Kyo e Shinya #18


Kyo havia avisado Shinya, esse era seu jeito, não ia mudar mesmo que quisesse. As vezes sentia vontade de terminar tudo aquilo e talvez o mais novo pudesse achar o príncipe que ele tanto queria. Pegou-se a rir quando por um instante acabou por fazer comparação, se fosse uma história provavelmente seria o monstro e não o príncipe. Já começava a escurecer, olhou o relógio de pulso que marcava oito horas da noite. Já estava em frente a casa de Daisuke mas resolveu não ir pra lá, provavelmente Die começaria a beber e choramingar e não estava com santa paciência nem com o namorado ainda menos para o problemas do outro. Passou na padaria comprou o cigarro e saiu de lá, pondo-se a seguir o caminho até em casa novamente. Adentrou a residência e fechou a porta, quando virou-se pôde fitar o parceiro adormecido no sofá. Fora diretamente para o quarto e logo após para o banheiro, preencheu a banheira com água, adentrou a mesma e ficou apenas relaxando.

Shinya acordou assim que ouviu o barulho da porta, mas não se levantou, continuou do mesmo jeito, fingindo o sono enquanto ouvia o que ele poderia fazer. Assim que o menor desceu as escadas para o quarto, o baterista sentou no sofá e esfregou os olhos, não era para ter cochilado, mesmo assim não foi atrás do namorado, não queria incomodá-lo mais do que já havia feito. Permaneceu sentado no sofá e esperaria que ele voltasse para falar com ele, já que não poderia fazer mais do que aquilo, e ficavam naquele jogo, ambos orgulhosos. 
Por manter aquele calor da água e os olhos fechados, Kyo quase chegou a dormir, mas antes que isso acontecesse achou melhor terminar o "banho". Retirou-se da banheira, com uma toalha tirou o excesso de água, vestiu apenas a calça que estava antes. Com a mesma toalha agora secava os cabelos enquanto deixava o banheiro, subiu até a sala verificando que o loiro já estava acordado, deixou a toalha sobre o ombro e fora na cozinha pegar o café, assim que o fez seguiu de encontro a Shinya, sentando-se no sofá em frente ao que ele estava.
O maior fitou o outro, e tinha que se controlar para não voltar a chorar e abraçá-lo como uma criança, abaixou a cabeça e apenas murmurou, do modo tímido como era, do modo contido como era.
- Me... Me desculpe Kyo...

A atenção do vocalista que antes era presa na televisão que acabara de ligar, agora voltava-se para o rapaz de cabelos compridos.
- Hum? - Bebia o café.

- Eu sinto muito Kyo... Sei que eu fiquei complicado e insuportável de uns tempos pra cá, não sei como lidar com isso ainda. - Shinya levou uma das mãos até o rosto. - Me desculpe sempre te irritar com isso e também estar sempre aqui com você, eu não consigo ficar longe de você... Eu só... - O maior ficou em silêncio alguns segundos, a voz estava meio abafada pela mão que continuava sobre o rosto e murmurou. - Eu... Te amo...
- Não sabe lidar com o que?
O menor voltou a atenção a televisão, suspirou.
- Apenas esqueça vai.

Virou-se até alcançar o telefone, feito isso, ligou para o restaurante e pediu algo para ambos comerem.
- Lidar com a minha paciência, sempre fico manhoso ou irritado com alguma coisa... Não posso esquecer isso, sempre vou continuar irritando você. E você vai se afastar de mim... como fez hoje, eu não quero isso. - Shinya o observou e ficou em silêncio, encostando-se no sofá novamente.
- Eu não me afastei de você, eu apenas saí um pouco antes que te matasse asfixiado.
- Nossa,que gentil.
Kyo sorriu brevemente.
- Quando tocarem o interfone você vai atender

- Por que eu? 
- Porque eu mandei.
- Mandou é? - O baterista sorriu, cruzando os braços.
- Vai logo.
O maior riu baixinho e sentou-se no sofá, confortavelmente enquanto esperava pela comida, por fim, atendeu a porta e recebeu-a quando entregue, deixando-a na mesa de centro da sala a sentar-se novamente no sofá.
- Droga, que preguiça.

- Preguiçoso, só dormiu e está com preguiça, tsc. Coma logo, barbie anoréxica.
O menor pegou o que havia pedido para si e começou a comer enquanto assistia televisão. Shinya riu.
- Barbie... Anoréxica. Essa é nova.
- Tá bom, tá bom, eu paro de te encher o saco, agora come.
O baterista pegou o recipiente de comida sobre a mesa, experimentando, como sempre não estava com muita fome então não terminou de comer tudo, deixando sobre a mesa de centro quase metade da comida.
- Você nunca come, por isso fica gripado com frequência, e é magro que só o pó.
- Não sou tão magro assim...
- Claro que é, olhe-se no espelho.

- Bem, não sei o que acontece comigo, só não tenho muita fome...
- Vá a um nutricionista então.
- Hum... - Shinya olhou a televisão. - Não me deu um beijo hoje.
- Hum, é. - Kyo pegou um dos cigarros, acendeu-o, dando uma forte tragada.
O loiro levantou-se e ajoelhou ao lado do sofá onde ele estava, com um pequeno sorriso, pediu.
- Me dá um beijo?

Kyo expeliu a fumaça diretamente na face do rapaz, logo apagou o pequeno vicio no cinzeiro, deixando-o de lado. Uma das mãos fora até o queixo do outro, erguendo-o levemente e assim se curvou para selar-lhe os lábios. Shinya fechou os olhos e tossiu, levou uma das mãos até o rosto dele, segurando-o e assim mordeu levemente o lábio inferior do namorado, sorrindo gentilmente.
Ambas as mãos do menor foram nos ombros do mais novo, puxando-o mais para si para que este se juntasse sobre o sofá. Assim que o loiro mais novo fez-se sobre si, agarrou-o pela cintura e intensificou o contato dos lábios, invadindo-lhe a boca com a língua que explorava todos os cantos da cavidade, vez ou outra sugando os lábios deste dando leves mordidas, até que cessou o contato por completo.
Shinya ajeitou-se sobre ele no sofá e retribuiu o beijo da mesma forma, as mãos percorriam o corpo do loiro, acariciando-o e ao cessar o beijo uma das mãos deslizou sobre o rosto dele, sorriu e o fitou, selando os lábios dele algumas vezes.
- Eu amo você...

- Shin, você é tímido mas adora umas passadas de mão né?
Shinya corou e desviou o olhar dele, rindo baixo.
- É... D
igamos que eu só gosto de brincar.
- É sei, sei.
Ambas as mãos do vocalista encontravam-se pousadas sobre as costas do mais novo, onde com as pontas dos dedos acariciava-o de leve.
- Hum...
Shinya ficou em silêncio e o abraçou, mantendo a cabeça encostada no ombro dele apenas sentindo as carícias.
Assim, Kyo ficou por algum tempo, e como já era de se esperar estava quase caindo no sono.
- Se ficarmos assim vou acabar dormindo.
Novamente uma das mãos erguia levemente a face alheia apoiando a mão abaixo do queixo. O vocalista selou-lhe os lábios novamente, iniciando um segundo beijo.

- Normal...
Shinha riu, observou o rosto dele e assim fechou os olhos, retribuindo o beijo e concentrando-se no sabor dos lábios do namorado, que pouco tinha para si, poucos momentos como aquele, em que ele se fazia disposto a estar de fato consigo.
Após algum tempo, Kyo cessou o beijo, dando-lhe selinhos lentos e demorados, sugando o lábio do maior vez ou outra, mas logo parou com aquela brincadeira.
- Hum, estou ficando realmente com sono.
O maior sorria entre os selinhos, abrindo os olhos e fitando o rosto dele, espalhou alguns beijos pelo rosto todo do loiro, descendo até o pescoço e logo cessando os pequenos toques, o fitando.
- Hum,então... Quer fazer o que?

- Não sei, vamos dormir?
- Dormir, essa hora? Que milagre hum. Esta mesmo com sono.
O menor pegou o cigarro, e novamente estava fumando. Enquanto a mão desocupada agora passava acariciar novamente o loiro, deslizando os dedos nos fios louros de cabelos compridos de Shinya.
- Amanhã tem ensaio?

O maior fechou os olhos, apreciando as carícias, adorava os carinhos dele, embora recebesse poucos. Desligou-se um pouco da pergunta, mas depois de um tempo notou que não havia respondido.
- Ah... Desculpe... Bem creio que não...

- Hum...
Kyo apenas assentiu em som nasal e manteve-se em silêncio, acariciando o parceiro.

- Está tudo tão tranquilo hoje... - Disse Shinya.
- Agora está, mais cedo você estava birrento que faltou pouco pra eu te sufocar.
- Desculpe, as vezes você me irrita com as suas brincadeiras.
- Você que é chato, Terachi
- Não sou... 
- É sim, muito chato.
- Hum... - Shinya mordeu levemente o pescoço dele. - É sou muito chato.
- Hai, muito manhoso também. - Kyo apertou-o entre os braços.
O outro riu, selando os lábios dele.
- Uhum... Vou tentar não ser mais assim.
- ... Eu vou tentar ser mais sutil.

Compartilhe:

DEIXE UM COMENTÁRIO

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário