Kyo e Shinya #33


Shinya dormia com o outro como era de costume, mas dormia um pouco mais afastado dele, abraçando um dos travesseiros da cama. Lá fora a chuva caía, fazendo um barulho baixo para dentro do quarto, até então o baterista podia dormir tranquilo. Aos poucos a chuva passou a aumentar e um dos trovões iluminou o quarto, fazendo ecoar o barulho alto. O baterista já assustado com o barulho, mexia-se na cama de um lado para o outro, os pesadelos atrapalhando o sono. Sentou-se na cama, a respiração ofegante, os olhos arregalados de susto procuraram o menor. Sentiu o ar frio bater na pele quente, que estava coberta com o edredom e arrepiou-se já que estava apenas com a boxer preta, voltou a se deitar e aproximou-se do loiro, os braços envolvendo o abdômen dele, encolhendo-se para não ouvir o barulho enquanto tentava voltar a dormir.
- K-Kyo... - Murmurou

O menor sentiu o braço em torno a cintura, uma das mãos fora ao mesmo, tocando-o simplesmente, ainda disperso ao sono. Sentia a respiração quente contra a pele, e logo ouvira de fundo o suave sussurro fraquejado. Suspirou, franzindo o cenho com a claridade dos relâmpagos.
Uma das mãos do maior foi até o tórax do outro, fazendo uma leve carícia, os olhos fechados com força e o edredom cobrindo a face, as mãos pouco tremulas a cada vez que um novo relâmpago iluminava o quarto. Kyo sentiu as pequenas carícias no peito, a mão fora ao causador de tal, tirando-a do local e revirou-se na cama, debruçado, de costas ao mais novo.
As mãos do baterista hesitaram em abraçá-lo, talvez o outro não fosse gostar disso ainda mais porque estava de costas a si, o observou, mordendo o lábio inferior, não poderia acordá-lo então segurou uma das mãos do outro e entrelaçou os dedos aos dele, apertado a mão dele algumas vezes diante do medo a cada trovoada. 
O aperto na mão fora sentindo pelo vocalista assim que tentou mover o braço. Apertou as pálpebras, entreabrindo os olhos pouco inchados, arqueou-se tendo o peso sub um dos braços apoiados a cama. Virou a face frente ao mais alto, tentando fitá-lo mesmo com a vista ainda embaçada.
- O que foi? - Murmurou.

Shinya o fitou, o rosto coberto pelo edredom deixando apenas os olhos visíveis, acariciou a mão dele e murmurou.
- E-Eu... Estou com medo...

- Ah claro, já era de se esperar. Quer um calmante?
Kyo tornou a se deitar, pousando a face sobre o travesseiro.

- Não, eu quero um abraço.
A mão do maior percorreu as costas dele, deixando que as unhas tocassem a pele levemente.

- Já está parando de chover, acalme-se e durma.
Kyo resmungou, virando-se frente ao baterista. Ambas as mãos do maior envolveram o corpo dele num abraço, aproximou a face da face do outro, deixando o corpo colado ao dele, apenas sentindo o calor do menor, selou-lhe os lábios e a língua passou pelo lábio dele, pedindo passagem para a boca do outro, iniciando um beijo lento que durou apenas alguns segundos, selou os lábios dele várias vezes e uma das mãos foi até o rosto do menor, acariciando-o.
- Desculpe ter acordado você... - Murmurou e passou a observar o rosto dele.

- Hum... Está bem agora, donzela?
Kyo murmurou após o término dos pequenos beijos ganhos nos lábios e o murmurio do mais novo. O maior r
iu e repousou a cabeça no ombro do menor, suspirando.
- Estou bem melhor, ouji.

- Príncipe? Tsc. Sai com esses apelidos de viado pra lá, Terachi.
- Você que me chamou de donzela. - Shinya mordeu levemente o ombro dele, rindo.
- Tsc, e o que tem a ver? - Fitou-o.
- Sei lá, quis dar um apelido pra te provocar também.
Um relâmpago iluminou o quarto mesmo com a chuva já mais fraca e Shinya apertou o outro entre os braços.

- Me provocar, é? Hum. Vou te deixar sozinho aqui.
- Não! Não... Não seja malvado... - O maior encostou a cabeça no peito dele, encolhendo-- Me chame de príncipe novamente e verá. Estou mais para o sapo.
- Não, é lindo demais pra ser um sapo, está mais para... Príncipe das trevas. - Riu.
- ... - Kyo devaneou. - Porque estou acordado a essa hora conversando este tipo de assunto?
- Porque eu estava com medo e você está tentando me acalmar... - Shinya sorriu.
- Não! Porque eu certamente estou dormindo ainda. Boa noite, Terachi.
- Ah que horror. Boa noite então... - Shinya o abraçou, beijando o tórax dele e voltando a repousar a cabeça sobre o mesmo. - Eu te amo.

Compartilhe:

DEIXE UM COMENTÁRIO

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário