Keisuke e Miruko #3


Fazia algum tempo desde que Keisuke havia lidado com o moreno, na verdade ele parecia ter adotado um comportamento semelhante ao que tinha no início, quando não se conheciam. Ouvia e respondia, mas estava sempre cansado, bem, talvez estivesse tímido pelo que acontecera algumas semanas atrás. Na verdade não o culpava, por isso havia o deixado se manter em seu espaço.  Mas vez e outra o via olhar para si como se quisesse conversar, porém desviava antes que pudesse falar. E era assim que estava na sala de aula. Vez outra olhava de soslaio assim como ele para si, mas riu, consigo mesmo, pareciam crianças. Quando a aula terminou se levantou com ele.
- Quer ir naquela lanchonete hoje? - Disse para ele e tocou a armação fina de seu óculos.
- Kei-kun, vamos sair hoje? - Disse ela interrompendo a resposta do amigo. - Mira-chan.

Um suspiro deixou os lábios de Miruko, era estranho agir com ele depois do que haviam feito, era tímido, então a face se corava e desviava o olhar, pensar que ele havia conhecido o corpo tão intimamente, e agora sabia como agia, até a própria voz num gemido. Desviou o olhar a ele após ouvi-lo e sorriu meio de canto. 
- Ah? Pode ser... - Disse, interrompido pela garota e desviou o olhar a ela.
- Hum, veio um pouco tarde, Mira-chan, acabei de convidar o Miru pra dar uma volta.
- Ah... Mas você está me devendo, Kei. Miruko-kun não se importa, não é?                        
O menor desviou o olhar a ela ao ouvi-la, e cerrou os dentes quase de modo inconsciente, de fato, se importava. 
- Não... Tudo bem...
- Hum... Te encontro a noite, Mira. Sabe, pode ser melhor, ah?
Kei disse e se voltou ao moreno, não  para descobrir que tipo de reação tinha com a frase, mas sim para vigiar qualquer tentativa de fuga.
- Pode ser... A noite.
Disse ela e parecia gostar da ideia, tinha seu rosto vermelho e já sabia o que ela estava pensando. Por isso riu entre os dentes após sua saída.
- Vamos, seu merdinha. Está me evitando há duas semanas, já chega não acha?

Miruko desviou o olhar a ele, e depois a ela, arqueando uma das sobrancelhas e riu para si mesmo com o convite para a noite. Por fim, o observou a arquear uma das sobrancelhas.
- Não estou te evitando, palhaço, eu durmo no mesmo quarto que você. Quando vai parar de ser um galinha?

- Está sim. Fica me olhando com essa cara de mongol, como se quisesse conversar mas não fala nada e está sempre dormindo. Vai se foder, sei que você não dorme tão cedo assim. As nove tudo bem, mas seis e meia da tarde? Olha minha cara de trouxa.
- Hum, o que quer que eu faça? Apoie suas saídas pra comer o colégio todo? Você que se foda.
- Não quero que me apoie em nada, quero que seja meu amigo como sempre.
O menor desviou o olhar a ele, observando-o por um pequeno tempo e assentiu por fim.
- Certo, desculpe.

- Não entendi seu ponto. - Disse o maior, confuso sobre sua frase anterior. Ao seguir o caminho com ele, esperou até onde pudessem ter um menor fluxo de alunos. - Achei que estivesse com vergonha por causa do que fizemos, não achei que estivesse com raiva. Não é como se eu quisesse comer todo mundo e até meu amigo, se acha que é assim.
Miruko seguiu com ele pelo corredor e ao cessar o passo uniu as sobrancelhas. 
- Eu não pensei nisso... Não, por que acharia uma coisa dessas? ... Eu só estou com vergonha mesmo.
- É pelo que disse há pouco. Enfim, vamos sair? Não vou te deixar dormir as seis horas.
- Ah não... Eu só sou um babaca, acho que fiquei... Com ciúme por cogitar sair com ela e não comigo.
- Eu não cogitei, você que falou que não se importava.
- É, parece que eu me importo.
- Então fale, seu merdinha. Vamos lá comer um lanche gigante. - Disse o maior e passou um dos braços sobre seus ombros.
- Hai, tá bem. - O menor sorriu meio de canto e seguiu com ele pelo corredor.
- Vai passar no quarto antes ou vamos direto?
- Não, vou assim mesmo, estou feio?
- Ta bonito. Mulheres gostam de uniforme. - Keisuke sorriu canteiro, sugestivo.
- Eu não quero pegar mulher.
- Hum, quer pegar rapazes? - O maior encheu o saco, soando engraçadinho.- Quero pegar minha mão na sua cara.                        
Keisuke riu, divertindo-se.
- Mas sua mão está no seu braço e não na minha cara.                        

- Trouxa. - Miruko falou e negativou, arrumando o óculos sobre os olhos.                        
- Gosto do seu óculos. Você normalmente tira quando sai da aula.                        
O menor uniu as sobrancelhas ao ouvi-lo e desviou o olhar a ele.
- Gosta?

- Eu já não disse isso antes? Fica bem em você. Cara, estou morrendo de fome.
Miruko sorriu meio de canto e ajeitou-o novamente sobre os olhos, feliz com o elogio.
- Hum, então escolha o lanche.

- Hum, quero um com hambúrguer de picanha. E você?
- Hum, parece gostoso.
Ao chegar na lanchonete, o fluxo de pessoas parecia grande para um dia de semana, esperava menos alunos. Keisuke seguiu com ele até a fila de pedidos enquanto observavam o painel de opções.
- Qual você quer? - Disse e o segurou pelos ombros ao ser empurrado, esbarrado em alguém. - "Desculpe."

Ao se dirigir junto dele, Miruko parou na fila a observar o painel, e parecia difícil decidir qual lanche queria, assim como a bebida.
- Hum, eu acho que eu vou pegar o mesmo que o seu...
O menor falou e por fim quase bateu contra ele ao ser empurrado, ficando a centímetros de seu rosto. Desviou o olhar a ele, quase imediatamente e sentiu a face se corar, logo desviou-se dele e afastou-se. 
Keisuke notava-se o rubor que apareceu em seu rosto, não disse nada, sabia que como aquela seriam as reações depois de terem se pegando num banheiro.
- Quer milkshake de morango, ah? - Encheu o saco.                     

Miruko uniu as sobrancelhas ao ouvi-lo e riu baixinho, assentindo.
- Quer saber? Eu quero.
- Hum, moranguinho. Eu sei que você gosta de verdade dele. Eu acho bom também.- Gosto de morango, e aí? Melhor que você que é um viadinho e não assume.- Ah? Viadinho? - Disse, pasmo com a colocação.Keisuke riu e assentiu.
- É sim.
- Você que é viado.
- Ah eu?- Você.- E por quê eu?- E eu por quê?"Kei" riu.
- Porque você é.
- Por quê?- Ora, porque eu quero!- Ah, você quer que eu seja viado pra você ser viado comigo, é isso?Miruko estreitou os olhos.
- É, claro, inclusive estou te dando milkshake de morango pra te transformar em viado aos poucos te deixando rosa por dentro, trouxa.
- Cara, você brisa demais. - Disse o maior a ele e quando percebeu já estavam na frente da atendente. - Não somos viados.
Disse a ela e formulou tão logo o pedido, claro, sem deixar de notar que ela sorria para não rir da conversa adorável.
 Miruko desviou o olhar a ele e depois a ela ao ouvi-lo e negativou, segurando o riso e esperou-o formular o pedido.
- Um milkshake não, dois, morango. Bem rosa pra eu acabar com o meu plano maligno.
- Não gosto de rosa forte. Prefiro rosa bebê, moça. - O maior brincou, com ela e com ele. - Dá pra por o canudinho rosa também? Ah não, ok. - Que canudo o que, tem que tomar na beira do copo.Miruko estreitou os olhos a ele.
- Desculpe a deselegância dele, moça.
- Você gosta de sugar não é o mesmo pra mim. Para de me queimar com a atendente.
O maior disse e a ele e sorriu a ela, dando fim a brincadeira. Pagou logo após informar o valor. Miruko e
streitou os olhos novamente e negativou conforme se afastou com a senha para a espera da entrega do pedido.
- Vai pedir o telefone dela também?
- Tá afim? Se quiser posso pedir.
- Tô afim de te dar uns cascudos.
- Por que? Eu nem dei em cima dela.
- E a tal da Mira? Espero não ouvir ninguém gemendo no meu ouvido hoje.
O riso soou maldoso.
- Vou dar banho nela.

- Ah vai? Vou dormir no quarto do Hiro essa noite.
- Não precisa, fica no quarto. Eu vou sair.
- Não, eu faço questão.- Não precisa disso, Miru. Eu não vou ficar no quarto. - Miruko disse e seguiu até o balcão onde buscou os pedidos e levou-os até a mesa. - Vem.O menor assentiu e seguiu até ele na mesa, ajudando-o a carregar as bandejas.
- Hum, pelo menos você parou de tentar arrumar namorada pra mim.

- Na verdade você quem disse que não queria. E eu nunca empurrei, te convidava pra ir nos encontros e aproveitar. 
Kei acomodou-se e pegou uma das batatas, sentindo-se satisfeito com o sabor salgado.
- Que foi? Não quer que eu durma com o Hiro, é? - Riu, cutucando-o.
- Ah? - Kei riu. - E eu lá vou ter ciúme de macho.
Disse e deu a ele a batata que seguia perfeitamente retangular para satisfazer seu toc. Miruko r
iu igualmente e pegou a batata, agradecendo com um maneio de cabeça, bebendo o milkshake em seguida.
Na verdade, Keisuke não havia pensado que de fato ao se referir o ciúme e o tal macho havia pensado exclusivamente em seu amigo e não nele. Pegou o lanche em seguida e tirou de sua embalagem para então morde-lo. Miruko observou-o enquanto comia o lanche e devagar se aproximou dele, de modo que não o deixasse perceber e por fim o mordeu no canto.
O maior voltou-se por um instante em algum ponto que conseguiu a própria atenção, foi assim é claro que perdeu um pedaço do próprio almoço. Quando se voltou para frente, percebeu um montante de cabelos negros próximos demais. Fingiu rosnar.
- O seu é igual seu gordo. - Disse e lhe deu um cascudo.

- Ai ai! Olha a agressão!
O menor falou a afastar-se e fez um pequeno bico, abrindo o próprio lanche igualmente. Keisuke e
sperou calmamente que pegasse seu lanche e assim pegou-o em sua mão mesmo, levando-a sobreposta em frente a boca e mordeu seu lanche.
- Arrumou uma namorada nova, Kei?
Provocou um colega de classe enquanto passava  com a bandeja e sua companheira até um canto da lanchonete. Aproveitou para expor o dedo do meio, uma vez que a boca ocupada. O moreno d
esviou o olhar as garotas, arqueando uma das sobrancelhas ao vê-las e negativou, voltando-se ao outro em seguida.
- Solta meu lanche, caralho! Vai ficar mordendo seis anos! Que coisa de viado.
- Ah, vai ficar de complô os dois? Então vai sentar lá com ele, seu merdinha.Miruko riu.
- Eu não estou de complô com ele.
- Se você não percebeu ele te zoou também. Te chamou de namorada.
Keisuke encheu o saco e pegou o milkshake que tragou. O menor d
esviou o olhar a ele e ao milkshake.- Hum, tá bom, kanojo. - O maior disse a ele após deixar o copo transparente sobre a mesa e voltar a comer.O menor riu e negativou.
- Você precisa se arrumar logo logo ah? Ou não vai levar a "Mira" pra sair.

- Me arrumar por quê? Não acha que ela vai gostar assim?Miruko sorriu meio de canto.
- Não vai tomar um banho pra comer a menina?
- Ah, mas que boca suja. Tão chulo.- Hum, fazer amor com a menina?
O loiro não conteve o riso ao ouvi-lo reformular, havia levado a sério.
- O que, palhaço?- Você corrigindo. - Kei tornou a rir com sua impaciência.- É porra. - Riu.- Ainda não transei com ela. Então não sei se vai rolar hoje.Miruko observou-o, meio silencioso e pegou o próprio milkshake, bebendo alguns goles.
- ... Hum, com quantas você já fez?
- Eu não vou falar disso. - Disse, tirando sarro da pergunta.
- É uma pergunta séria, ora.
- Isso parece assunto de cara otário. Querendo de gabar falando de quem comeu. Eu não sei na real, não transo com todas que fico, se é o que está achando.
Miruko sorriu meio de canto. 
- Não estou achando isso.
- Você nunca fez, não é?
- ... - Negativou.
- Bem, você é muito tímido.
O menor sorriu.
- E daí?- Por isso nunca conseguiu. Mais fácil a menina te levar pra cama.
- Ah não é tão assim...
- Claro que é. Só fez comigo porque fui inconscientemente pra cima de você, porque sou cara de pau. - Disse o maior e falou discretamente.
Miruko uniu as sobrancelhas e riu baixinho, negativando.
- ... Como é?

- Como é o que?
- ... - Miruko desviou o olhar sutilmente e logo voltou a observá-lo, sentindo a face queimar. - ... Transar com uma garota.
- Ah mano, você precisa fazer pra saber. Que tipo de conversa estamos tendo numa lanchonete? É gostoso.
O menor riu ao ouvi-lo e assentiu. 
- Desculpe.
- É basicamente como, bem, se masturbar em relação ao prazer. Mas dentro de um espaço muito melhor que uma mão, sabe como é. É mais pra sexo oral.
- Ah... Eu acho que entendi.
- Acho que nem oral você fez, não é?
- Eh? - O menor sentiu a face se corar novamente e desviou o olhar a ele.
- Esse assunto é meio estranho. Mas vou te arrumar uma garota hoje, o que acha?
Miruko mordeu o lanche e desviou o olhar a ele, negativando. 
- Não.
- Não sente vontade?
O outro negativou.
- Nossa. - O maior disse num devaneio breve, achava difícil ser tão ingênuo ou desinteressado. - Talvez você seja aqueles assexuados.
Miruko desviou o olhar a ele, e por um momento o achou um idiota por não notar porque não queria ninguém, ora, mas também era um idiota porque não entendia a si mesmo. 
- ... Acho que vou pro quarto, então... Bom encontro. - Disse, deixando o restante do lanche sobre a embalagem.
- Não não, vou com você. Já terminei. Eu disse que ia a noite e não tarde. - Kei se levantou e deixou o restante na bandeja que levou. Salvou somente o restante do milkshake que bebia aos poucos durante o caminho. - Vai levar a namorada pro cinema, Kei? Vou e depois levo a sua também. - Retrucou o amigo que riu com um palavrão. Enfim deixaram a lanchonete e então seguiram caminho de volta aos dormitórios. - Devíamos ir no cinema mesmo. Tem uns filmes bons em cartaz.
Miruko assentiu ao ouvi-lo e levantou-se igualmente, livrando-se da própria bandeja, da batata, metade do lanche e o restante do milkshake, o que era estranho, já que geralmente tinha um bom apetite assim como ele. Colocou as mãos no bolso do casado e simplesmente ignorou a piada do outro, negativando para si.
- Ah? É, seria legal, talvez um pouco de ação ou suspense. Amanhã nós vamos.

- Quer ir hoje? Podemos ir, você parece desanimado hoje.
O menor desviou o olhar a ele.
- Não sei se quero ir ao cinema.

- Eh? Acabou de dizer que seria legal.
- É, mas amanhã.
- Bom, beleza. 
Miruko disse quando alcançaram enfim os quartos. Aproveitou para pegar uma toalha que jogou no ombro e foi-se para o banheiro, para o banho. O loiro observou-o a pegar a toalha e seguir ao banheiro, talvez o houvesse chateado e negativou consigo mesmo, batendo a cabeça na parede atrás de si ao vê-lo fechar a porta.
- ... Porra.

Compartilhe:

DEIXE UM COMENTÁRIO

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário