Thor e Loki #19


Loki estava sentado na cama, encostado na parede e numa das mãos tinha o livro com a capa marrom, não que se importasse mesmo com a leitura, mas nada tinha pra fazer ali. Na outra mão segurava uma maçã, mordendo-a vez ou outra, descontraído. Ouviu o barulho da porta e se pôs de pé num salto, deixando o livro sobre a cama e escondeu-se atrás da parede, de costas para a porta, inclinou-se sutilmente, sem encostar na barreira e abriu um pequeno sorriso ao ver que era o irmão, levantou-se novamente e observou o local, deixando que se materializasse com outra cena, escondeu a si e criou o próprio corpo no chão e no próprio peito a adaga fincada, não tinha expressão e nem estava respirando, ou forjou não estar, os olhos estavam abertos, fixos em algum local do teto.

Thor caminhou tão logo a sua pequena sala pessoal. O susto que levou foi suficiente a interromper por minutos os batimentos compassados no peito. E embora houvesse desejado exclamar o nome do irmão, conteve-se evitando o barulho e adentrou sua sala, onde se pôs num rastro junto do irmão. A mão no próprio peito havia sido tão espontânea, que sequer notou tê-lo feito, sentiu-se desconfortável, fosse psicológico, mas o peito doía e a boca se tornou seca por um instante. O suficiente da agonia até perceber que ali dentro não era possível portar tal arma.
O menor observou o irmão, das sombras por um instante e ao vê-lo entrar abriu um pequeno sorriso ao ver o desespero dele, porém o sorriso aos poucos abandonou os lábios e uniu as sobrancelhas ao vê-lo se abaixar ali, manteve-se em silêncio, observando-o, embora pensasse em cessar a magia.
Os músculos faciais do maior se retraíram conforme cerrou os dentes. Buscou visualmente a aparência do quarto, como se o procurasse, estivesse invisível para si ou não. Evidentemente tinha um traço marcado nos olhos, cansado e a tristeza já havia se tornado desagrado na feição. Levantou-se na menção de seguir a fora da sala.
- Quase tive uma overdose de risos, meu irmão. Espero que tenha se divertido muito com ela.

Loki moveu-se no local para segurá-lo e por fim o ouviu, estreitando os olhos e retirou a ilusão do quarto.
- Maldito, como sabia?

- Você não tem nenhuma arma aqui dentro. - O loiro virou-se num instante e com a mão sob seu pescoço, empurrou-o, embora a força houvesse sido medida. - Me fazer de trouxa te diverte.
O moreno levou a mão sobre a dele e uniu as sobrancelhas, abrindo um pequeno sorriso em seguida.
- Eu nunca te faria de trouxa. Só queria saber sua reação caso eu morresse.

- Você já sabia a maldita reação! Eu já havia passado pelo mesmo, Loki.
- Eu não vi o seu rosto. Foi só uma brincadeira.
- Isso não é uma brincadeira! - Thor urrou ao irmão.
Loki ficou em silêncio e o observou apenas, desviando o olhar dele em seguida.
- Chega por hoje.
- Thor... - Segurou o irmão.
- Você está bem? Sua mão está melhor?
O moreno arqueou uma das sobrancelhas.
- Precisa de algo que não uma arma?
- Quero que fique comigo.
- Já estou.
- Desculpe.
O loiro voltou-se ao irmão e tocou-o em seu rosto, o outro levou a mão sobre a dele, tocando-a, logo recebeu um pequeno selo de lábios que retribuiu e deslizou uma das mãos pelo tórax dele. Thor roçou-lhe os lábios pós o superficial toque e o beijou, tomando espaço dentro de sua boca.
Loki retribuiu o beijo e o abraçou, levando ambos os braços ao redor do corpo dele, apertando-o junto a si. Thor levou ambas as mãos em torno de seu corpo, envolvendo-o da mesma forma, e ainda o beijava. O menor sentiu-o apertar a si e ouviu alguns ossos que estalaram, afastou-se sutilmente e abriu um pequeno sorriso, selando-lhe os lábios.
- Vai... Com calma aí, Asgardiano. - Murmurou e riu baixinho, voltando a beijá-lo.

- Ah... Me desculpe, gigante não tão grande assim.
Loki aspirou o ar a pouco perdido e sorriu.
- Parece que é a primeira vez que reclama.
O moreno sorriu novamente.
- Thor... Temos que ir embora logo.

- Não irá demorar.
- Não dá pra esperar nem mais um dia.
- Amanhã, Loki.
- Me promete que iremos amanhã.
- Nós iremos.
O moreno observou-o por alguns instantes e abriu um pequeno sorriso.
- Acho que estou... Esperando um filho seu.

Thor o observou num instante, tão logo sorriu.
- Parece que eu fiz certo.

- O que fez certo?
- Um filho.
O menor riu e abraçou-o, repousando a cabeça sobre o ombro dele. O loiro abraçou-o igualmente, onde permaneceu por algum tempo daquela forma.
- Temos que sair daqui antes que percebam.
- Amanhã...
- Tá bem.
- Como você sabe que...?
- Estou enjoado, e bem, tenho todas as sensações que já ouvi dizer.
- Deve ser desconfortável estando preso aqui.
- Você não faz ideia. - O moreno sorriu.

- Precisa de algo? - O maior indagou e fitou-o defronte. - Seus cabelos estão ainda maiores.
- Se não gostar assim posso cortar. Tenho vontade de comer um milhão de coisas, da terra.
- Não fica mal. Gosto das bebidas de lá.
Loki riu.
- Eu sei. Gosto dos doces.

- São bons também.
- Deite comigo um pouco.
O loiro assentiu ao seguir consigo até a cama onde se deitou com o moreno.
- Com você aqui a cama até parece melhor.
O maior sorriu ao irmão.
- Acostumado com as mordomias de uma cama grande e fofa, certamente. Mas não é tão ruim.

- Não, eu poderia dormir no chão.
- Uh. - O loiro murmurou num riso abafado.
- Thor, gosta mesmo de mim?
- Que pergunta é essa, Loki?
- Estou perguntando.
- Já disse tanto, por que teria motivos pra perguntar?
- Não sei... Estou preocupado com o que anda fazendo lá em cima.
- Está tendo ciúme?
- É, acho que sim.
- Não é necessário.
- Mas eu tenho.
- Mas não tenho feito nada.
- Hum... Aqui embaixo não posso ficar de olho em você, espero que não esteja vendo a humana e me decepcionando.
- Só estou fingido não vir aqui.
- Vou mandar alguém vigiar você.
- E quem faria isso?
- Eu não te diria, é claro.
- Mas quem do reino lhe faria isso, meu irmão?
- Eu arrumo alguém.
- Hum... Quanta confiança em mim.
O moreno sorriu.
- Quer comer alguma coisa?
- Por favor.
- O que quer?
- Qualquer coisa, passei o dia todo sem comer.
- Se deu ao luxo de escolher, enquanto estou aqui pra atender o pedido.
- Não me lembro muito bem das comidas daqui, pode me trazer carne?
- Vou buscar algo gostoso. - O maior sorriu a ele e lhe afagou a nuca. Selou seus lábios. - Volto logo.
Loki sorriu e assentiu, retribuindo o selo. O maior levantou-se e logo deixou seu quarto, em busca de sua refeição.

Compartilhe:

DEIXE UM COMENTÁRIO

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário