Fei e Hazuki #28 (+18)


Hazuki assentiu, levantando-se e ajeitou-se sobre o outro, deixando-o segurar o sexo e sentou-se sobre ele, encaixando o mesmo ao próprio corpo e moveu o quadril sobre o do outro, forte, sentindo-o adentrar a si por inteiro e gemeu baixo, unindo as sobrancelhas.
- Hum... A-Assim...?

- Ah... Ya.
Fei arfou suave a levar ambas as mãos na cintura alheia. Firme, passou a manejá-lo em sua região estreita, subindo e descendo pelo colo, devagar em seu início, enquanto na leve elevação do tronco, observava o sexo entrar e sair, e o semelhante alheio, obtendo sua leve firmeza novamente aos poucos.
- É gostoso? Diz pra mim.

O moreno erguia o corpo e voltava a se sentar sobre o outro, gemendo baixinho e observando a face dele, os olhos semicerrados que queriam se fechar, mas não podia desviá-los do outro, agilizando os movimentos aos poucos.
- Hai... É uma delicia, Fei...
Inclinou o pescoço para trás, os cabelos negros caíram sobre as costas e gemeu pouco mais alto, empurrando o quadril sobre o outro, pressionando-o sobre ele e o sentiu atingir a si no local tão sensível, estremecendo.
- F-Fei...

A mão direita, Fei levou às costas dele, subiu entre suas omoplatas e o jogou sobre o próprio peito. A língua circulou seus mamilos, um após o outro saboreando-os a fartá-los de estímulos até que estivessem doloridos, enquanto os pés postados no colchão, davam o impulso a levar o quadril a ele, estocando ligeiro e não detinha impasse a prender gemidos, ofegando em rastro suave da voz.
Omenor abaixou-se, observando o outro a estimular a si e gemia baixinho, levando uma das mãos aos cabelos dele, acariciando-os suavemente e levou os lábios aos do outro, selando-os e suspirou contra os mesmos, movendo o quadril e rebolava sobre o corpo dele.
- Quero sentir você gozar... Hum...

- Hum, quer?
O loiro indagou baixo entre seus lábios e deslizou a língua em seus beiços avermelhados, sugando a boca alheia.
- Está quente, meu pau chega dói, dá uma rebolada, me aperta. - Uma das mãos prosseguiu a do outro levando-a ao próprio sexo que se afundava em seu intimo. - Quero sentir você, me toca. Me acaricia. Fala pra mim, você gosta do meu pau? Gosta de transar comigo, diz pra mim que gosta de sentar e engolir ele todinho.

Hazuki sentiu o corpo se arrepiar completamente ao ouvi-lo e suspirou, inclinando novamente o pescoço para trás.
- Ah...
Levou a mão ao local junto a dele, sentindo-o a adentrar e se retirar do próprio corpo, gemendo baixinho e contraiu o intimo a apertá-lo em si, rebolando como o outro havia pedido.
- Hum... E-Eu... Eu não consigo falar assim, Fei...
Sentiu a face se corar, abaixando a cabeça e deixou os cabelos negros caírem sobre a face. Fei r
evirou-se a jogá-lo na cama, entre suas pernas as próprias pediam passagem e espaço que foi mais que o necessário. Os punhos cerrados sobre o colchão em suas laterais, estocou tão depressava que não conteve o ápice, gemeu bem audível mas não alto. A pele bem eriçada expunha o prazer sentido  e o quadril já balançava menos ligeiro.
Hazuki se deitou sobre a cama e apreciou os movimentos, gemendo baixinho e o mais alto soou ao senti-lo gozar, levando uma das mãos aos cabelos do maior e o acariciou, suspirando.
- F-Fei... - Mordeu o lábio inferior.

O quadril, Fei passou a mover mais e mais devagar, até que enfim cessadas atividades e o fitou de cima, por breves a encarar de seus olhos azuis e nítidos, e logo se pôs ao lado na cama. Hazuki aproximou-se ao observá-lo e lhe selou os lábios, suspirando, cansado.
- Não... Não ia me fazer gozar de novo?

- Uh. - O loiro deu-lhe um risinho que soou nasal e se postou de lado na cama, ainda deitado. - Quer?
- Me deixa cansadinho, hum...
- Diz pra mim. Faça-me gozar, Fei.
O moreno sentiu a face se corar e uniu as sobrancelhas e não sabia porque com ele era tão difícil dizer, se fosse para qualquer outro cliente próprio do bordel, diria sem pestanejar.
- M-Me... Me faz gozar, Fei...

- Não entendi, Gongzhu.
- Me faz gozar, Fei. - Falou pouco mais alto e lhe selou os lábios.
- E como eu posso fazer isso, Ohime?
Hazuki segurou uma das mãos do outro, levando-a até o próprio membro e o fez segurar o mesmo.
- M-me toque...

- Tocá-lo como? - Os dedos se colocaram a volta do sexo, apenas a segurar, sem atividade.
- ... Mexe... Me aperta...
- Mexer? Apertar? Como se diz, Gongzhu? Acho que isso tem um nome.

Hazuki sentiu a face se corar e deixou que os cabelos cobrissem parte da face, observando-o.
- M-Me masturba...

- Uh, que adorável, Ohime. - Fei moveu suavemente a mão. Os olhos voltaram a região, deixando de lhe observar a face e passou a assistir os movimentos em teu sexo. - Que gostoso, mas tocar assim me dá vontade de muitas coisas mais.
O menor suspirou, gemendo baixinho com os toques do outro.
- F-Fazer o que?

- Chupar, lamber todo seu corpo, te morder, degustar sem pressa, não me canso de sentir você.
- Mesmo... Estando todo sujo de suor?
- Mesmo. Acho que sou realmente louco por você.
Hazuki levou uma das mãos a face do outro, acariciando-o e aproximou-se, selando-lhe os lábios, levou uma das mãos ao próprio membro, apertando-o levemente entre os dedos dele mesmo e gozou, sujando os dedos do outro e até mesmo o próprio corpo, gemendo baixinho contra os lábios do maior quando o fizera.
O loiro o retribuiu em teu selo, sentindo o toque da mão alheia sobre os próprios dedos num tênue aperto que sugou seu ápice a fora, em gotejos que escorreram nos dedos, e no aparte do roçar labial, voltou os olhos a região satisfeita e tão rápido, deslizou-a num vaivém breve e lambeu os dedos ao soltá-lo.
- Tão rápido.

Hazuki suspirou, fechando os olhos e assentiu.
- Eu... Eu te amo.

- Ya... Wo na. - Sussurrou a ele.
Hazuki sorriu, abrindo os olhos e fitou o outro, levando uma das mãos aos cabelos dele, acariciando-o.
- Pelo jeito gostou de ouvir que sou louco por você.
- Muito.
- Hum... - O maior sorriu de lábios cerrados e deslizou a mão sob o peitoral alheio, descendo desde a região ao abdômen, cessando no umbigo que contornou com a ponta do dedo. - Então realmente conquistei a princesa?
- Se me dissesse pra ir embora com você amanhã eu iria.
- Nós vamos logo.
- Já faz meses que me prometeu isso...
- Eu ainda estou pensando no que fazer com aquelas crianças.
- Isu e Mitsu?
- Ya. Você disse, seria uma pena deixá-los para trás, quando tudo o que eles fazem é estar sempre de olho em nós dois.
- Eu sei... Mas não podemos levar eles com a gente.
- É, eu não sei...
- Eu quero ser só seu...
- Quero que seja somente meu.
- Mas...
- Mas?
- Mas não posso ser só seu por enquanto... Aqueles imundos ainda colocam as mãos em mim e em você...
- Só mais um pouco e seremos apenas nós dois.
Hai...

- Como foi essa noite.
- Uma das melhores noites de todas...
- E vamos dormir assim também, só nós dois.
Hazuki sorriu, abraçando-o e lhe selou os lábios.
- Mas... Já está ficando meio frio.

- É porque está parado. - Riu. - Se cubra, antes que eu fique excitado novamente.
O moreno riu baixinho.
- Hai... - Hazuki puxou o cobertor sobre o corpo de ambos, sorrindo ao observá-lo. - Podemos dormir sem roupa?

- Ya. - Fei se ajeitou abaixo da coberta, já bem ajeitada sobre a cama. - Por sorte nem nos sujamos de sêmen.
- Você... Eu estou... Bem sujo.
- Por dentro. - Riu maldoso.
- Hai... E por fora também... - Riu. - Sujou... As minhas coxas...
- Hum.. está escorrendo, é?
- H-Hai...
- Quer que o limpe?
- N-Não... Eu.. .Eu vou limpar. - Levantou-se.
- Hum... Iie. - Fei o puxou a segurá-lo por um de seus pulsos.
- Deixa eu limpar ne.
- Não quer mesmo que eu limpe?
- N-Não...
Hazuki sentiu a face levemente corada com a pergunta do outro e levantou-se logo. Fei o
 desvencilhou do toque e apenas sorriu, não muito gracioso e o seguiu com as vistas.
O menor caminhou rápido ao banheiro e ligou o chuveiro, deixando a água escorrer pelo corpo apenas para limpar o sêmen que sujava o mesmo e pouco do suor, logo saindo e voltou a cama, secando o corpo superficialmente com a toalha e deixou-a de lado.
- Hum, limpinho agora? ?
Fei indagou a novamente segui-lo com o olhar e vê-lo se deitar na cama. O menor a
ssentiu e se deitou ao lado do outro, ajeitando-se abaixo do cobertor.
- Um pouquinho. - Riu.

- Não me deixou limpar. - O loiro se aproximou do outro, se ajeitando conjunto a ele.
- E-Eu... Eu tenho vergonha...
- Hum... Que adorável.
- N-Não sou...
- Tão meu.
- Isso eu sou. - Riu baixinho.
- Boa noite, Ohime. - Riu.
- Boa noite, ouji... - Hazuki murmurou e lhe selou os lábios. - E te amo.
- Ai ni. - Disse após lhe retribuir o breve toque labial.
- Tão bom poder dormir com você...
Disse o pequeno, a fechar os olhos.

Compartilhe:

DEIXE UM COMENTÁRIO

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário