se divertia com ele, pensava que não precisava de nada além, mas talvez se incomodasse com o fato de como ele parecia se agradar com investidas de um homem ainda que gostasse ou houvesse dito gostar de si e mesmo cruzado o caminho para chegar naquela escola. Sentiu a água correr pelo corpo já despido embaixo do chuveiro e fechou os olhos enquanto umedecia os cabelos até torná-lo encharcado. Ensaboou o corpo a ter de lavar-se com água outra vez e mandar embora toda macia espuma. Fez o mesmo com os cabelos antes tão sutilmente tocados por uma fina camada de suor pela corrido, mas já cheiravam à limpeza. Quando pensou ser suficiente saiu de baixo d'água e secou-se com a toalha, tateou o corpo e deixou até mesmo alguns suaves pingos sobre a pele, vestiu uma calça cinza folgada e uma regata branca tão folgada quanto. Os cabelos secou com a toalha enquanto regredia ao quarto a fim de se jogar como ele, na cama.
Takatsuki sabia que havia feito uma idiotice. Isso era fato. Havia feito algo com ela, que não conseguia perdoar toda noite. Se dava atenção a um rapaz, era somente para ver se arrancaria dela alguma reação diferente, ciúme, ou qualquer que fosse aquela reação arisca, que ela nunca tinha. Ganhava ao invés disso a provocação e o risinho de canto. Talvez ela não gostasse tanto assim de si, talvez, respondesse antes de ir só porque seria a última vez que iria vê-la. Era dolorido pensar naquilo, porque sentia algo tão grande dentro de si que chegava a doer. Negativou, abaixando a cabeça e manteve-se a ouvir o barulho da água de seu chuveiro, coberto com o edredom e tentava não pensar em besteiras, ou ela encontraria a si em prantos quando voltasse. Mordeu o lábio inferior, pensando naquela sensação que tinha junto dela, seu corpo quente, colado a si, o suor, o sexo, droga. Era dolorido, saber que não faria mais aquilo novamente...
Ao voltar, Reika jogou a toalha na cama arrumada ainda. Observou o monte na cama oposta, indicando o amigo deitado e escondido até onde se encaminhou e deitou-se em cima dele, de costas, fingindo se deitar sobre o colchão.
- Ué, acho que o Takatsuki saiu.
- Ah! - Ele gemeu, alto ao senti-la se jogar sobre si e uniu as sobrancelhas. - Não! Estou aqui!
- Ah, acho que o ouvi falando. - Disse, levando a brincadeira a diante. 
- Socorro! Estou aqui embaixo!
Ela riu sem conseguir evitar e rolou para o lado, saindo de cima dele a descobrir seu rosto antes escondido no edredom e deitou-se ao lado, fitando o amigo o qual deu um leve tapa sobre a coxa coberta pelo edredom que suavizava a batida.
- Troque essas roupas. - Disse e no entanto passou o braço acima de sua cintura, o abraçando. 
O outro riu e assentiu, porém ao afastar-se para se trocar, sentiu o braço dela sobre si, unindo as sobrancelhas.
- Podemos dormir juntos hoje?
- Hum, essa sobrancelha unida nessa cara manhosa é pra me convencer?
- Hum, quase sempre.
- Parece que quase me convence, frutinha.
- Deixa, deixa!
- Hum, ok, manhoso.
- Eu... - Murmurou, observando-a e negativou em seguida, era melhor não pedir.
- Certo, vamos dormir.

Compartilhe:

DEIXE UM COMENTÁRIO

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário