Thor e Loki #17 (+18)


- O que está pensando?
Thor indagou o moreno, notando seus cabelos desordenados de quem não havia lavado seu fixador de cabelos por alguns dias. Lá fora tão escuro, e claridade imaculada dentro de sua sala não combinava consigo, mas era suficiente a fitar seus traços, o cansaço denotado neles, e que ainda assim não o deixava menos bonito do que merecia estar.

O moreno desviou o olhar a ele através do vidro, e por um momento pensou em se levantar e correr a seu encontro, mas não fazia esse tipo de coisa. Permaneceu no mesmo local, sentado no chão, já cansado daquele lugar e sorriu a ele, um sorriso malicioso.
- Thor... Como passou pelos guardas?

- De alguma forma. Mas deveria dar um jeito de ajudar seu irmão a fingir que não está aqui.
Loki sorriu e assentiu.
- Consegue entrar
?
- Hum, será? - Ditou o loiro, embora pudesse fazê-lo.
O moreno sorriu e o mentalizou como o guarda, observando-o a tomar as feições dele, assim como a roupa.
- Gostei do seu novo visual.

Thor arqueou uma das sobrancelhas e fitou a si mesmo como podia, num suave reflexo no vidro onde o irmão noutro lado. E adentrou sua pequena e atual moradia.
- Acha que consegue ir pra cama com ele?

- Nem pensar.
O moreno riu e retirou a aparência do irmão, porém dessa vez refletiu na própria sala onde ele não seria visível para as pessoas de fora apenas a si e apareceria imóvel no chão. Levantou-se, caminhando até ele.
- Achei que não iria mais vê-lo.

- Por qual motivo?
Thor indagou ao moreno de cabelos desgrenhados enquanto via-o se aproximar.

- Odin o proibiu.
- Eu disse que viria. Mas pensei em deixá-lo aqui.
- Ah é?
- É.
- E por que?
- Porque você me deixa confuso, Loki.
- Eu?
- Sim. Diga o que sente por mim.
- Sabe o que sinto por você.
- As vezes eu não sei.
- Desconfia dos meus sentimentos?
- As vezes sim.
O moreno observou-o por um pequeno tempo e assentiu.
- Tem visto a humana, não tem?

- O que isso tem a ver com o assunto, Loki? Não tenho.
Loki estreitou os olhos.
- É por isso que não quer mais me ver.

- Por que eu estaria aqui?
- Desce aqui pra me dizer que desconfia dos meus sentimentos, que pensou em não me ver mais. Só pode estar vendo outra pessoa.
- Estou confuso, porque tem tanto desejo pelo trono. Eu disse, diga o que sente.
O menor estreitou os olhos e observou-o por alguns instantes.
- Meu interesse no trono não tem nada a ver com você, idiota. Poderíamos governar juntos.

- E eu poderia perder isso tudo pra ficar com você, Loki. Essa é a diferença, essa é minha confusão.
- E quem disse que eu não?
- Você é muito ambicioso. De qualquer forma, vamos pra cama.
- Eu sempre fui ambicioso... Mas a única coisa que eu quero agora... É você.
Thor segurou o irmão com somente um dos braços em torno de sua cintura e levou-o para a cama, onde se pôs acima de si, sem encostar-se a ele. O menor sorriu a observá-lo próximo de si.
- Desculpe minha cama não ser tão confortável. E eu não estar muito apresentável pra você.

- Gosto do seu cabelo bagunçado.
O menor manteve o sorriso nos lábios e levou ambos os braços ao redor do corpo dele. Thor fitou-o de cima e abaixou-se para ele, selou-lhe os lábios, uma, duas vezes.
Loki retribuiu o selo e abriu um sorriso sutil, não malicioso quanto os outros e nada disse, somente deslizou uma das mãos pela face dele. O loiro afastou-se por pouco a sentir a carícia sobre o rosto. O fitou, e por fim fez-se novamente próximo no entanto o beijou. Abaixando-se, próximo de seu corpo, ainda sem pesar.
O moreno retribuiu o beijo e adentrou a boca dele com a língua, buscando a dele e deslizou a própria pela mesma, apreciando o sabor dos lábios dele depois de tantos dias sem vê-lo. O maior sentiu sua língua invasiva e retribuiu-a nas carícias, roçando-a no mesmo ritmo. Uma das mãos deslizou pelo corpo do irmão, ainda que houvesse o impasse de alguma roupa.
- Que bom que não veio com a armadura hoje. - O menor murmurou. - Seria difícil tirar.
Voltou a beijá-lo e deslizou as mãos pelas costas dele, erguendo a camisa que usava.

- Eu previ o problema. - Thor retrucou num sorriso por falta de algum som. E sentiu suas mãos sobre as costas, tateando a pele. - Ah, senti falta de suas mãos em minhas costas.
- Se eu souber que se encontrou com aquela mortal de novo, eu quebro o pescoço dela, entendeu?
- Eu disse que não nos encontramos. Mas gosto do seu ciúme.
- Não vai ser legal se eu descobrir algo parecido. - O menor sorriu.
- Hum...
Thor murmurou ao abafar o tom contra sua pele, onde afundou o rosto em seu pescoço, e vagarosamente o preencheu de beijos, e sugadas suaves. Loki s
uspirou e puxou a camisa dele, retirando-a e jogou-a de lado.
Ambas as mãos, o loiro deslizou abaixo de sua camisa amarrotada e verde musgo, arrastando-a para cima a expor sua pele branca, quase pálida demais. E os beijos em seu pescoço converteram-se ao peito, e passeou acima do tórax do irmão. O moreno suspirou e abriu um pequeno sorriso.
- Thor... Sabe que recuperei meus poderes, não sabe?

- Deixa para usar seus truques depois que eu tiver você.
Thor retrucou e subiu novamente próximo a ele, brincou com seus lábios ao prendê-los entre os próprios e uma das mãos descansou sobre seu baixo ventre, onde o massageou mesmo com sua roupa.

Loki riu baixo, malicioso e deixou escapar o gemido sutil.
- Você não entendeu.

- Me diz.
O loiro retrucou e levou a mão adentro de sua calça, sentindo o calor e maciez de sua pele naquela região.

O menor mordeu o lábio inferior e sorriu a ele, tentando se concentrar, porém era difícil com seus toques. Desviou o olhar ao lado dele e viu a própria imagem se materializar numa cópia.
- O que acha hum?

- Era isso mesmo que me referia. - Thor sorriu a ele. - Quer que eu faça com os dois?
- Posso criar quantas quiser. - O menor falou em conjunto a cópia criada e sorriu a ele.
- Mas não sentirá por todos. Quer me ver fazendo sexo com outro, hum?
- Quem disse que não? São copias minhas. - Riu. - Mas está bem, quero você só pra mim hoje. - Moveu uma das mãos e viu a cópia desaparecer.
- Hum... E quer sentir por dois?
- Achei que gostaria da ideia.
- Eu quero. Mas agora, eu só tenho tempo pra um de vocês. - O maior sorriu ao irmão.
 - Ta bem.
- Mas me diz, o que acontece com você enquanto estou com o outro? Sente prazer que ele sente?
Loki sorriu.
- Basicamente. Posso sentir os toques, mas não é como se me tocasse realmente. Se arrancar a cabeça dele, eu vou sentir a dor, mas não vai arrancar a minha.

- Então quer dizer que vai agonizar de prazer sozinho, hum?
- Agonizar? - Loki riu.
- Hum. Quando eu penetrar o outro, vai sentir dentro de você, mas vai estar deitado, sem ninguém pra tocar enquanto sente cada estocada aí dentro.
- Ou posso te tocar enquanto fica com o outro. - Loki riu.
Thor abaixou pouco de sua calça, suficiente a expor seu sexo. Sua pele pálida, e o músculo viril, denunciando que fosse a carícia, as palavras ou o que quer que estivesse em sua mente, estava excitado. E fitou seu corpo, moveu-se com os dedos envoltos em si.
- O que te excitou?

- Sua última frase. - O menor riu baixo novamente e mordeu o lábio inferior.
- Quer que o coloque?
- Quero...
Thor soltou o irmão e por seu ombro virou-o na cama estreita que tinha, deitando-se às suas costas, atrás de seu corpo. O beijou em seu ombro e com uma das mãos passeou por ele, descendo até a calça, que abaixou até a altura de seus joelhos. Loki sentiu-o abaixar as próprias roupas e permaneceu em silêncio, mordendo o lábio inferior.
- Hum...

O loiro abaixou a própria calça, e roçou-se ao corpo dele. Tomou uma de suas mãos e levou-a ao sexo, fê-lo tatear a ereção, denunciando a ele seu efeito sobre o corpo. Loki sorriu e apertou-o entre os dedos, guiando-o a roçar o próprio corpo.
- Ah Thor, estou há tanto tempo sem você...

- Hum... Gosto disso.
Thor sussurrou e sentiu-se roçar a ele, por sua própria vontade e empurrou-se devagarzinho, se impondo a ele. O moreno g
emeu e fechou os olhos, mordendo o lábio inferior e abaixou a cabeça a esconder a face dele como de costume.
O loiro voltou-se a ele, observando a parcial figura de seu rosto e o gemido que proveu, como não tinha costume de fazê-lo tão deliberadamente. Sentia falta do sexo, tal como a si, pensou. E uma das mãos levou a dobra de seu corpo, no quadril, e moveu-se, empurrando-se vagarosa e continuamente para dentro.
Loki agarrou o lençol com uma das mãos, firme entre os dedos e sufocou o gemido, assustando-se ao ouvir o barulho da porta e desviou o olhar ao local, observando o guarda que ali entrou.
- Loki, trouxe seu jantar.
O moreno uniu as sobrancelhas, porém relaxou ao perceber a reação tranquila dele, lembrando-se do modo como havia deixado a ilusão do quarto para outros, virou pouco a face e fez sinal de silêncio a ele, controlando a ilusão ao rapaz com a cópia própria sentada ao chão no canto e observou o prato que ele havia deixado ali.
O ar deixou os pulmões do maior assim que notou a calmaria na sala. Fez-se em silêncio conforme gesticulado enquanto o irmão se focava a projetar a imagem contínua de que ali estava como sempre. Fechou os olhos enquanto sentia seu corpo frio. Suspirou e moveu-se, uma estocada.
O moreno fechou os olhos igualmente e engoliu o gemido ao sentir o movimento dele, mantendo a cópia em silêncio por um pequeno tempo em frente ao rapaz e fixou o olhar nela.
- Certo, obrigado.
- Sua mãe disse que vem visitá-lo mais tarde.
- Diga a ela que estarei esperando.
O guarda assentiu e seguiu em direção à saída.
Uma das mãos, o maior levou ao rosto do irmão, virando-o para si e o beijou. Quando deu-se ao início dos movimentos, inicialmente vagarosos e que tomaram ritmo maior, tal como o beijo. O moreno retribuiu o beijo dele, devagar, deslizando a língua pela dele a apreciá-la e abriu um pequeno sorriso entre o toque, deixando escapar o gemido baixinho ao sentir os movimentos.
- Ah... Consigo querer mais enquanto ainda toco você.
Thor retrucou entre o beijo, porém penetrou-lhe a boca outra vez. Moveu-se mais rápido, fosse a língua quanto os quadris e a mão até então inerte, levou em seu sexo, o envolvendo nos dedos, o acariciando.

Loki abriu os olhos e observou o irmão atrás de si, abrindo um pequeno sorriso a ele e moveu sutilmente os quadris, empurrando-os contra o dele e mordeu-lhe o lábio inferior, deixando escapar outro gemido sutil ao sentir os estímulos dele, novamente apertando entre os dedos o lençol da cama.
- T-Thor...

- É gostoso assim?
O loiro sussurrou ao moreno, e moveu-se mais forte, embora não em demasia. Ainda que perdesse a noção da mesma enquanto estivesse no reino, onde de fato já havia recuperado-a totalmente. O menor f
echou os olhos e assentiu.
-  Você é forte mesmo. - Murmurou e riu baixo.

- Por quê? Estou te machucando? - O loiro retrucou e deslizou a mão em sua coxa, segurando-a e pouco a ergueu. Empurrou-se e pressionou o corpo contra o alheio, dentro dele. - Te amo, Loki.
Sussurrou e beijou-o em seu queixo, mordiscou-o suave e tornou a deitar os dedos em seu sexo, o masturbando no mesmo ritmo do próprio quadril.

- Não, tudo bem, eu já me acostumei.
Loki murmurou e o gemido mais alto deixou os lábios, porém mordeu o lábio inferior, cerrando os dentes e desviou o olhar a ele, sentindo o sutil beijo e ouviu a frase dita por ele ecoar algumas vezes na própria cabeça, não sabia como respondê-lo, ou melhor, sabia, mas o orgulho era mais forte. Abriu um pequeno sorriso e ergueu-se pouco, selando os lábios do irmão.
- Eu também... Te amo, Thor.

O menor abraçou-o com a força que pôde, sem ferir o irmão. E a face descansou contra sua nuca, seu pescoço, que embora a pele fria, estava suavemente transpirada. E se movia num ritmo que por vezes alternava.
Loki sentiu o abraço que mesmo medido ainda era forte e sorriu, soltando o ar que nem se lembrava de ser perdido. Moveu sutilmente a cabeça, jogando os cabelos compridos para trás e a face voltou em direção a cama novamente, buscando a mão dele que ali se apoiava e segurou-a, entrelaçando os dedos aos dele, em silêncio.
Thor sentiu o toque do irmão, e seu jeito sutil de tentar fazê-lo sem que fosse percebido em demasia. Impôs-se a ele, deitando-o de bruços acima de seu fino colchão e se fez acima dele, sem pesar. Voltou a se mover e notava o corpo se esconder entre suas nádegas a cada movimento feito.
O moreno assustou-se com o movimento brusco do irmão e sentiu o corpo bater contra a cama, afinal o colchão não servia de muita ajuda, suspirou e fechou os olhos, apreciando as investidas contra si e gemia baixo vez ou outra, sufocando na garganta alguns gemidos mais altos.
- Fala pra mim... Está gostoso?
Thor indagou e soou suavemente rouco a ele. Segurava ainda uma de suas mãos, mas a outra em sua cintura, onde pressionava os dedos à pele do irmão e podia senti-lo com firmeza, apalpando-o.

O menor suspirou e assentiu.
- E-Está... Está tocando onde eu gosto... - Murmurou.

- Por dentro, ahn?
O maior indagou e soou abafado. Estocou-o num solavanco, era vagaroso, mas forte.

- S-Sim...
Loki murmurou e fechou os olhos, abaixando a cabeça a repousá-la sobre o travesseiro.

Thor retomou o ritmo, e movimentos tão mais rápidos. Compassou-os numa sequência e buscou o mesmo lugar dentro do irmão, e quando o acertava, sentia-o se contrair em torno do corpo dentro do seu. Um gemido suave e rouco abafou na garganta. E deixou de tocá-lo em sua mão a que segurasse seus quadris e o puxou para si conforme aumentou o atrito. Trouxe-o para si, estalou no contato e fechou os olhos, mantendo-o no lugar quando se desfez e gozou, dentro dele.
O moreno estremecia sutilmente a cada toque dele no local tão sensível do corpo e sentia-se pulsar a cada estocada ali, queria gozar e o faria junto ao outro. Agarrou o lençol entre os dedos com ambas as mãos aos sentir os movimentos mais fortes e rápidos do irmão, queria protestar, mas manteve-se em silencio, mordendo o lábio inferior que mesmo assim não podia abafar alguns gemidos e nem o último que soou mais alto ao senti-lo gozar e gozou junto dele.
- Ah...
A voz soou rouca e suavemente arrastada dos lábios de Thor, que deitou-se sobre o irmão e selou-lhe os lábios, em seu canto. Loki a
briu um pequeno sorriso.
- Hum... Thor... Quero água.

- Hum.
O maior assentiu e relutante se levantou a deixar seu corpo, ajeitou a calça no lugar e buscou o copo d'água para ele, trazendo-o.

Loki gemeu baixo ao senti-lo se retirar do corpo e manteve-se ali um pequeno tempo, deitado. Ajeitou as roupas com dificuldade, somente as de baixo e sentou-se na cama, sentindo-se pouco dolorido e pegou o copo, bebendo alguns goles de água.
- Obrigado...

Thor sentou-se novamente na cama, observando-o e seu tronco despido da roupa, o tocou com o dorso dos dedos, deslizou sob ele.
Loki sorriu a ele.
- O que foi? Está gostando de olhar?

- Você é tão bonito, Loki.
- Você também é. - O menor falou baixo, quase rouco, desajeitado.
- Vou ter de ir...
O sorriso sumiu aos poucos da face do moreno e assentiu.
- Não porque quero.
O loiro retrucou, notando o sutil traço de desgosto em seu rosto, embora jamais fosse dizê-lo e o tocou em seu rosto, acariciando-o.

- Tudo bem, sei disso.
O loiro ajeitou-se e puxou-o consigo, o envolvendo parcialmente num abraço e selou-lhe os lábios. Loki retribuiu o selo e deslizou uma das mãos pelos cabelos dele.
- Não vai me deixar aqui embaixo pra sempre, não é?
- Claro que não.
- Certo... Até logo então.
Disse o menor e deslizou a mão nos cabelos do loiro, o fazia vestir-se como o guarda novamente, para que pudesse sair da cela e um suspiro deixou os lábios ao estar sozinho novamente, deitando-se na cama a observar o teto do quarto.

Compartilhe:

DEIXE UM COMENTÁRIO

1 comentários:

  1. Thor que iniciou esse romance, diga-se de passagem, à força. E é Loki que sofre as consequências. Odin não foi nada justo. Estou curiosa pra saber oq irá acontecer agora que Loki está preso. Thor obviamente não irá desistir dele, mas acho que irão enfrentar muita coisa pela frente.

    ResponderExcluir