Thor e Loki #10 (+18)


Loki suspirou após levar o lanche para o irmão, que tinha ficado sobre a mesa da sala, não sabia se era por desconfiança, mas no fundo, isso ultimamente chegava a incomodar a si como nunca incomodou antes. Ficou um bom tempo sentado no sofá da sala, observando o prato com desgosto e por fim o pegou em uma das mãos a caminhar até a cozinha e o jogou no lixo, tanto a comida quanto o prato. Seguiu a caminho do próprio quarto e atipicamente nos últimos dias, deitou-se sozinho a buscar o sono. Levantou-se no dia seguinte, ouvindo pequenos barulhos pela casa e suspirou a bocejar e levantou-se da cama, vestindo o roupão enquanto seguia para fora do quarto a procurar o local de onde vinham os barulhos.

Thor transitou pela cozinha, único cômodo onde mantivera a luz acesa enquanto o resto da casa se detinha com luzes apagadas e tinha com bom grado o clima do ambiente o qual sempre cultivou. apenas buscava a luz quando se fazia necessária, e lá estava o sendo. Caminhou até o gabinete da cozinha, onde deixado a louça de branco e polido material, servido por alguma refeição qualquer daquele reino, e teve o petisco levado à boca, servido por uma das mãos o qual a própria não fazia par. No entanto, sua presença já se esvaia, a morena vestia seu casaco preto, enquanto caminhava para a direção da saída e era seguida com o gesto cortês em levá-la até a porta, enquanto ainda mastigava vagarosamente o que por ela foi servido apenas como um passatempo. No hall da moradia havia lhe cedido passagem, enquanto posta em frente de estatura tão inferior, despedia-se com sua costumeira expressão de tênue sorriso. Seus pés se erguiam do solo, afim de buscar descontraidamente a altura do próprio rosto, e despedir-se com um beijo que foi breve, mesmo que o contato de seus lábios houvessem demorado algum minuto inteiro a descolar da bochecha, num canteiro extremo que desviou o pouco dos lábios.
- Até logo, Thor.

O moreno caminhava em direção a porta de entrada, porém parou ao observar o irmão junto a garota, já cansara de vê-la naquela casa, fazendo as coisas para ele que ele não aceitava de si. Estreitou os olhos a esperá-la se despedir e manteve-se a observar o irmão, cruzando os braços, em silêncio, já mais próximo do que antes estava, porém perto da porta ainda, esperando apenas que ele pudesse ver a si.
O loiro observou-a e igualmente despediu-se da garota, brandou-lhe um sorriso que finalizou após vê-la seguir seu rumo e fechou a porta. Voltou-se pelo corredor não estreito da residência e pôde fitar a figura em pé e notavelmente recém acordado.
Loki observou-o por um pequeno tempo no local e virou-se a sair sem dizer nada, seguindo ao quarto.
- Loki. - Thor manifestou-se com voz baixa e alguns passos seguidos em seu caminho.
- Hum? - Virou-se.
- Deve estar pensando coisas. Não nos beijamos.
- Não me importa... - O menor virou-se a voltar a andar.
- Por que estava parado daquela forma?
- Esqueça.
- Hum, mas realmente não é nada se pensou o contrário.
Thor tomou posse de sua cintura, com os dedos em sua altura e puxou-o consigo para trás a dar freio em sua caminhada e detê-lo contra o corpo. O moreno v
irou-se a levar ambas as mãos contra o tórax do outro e empurrou-o.
- Pare, Thor! Será que você é idiota? Acha que eu me importo que essa... Essa... Humana inútil venha aqui? Acha que eu me importo que ela fique dando beijinho em você antes de ir embora? - Uniu as sobrancelhas a falar, tentando conter as lágrimas nos olhos que quase escapavam dos mesmos. - O que me incomoda é ela vir aqui e fazer as coisas pra você e você aceitar, coisa que nunca faz comigo! Eu perco tempo fazendo seu jantar e você nunca toca nele! O que? Acha que eu vou te matar? Prefere pedir pra uma imbecil vir fazer sua comida? Não percebe que eu mudei de uns tempos pra cá?!
Falou e suspirou a deixar uma das lágrimas marcar a face.

- Ah? Não não, meu irmão.
Thor retrucou com exatidão e concluiu os passos que dados em distância anterior, visto que o brusco espalmo sofrido no peito quando empurrado pelo irmão e levou uma das mãos em sua nuca, entrelaçados os fios de cabelo e a outra em sua face, limpando o gotejo que adornou seu rosto num traço único e úmido.
- Não chore, Loki.
Pendeu com sutileza a face ao lado, em busca de tocar seus lábios com os próprios e revesti-los num toque simples. O menor o
bservou o outro próximo de si e suspirou, evitando o beijo.
- Não confia em mim?

- Confio em ti, Loki.
Thor tornou tocar-lhe os lábios e pressioná-los com a língua que os roçou previamente antes da busca de tomá-los num beijo. O moreno u
niu as sobrancelhas a observá-lo e logo retribuiu o beijo do irmão, mantendo as mãos abaixadas apenas a apreciar o toque dos lábios.
O loiro s
uspirou de modo notório, enquanto um leve sopro colidia em seus lábios, agora tomados pelo próprio e massageada sua língua no beijo, impondo o tronco ao seu conforme já o guiava à parede mais próxima mesmo no corredor.
Loki encostou-se no local a gemer sutil com a batida das costas contra a parede, levou uma das mãos ao ombro dele, apertando-o e deslizou pelas costas numa caricia pesada a seguir com o beijo, sugando-lhe o lábio inferior e dando uma pequena mordida.
O loiro engrenhou seus cabelos aos dedos que prenderam-nos em alguns poucos fios de sua nuca. Não teve discrição a levar a outra mão até a própria roupa, abaixando a calça sem dificuldade, apenas no que era necessário a permitir que o falo se livrasse do tecido já bem justo.
Loki sentiu os sutis movimentos do outro a abaixar a calça e abriu um pequeno sorriso malicioso entre o beijo, levando uma das mãos a abaixar a própria roupa intima até retirá-la, deixando-a no chão. Thor poupou o trabalho de tê-lo feito, enquanto percebera o ato do irmão adotivo. O tocou no quadril já desnudo e passeou os dedos até sua nádega, apertando-a sem delicadeza. O impulso tomou com as ambas mãos agora em seu traseiro, e tomou posse de seu corpo no próprio colo.
O moreno segurou-se com ambos os braços ao redor do pescoço do irmão, cessando o beijo a observá-lo a lhe selou os lábios algumas vezes. O loiro voltou-se ao tronco de modo que pudesse afastar de seu corpo, apenas o suficiente, enquanto o membro era bem encaixado entre suas nádegas, dada a vista para ambos, da ereção formada contra seu ventre, dirigida em sua entrada, e vagarosamente a fora penetrando, mesmo no impasse de sua própria intimidade permitia sê-lo visto, sendo violado pelo sexo.
Loki abaixou a cabeça a observar o corpo do irmão junto ao próprio e o membro que guiou a adentrar a si, inclinou pouco o pescoço para trás, deixando escapar o gemido em tom não muito alto, porém dolorido e mordeu o lábio inferior a desviar novamente o olhar ao corpo dele, observando-o, analisando-o.
Thor cerrou os dentes expostos diante dos lábios descerrados. Um leve franzir do cenho denotou a sensação física de prazer. Introduziu-se inteiro no moreno, até que todo o sexo fosse coberto por seu corpo e novamente unisse ambas as formas peitorais. Uma das mãos levou ao topo de sua cabeça, onde tornou agarrar seus fios de cabelo escuros, pender com suavidade seu pescoço ao lado, provendo-se do sabor de sua pele com uma vagarosa e forte sugada e deu início dos movimentos do quadril, enquanto a outra mão usava em apoio, o segurando junto a parede.
O menor inclinou o pescoço ao lado a dar espaço para ele e gemeu sutil com a marca deixada no pescoço, levando uma das mãos aos cabelos dele, igualmente puxando-os, apenas a retribuir o ato do irmão. Os gemidos deixaram os lábios ao inicio dos movimentos e suspirou, deslizando a mão livre pelas costas do irmão até onde alcançou a causar marcas vermelhas no local.
- Ah...

O loiro pendeu mínimo o pescoço atrás, o suficiente apenas a ter vista de seu rosto, o encarando. Os movimentos que recém iniciados, já ávidos haviam se tornado e era rápido, vigoroso, estalando no contato rude com o corpo ao dele, mas que ainda assim existia minúcia e mordiscou o lábio inferior.
Loki deslizou a mão agora pelo tórax do outro numa caricia sutil e lhe tocou sutilmente um dos mamilos, apertando-o sem força entre os dedos e desviou o olhar ao irmão a buscar uma reação.
Sem ruídos, o loiro expôs sem intenção a seu pedido mudo apenas num eriçar da pele, tal como intumescida a zona conforme friccionada. Empurrou-se ainda mais firme ao irmão, estocando ao fundo de seu corpo a que se sentia inteiro dentro de si, já cálido, já úmido.
O menor gemeu pouco mais alto ao sentir o movimento do outro e lhe apertou o mamilo novamente entre os dedos, repetindo várias vezes o movimento a estimulá-lo e era o que podia fazer daquela posição.
Thor suspirou num espasmo físico, tornando a repetir igualmente o ato. Encarou o irmão e retrucando seu feito, inclinou-se a lhe mordiscar o mamilo, mordê-lo. Loki uniu as sobrancelhas, fechando os olhos a apreciar os estímulos e mordeu o lábio inferior, deixando escapar pequenos gemidos.A medida em que fora a prosseguir com as estocadas, Thor aumentava-os tornando inevitável o tom audível com a voz, gemidos sutis dispersos abafados pela boca cerrada e o prazer próximo. O moreno desviou o olhar ao irmão ao ouvir os gemidos, abrindo um sutil sorriso e logo lhe soltou o mamilo a guiar a mão ao próprio sexo, apertando-o entre os dedos a iniciar os toques em si mesmo, estimulando-se.
O loiro voltou-se brevemente em atenção ao gesto, observando-o dar prazer a si mesmo. Suspirou e acomodou o rosto em seu pescoço, onde os suspiros colidiam contra sua pele vez ou outra mordida. Um rastro leve de saliva traçou em seu pescoço, e até o lóbulo onde o mordeu.
- Eu te amo, Loki. - Sussurrou entre espasmo que se misturou ao suspiro.

Loki fechou os olhos a apreciar os movimentos do irmão junto aos próprios estímulos e apenas gemia baixo, deslizando a mão livre pelos cabelos dele numa caricia. Abriu os olhos ao ouvi-lo e permaneceu em silêncio, apertando-lhe os cabelos entre os dedos e sentiu os lábios trêmulos, porém não pronunciou nada, queria respondê-lo, queria mais do que tudo poder responder o outro, porém, não conseguia, virou pouco a face de lado e lhe beijou a face apenas.
Thor movia-se ainda, incessante, mesmo que ainda atencioso aos demais atos. Virou-se ao irmão, evitando seu beijo no rosto a tê-lo nos lábios direcionado para ela. O moreno retribuiu-lhe o beijo e fechou os olhos a unir as sobrancelhas, deslizando a mão até a face do outro, tocando a mesma a acariciá-lo e sentiu a lágrima escorrer pela própria face, esperando que o outro não notasse a mesma. Suspirou a lhe morder o lábio inferior e continuou a estimular a si, aumentando aos poucos os movimentos até que atingisse o ápice a sujar o próprio corpo e o corpo do irmão próximo a si.
Visto que igualmente fechados os olhos do loiro, não perceptiva fora a expressão exposta no irmão. Sentiu o toque cálido na pele onde descoberta, tomando por fim atenção enquanto detinha o lábio mordido e voltou a seus toques, assistindo-o ainda a gozar até que satisfeito e junto consigo, permitiu levar o prazer a seu corpo, no êxtase, atingira o ápice.
Loki suspirou, cessando o beijo a gemer baixo, aproximando-se a abraçá-lo e repousou a face sobre o ombro do irmão, retomando a respiração. Aos poucos Thor deu fim ao movimento, sustentando o irmão nos braços enquanto o oxigênio novamente era tomado compasse.
- T-Também... Também te amo... - Murmurou contra a pele dele.
- Hum? - Thor murmurou sem entendê-lo diante do tom abafado que falou.
- Também amo você. - Loki falou pouco mais alto, mantendo a face escondida no local.
- Hum.
O loiro assentiu no murmuro, e permaneceu silencioso igual ao irmão, no único gesto de pouco apertá-lo no enlace.

- Por que.... Por que não come minha comida?
- Uh? Eu como... Apenas não estava com fome naquele momento.
- Hum...
- Não me importaria de morrer por suas mãos também, meu irmão.
Thor retrucou na caminhada que traçou ao quarto, onde tal como o restante dos cômodos havia permanecido de luz apagada. Deitou o irmão que ainda anteriormente no colo, sobre a cama, o jogando sem brusquidão, e fora conjunto a seu corpo conforme lançado.

Loki assentiu, observando-o sobre si e suspirou, deslizando uma das mãos pelo corpo dele, acariciando-o e puxou-lhe a camisa que ainda usava e que só se lembrou quando deitados.
O loiro ajudou-o com a retirada da veste, deixando-a do lado. Puxou o irmão de modo que seu corpo se instalou corretamente sentado sobre o próprio. Loki observou o irmão, abrindo um pequeno sorriso.
- Por que esta me olhando assim?

- Uh, assim como? - Thor ditou pós um murmuro num riso nasal.
- Olhando meu corpo assim.
- Porque o quero.
- Nunca me olhou assim antes...
- Claro que olho, você quem não percebe.
- Desde quando? - Estreitou os olhos.
Thor riu, baixo, porém suficientemente audível.
- Eu não sei.

Loki assentiu e abaixou-se a lhe selar os lábios. O maior levou ambas as mãos em suas costas, deslizando por laterais até o meio dela e tornou voltar para baixo, instalando-se em suas nádegas.
- Você é lindo, Loki.
Falou baixo a retrucar a direção visual de seus olhos verdes contra os próprios e embaixo as mãos trabalhavam intimamente em seu corpo. Desviou o sexo comprimido por seu peso anteriormente, o encaixando novamente em sua íntima região.

Loki suspirou a sentir os movimentos do outro e gemeu sutil, empurrando o quadril contra o dele a deixá-lo adentrar a si novamente, mordendo o lábio inferior e abriu um pequeno sorriso pela frase do irmão.
- Você também é.

O tom risonho novamente se abafou e Thor negou em tal, plena consciência da diferença entre belezas onde a própria se fazia tão inferior. Deslizou as mãos em suas coxas, por onde o segurou. E com pés apoiados à cama, passou a mover o quadril embaixo de seu corpo.
Loki uniu as sobrancelhas ao senti-lo se mover a mão alcançou o lençol da cama a apertá-lo com força entre os dedos, ajudando-o com os movimentos a erguer o quadril e voltar a se sentar sobre o corpo do irmão.
- Você não se acha bonito?

- Isso não importa.
O loiro moveu o corpo sinuoso embaixo de si. Movimentos vagarosos, porém supria a rapidez com intensidade, sendo vigoroso ao fazê-lo sentir o toque.

O menor sentiu o corpo estremecer ao senti-lo tocar a si no ponto tão sensível e o gemido mais alto deixou os lábios, fechando os olhos a apreciar o momento tão prazeroso e logo desviou o olhar a ele, observando-o com o olhar fixo a si e sentiu o sutil tom vermelho tomar conta da face.
Thor suspirou pesaroso e subiu um dos braços a tomar a volta de sua cintura, a enlaçando a empurrá-lo para baixo conforme o quadril jogado em sua direção. O outro deixou escapar mais alguns gemidos com os movimentos do outro, levando uma das mãos sobre a dele na própria cintura e logo lhe segurou a mão livre, entrelaçando os dedos aos dele.
- ... Levante-se, Loki.
- Hum? - O menor desviou o olhar a ambas as mãos juntas e soltou-o.
- Levante.
O moreno levantou-se a senti-lo se retirar de si e o observou.
- Hum?

Thor levantou-se igualmente, porém se ajeitou onde se sentou em beira à cama e puxou o irmão pela cintura, o sentado no colo. Visto que em frete sua imagem o espelho comprido refletiu sua figura. Deitou-se na cama e lhe segurou as nádegas voltadas para si, observando-a, tal como a figura esguia de sua coluna e passou a erguê-lo, a medida em que se movia, e podia ver-se entrando em seu corpo, assim como o provia do mesmo, a que pudesse observar a si mesmo pelo espelho.
Loki ajeitou-se sobre o colo do irmão ao senti-lo sentar a si no local e gemeu sutil ao senti-lo adentrar o corpo novamente. Observou o espelho em frente a si e riu baixinho, mordendo o lábio inferior.
- Espertinho...
Murmurou, desviando o olhar ao próprio corpo e logo ao espelho, movendo o quadril a rebolar sobre ele, apreciando cada um dos movimentos prazerosos a manter os olhos presos a própria imagem no espelho.

Thor o inclinou sob o colo, de modo que não o privasse da figura sexual ativa; senão ampliasse o campo de vista do falo que o violava. E entrava e saia quase inteiro, compassando o vaivém com o irmão, assistia-se a penetrá-lo e lhe dava o mesmo.
Loki inclinou pouco o pescoço para trás, fechando os olhos por alguns segundos, apreciando os movimentos apenas e logo voltou o olhar ao espelho, não queria perder nem um segundo das imagens juntas no espelho. Erguia o corpo e logo voltava a se sentar, ajudando-o nos movimentos, mesmo que fosse desnecessário e levou uma das mãos sobre a do irmão na própria cintura, apertando-a sutilmente no local.
- Ah... Thor... - Murmurou.

A mão do loiro tocada pelo irmão, levou-a entre suas pernas, guiando-o no próprio sexo e permitiu-o sentir o entra e sai de seu corpo. Acomodava-se já sentado, porém de modo arqueado para trás.
O moreno deslizou a mão pelo local, empurrando o quadril contra o do irmão a senti-lo adentrar o próprio corpo e mordeu o lábio inferior, contornando a própria entrada com o dedo a sentir melhor o local.
- E bom, hum?

- Ah... Demais.
O maior concluiu após um tênue gemido e pressionou os dedos à cintura do irmão enquanto ainda se movia e permitia o gozo explorar a entrada do rapaz, porém amenizava o ritmo, enquanto sentia o pulsar de sua entrada, tal como do próprio membro em espasmos. Loki f
echou os olhos ao sentir o ápice do irmão e o ritmo que diminuía, suspirando a segurar a mão dele e guiá-la ao próprio sexo, deixando-o sentir o local.
O loiro deslizou os dedos suaves por sua região sexual e sentiu-a pulsar no toque. Apertou-o, porém sem força e rápido, passou a masturbá-lo, retomando o ritmo do quadril. O outro desviou o olhar ao próprio sexo a observá-lo masturbar a si e gemia baixo, sutil, tentando conter o ápice pouco mais para que pudesse apreciar os movimentos e logo gozou, sujando-lhe a mão com o prazer sentido com ele.
Thor cessou diante do ápice dado seu fim. Os dedos sujos pelo irmão dirigiu a boca, limpando os rastros de prazer abandonados por seu corpo, e podia sentir o fel sabor do parentesco. Deu-se inerte voltando a se deitar na cama, onde permaneceu até o compasse da respiração.
O moreno suspirou e apoiou ambas as mãos na cama a levantar-se devagar, observando-o a se retirar de si no espelho e logo deitou-se de bruços ao lado dele. Breve, Thor se voltou a observá-lo, mesmo na posição em que ainda se encontrava e o menor fechou os olhos, recuperando a respiração e descansando.

Compartilhe:

DEIXE UM COMENTÁRIO

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário