Kaname e Shiori #19 (+18)


O ritmo da água se agitava de acordo com os vigorosos movimentos de ambos. As mãos de Kaname se apoiavam acima das dele na beira da banheira, firmando-as no lugar enquanto seu corpo tentava continuar e se manter no mesmo lugar, tomando impulso, este que jogava para fora a água na banheira, expulsando-a sem propósito. Uma das mãos apenas se retirou dali quando o segurou na nádega, apertando-a, o segurando e desceu à coxa. Com a pouca distância encarava suas costas, úmidas, assim como as pontas de seu negro cabelo, colado a cútis. 
Shiori fechou as mãos com certa força, apoiando-se e manteve os olhos fechados a sentir os fios dos cabelos que se colavam a face enquanto sentia cada um dos movimentos do outro, contra o próprio corpo.
O impulso tomando pelo maior ressoava pelo cômodo, em mútuo ritmo da água caindo ao chão. Levantou-se na banheira, o puxando pelos braços, o mantivera ainda inclinado, porém segurando-o, tirando seu apoio do beirada.
- Iie, K-Kaname...
O menor ergueu o corpo a senti-lo segurar a si e uniu as sobrancelhas, fechando os olhos a apreciar os movimentos dele em si. O moreno s
ubiu precisamente uma das mãos em seu ombro e novamente o puxou, visto que colou o peito em suas costas e por fim envolveu ambos os braços em sua cintura, dispersando o gozo em seu corpo, denotando-o acompanhado de um leve urro rouco. Shiori sentiu a pele quente do outro contra a própria e gemeu baixo a atingir o ápice junto dele, sujando o corpo com o prazer sentido.
Kaname se moveu, agora devagar, em apreço do êxtase momentâneo, sentindo o leve esvair do prazer.
- Gozei dentro, sem camisinha. Mas, você já está grávido mesmo.

O menor arregalou os olhos, assustando-se e afastou-se do maior, virando-se de frente a ele. O moreno saiu repentino de seu corpo conforme virou-se de tal forma. O encarou com sua expressão de surpresa, susto talvez, e lhe erguera o canto dos lábios num meio sorriso. Shiori uniu as sobrancelhas a sentir as lágrimas escorrerem pela face, medo talvez, e era bem evidente na expressão.
- O que foi? Está com medo, hum? - Indagou, baixo.
O menor saiu da banheira a buscar a própria toalha, ainda um pouco atônito.
- O que foi, Shiori?
Negativou, silencioso e enrolou o corpo no tecido.
- Shiori, vem aqui.
O pequeno se virou e desviou o olhar ao outro, preocupado ainda, não sabia o que fazer, era muito novo, bem, achava que era muito novo, era pequeno, tinha medo de carregar um filho consigo, mas tinha um médico ao próprio lado.
- Entre aqui de novo. Não precisa ficar com medo.
- ... O que eu vou fazer? Eu...
- Vai morar comigo como está fazendo agora. Acalme-se.
Shiori desviou o olhar a ele, ponderando por um pequeno tempo e assentiu, deixando de lado a toalha e novamente adentrou a banheira. Kaname p
egou um punhado de água com as mãos, jogando-as sob os ombros descobertos do garoto, visto que já próximo de seu corpo. O pequeno aproximou-se pouco mais do outro, tímido e se colocou entre suas pernas, repousando a face em seu tórax. O moreno o permitiu se ajeitar e fez o mesmo atrás de seu corpo, se acomodando encostado na banheira. Após um pequeno tempo, sem saber como se expressar sobre a nova notícia, o pequeno ergueu a face a observá-lo.
- Podemos fazer amor de novo?
Pegue a camisinha na gaveta.
Shiori uniu as sobrancelhas, e não entendia porque ele estava pedindo o preservativo se já não precisava mais.
- O que foi?
O outro negativou e levantou-se, saindo da banheira a seguir ao quarto com passos rápidos para não molhar o chão.
- Tinha aqui no gabinete, Shiori.
Ele voltou logo ao quarto a carregar consigo o pequeno pacote e entregou a ele.
- Não sabia...

- Saiu feito uma águia.
Kaname aceitou o pequeno envelope, o deixando previamente de lado. O pequeno d
eu um pequeno sorriso tímido a ele e adentrou a banheira novamente.
- Quanta vontade, ahn?
- Hai.
- E então, não vai fazer nada? Não vai se empenhar em me deixar duro?
Shiori assentiu e virou-se a observá-lo, ajoelhando-se entre suas pernas a lhe selar os lábios, ajeitando-se naquele pequeno espaço da banheira. Levou uma das mãos ao membro do outro, diretamente, segurando-o entre os dedos e o apertou sutilmente, num pequeno toque indicativo do que faria para excitá-lo. Kaname o retribuiu no toque breve de seus lábios e ajeitou as pernas. Apoiou os braços sob as beiras da banheira, o observando enquanto provido de sentir o toque no sexo.
O menor abaixou a cabeça a esconder a face no pescoço dele, beijando-o algumas vezes em sua pele clara e suavemente quente, enquanto seguia com o toque a massageá-lo no sexo, o masturbando.
- Está bom aí, ahn?
O maior indagou baixinho, sentindo seus suspiros sob a pele. Shiori a
ssentiu, embora ainda parecesse meio abatido, estranhando a notícia, mas aspirando o cheiro de sangue para si e afastou-se a observá-lo, sorrindo a ele, de canto, tentando parecer empolgado, ao menos um pouco.
Kaname lhe sorriu de canto, sem a ingenuidade alheia. Um dos braços que deixou a água tocar, guiou a mão no corpo do menor, sentindo sua zona íntima frontal. O menor se ajeitou sobre o colo dele e abaixou a cabeça novamente a repousa-la sobre seu ombro, deslizando ambas as mãos pelas costas dele numa leve caricia. O outro riu, um risinho abafado.
- Não comece a trepar em mim, ainda tenho que colocar a camisinha, a menos que consiga fazer isso por mim embaixo d'água.

- Acho que vai ter que sair da água ne.
- Afaste-se.
Kaname ditou e levantou-se, sentou-se à beira da banheira e buscou o embrulho pequeno, o rasgando com os dentes, tendo na mão o preservativo lubrificado, sujando os dedos pelo gel com cheiro doce de morango. O posicionou no sexo, descendo pela base já vívida, o vestindo. O menor 
ajoelhou-se em frente ao outro, observando-o em silêncio enquanto colocava o preservativo, notando todo o corpo bonito dele, suas formas tão masculinas, e que gostava tanto, até chegou a suspirar.
- Quer aproveitar o lubrificante?
- Quer que eu fique de costas? - Sorriu.
- Escolha como quer.
Shiori assentiu e levantou-se a sair da água, seguindo até ele e virou-se de costas ao maior, aproximando-se a dar espaço para que ele se ajeitasse em si.
- C-Coloca...

Kaname continuou sentado como estava, e com as mãos que levou em suas nádegas, o guiou ao colo, o sentando sob si. Uma das mãos ali permaneceu, enquanto a outro levou ao falo, o beirando em sua entrada, não tendo impasse a penetração, com ajuda do lubrificante, que facilmente fizera-se a deslizar para dentro.
O menor gemeu baixo, dolorido a senti-lo se empurrar para dentro do próprio corpo e uniu as sobrancelhas, virando pouco a face a observá-lo.
- K-Kaname... - Murmurou.

- Hum?
O maior murmurou, mesmo que soubesse a desnecessidade, e igualmente o encarou, o pressionando para baixo até que estivesse sentado no próprio colo. Shiori i
nclinou pouco o corpo para trás e gemeu baixo novamente, repousando as as costas no peito dele.
- Ah...
-
Hum... Está inchadinho. - Kaname sussurrou. - Bem apertado.
Firmou os dedos em sua cintura, onde impôs o movimento, o elevando e tornando a sentá-lo sob o colo, sem delongas. Shiori g
emeu pouco mais alto a sentir o movimento do outro porém o acompanhou, erguendo-se e logo voltou a se sentar, fechando os olhos com certa força a abaixar a cabeça.
O maior mordera o lábio inferior, sem medida de força que empregou, certamente surraria o inferior, porém não chegou a expelir algum sangue. As mãos em sua cintura, firmando-a a ponto de marcar os dedos nítidos na pele. E apenas o trazia ao colo, sem mexer o quadril.
Shiori manteve os próprios movimentos sobre o colo dele, erguendo o corpo e logo voltando a se sentar manteve ambas as mãos sobre as próprias coxas, apertando-as a cada vez que atingia seu colo.
Kaname desceu as mãos em seus quadris, apertou-lhe as nádegas, afastando-a, encarando o membro deslizar para dentro, espaçando suas paredes íntimas com a espessura rija que detinha. O menor agilizou aos poucos o ritmo dos movimentos que fazia com a ajuda do outro e fechou os olhos a apreciar as investidas em si, sentindo-o a adentrar e se retirar por inteiro do corpo e tentava não pensar sobre a notícia que ele acabara de dar, ou sentia um formigamento estranho no abdômen, talvez uma euforia.
O maior empurrou-o para frente o permitindo se apoiar à beira da banheira, e atrás de seu corpo, com as pernas sutilmente abaixadas afim de se pôr no nível de sua altura. Deslizou as mãos em suas coxas, subiu as nádegas e cintura, logo voltou a descer e firmou, sentindo os ossos da pelve. Atrás de seu corpo, passou a estocá-lo.
Shiori se ajeitou no local, apoiando-se na banheira e abaixou a cabeça a deixar os fios dos cabelos caírem sobre a face, se colando na mesma. Fechou os olhos e permaneceu a apreciar as investidas, gemendo baixinho a cada uma delas. O maior o puxou vigoroso, a medida em que se empurrava para ele. Estalando o contato que empurrava a água da banheira para fora; não proposital. Curvou-se, pouco e lhe acariciou as costas com as pontas dos cabelos molhados, porém sacolejou a cabeça, empurrando os fio longos para trás.
Shiori apoiava-se firme na banheira, apertando a borda entre os dedos ao escorregar sutilmente e uniu as sobrancelhas, virando pouco a face a observar o outro a jogar igualmente os próprios cabelos para trás.
Kaname levou ambas as mãos sob as deles, firmando-as com as próprias no lugar. Retomou as investidas ligeiras contra seu corpo, tornando em estalos dando evidência do vigor com qual as empenhava.
- K-Kaname... M-Me toca...
O menor murmurou a abaixar a cabeça novamente, desviando o olhar as próprias mãos que o outro segurava. O maior a
menizou os movimentos e o puxou por seus ombros, colando o peito em suas costas e ainda se movia, impulsionando-o à frente. Desceu com a mão em seu abdômen, apenas uma delas, a outra ainda o envolvia pela volta de seus ombros, acima do peito. Tocou-o em seu sexo, sentindo-o firme. O apertou de leve, talvez um pouco maldoso, e logo compassou os movimentos de acordo com os próprios.
O pequeno ergueu o próprio corpo a desviar o olhar ao membro, observando os movimentos dele e gemeu dolorido pelo aperto em si, porém logo inclinou o pescoço para trás a fechar os olhos, repousando a cabeça no ombro do maior a apreciar os estímulos e as investidas do outro em si.
- Q-Quero gozar... - Murmurou a morder o lábio inferior.

- Então goza. 
Kaname sussurrou-lhe e tornou apertá-lo, assim como precisamente o estocou e ainda sem afrouxar, investia sem sentir ofego na própria voz. O menor assentiu e manteve-se do mesmo modo a apreciar os movimentos até que gemeu pouco mais alto, atingindo o ápice, a sujar a mão dele com o próprio prazer.
- K-Kaname...

O maior sentiu os gotejos respingarem os dedos, num toque espesso e levemente pegajoso, denunciando o ápice do garoto junto a seu gemido mais evidente. Um leve urro soltou dos lábios, quase sem altura, ao que arremeteu-se ao moreno, e gozou, porém, dentro do impasse de silicone que revestia o próprio sexo embora isso não fosse mais importante. Shiori suspirou e ergueu-se novamente a descolar o corpo do dele, abaixando a cabeça a recuperar a respiração.
- Hum...

Kaname afastou-se devagar, deixando seu corpo a se livrar daquele plástico incômodo e o amarrou, jogando no cesto de lixo, voltando a se afundar na água da banheira. O menor se virou a observá-lo e sentou-se novamente na banheira, ajeitando-se novamente entre suas pernas.
Cansadinho?
- Hai...
- Insatisfeito?
- Iie, estou... Sem saber o que dizer na verdade...
O maior deu um pequeno sorriso de canto e afagou os cabelos do pequeno a acomodá-lo sobre o colo, e cuidaria dele, não sabia porque tinha todo aquele medo, mas não precisava se preocupar.
Shiori desviou o olhar ao maior, dera um pequeno beijo em seu queixo e fechou os olhos conforme descansou, achava que deveria pedir desculpas a ele, por torná-lo um pai acidentalmente, mas também deveria pedir a si se fosse assim, o medo tomava conta do corpo naqueles momentos, mas ao engolir o medo, tudo que veio fora um sorriso satisfeito, teria um filho dele, e estava feliz.

Compartilhe:

DEIXE UM COMENTÁRIO

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário