Thor e Loki #14 (+18)


Thor observou a figura acomodada no sofá. Quase tão largado quanto a camisa verde escuro mal abotoada em seu tronco. Não que estivesse ruim daquela forma, ficaria até mais bonito do que deveria, e muito mais... Chamativo assim. O contrário de seu cabelo, tomando ondulação atípica, e franziu o cenho diante da desordem da cabeleira escura.
- Loki, vai arrumar esse cabelo, pretende ficar assim a semana inteira?

O moreno abriu os olhos a observar o irmão ali em pé ao lado de si e arqueou uma das sobrancelhas.
- Eu arrumar o cabelo? Acho que não sou o único que tem que se arrumar. Perdeu o barbeador, foi?

- Como se eu não costumasse deixar barba. Mas que cabelo é esse? Acaso andou na rua? Conheceu moda hippie?
O menor estreitou os olhos.
- Estou de greve. Não corto enquanto não fizer essa barba.

- Qual problema da minha barba?
- Me machuca.
- Machuca aonde?
Loki estreitou os olhos e o maior arqueou a sobrancelha.
- Espeta quando vai me beijar, seu infeliz.
- Isso quer dizer que quer me beijar?
O moreno levou uma das mãos sobre a face e suspirou.
- É, ta querendo. - Riu.
- Você é lerdo demais hein?
- Lerdo por que?
- Não percebe algo óbvio.
- Que você quer me beijar?
Loki assentiu.
- Vai lá arrumar esse cabelo. - Thor dizia a regredir o caminho de ida ao próprio quarto.
- Vai lá fazer a barba.
O loiro caminhou pelo corredor a direção conhecida, um dos quartos, dentro os inúmeros e desnecessários que haviam ali. Usava toalha na cintura, branca e felpuda. Úmida pelo banho. O cabelo era parcialmente preso, meio de fios soltos, louros e lisos, até o ombro. A face limpa, livre de fios dos quais se queixou. Abaixou-se ao vê-lo em sua cama, e roçou o rosto suave sob o seu, tirando-o de seu sono ou devaneio de olhos fechados.
Loki abriu os olhos ao poucos a observar o outro, e assim como ele havia feito, agora os próprios cabelos estavam curtos novamente e bem ajeitados no penteado habitual. Manteve a camisa aberta como antes, gostava da roupa fresca que mantinha em casa. O observou e abriu um pequeno sorriso sutil.
- Hum, que recepção agradável.
- Ah, é?
- Sorrindo, geralmente é relutante quanto a isso.
- Ah, me deixe em paz.
- Já deixo.
Loki riu.
- Ficou melhor assim

- Limpo?
- Barbeado.
- Não vou machucar sua virilha assim.
- Minha virilha é?
- Uhum. - Sorriu.
- Hum... Então porque não me mostra?
- Se machuca na virilha? Só se estiver realmente precisando saber.
Loki abriu um pequeno sorriso malicioso a ele.
- Não quer mostrar, hum?

- Você tem que me mostrar se está precisando.
O moreno segurou uma das mãos do outro e levou sobre o próprio baixo ventre, mesmo sobre o tecido da calça, deixando-o sentir o volume ali.
- Está direto hoje, Loki.
Thor murmurou com altura suficiente e deslizou a palma sob o volume onde direcionado.

- Assim é melhor, você esta meio lerdinho.
- Não estou lerdo, estou te obrigando a ser direto. - Sorriu.
O moreno estreitou os olhos. Thor riu abafando entre os dentes cerrados. Impôs-se ao irmão, tocando seus lábios a sentir o cheiro recente de quem usou menta. Loki sorriu a ele, malicioso e lhe selou os lábios. O loiro retribuiu-o num segundo selar e dedilhou sob o botão de sua calça, abrindo-a. O menor sentiu o sutil arrepio percorrer o corpo, mas manteve-se em silêncio a observar o irmão. Thor deslizou o zíper para baixo, e tateou o tecido de sua roupa íntima, pressionando seu volume. Loki mordeu o lábio inferior a conter o gemido e suspirou.
- Hum, parece que gosta da espera, Loki.
- Hum?
- Você fica excitado enquanto mexo na sua roupa.

Loki sorriu.
- É, eu gosto disso.

- Hum...
Thor murmurou e deslizou os dedos por baixo de sua camisa, subindo por seu peito. O moreno f
echou os olhos a apreciar os toques dele e uma das mãos apertou sutilmente o lençol ao lado de si na cama.
- Sensível, Loki? - O loiro indagou e tocou em seu mamilo eriçado.
- Quanto tempo faz que não fazemos isso?
- Não sei. Mas você parece precisar de mim.
O maior sussurrou e voltou-se para fora de sua roupa. Descasalando cada botão ainda em seus devidos lugares. Loki m
anteve-se em silêncio e apenas o deixou retirar as próprias roupas enquanto o observava, ajudando-o a retirá-la em seguida.
Thor debruçou-se sob o moreno. E em seu peito desnudo roçou a língua, mordendo o pequeno ponto firme, róseo. O moreno gemeu baixo, sutil a observá-lo e apertou ainda mais o lençol entre os dedos.
Thor expôs a língua entre os lábios, lambendo o pontinho entumecido, enquanto voltava os orbes azulados a si. Loki levou uma das mãos aos cabelos dele a segurá-los entre os dedos.
- Hum...

Thor deslizou a mão sob sua cintura, ao osso da pelve, no quadril e pousou em seu membro escondido pela peça íntima.
- Tira logo, Thor.
- Tire-a, Loki.
O moreno assentiu e levou ambas as mãos até a roupa intima, abaixando-a e logo em seguida a jogou no chão. Thor observou sua total nudez, e admirou-a por minuto inteiro.
- Hum...

Loki arqueou uma das sobrancelhas.
- O que foi?

- Você é bonito.
- Eu sei disso. - Sorriu.
- Hum, então não pergunte o que há.
O loiro ditou e sentar-se e retirar a toalha que cobria a própria cintura. Loki s
orriu a ele e suspirou, sentando-se na cama a observá-lo de perto.
- Não vai tirar as roupas?

Thor puxou-o consigo, no próprio colo, por mais que pudesse sê-lo relutante e o envolveu pela cintura, beijando-o no ombro, pescoço.
- Não... Thor... - Loki agarrou-se a cama e por fim sentou-se sobre o colo dele, estreitando os olhos. - Isso é muito... Estranho... - Fez uma pequena pausa ao sentir o beijo e suspirou.
- Quem se importa. - O loiro murmurou e beijou-o próximo a orelha.
- Eu... É, eu não me importo mais... - Murmurou.
Uma das mãos, Thor acomodou entre suas pernas, massageando seu sexo já em efeito da excitação. Loki gemeu baixinho, sutil e abaixou a cabeça a repousá-la sobre o ombro do irmão, fechando os olhos.
Os dedos do loiro entrelaçaram seus fios mais curtos, agora alinhados e puxou-o pouco para trás, beijando seus lábios, dando o mesmo ritmo ameno cujo manual o estimulava.
Loki retribuiu o outro no beijo, como pôde a se concentrar nos estímulos dele em si e vez ou outra cessava o beijo a deixar escapar o gemido baixinho. Com a outra das mãos qual teve livre uso, o loiro voltou sob seu peito, acariciando o mamilo oposto dos cuidados anteriores.
- T-Thor... Faça logo... - Murmurou.
- O que quer que eu faça, Loki?
- E-Entre...
- Quer deitar ou assim?
- Assim é bom.
Thor puxou uma de suas pernas noutro lado da cintura, deixando-o defronte consigo. Acomodou-se na cama, e sem delongas guiou-se para seu corpo. Loki abaixou a cabeça e deixou escapar o gemido pouco mais alto, porém conteve-se, apertando-o no ombro onde apoiou a mão.
O loiro fez-se vagarosamente para dentro, no entanto, não tanto quanto devia diante da posição que o encaixou. Sentiu-se pressionado em seu corpo conforme a tentativa de seu corpo em expulsar o invasor, no entanto abraçava-o mais firme.
Loki apertou-o no ombro uma segunda vez e aproximou-se do irmão, juntando os lábios aos dele a beijá-lo, tentando abafar os próprios gemidos que insistiam em deixar os lábios, e não deixaria escapar por orgulho, talvez.
Thor deslizou a língua entre seus lábios, partilhando à sua. Roçou-as conforme penetrou-lhe vagarosamente a boca, e a medida em que iniciou os movimentos manejando o irmão, o ritmo compassou igualmente ao beijo.
O moreno seguiu o ritmo dele, devagar a apreciar os movimentos e igualmente o beijo, deslizando a mão pelos cabelos do irmão numa leve carícia, que esperava ser despercebida por ele.
Ambas as mãos o loiro levou aos quadris do menor, alternado no toque das nádegas. Apalpou-o de leve, e passou a subir e descê-lo no colo, a medida em que devagarzinho igualmente mexia o quadril. O moreno empurrou pouco o quadril contra o dele, pressionando-o para baixo e uniu as sobrancelhas a deixar escapar o gemido dolorido.
- Hum...
Thor grunhiu com satisfação e deu cesso à troca de salivas. Afastou-se do irmão, e observou seu corpo enquanto movia-se sob o próprio. Loki f
echou os olhos e inclinou o pescoço para trás, desviando o olhar da face do irmão e concentrou-se nos próprios movimentos.
- É gostoso, hum?
O loiro indagou e levou as mãos em apoio ao colchão, onde pôde ter firmeza e moveu o quadril mais depressa, impondo-se à ele. Loki d
esviou o olhar a ele por alguns instantes e assentiu, empurrando o quadril para baixo contra o do outro.
Thor impôs-se, e empurrou-o contra o colchão, pondo-se entre suas pernas os quais segurou ambas as coxas, e sem impasse voltou a se mover, mais firmemente. O moreno agarrou o lençol da cama ao se deitar e suspirou, unindo as sobrancelhas.
- T-Thor...

Ambas as mãos, o loiro levou sob os travesseiros na cama, nivelados em sua nuca. Moveu-se, vigorosamente, tendo ritmo, gradativo e forte. Thor puxou-o para si, mesmo que sutil e lhe selou os lábios algumas vezes, gostava nos lábios dele, e se o observasse por um longo tempo, não resistiria a lhe roubar um beijo, por mais estranho que fosse para si.
Thor retribuiu-o em cada toque labial rápido. Movia-se sem sê-lo interrompido, mesmo quando a língua penetrou sua boca, e beijou-o com firmeza, tanta quanto a do quadril.
O moreno o retribuiu no beijo, sugando a língua dele para si e deslizou ambas as mãos pelo corpo dele a apalpar o mesmo, e como gostava daquela pele macia... Mas nunca diria a ele.
- Hum...

- Hum...
O maior grunhiu junto a ele, e soprou oxigênio contra seus lábios ainda beijados, mordiscando-o no inferior num puxadinha leve, posteriormente voltou à troca de salivas enquanto movia-se incessante entre suas pernas. Loki a
briu um pequeno sorriso e mordeu-o no lábio inferior.
- Sou melhor do que a humana imbecil, hum? - Murmurou.

Thor voltou os orbes azulados em seu rosto, diante da pergunta atípica, tirando o foco no êxtase enquanto se movia sobre ele e arqueou sutilmente uma das sobrancelhas.
- É uma pergunta.
Loki murmurou e o observou a cessar o movimento das mãos sobre as costas dele.

- Por que está falando dela, Loki? Está transando comigo porque quer se sentir melhor que ela?
- Não.
- Então não seja estúpido, estou com você e sabe muito bem quais são os meus sentimentos.
O moreno estreitou os olhos e assentiu.
- Parece um garotinho desse jeito.
Loki negativou.
- Não pense nela, nem eu penso. E me beije, e me sinta, e toque em mim, e me sinta tocar você. Não pense noutras coisas enquanto estamos juntos.
- Está parecendo meu pai e não meu irmão.
- Por que? Porque estou pedindo pra se concentrar enquanto transamos?
- Eu estou concentrado. Só queria ouvir você dizer.
- Esqueça, ela nunca nem esteve no mesmo lugar que você.
- Verdade?
- E eu diria se não fosse?
- Ta bem..
Thor abaixou-se e lhe mordiscou o lóbulo.
- Quer virar de costas? - Indagou-lhe próximo a audição.

- Sim...
O loiro beijou-o no pescoço e posteriormente abandonou-lhe o corpo, afastando-se somente o suficiente para que virasse de costas. Loki suspirou ao senti-lo se retirar do próprio corpo e logo virou-se na cama, apoiando ambas os braços ao lado do corpo na altura da face, agarrando o lençol entre os dedos.
Thor ajeitou-se sobre o irmão, e beijou na nuca, nas costas largas e por sua espinha. Logo pôs-se para dentro, e novamente voltou a se mexer, compartilhando o prazer com o moreno.
Loki fechou os olhos e suspirou, apreciando os beijos dele em si, tentou sentir com atenção cada toque e cada arrepio do próprio corpo. Deixou escapar o gemido sutil novamente ao senti-lo adentrar o corpo e outro aperto deu no local onde segurava.
O loiro observou-o de cima, assim como passou a se mover para ele. Guiou as mãos sob seus dorsos de punho cerrado, revestindo-os com as mãos. Loki sentiu as mãos do outro sobre as próprias e conteve o sorriso nos lábios, virando a face de lado e mordeu a fronha do travesseiro onde apoiava a cabeça.
Thor voltou-se ao atrito contra suas nádegas, apreciando visualmente as investidas, vendo-se penetrar no moreno, já úmido pelo seu corpo. E no estimulo visual, moveu-se mais depressa, mordiscando o inferior a abandonar tênues ruídos de prazer, até que não mais detivesse o ápice, e vigorosamente se levou ao irmão, tão depressa que os estoques ecoavam no contato firme contra a pele, ressoando no cômodo. Desfez-se sem impasse, deixando os fluídos no corpo do irmão, junto ao gemido satisfeito que escapou sem delongas, sem pudor.
O moreno deixou escapar os gemidos baixos com os movimentos dele, sentindo-o tocar a si no local tão sensível do corpo e fechou os olhos com certa força. Sentia o membro pressionado contra a cama a cada investida dele contra si e por fim atingiu o ápice junto dele a sujar a própria cama como o prazer sentido junto do irmão.
- Ah...
Thor soprou o ar mútuo a um gemido de satisfação e deixou-se cair com peso sobre o irmão, enquanto sentia-o em seus espasmos, denunciando seu prazer. Loki s
entiu-o sobre o próprio corpo e suspirou, movendo sutilmente uma das mãos e segurou a do irmão sobre a própria.
O loiro observou a junção de mãos próximas, e ajeitou a própria junto a dele. Compassando a respiração pesada. Beijou-o no rosto antes de seguir a seu lado na cama. O moreno observou-o deitado ao próprio lado e aproximou-se dele devagar, apenas deitando-se próximo do outro.
Thor observou-o conforme aconchegou-se, e sorriu a si mesmo. Tocou-o na cintura e puxou-o contra o peito, de costas para si. Posteriormente, o lençol em sua cama, apenas tapando sua figura até a altura na cintura, onde descansou a mão. Loki sentiu o abraço do outro e arqueou uma das sobrancelhas, mesmo de costas a ele, suspirando apenas e repousou a face sobre o travesseiro.
Vagarosamente, o maior deslizava a mão em sua curva cintura, alisando-a mesmo sobre o tecido do lençol. O menor manteve-se em silêncio a apreciar as caricias do outro e suspirou mais uma vez. Sentia-se nervoso, e sabia que não havia se sentido assim antes. Gostaria de retribuí-lo de alguma forma, mas não conseguia.
- Vou dormir com você aqui. - Disse o maior.
- Tem certeza?
- Por quê?
- Não costuma dormir comigo...
- Mas eu quero ficar aqui hoje. Eu posso?
- P-Pode.
- Hum. - Thor assentiu meio a um riso soprado.
Loki fechou os olhos antes de xingar a si mesmo e suspirou. A carícia do loiro prosseguiu em sua cintura até que o sono fosse maior, até que este desse cesso ao carinho e se tornasse inerte.

Compartilhe:

DEIXE UM COMENTÁRIO

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário