Kyo e Shinya #20


Kyo adentrou a casa de Shinya após um tempo. Havia sido rude sim, mas não era uma pessoa acostumada com este tipo de demonstração de afeto em meio ao público. Fora até a sala onde o loiro se encontrava deitado sobre o sofá, sentou-se na beira do estofado, procurando palavras certas para não acabar gritando novamente com ele, mas ao invés de palavras, tais desculpas foram feitas como atos, curvou-se sobre este, deu-lhe um beijo no pescoço, seguido de vários outros, uma das mãos pousou sobre o peito do rapaz e pode sentir como o coração deste estava acelerado
- Gomen ne.
A voz acabara por sair um pouco abafada devido a proximidade dos lábios a pele alheia. A mão sobre o peito do rapaz, fora passando, descendo, acariciando-o levemente, de forma um pouco ousada talvez.
- Não queria gritar daquela forma, hum. -Disse ameno, enquanto a carícia passara a ficar um pouco mais ousada, pousando a mão sobre o sexo do rapaz, onde apertou levemente.

As lágrimas de Shinya se cessaram assim que o loiro entrou no local. Uma das mãos guiou até o próprio rosto, limpando as lágrimas que ainda escorriam e ficou a observá-lo, arrepiando-se com os beijos no pescoço e fechou os olhos, respirando fundo e logo voltando a observá-lo assim que ouviu as palavras dele. Mordeu levemente o lábio inferior ao sentir a mão dele que passava pelo próprio corpo e uma das mãos, um pouco trêmula foi guiada até o rosto do namorado, fazendo uma leve caricia. Levantou o queixo dele e os olhos se fixaram sem seus olhos, não respondeu as palavras do loiro, simplesmente selou os lábios dele, aceitando as desculpas.
Os lábios de Kyo foram minimamente curvados para o lado esquerdo, num sorrisinho atípico, retribuiu o selar de lábios e a caricia mais ousada que fazia fora cessada.
- Bom, eu vou indo. - 
Selou-lhe os lábios novamente e se levantou - Está melhor, princesinha? - Provocou-o para quebrar o clima tenso.
Shinya retribuiu o selo nos lábios e sentou-se no sofá, balançou a cabeça apenas em sinal de reprovação. Levantou-se e selou os lábios dele novamente, empurrando-o até a parede mais próxima, colando o corpo ao do loiro.
- Estou bem... Mas não quero que vá embora.

- Hum, é?
Ambas as mãos do menor seguraram-no pelo quadril, puxando-o ainda mais para si, de fato, mais próximo impossível e estas logo guiaram-se para trás, apalpando-o, passando a voltar para o quadril e subir, invadindo a camisa, percorrendo-lhe a pele numa carícia suave.

- Uhum...
Shinya levou uma das mãos até a camisa dele, a desabotoando lentamente enquanto distribuía alguns beijos pelo pescoço do loiro, pressionando o corpo dele contra a parede.

- Não não. - Kyo segurou as mãos do parceiro o impedindo de prosseguir com o que fazia.
- Por que não? - O maior o fitou, a expressão novamente manhosa.
- Porque não faremos hoje, hum. Vá se arrumar para dormir, tome banho e vá deitar.
- Mas... Mas por quê? 
- Vá logo tomar banho. Aliás vou com você, vou dormir aqui. Vamos vamos. Disse o menor, puxando-o pela braço, adentraram o banheiro, ligou o chuveiro para em seguida começar a despir-se e por-se em baixo d'água.
Shinya observou o outro, claro que o xingou mentalmente. Retirou as roupas e entrou em baixo do chuveiro como ele, aproximando-se do namorado e selando-lhe os lábios, logo encostou-se na parede, cruzando os braços.
- Por que é tão mau comigo?

- Não comece com manha.
Disse o menor, enquanto lavava os cabelos, banhando-se rapidamente, passando o sabonete pelo corpo.
- Tome logo seu banho, Terachi.

- Mas Kyo...
Shinya mordeu o lábio inferior enquanto observava o outro e se calou, tomando um banho rápido assim como ele e logo que terminou voltou a se encostar na parede. 
Assim que ambos terminaram o banho, desligou o chuveiro, Kyo pegou uma das toalhas no banheiro, tirou o excesso de água do corpo e fora até o quarto de Shinya, provavelmente teria alguma roupa própria na casa do mais novo. Fuçou o guarda-roupa deste até que em uma das gavetas achou algumas peças de roupa que havia deixado, vestiu uma calça verde musgo e uma camiseta preta, levou a toalha até o banheiro, afinal estava na casa de outra pessoa e não a própria então não deixaria a toalha molhada em qualquer lugar.
O mais alto pegou outra toalha e também secou o corpo, seguindo até o quarto, vestindo peças brancas de roupa de dormir,levando a toalha até o banheiro assim como ele e voltou ao quarto.
- Precisa trazer mais roupas suas para cá, hum... - Disse a observar o corpo dele enquanto se vestia.

Ao fitar o rapaz, Kyo pôde ver os olhos a percorrer o próprio corpo.
- O que é, porra?
- Nada só estou te observando. - Riu - Isso posso fazer, não posso?
- Não. - Kyo deitou-se na cama, pousou a cabeça sobre o braços atrás da mesma.
- Hum, porque não? Está sendo muito ruim comigo ultimamente.
O maior se deitou ao lado dele, beijando o pescoço do loiro algumas vezes.

- Não fiz nada de mais, como estou sendo mau, hum?
- Está sim... - Selou os lábios dele. - Vamos brincar, hum...
- Não vou te comer, Shinya. - Kyo fechou os olhos, ignorando as intenções do outro.
- Hum, tá legal, desculpe... - O maior deitou-se novamente e deixou uma das mãos sobre o abdômen dele numa leve caricia. - Eu amo você.
- Hum, hai. Eu também. 
Kyo manteve-se com os olhos fechados, uma das mãos fora até os cabelos do parceiro, acariciando-os mas logo cessou a caricia e apenas deixou a mão ali. Shinya fitou o rosto dele com uma expressão um tanto assustada, não esperava que ele respondesse, porém abriu um sorriso no rosto e selou os lábios dele novamente, repousando a face sobre o peito do namorado.
- Está com sono?
- Um pouco... Você?
- Um pouco, também.

- Hum... Vai estar por aqui amanha?
- Acho que sim, hum.
- Fico feliz em saber que acordarei ao seu lado de novo.
Kyo passou a acaricia-lo novamente.
- Daqui a pouco vai querer morar comigo, tsc.

- Eu queria mas acho que vai enjoar da minha companhia.
- Por enquanto não, veremos isso mais tarde, bem mais tarde, talvez daqui uns três anos. 
- Três anos?!
- Se até lá estivermos juntos, nós conversaremos sobre isso, não é certeza.
O mais alto cruzou os braços, o observando.

- O que foi? - Kyo abriu os olhos, voltando a atenção ao mais alto.
- Por que pensa assim do nosso futuro?
- Assim como ?
- "Se até lá estivermos juntos"? Eu sou tão insuportável assim, hum?
- É insuportável quando fica dizendo coisas assim.
- Ah... - O maior assentiu, dando as costas a ele.
- Por que você faz isso, hum? O que quer que eu faça? Você não me conhecesse mais, Terachi.
Desculpe, Kyo...
- Tá se o que você quer é um pensamento positivo, vou te dar um. Daqui a três anos estaremos casados e morando juntos, feliz? É bom criar expectativas sem ao menos saber que darão certo?
- É sempre bom criar expectativas. Não ser negativo. - Disse a se virar novamente para ele.
- Não gosto disso, posso me decepcionar sendo tão positivo. Odeio isso, odeio. E odeio quando você não me entende, você sempre foi um bom amigo, Terachi, mas depois que passamos a ter esse relacionamento você parece ter me desconhecido completamente.
- Mas Kyo, eu estou tentando entender você... Eu só gosto de ser positivo...
- Tá, então seja como quiser ser e não me diga para ser igual.
- Tá... Tá bem...
O menor suspirou.
- Estou ficando com sono...
- Então durma.
Shinya se aproximou dele, de modo sutil.
- Desculpe.

- Iie, não ligue pra isso. Apenas durma agora.
- Hai... Boa noite.

Compartilhe:

DEIXE UM COMENTÁRIO

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário