Kusagi, Shohei e Yukinori #27


- Oi Sho! - O pequeno sorriu e abraçou o amigo. - Cheguei cedo?

- Nada, pode entrar, temos visita.
- Deve ser o Yuki.
Disse a irmã que seguiu até a sala, observando o visitante, mesmo embora não soubesse o passado do mesmo garoto com relação ao namorado e mesmo a si. E viu-a se encostar no limiar, fitando dali mesmo os dois na sala.
- O que é isso, um chaveiro...

-Visita?
Yuki adentrou o local, meio receoso a observá-lo e viu ali a moça, tão bonita quanto o namorado do outro, alta e o tipo de mulher que gostaria de ser se fosse uma. Aproximou-se devagar, meio contido e sorriu.
- Oi... Eu sou o Yuki.

Shohei o conduziu para dentro, sorrindo a garota ali parada e ao outro ainda na cozinha e mordeu o lábio inferior.
- Hey, Oi chaveirinho. Sou a Kazue. - Disse e estendeu a mão ao menor, achando-o uma graça. 
- Chaveirinho? - Ele riu, e não achou ruim, achou bonitinho, sorrindo a ela a segurar sua mão. - Você é alta né?
- Ah, como você é observador. - Disse, provocando-o, brincando é claro.- É... Mas... 
Disse o menor e permaneceu em silêncio, não achava que uma moça como ela fosse se interessar por si. Shohei riu igualmente e deixou os dois a sós, seguindo ao outro na cozinha.
- Fazem um casal bonito.

- Fazem? - Kusagi indagou ao parceiro, achando o comentário algo que não diria o outro. 
- Tem que fazer. - Shohei riu. - Tem que fazer? - Indagou sem entendê-lo.- Sim, pro Yuki não ficar mais sozinho.
Ah, mas o Yuki é gay, Sho.- É... Nada a ver.
- Vamos, Kusagi está dando uma de cozinheiro e fez carne pra gente. - Ela disse.
- Carne? - Yuki sorriu. - Hum.
- Você estudou com eles? Você parece novinho.

- Ah, iie, eu... Conheci o Sho depois.
- Hum, entendi. Você tem quantos aninhos?
- Bem, eu não sou criança. - Sorriu. - Tenho dezoito. E você?
Tenho 25.
- Nossa... Ah... Sete anos mais velha...
- É, sou aneki do Kusagi. - Sorriu. 
- Hum... - Sorriu. - Kusagi tem uma irmã mais velha. E você faz o que?
- Eu sou produtora de tv. - Sorriu. - Você estuda ou já faz faculdade?
- Ah, você é... Importante... - Yuki murmurou e uniu as sobrancelhas, envergonhado. - ... Eu... Estudo...
- Estudar é bom, não é? É tão mais fácil. Pretende fazer faculdade de que?
- Ah... Eu... Não sei ainda... Medicina...
O menor falou e só não queria parecer insignificante perto dela, nunca conseguiria estudar medicina, desmaiava na mínima menção de sangue.

- Medicina? Você é medroso pra caralho, Yuki!
- S-Sho...
- Ah, não envergonhe ele, Sho. - Kusagi falou baixo e deu-lhe um tapa na bunda.
Kazue riu e negativou ao comentário maldoso de seu amigo.
- Ora, você pode virar pediatra, não é?

- É, seria legal...- É, você parece gostar de crianças. - Eu gosto... - Sorriu.
- Mas você combina mais como um enfermeiro que um médico.
Yuki riu e negativou.
- Você acha?
Shohei riu baixinho, maldoso.
- Por que está enchendo o saco dele, ah? Ele está com vergonha. - O maior deu-lhe uma beliscada na bunda.- Ai Kusagi! - Riu e lhe selou os lábios.- Para de implicar, vou beliscar suas bolas da próxima. 
- Vamos, antes que eu os ocupe, a comida esfrie e eu vá sugar seu saco. - Kusagi provocou o recente namorado.
- Hum, sugar meu saco, é? E acha que eu vou deixar?
Shohei riu e logo o ajudou a levar as coisas para a mesa.

- Você vai.  - Disse o maior, ajeitando a mesa na sala de jantar, servindo-a.
- É verdade, Yuki. - Kusagi concordou com a irmã mais velha.
- Não é? - Ela disse ao irmão. - Imagine só com a roupinha de enfermeiro, uh?
Shohei sorriu, meio de canto ao ver os dois concordando.
- Ficaria fofo. 
Yuki desviou o olhar ao ex-namorado, de cabelos brancos e sorriu.
- Acho que posso fazer enfermagem então.

- Não, você precisa escolher por si e não pela opinião dos outros.- Hai... - Sorriu.
- Agora já podemos comer? Estou falando e pensando na carne. 
- Sim, vamos. Já servimos a mesa.
Yuki riu e assentiu, sentando-se na mesa ao lado dela e sorriu ao amigo, sentado do outro lado de si. Shohei sentou-se na mesa, ajeitando-se e bebeu pouco do vinho servido, tocando a coxa do namorado por baixo da mesa.
- Quando você viaja de volta?
Kusagi perguntou a ela, do outro lado da mesa, que como o parceiro, já tomava um pouco de vinho. 

- Hum, entre três a cinco dias. Espero que não se incomode, Shohei.
- Claro que não, fique a vontade.
- Ne, por que não fica comigo? Eu estou sozinho mesmo... - Disse o pequeno.
Kazue observou o pequenino e que de início não entendeu mas sorriu e deixou a taça sobre a mesa.
- Eu vim pra encher o saco do Kusagi mesmo. - Piscou ao garoto ao lado. - Mas posso dar uma passada depois do terceiro dia, caso eu continue por aqui. 

- Está morando sozinho? Não estava com seus pais?
- Ah... Tudo bem... Hai, eu aluguei uma casa... Não sei se vou conseguir manter, mas...
- Mas por que? Não estava gostando de ficar com eles?
- Ah, eu não sou mais criança...
- Eu tenho um apartamento vago. Se você quiser, pode ficar até se estabilizar. 

- Oh, docinho, eu até te deixaria ficar na minha casa, eu passo o dia fora praticamente. Mas... Moro longe daqui.
- Onde você mora? Obrigado, Kusagi, mas... Eu quero pagar por mim mesmo, sabe...
- Província de Kansai.
- Ah... Bem... É longe...
- Sim, é longinho daqui.
- Bem, quem sabe. - Sorriu.
- Hum, tem que ser corajoso, Yuki.
- Coisa que eu não sou. - Riu.
Shohei riu baixinho e negativou, servindo-se da carne e achou realmente que os dois faziam um belo casal, quem sabe?

Compartilhe:

DEIXE UM COMENTÁRIO

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário