Thor e Loki #9 (+18)


Loki desviou o olhar pelo quarto, notando o local escuro e dessa vez era si quem estava no quarto dele enquanto o outro dormia. Observava-o por um pequeno tempo no modo como estava, sem a parte de cima das roupas, tinha um corpo bonito, devia admitir, por algum motivo, gostava de fitá-lo daquele modo, mas por fim suspirou.
- Thor... - Murmurou primeiramente, e em seguida gritou. - Thor!

O loiro descansou a mão inerte sobre o peito despido, imerso ao sono. Um suspiro deixou notoriamente as narinas expondo a profundidade a que se encontrava, porém mesmo que o nome agora houvesse sido brandado, não suficiente a arrancar de onde estava, porém, atentamente.
- Loki. - Respondeu ao irmão mesmo que ainda dormisse.

O moreno franziu o cenho a observá-lo ainda.
- Acordou?

- Oi... fala. - Tornou respondê-lo.
- Não, nada, eu só estou entediado de te ver dormir. - Abriu um pequeno sorriso.
- Então dorme também.
- Não estou com sono.
- Hum...
- Dormiu bem, hum?
Diante a pergunta, Thor por fim descerrou as pálpebras a fitá-lo com os próprios e nítidos orbes vívidos no azul, tal como suas íris verdes, escondidas pelo clima escuro do quarto.
- Hum?

- Perguntei se dormiu bem.
- Ah? Algum problema, Loki?
- Por que eu teria?
- O que está fazendo aqui?
- Olhando você, tenho outra coisa pra fazer nessa casa?
- E pra que ficar me olhando dormir? Quer se deitar comigo?
- Só... Só estava olhando, ora.
- Quer?
Loki arqueou uma das sobrancelhas, meio irritadiço, porém iria dizer o que a ele? Apenas o fitava do modo como estava. Thor suspirou e ajeitou-se na cama, afastado de onde estava no leito, e puxou o tecido espesso e felpudo do cobertor, dando espaço no macio colchão ao irmão. O moreno deitou-se ao lado dele, ajeitando-se embora meio desconfortável por estar ali e resmungou.
- Obrigado...

Thor quase chegou elevar uma das sobrancelhas, porém não o fez. Loki virou-se de costas a ele e fechou os olhos a xingar-se em silêncio, basicamente somente por não esbravejar com ele. o loiro virou-se a direção alheia, quase não vendo sua figura de costas e mesmo assim descansou o braço em sua cintura.
- Quer dormir mais?

- Por quê? Você quer atenção?
- Só estou perguntando.
- Quer transar?
- Isso é pergunta que se faça?!
- E por que não?
- Pro seu irmão não.
- Quero saber, estava me olhando dormir, provavelmente queria alguma coisa.
- Quero.
- Transar?
- É, inferno!
- Uh.
Thor assentiu e suspirou, espreguiçando o corpo antes de se levantar e seguir rumo ao banheiro. Utilizou-o a lavar o rosto, escovar os dentes e retornou ao quarto portando a toalha facial que tateava à pele, sentou-se novamente na cama e logo se deitou no lugar de antes. Loki o
bservou o caminho do outro em silêncio e esperou-o retornar, suspirando, e é claro, ainda se achava um idiota, afinal, haviam brigado da última vez e agora estava na cama com ele. O loiro ajeitou-se cômodo e próximo do irmão, onde já detinha a mão sobe sua cintura onde deslizou na curva mínima e pouco o apertou. Loki mordeu o lábio inferior e virou-se a observá-lo.
- Thor... Você não acha isso nem um pouco estranho?

- Não, por quê?
- Não acha estranho transar com seu próprio irmão?
- E se fosse estranho? Não posso fazer nada, se o quero, e você também quer, não vou evitar.
Loki abriu um pequeno sorriso, malicioso e assentiu, virou-se e selou-lhe os lábios. Thor Retribuiu o contato breve entre lábios o qual buscou deixá-lo de ser superficial conforme introduziu a língua entre a zona extrema de seus lábios, os separando.
O moreno retribuiu o beijo do outro, levando uma das mãos a face dele a acariciá-lo no local e a outra mão tratou de erguer a própria camisa, retirando-a. Com uma das mãos, Thor o ajudou a livrar-se da peça no tronco, separando previamente o beijo a pouco iniciado, porém a retomá-lo conforme desnuda sua pele. Loki juntou o corpo ao dele a abraçá-lo, sentindo a pele quente do irmão junto a própria.
Thor ajeitou-se de modo cômodo onde defronte ao irmão, encaixou-se conforme sua proximidade, impondo o corpo ao próprio. A mão tornou deslizar em sua cintura, ao caminho preciso até suas nádegas. O moreno suspirou entre o beijo a cessar o toque e abaixou a cabeça a lhe beijar o pescoço algumas vezes, sugando a pele a deixar uma pequena marca. O loiro resvalou os dedos invasivos por sua calça, se instalando despudoradamente entre suas nádegas.
Loki uniu as sobrancelhas ao senti-lo adentrar a própria calça e ergueu uma das pernas entre as dele, pressionando-lhe o membro sobre a roupa intima. Thor fizera-o certamente sentir o espasmo da zona, visto que pressionada não ou propositalmente por sua coxa, e o dígito que se instalou em meio de suas nádegas, tocando-o na intimidade, o pressionou não havendo delongas a penetrá-lo.
O moreno gemeu baixinho contra a pele do outro e novamente lhe pressionou o local com a perna, pouco mais forte dessa vez, demonstrando a ele que fazia por vontade própria. O loiro novamente pulsou em espasmo, já vívido o suficiente. E com movimentos lentos passou a iniciar um vaivém, gradativo, empurrando e retirando os dedos em seu interior. Loki fechou os olhos a repousar a face sobre o ombro dele, gemendo baixinho ao sentir os movimentos.Com a outra mão, como pôde diante da posição com o irmão, Thor levou a seu sexo o tocando ainda sobre a roupa, em apertos leves, apenas sentia sua zona íntima. O moreno levou uma das mãos aos cabelos dele, acariciando-os e os puxou sutilmente.
- Ah... T-Thor...

Thor não teve delongas a desviar a mão para dentro, e assim como diretamente o tocava atrás,  o fez na frente, compassando os mesmos movimentos. Masturbava-o enquanto o penetrava. O moreno gemeu, erguendo a face a aproximar-se do ouvido dele a gemer sutil novamente e lambeu-lhe a orelha a ar uma pequena mordida no local.
O loiro eriçou-se, fosse pelo gemido próximo ou pelo toque na orelha e pouco se afastou de tal, o observando, encarando-o enquanto continuamente o estimulava. Loki abaixou a cabeça a tentar esconder a face do olhar dele e gemia sutilmente com os movimentos em si, desviando o olhar a própria calça a observar os estímulos dele.
O loiro o empurrou no impulso do corpo, virando-o pela cama dada suas costas ao colchão e puxou tão habilmente sua calça, dando espaço livre aos estímulos que logo retomou. Abriu-lhe espaçadas as pernas, deitou-se entre elas e encarou-o de modo que foi mútuo, tomando seu falo ereto entre os dedos, os deslizando com os dedos e lambendo, mordiscando e não desviando a direção visual.
Loki uniu as sobrancelhas a vê-lo e apenas o permitiu fazer o que quisesse, estava mais fraco que ele afinal, o que podia fazer? Fechou os olhos a gemer baixo e inclinou pouco o pescoço para trás, apreciando os estímulos. O outro deslizou a língua sob a base até a ponta, e vagarosamente introduziu o sexo na boca, cobrindo-o dentro da cavidade, e passou a chupa-lo no vaivém, agora de olhos fechados. O moreno deslizou uma das mãos pelos cabelos dele, acariciando-os a a manter os olhos fechados.
- Ah...

Thor voltou a observá-lo e foi breve, ainda deslizando os dedos a sua volta, tal como os lábios bem pressionados, impondo pressão dos mesmos na sucção e dentro da boca.
- Thor!
O moreno falou alto a morder o lábio inferior e deslizou sutilmente uma das mãos pelo próprio corpo a alcançar o membro que o outro estimulava, descendo pouco mais a tocar o intimo, pressionando sutilmente o local. A a
tenção do maior desviou a região onde tocado por si mesmo e a outra mão levou ali, tocando-o na mesma zona. Loki suspirou, pressionando o dedo no local a adentrar a si como ele fazia antes e gemeu sutil, porém o maior, junto ao irmão, empurrou o dedo para dentro. O menor deixou outro gemido escapar e mordeu o lábio inferior, sutilmente, movendo o dedo em si, devagar.
Thor, ritmado ao irmão, passou a mover-se, entrando e saindo, tal como os lábios que colocavam-no para dentro e fora. Loki deslizou a mão livre pelos cabelos do irmão a acariciando, seguindo os movimentos dele a entrar e sair do próprio corpo. O loiro retirou-se, tal como o fez com ele mesmo, dando fim aos estímulos orais.
- Já quer?

Loki assentiu, observando-o.
- Quer ficar assim mesmo?
- Sim, assim está bom.
Thor deslizou os dedos ao cós da peça, abaixando-a a tirar a roupa e desnudar-se descobrindo o fato de que não portava a roupa intima. Largou-a de lado e tornou se ajeitar na cama, agora sobre a figura do irmão, puxando para ambos o cobertor que quase cobria o corpo. Loki abriu um pequeno sorriso ao vê-lo puxar o cobertor, puxando-o para si e lhe selou os lábios algumas vezes, mordendo-o sutilmente a arrancar uma gota de sangue, pequena que sugou para si.
- Uh...
O loiro murmurou sem gemido diante da fisgada leve no lábio e pôde sentir o leve sabor de sangue. Instalou-se entre suas pernas onde obteve espaço e num movimento veemente, empurrou-se a ele, introduzindo inteiramente o sexo. 
O gemido alto deixou os lábios do menor a inclinar o pescoço para trás e suspirou, aos poucos voltando a observá-lo e suspirou.
- Ah... T-Thor... Gosta de me machucar, hum, irmão?

- Você é forte, você aguenta.
Thor retrucou e voltou a estocá-lo, dando início a uma sequencia. O moreno f
echou os olhos com certa força ao sentir o inicio dos movimentos dele, apertando sutilmente o lençol entre os dedos.
- Hum...

O loiro deslizou as mãos em suas coxas, agarrando-as a impor as mesmas ao corpo, puxando-o através destas a medida em que se empurrava contra ele, colidindo vigorosamente a seu corpo com estocadas que não eram rápidas, mas fortes. Loki uniu as sobrancelhas a desviar o olhar a face dele, encolhendo-se sutilmente.
- T-Thor... Machuca... - Murmurou.

- Já vou achar onde é bom.
- N-Não... Você é mais forte... Não faça tanta força.
O menor murmurou a puxá-lo para si, o abraçando. Thor a
menizou a precisão com que o estocava, porém sem demasiada diferença, seguia aumentando gradativamente o ritmo.
Loki levou ambos os braços ao redor do pescoço dele, abraçando-o e o beijou nos lábios, alguns pequenos selos, gemendo baixinho contra os mesmos. Thor o retribuiu nos breves toques, alternando os movimentos, vez a deixá-los mais amenos porém com mais agilidade, ou vezes mais fortes com estocadas espaçadas. O moreno deslizou as mãos pelas costas dele a acariciá-lo e arranhar a pele sutilmente.
- Espera até eu conseguir meus poderes de volta... Ah, aí sim você pode fazer o que quiser...
- Por que? Você gosta de força, Loki?
O menor assentiu.
- Uh. - O loiro sorriu. - Mesmo com seu poder não aguenta muita força, meu irmão.
Loki lhe deu um tapa sobre a face.
- Está me chamando de fraco?

Thor riu desta vez e negativou com a cabeça.
- Você é forte, meu irmão.

- Puxa saco. - Estreitou os olhos.
O loiro sorriu apenas e abaixou-se, somente próximo, dando novamente atenção aos movimentos, agilizando-os desta vez. Loki abriu um pequeno sorriso e deslizou a mão pelos cabelos dele a acariciá-los, apreciando os movimentos a manter os gemidos tão baixos próximo a audição do maior.
Thor suspirou num rastro tênue de voz, expondo bom agrado. Moveu-se mais vigoroso, dando precisão aos movimentos, deixando-os mais fortes, porém não demais, ritmado a rapidez anterior, o qual foi pegando impulso a continuá-lo. O moreno deslizou a mão livre novamente pelas costas dele a alcançar o cobertor, puxando-o pouco mais acima a cobrir o corpo do irmão e apertou o tecido entre os dedos com certa força ao senti-lo tocar a si no local tão sensível, deixando escapar um gemido mais alto.
- Aqui, hum?
Indagou mesmo que não pedisse realmente uma resposta e tornou investir em tal. O
 gemido alto novamente deixou os lábios de Loki e deslizou a mão pelas costas dele a arranhá-lo. O loiro tornou a ritmar o movimento, mesmo que continuasse a investir em determinado ponto, e sentia-o se contrair a medida em que o fazia, causando para si igual maior prazer. O menor estremeceu, agarrando-lhe os cabelos entre os dedos e apertou-os.
- N-Não faz assim que eu vou gozar....

- E não quer gozar?
- Hum... - Mordeu o lábio inferior. - Sim...
Thor afastou-se, retirando-se do irmão adotivo e deu espaço a ele.
- Vire-se.

- Mas estava bom assim... - Murmurou. - Hum...
O moreno suspirou e ajeitou-se na cama a virar-se de costas ao outro. Thor l
he puxou o quadril, erguendo-o e fê-lo se ajoelhar na cama. Observou suas belas nádegas o qual impecável pele branca manchou com o rubro aperto dos dedos de modo temporário. Voltou se por em seu corpo, investido sem delongas a retomar dos mesmos movimentos. Loki fechou os olhos a se apoiar na cama e apertou com ambas as mãos o lençol entre os dedos.
- Ah... T-Thor...

Tendo-o de quatro em frente ao corpo, à bel-prazer de como o puxava para si, ritmado ao encontro do próprio corpo, colidindo com brusquidão em seu corpo, Thor suspirou pesado num franzir de cenho conforme agilizou ainda mais o ritmo e numa ultima puxada de seus quadris segurados na pelve, gozou, mantendo-se dentro dele. Loki suspirou ao senti-lo gozar e abaixou a cabeça a fechar os olhos, mordendo o lábio inferior sutilmente e gozou junto dele, deixando o próprio prazer sujar os lençóis da cama.
- Hum...

Thor o pressionou ao quadril, mantendo o sexo inteiro dentro de suas paredes íntimas e com espasmos que podia senti-lo, apenas o soltou quando dado ambos os ápices como terminados, o permitindo cair sob o colchão.
O moreno d
eitou-se sobre o local macio a suspirar e fechou os olhos por alguns segundos, descansando, e o loiro virou-se, sentando-se na cama, de costas acomodadas no travesseiro, compassando a respiração não muito alta. Loki virou-se, apertando o lençol entre os dedos, e o observou, assim como ele a si, o menor manteve os olhos fechados, ainda recuperando a respiração e estremeceu sutilmente, dessa vez pelo frio que já tomava a própria pele, fazendo-a se arrepiar. Ao notar, o loiro jogou o cobertor sobre o corpo dele.
- Descanse.
Loki assentiu, um pouco confuso, talvez pelo sono que sentia, talvez pela sensação prazerosa pelo corpo, e de olhos fechados murmurou.
- Eu te amo...

Thor deslizou os dedos em seu medianos e negros cabelos.
- Também te amo, meu irmão.

Compartilhe:

DEIXE UM COMENTÁRIO

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário