Ikuma e Taa #21


Algumas horas depois, Ikuma retornou a residência, especificamente ao quarto, onde dava entrada. Os olhos automaticamente foram direcionados à cama, e riu ao pensar que o maior realmente havia ficado solo ali. Voltou a fechar a porta e desprover-se do casaco em couro e caminhou até a cama onde se sentou e tocou o braço do mais alto. 

- Hey, inútil... Acorda. 
Outro riso se expôs e aproximou a face ao corpo dele, onde o músculo dentre a boca roçou e umedeceu a pele na região de seu pescoço. Taa abriu os olhos devagar e gemeu baixo, preguiçoso, levou uma das mãos a face dele e sorriu, observando-o.
- Achei que ia me esquecer aqui, hum.
- Que exagerado, passei quatro horas fora.
- Um minuto já... - O maior arqueou uma das sobrancelhas e se calou, levando uma das mãos até a face e esfregou os olhos. - Estou ficando gay.
- Você sempre foi gay. Até demais, Verme.
Taa virou um tapa na face do outro e resmungou, preguiçoso ainda, e não fora forte, mas para irritá-lo.
- Porque me bate se eu disse a verdade? Fica ainda mais uma mocinha quando me dá tapas.
- Chupe meu pau, Ikuma. - Mostrou o dedo do meio ao outro.
- Tire a calça.
O maior arqueou uma das sobrancelhas.
- Você não entendeu o sentido da frase.
Ikuma riu.
- Ah, então quer que eu chupe o dedo que você mostrou?

Novamente, Taa arqueou a sobrancelha e virou de costas ao outro.
- Ahn, você prefere umas chupadas aqui atrás ne?
- Fique longe de mim. - Mostrou novamente o dedo a ele.
- Hum... -
Ikuma se aproximou pouco mais, deslizando a mão pelo lençol até alcançar o corpo deitado do parceiro. Tocou-o nas nádegas e apertou acima da roupa, acariciando-a e voltou a subir a mão, adentrando a peça trajada, abaixando-a expôs a pele alva. Abaixou o corpo e roçou a língua em pele, mordendo-o a seguir. Um dos dedos deslizou a pequena abertura intima, porém encaminhou para frente, lhe tocando a parte inferior do sexo, massageando-o, e teve proximidade até deixar a língua a roçá-lo, mas fora breve, logo encerrou e voltou a ajeitar as roupas do namorado.

Taa mordeu o lábio inferior ao senti-lo abaixar as roupas e suspirou ao sentir os estímulos do outro. Sentou-se na cama, puxando-o para si e lhe selou os lábios.
- Mandei ficar longe mim, princesinha. - Murmurou e riu.

- Você não resiste à mim, eu sei, Lady.
O loiro sussurrou igualmente contra os lábios próximos aos do outro. Taa s
elou os lábios dele novamente.
- Não resisto mesmo.

O menor riu em som abafado, do modo típico. Tornou a selar os lábios do rapaz e finalmente se afastou. Taa o observou e voltou a se deitar.
- O que quer fazer, hum?

- Hum, você não queria sair? Decida.
- Queria... Mas... Onde vamos?
- ... Acho que disse pra você decidir, Lagarta.
- Ta eu ouvi mas estou sem ideias...
- Então ficamos aqui e dormimos e pronto.
- Hai, vem deitar.
Ikuma levantou e tirou a calça, permanecendo somente com a boxer branca e a regata escura. Deitou-se logo, ajeitando o edredom sobre o corpo.
- Eu amo você, hum. - Murmurou, virando-se de costas ao outro.
- Também o amo.
O menor falou em baixo tom, pois ainda assim palavras como aquelas soavam atípicas entre ambos, pelo menos a si. Bateu a palma, apagando a luz com o sensor. Acomodou-se como habitualmente dormia e permaneceu no silêncio escuro.

- Ikuma, me abrace, hum.
- Uhn... - O menor suspirou junto ao murmurio. - Acostumou pelo jeito... - Virou-se sem pressa, e acomodou-se próximo ao outro homem, o abraçando.
- Obrigado, hum...
Taa levou uma das mãos dele aos lábios, beijando-a e permaneceu em silêncio. Ikuma c
ontinuou em silêncio e após o agradecimento, apertou-o um pouco entre o abraço. Uma das mãos do maior segurou a dele, entrelaçando os dedos aos do outro.
- Você está bem?
- Você é meu, hum. - Murmurou.
- Hum... você está bem?

- Estou.
- Não parece.
- Estou bem sim, hum.
- Certo. O que está pensando?
- Nada... - Suspirou. - Mas não quero te perder.
- E porque está pensando nisso...?
- Não sei. Só não quero isso.
- Terá sua eternidade toda...
- Hai. É que eu fecho meus olhos e agora não consigo mais me imaginar sem você, estranhamente.
- Não vai. Vamos ficar juntos, sabe disso... Sabe disso.

Compartilhe:

DEIXE UM COMENTÁRIO

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário