Thor e Loki #24


Após alguns dias descansando, Loki já não aguentava mais ficar preso entre quatro paredes em casa, precisava dar um passeio, sair, esfriar a cabeça, e quem sabe sacanear alguém na rua, parecia uma boa ideia. Assim que escureceu, ele trocou uma roupa e sem falar ao irmão, saiu para fora de casa, fitando a lua cheia que parecia iluminar toda a rua, era bonita, mas não gostava muito de olhar para o céu, não era um simples humano que achava que só existia o o universo até onde podia ver, sabia que logo acima da própria cabeça estava o reino onde antes morava, e também a ira do próprio pai. Um suspiro deixou os lábios, e logo passou a assobiar, na rua ao lado de casa, caminhava silencioso, observando as casas com as poucas luzes acesas, parecia aconchegante, perto do fogo de uma noite fria, chegou a sorrir ao pensar que o irmão gostava de ter aquele tipo de vida consigo, era simples, era muito menos do que realmente queria, no fundo, sabia o que realmente queria, e era ter um reino inteiro só para si, sem dividir com ninguém, mas por hora, poderia ir até a padaria comprar algo para comer, ora, que programa idiota.
Podia ver as luzes na rua de cima, estava perto, mas algo chamou a própria atenção conforme fora obrigado a se voltar, um beco, no meio da noite, pôde ver somente um par de olhos amarelos, brilhando entre as latas de lixo. Curioso, seguiu até o local para observar o que poderia ser aquilo.
- ... O que é você?
Disse, sem poder enxergar realmente no escuro do beco, e fora então que ouviu um miado baixinho, embora não soubesse que som era aquele.
- ... Você é um monstro dessa terra?
O pequeno bichinho, aos poucos caminhou em direção a ele e roçou-se em sua perna, é claro que o moreno num movimento rápido se afastou, pisando em falso para trás e foi a chão, se apoiando nas mãos.
- Mas que... Droga.
Logo após, ainda alerta, observou agora o pequeno gatinho, iluminado apenas pela luz da lua e era tão pequeno, que não julgou que de fato pudesse fazer mal a si, era um filhote, os pelinhos bem pretinhos e olhos bem amarelos.
- Ora... Você é...
Disse, distraído com o felino que pulou em sua roupa e roçou-se em seu rosto.
- ... Adorável. Sua bola de pelos.
Dito, acariciou a pequena cabeça do bichinho e levantou-se, porém, preferiu deixar pra lá o pão, e seguiu para casa com o pequeno novo mascote. Não fazia ideia do que iria dizer ao irmão naquela situação, mas sabia que ele não iria se irritar em ficar com o gatinho, embora não soubesse que aquilo era um gato.
- Loki? - Disse Thor com o passo firme até a porta e ali fitou o moreno, claro, parecia irritado. - Onde você estava? Como você sai assim e não fala nada?
- Só fui dar uma volta.
- Não dê uma volta sem mim, idiota.
- Ora, mas agora eu virei o que? Prisioneiro de novo?
- O que é isso aí? - Disse o loiro a fitar o pequeno animal.
- Isso, é uma arma de destruição.
- ... Parece um filhote de gato.
- Ah, então isso se chama gato? Ele tem umas unhas afiadas.
- Sim. - Thor riu. - Onde achou ele?
- Na rua, estava no beco perto da padaria.
- E vai ficar com ele?
- Hum, talvez. Temos carne?
- Ele não come carne, ele come ração, já vi desses bichinhos antes.
- Ração? Bem sem graça, não acha? - Falou ao gatinho.
- Fazer o que? Vem, vamos arrumar uma cama quentinha pra ele.
- Viu? Você tem sorte que meu irmão é um molenga.
- Molenga, ah?
- Ouvi isso ontem, achei uma palavra engraçada.
- Acho que ele pode ficar aqui.
Disse o loiro a pegar uma de suas blusas que já não usava mais, colocando no chão para o novo bichinho que correu para se ajeitar.
- Hum, eu acho que machuquei a perna. 

- Hum...
Thor pegou o irmão no colo e guiou-o até sua cama, colocando-o deitado e ajeitado sobre ela. Loki a
jeitou-se junto dele na cama, sentindo-se tranquilo mesmo a ser levantado pelo irmão e sorriu, porém gemeu baixinho ao senti-lo bater por acidente no próprio joelho que sentia dolorido.
- Ah... Droga, acho que eu machuquei o joelho...

Thor afastou-se por pouco, embora quisesse permanecer ali. E buscou seus joelhos, observando a pele vermelha e suavemente ferida.
- Eu vou buscar algum remédio.

- Não! - Loki falou ao vê-lo se afastar, puxando-o para si. - Tudo bem. Fique comigo.
- Mas algo pra alivi... - Ditou o loiro e sentiu-se puxado, interrompendo a frase.
- Me abraça que passa.
Thor riu e ajeitou-se na cama, abraçando-o.
- E a perna vai ficar assim?

- Não está doendo tanto... Só ardendo um pouco.
- Então descanse. - O loiro sorriu a ele e o acariciou nos cabelos fora do lugar.
- Vai passar a noite comigo?
- Não sei porque não estava comigo.
- Não queria te acordar de novo... Faz três dias que não dorme por minha causa.
- Não me importo. Ao menos fico acordado olhando você.
Loki sorriu a observá-lo, sabia que ele não dormia justamente por ter medo de alguém levar a si como prisioneiro novamente.
- Pega o curativo pra mim? E um pouco de água? Quero ficar com você o resto da noite.

Thor assentiu ao irmão e com um beijo em sua testa se levantou, em busca do pedido do irmão. O moreno sorriu a ele, observando-o enquanto se levantava e o olhar percorreu todo o corpo dele, mordendo o lábio inferior em seguida, esperando não estar sendo observado.
Thor voltou minutos mais tarde, após beber água, e buscar o curativo para sua pequena ferida. Entregou-lhe a água, enquanto cuidava de seus machucadinhos no joelho. Loki bebeu longos goles da água, deixando-a ao lado em seguida e sorriu a ele, observando enquanto cuidava, atencioso do próprio machucado, e só o pedira para que pudesse vê-lo assim, tão cuidadoso consigo. O loiro voltou-se ao irmão quando por fim terminou de cobrir as feridas da pele, embora superficiais. Sorriu a ele e logo correu pra cama, se ajeitando com ele. O moreno aconchegou-se ao lado dele novamente e puxou a coberta sobre ambos, selou-lhe os lábios e repousou a face sobre o travesseiro.
- Boa noite, Thor...
- Boa noite, Loki. - Thor respondeu ao irmão enquanto se ajeitava consigo.
O moreno assentiu e permaneceu em silêncio alguns segundos, porém de olhos abertos e por fim ergueu a face a observá-lo, tentando arranjar palavras.
- T-Thor...
- Hum? - O maior indagou e soou rouco, já de olhos fechados. Sorriu por fim. - Também te amo.- Não... Não é isso... - Murmurou.
- E então?
O loiro fitou e abaixou a face em direção ao irmão, tornando a descerrar as pálpebras. Loki o
bservou-o com os olhos presos em si e manteve-se em silencio por alguns segundos, hesitante.
- D-Desculpe... Por... Por fugir de casa e... Tentar destruir a terra.

Thor arqueou uma das sobrancelhas, não que precisasse daquelas desculpas e embora soasse estúpidas e imperdoáveis.
- Ah... Tudo bem.

Loki assentiu e abaixou a cabeça, porém logo tornou a erguer, observando.
- E me desculpe por ter ciúmes de você...

- Tudo bem. Eu já nem me lembrava de nada disso.
- Hai... E por puxar o seu cabelo a noite quando... Eramos pequenos. Desculpe.
- Tá bem, tá bem. - Thor sorriu. - O importante é que agora você faz carinho neles.
Loki assentiu e sorriu, deslizando a mão pelos cabelos do irmão, sutilmente e puxou uma mecha dos mesmos, sutilmente é claro, rindo baixo em seguida.
- Vou puxar o seu.
- Ah não... Eu fiquei duas horas arrumando ele... - Riu.
- E já desarrumou.
- É. eu sei. - Loki riu e suspirou. - Thor... Você... Quer uma menina... Ou um menino?
- Não tenho preferência. - O loiro falou e sorriu, pensativo.
O menor assentiu, mantendo-se em silêncio por alguns instantes.
- Vamos... Vamos dormir? 

- Vamos. - O acariciou nos cabelos. - Mas antes me diz, você quer o que, menina ou menino?
Loki sorriu ao ouvir a pergunta do irmão, mais consigo mesmo do que para ele e desviou o olhar ao maior.
- Não me importo, vou amá-lo seja o que for.

Thor sorriu a ele, embora já estivesse de olhos fechados.
- Boa noite, Loki.

- Boa noite... - Abaixou a cabeça. - Irmão.
Thor observou-o de olhos semiabertos e beijou-o na testa.
- Te amo.

O menor sorriu novamente e aconchegou-se junto a ele.
- Também te amo.

Compartilhe:

DEIXE UM COMENTÁRIO

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário