Fei e Hazuki #40


- Fei... Fei?
Disse o senhor, repousando a mão sobre o ombro do loiro, despertando-o de seu sono. Fei piscou algumas vezes, observando o rosto do senhor a sua frente.
- O que houve? Ele está bem?!
- Está sim, calma. Está acordando agora.
Fei levantou num impulso, esfregando os olhos, e caminhou quase num pulo até o futon, ajoelhando-se ao lado do moreno que abria devagar seus olhos pesados, cansados.
- Hazuki...?
- F-Fei... - Chamou o menor, desviando o olhar ao loiro ao lado, e não fazia ideia do que estava acontecendo.
- Bom dia, princesa. - Disse o loiro com o típico sorriso tranquilo, embora sentisse o frio no estômago.
O moreno deu um pequeno sorriso a ele, ainda meio fraco, guiando uma das mãos até a face.
- Eu... Como está o meu cabelo?
O maior riu, negativando e deslizou uma das mãos pelos cabelos do moreno.
- O que aconteceu?
- Você desmaiou, Gongzhu.
- Desmaiei? Eu me lembro daquele... Monstro, e da faca, depois disso, de mais nada.
Disse o moreno em um movimento suave para se levantar, frustrado e logo voltou a deitar, sentindo as mãos do loiro sobre o peito.
- Não, não se levante, ainda está se recuperando.
- K-Katsuragi... Onde ele está? Estamos no bordel?
- Não, estamos seguros.
- Seguros? Você alugou um quarto?
- Não, Gongzhu, estamos na China.
- N-Na China...? Mas... Como você conseguiu? Eu... Dormi a viagem inteira?
Fei sorriu, mais para si do que para ele e assentiu, sabia que não havia sido tão fácil como dormir.
- É, dormiu.
- Me desculpe... Eu queria tanto ver o mar...
- Se quiser, podemos voltar para o Japão para que você veja o mar.
Hazuki riu e negativou, segurando uma das mãos do loiro.
- Então... Onde estamos?
- Estamos no médico. Digo, na residência de um velho amigo.
- Muito prazer, Hazuki. Hazuki, certo?
- Sim senhor... Prazer.
O moreno deu um sorrisinho ao senhor, não o conhecia, mas se havia ajudado a si, era alguém importante.
- Quando vamos... Conhecer seus pais?
- Assim que você estiver bem. Aliás, vocês.
- ... Vocês? Mais alguém está machucado? Como está Mitsuki? E o Izumi?
- Ambos estão bem, não se preocupe. Mas ontem a noite me disseram que eu ia ser papai.
Hazuki manteve-se silencioso, observando-o por alguns segundos, não sabia dizer o que ele estava dizendo, primeiro pensou que outra pessoa fosse dar um filho a ele, até entender que ele se referia a si.
- ... Eu estou...?
- Sim. Está esperando um filho meu.
E ao dizer, guiou a mão do moreno aos lábios, beijando-a.
- Mas Fei, a faca... Ele está machucado? Como ele está? Vai sobreviver?
- Vai, acalme-se, o médico disse que apesar de tudo, ele está bem.
Um suspiro tranquilo veio dos lábios de Hazuki, que assentiu a ele num pequeno sorriso.
- Eu... Estou com medo, não sei se... Seria um bom pai.
- Hum, eu acho que vai ser uma mãe maravilhosa, Gongzhu.
Hazuki deu um sorrisinho.
- Você precisa descansar.
- Não, não me deixe sozinho.
- Não vou deixar, não vou sair do seu lado, estarei aqui até você melhorar.
- Deita comigo?
Fei desviou o olhar ao doutor, atrás de si, e viu o senhor assentir numa expressão divertida.
- Pelo visto, posso sim. - O loiro se ajeitou abaixo do cobertor junto do menor, devagar e beijou-o em seu rosto. - Agora descanse, vamos. Você precisa cuidar do nosso filho.
Hazuki deu a ele um pequeno sorriso e deslizou uma das mãos pela própria barriga, porém sentiu a textura da faixa presa a cintura, onde havia sido atingido, sentiu também a textura estranha dos pontos abaixo dela.
- Você vai melhorar logo, Ghongzhu.
- Hai... Estou feliz por não ter me abandonado.
- Eu nunca o faria.
O menor sorriu novamente, e aconchegou-se junto dele e fechou os olhos ao repousar a face sobre seu ombro, embora quisesse dormir, pensava em várias coisas, no que fariam para se sustentar, em como iria cuidar de um filho, estava apavorado, mas não queria apavorá-lo também. 

Compartilhe:

DEIXE UM COMENTÁRIO

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário