Fei e Hazuki #19


- Você não vai conseguir.

- Hum... Está me chamando de fraquinho, é? - Hazuki fez bico e desviou o olhar ao outro.
- Estou dizendo que não aguentará fazer, sem que eu o toque.
- Um pouquinho eu aguento.
O menor fez bico, descendo até o pescoço do outro e o beijou algumas vezes no local, mordendo suavemente.

- Um pouco...
Fei pendera sutilmente atrás, em leve inclinação do pescoço, a dar-lhe espaço aos beijos. O menor s
orriu, uma das mãos deslizou pelo corpo dele numa leve caricia, roçando as unhas na pele e afastou-se apenas para observá-la a lhe tocar a pele suada. Tocou-lhe o tórax e logo o abdômen, suavemente notando os sutis arrepios da pele.
O loiro voltou as orbes acinzentadas ao rosto em frente, fitava-o indireto com seus azuis voltados ao próprio corpo. Um tênue eriçar tomou a posse da pele sem calafrios, e assistia-se arrepiado conforme os dedos deslizavam a cútis sutilmente transpirada.
Hazuki ergueu-se pouco, alcançando-lhe os lábios dele e os selou algumas vezes, novamente descendo a lhe tocar o pescoço e logo alcançou o tórax, dando beijos sutis na pele, apreciando-a, excitando-se apenas em sentir o corpo dele daquele modo. Alcançou um dos mamilos com os lábios, sugando-o e deu pequenas mordidas, delicadas no local.
- Hum...
Fei murmuriou porém não fizera demais comentários. Os olhos seguiam vagarosamente os atos do outro, um meio sorriso talvez tivesse dado e foi breve, estremeceu sutil e riu, certamente seria notório. Sentiu o caminho da língua sobre a região peitoral, a sugada que marcaria. Fez menção de levar os braços ao outro, porém não fizera.
O menor desviou o olhar a ele ao ouvi-lo rir e uniu as sobrancelhas mas não disse nada, voltando a atenção aos estímulos pelo corpo dele. Beijou-lhe o tórax e seguiu ao outro mamilo, sugando-o igualmente e abriu um pequeno sorriso malicioso, desviando o olhar ao outro novamente para assim morde-lo e puxa-lo entre os dentes com cuidado.
- Você é tão bom.

- Que boquinha adorável, Gong Zhu.
O loiro tornou lhe sorrir como do modo costumeiro. Assistiu novamente os pequenos lábios que revestiam tal região, e puxá-la entre seus alinhados dentes.
- Você gosta?
O menor murmurou e desviou o olhar ao corpo do maior, uma das mãos deslizou pela lateral do mesmo, apreciando a pele macia e os lábios, desceram em beijos por todo o abdômen do maior, algumas vezes deixava que a língua a tocasse, sentindo o sabor do pouco suor pelo corpo do outro.

- Gosto.
Concluiu o loiro. As mãos apoiou atrás da nuca, nestas descansou enquanto os olhos ainda caminhavam junto ao outro, perseguindo todo caminho agradável de seus lábios pelo corpo.

Hazuki mordeu levemente o local onde beijava e riu baixinho, sugando a pele algumas vezes e deixando pequenas marcas. Uniu as sobrancelhas ao ver o abdômen do outro pouco sujo pelo próprio prazer e os lábios alcançaram o local, lambendo-o e dando sutis beijos pela pele.
- Hoje você realmente quer sentir o meu corpo, Princesa.
Comentou o maior diante da vagarosidade do outro com seus toques desferidos ao longo do corpo, tão despreocupadamente.

- Eu disse... - Hazuki desceu pouco mais até lhe alcançar o membro e desviou o olhar a face do outro. - Hum? Eu te excitei?
Riu baixinho, segurando o membro do outro e o massageou levemente com uma das mãos, devagar.
- Você sempre me excita.
Fei dizia de olhos voltados ao alheio, porém desceu ainda mais conforme ao enlace do sexo excitado, e via-o correr o comprimento com a mão delicada.

- Quer sentir a minha boca, hum?
O menor sorriu e roçou os lábios no membro do maior, desviando o olhar a ele.

- Quero outra coisa.
Hazuki negativou e a língua deslizou pelo membro dele, devagar até alcançar a glande e colocou-o na boca, sugando-o.
- Hum...
O loiro murmuriou e suspirou pesaroso conforme o toque morno que roçou todo tamanho sexual. Sem muita alternativa, apenas continuava de fixos olhos em tal enquanto sentia o prazer da calidez que vagarosamente passeava sobre a região ereta.

O moreno sorriu, observando-o e deu uma leve mordida na glande, voltando a colocá-lo na boca e logo retirou, repetindo os movimentos devagar, observando-lhe a face e certamente só iria parar ao arrancar um gemido do outro ou aquela expressão tão gostosa na face dele.
As íris em sua fria cor cinza, perduravam fixas as orbes azuladas que se voltaram a si, em desvio aos lábios róseos do outro que corriam por sua vez, toda a região sexual. Os suspiros evidentes por vezes, e permitiu-se descansar as vistas, escondendo-as atrás das pálpebras, enquanto em deleite se provia do prazer.
- Mais rápido, Gong Zhu. - Sussurrou.

Hazuki riu baixinho ao ouvi-lo e assentiu, agilizando pouca coisa dos próprios movimentos, algumas vezes os cessava e dava atenção apenas a glande do outro que sugava ou lambia, apreciando o sabor dele. O puxão fora evidente dado pelo loiro e soltou as mãos na faixa mal feita pelo outro e guiou-as aos cabelos dele.
O moreno uniu as sobrancelhas ao sentir as mãos dele sobre os próprios cabelos e fechou os olhos, assentindo a vontade dele e apenas seguia os movimentos, colocando-o quase por inteiro nos lábios e voltando a retirá-lo.
Fei impunha o vai e vem frenético o qual passou a manejar, empurrava-o inteiro e ligeiro, porém era meticuloso ao puxá-lo, antes que pudesse engasgar. Um leve grunhido rouco deixou escapar. Elevou o tronco apenas a fitá-lo com sua boca tão rápida a deslizar o sexo.
Hazuki levou uma das mãos a coxa do maior, arranhando-o, marcando o local algumas vezes e logo levou-a ao próprio corpo, segurando o membro entre os dedos e o massageou, deixando escapar um gemido baixinho contra o sexo dele, mantendo os movimentos que fazia.
O maior firmou os dígitos em meio aos fios espessos e tão escuros, puxava-os ao impor sua ida e vinda, frenética; o qual não demorou a arrancar os gemidos que certamente fora esperado pelo outro, e fitava-o, de cenho franzido, a morder o inferior, mas não abafar a rouca e mínima voz.
O moreno ouviu os gemidos do outro, causando um leve arrepio a si e apertou mais o próprio membro entre os dedos, deixando um gemido baixinho escapar igualmente, agilizando os movimentos que fazia em si. Levou a outra mão a segurar as mãos dele, retirando-as de si e retirou o membro dele dos lábios, erguendo o corpo e o observou, lambendo os próprios lábios enquanto o fitava. Abriu um pequeno sorriso malicioso e ergueu o corpo, ajeitando-se sobre ele e novamente deixou que o membro do outro adentrasse o corpo, apertando-o em si. O gemido baixinho deixou os lábios e permaneceu sem fazer nenhum movimento, apenas deu atenção de ambas as mãos ao obi do quimono que prendia as mãos dele anteriormente, jogando ao lado e impedindo que ele alcançasse, porém levou as mãos do outro a própria cintura.
- Vou gozar com você...
O menor ergueu o corpo, voltando a se sentar sobre ele e iniciou os movimentos, levando novamente a mão ao próprio membro e voltou a estimular o mesmo.

Fei tornou a levar as mãos juntas ao lugar onde antes permanecia inerte. Assistiu ao outro se pôr sobre o corpo enquanto se permitia descansar com a coluna novamente num toque da toalha e suspirou pesado. Concedeu-lhe as mãos, voltadas à magra cintura do alheio, e já entre sua intimidade, com estas passou a movê-lo sem delongas, e não tinha dificuldade pelo pouco peso do cortesão. Manejava-o no colo, e trazia-o tão firme de volta, a ponto de que cada encontro era causa de um gemido novo.
- Quer gozar, ah?
A voz talvez houvesse soado áspera na indagação, ainda mais com a leve rouquidão em junção dos gemidos de prazer, porém ainda assim suave, o apertou novamente na cintura curva, e o trouxe numa ultima estocada a prendê-lo contra o quadril, desfez-se, atingindo o ápice, e quando tornou ao movimento, foi vagaroso, provendo-se da sensação extasiada.

O menor assentiu ao ouvi-lo, seguindo os movimentos dele e estimulava-se do mesmo modo, sentindo o corpo estremecer com os gemidos gostosos do outro e gemia junto dele, suspirando, apreciando as investidas. Desviou o olhar ao próprio membro, observando os movimentos que fazia e logo o sentiu gozar, aquecendo o intimo novamente e suspirou, observando-o e continuava a se masturbar, rápido, sentindo as lentas estocadas dele que logo arrancaram um gemido mais alto de si, sentindo o corpo estremecer novamente e atingiu o ápice pouco após ele, sujando-lhe o corpo novamente.
O maior o segurou a puxá-lo sobre o próprio corpo, seu peso não demasiado sobre o físico o qual permitiu descansar. Hazuki se deitou sobre o corpo dele, recuperando a respiração e fechou os olhos, apoiando uma das mãos sobre o tórax do maior.
Uma das mãos do loiro descansou sobre as nuas costas do outro, enquanto outra das próprias, em sua nuca; massageava numa leve carícia nos cabelos. O moreno suspirou e sorriu, fazendo uma leve caricia igualmente sobre o tórax do maior.
- Vamos... Vamos tomar banho ne. - Murmurou entre um suspiro.

- Está cansadinha, Gong Zhu?
Fei indagou sutil, os braços tornou firmar em sua cintura e devagar se levantou a levá-lo no abraço. Hazuki a
ssentiu, levando as pernas ao redor da cintura dele e ergueu a face, repousando-a sobre o ombro do maior. O loiro caminhou ao chuveiro, o ligou a se por junto ao outro debaixo dos fortes jatos de água, sentindo a agradável temperatura morna, quase fria. O outro gemeu baixinho, manhoso ao sentir a água molhar o corpo.
- Está frio, Fei... - Resmungou.

O loiro riu diante do resmungo e ajustou a água, deixando-a quente.
- Assim?

- Assim está gostoso.
- Uhum. - Assentiu igualmente, e ainda o tinha entre os braços, no colo.
Hazuki riu baixinho, erguendo a face e observou o outro.
- Não devia me dar banho, hum?

- Não quer ficar aí, hum?
- Está gostoso... Mas devíamos entrar, ficar quentinhos em baixo da coberta.
- Deixa só a água levar a sujeira, ah?
O moreno assentiu e voltou a repousar a face sobre o ombro dele.
- Estou pesado?

- Não.
Fei comentou em baixo som de voz e o outro o beijou no pescoço. O loiro p
ermaneceu algum tempo na água, ouvindo-a cair no chão, sentia-a sobre o corpo, e já teria levado os resíduos de sexo.
- Vai dormir, Gong Zhu.

- Está gostoso... - Riu baixinho, fraco.
- Por isso mesmo.
O maior abaixou-se a deixá-lo alcançar os pés no chão. Hazuki u
niu as sobrancelhas, desviando o olhar a ele e levou as mãos a face, esfregando os olhos.
- Ya, mas parece um bebê.
- Não sou um bebê, poxa.
- Parece, mas não é.
- Vamos entrar e ficar quentinhos? - Riu baixinho.
- Vamos. Nossa ultima noite sem clientes.
- Hai... Amanha vou perder meu Fei de novo e vai voltar todo marcado. - Fez bico.
- Não vai perder, sabe que após a ida dos clientes, pode deitar e dormir comigo.

O menor assentiu, desligando o chuveiro e caminhou a prateleira, pegando a toalha para si e a outra ao maior, entregando-a a ele. Fei caminhou após o outro e aceitou a toalha de banho, tateando-a no corpo ao caminho das próprias roupas. Hazuki secou o corpo, observando o outro com um pequeno sorriso nos lábios.
- Vamos mesmo sair daqui... Não é?

- Ya.
O loiro assentiu e jogou o tecido sobre os cabelos, enquanto trajava as roupas. O menor c
aminhou até o outro, enrolando a toalha ao redor do corpo e abraçou-o.
- Jura?

- Como está preocupada, Princesa. Se vista, não vai sair na chuva usando somente essa toalha.
Hazuki uniu as sobrancelhas e assentiu, afastando-se e pegou as próprias roupas, vestindo-as. Fei afagou sutilmente os cabelos até livrá-lo do excesso de umidade, caminhou até ele; de costas a vestir suas roupas e com a mesma toalha, lhe secou os cabelos.
- Juro, Gong Zhu.

O moreno sorriu, permanecendo de costas ao outro, apenas deixando-o secar os cabelos e logo virou-se, selando-lhe os lábios.
- Ta bem.

Fei o retribuiu e largou a toalha num canto qualquer onde alguém tiraria no dia seguinte.
- Vamos
O pequeno deixou a própria toalha junto a dele e assentiu, segurando a mão do maior.
- Hai.

 O loiro caminhou a saída da casa de banho, correu até a entrada do bordel ainda a segurá-lo por uma de suas mãos. Mesmo que a peça de roupa ainda estivesse úmida pela chuva. Subiu pela escadaria do bordel até o corredor de quartos, o soltou, o deixou em seu quarto e seguiu ao próprio, buscou as roupas de dormir para trocar o quimono molhado.
Hazuki soltou o outro e o observou, mandando um beijo ao vê-lo seguir ao quarto. Adentrou o próprio e pegou o quimono no armário, retirando as roupas molhadas e vestiu-se, ajeitando o obi e logo ajoelhou-se a ajeitar os cabelos compridos, penteando-os com a escova.
Fei ajeitou a peça de dormir envolta ao corpo. Com alguma própria toalha tornou a secar mais dos cabelos, os afagando. Ao abandoná-la, deixando-a guardada, afinal, estaria seca em poucos minutos. Penteou os cabelos com os dedos, alinhando os fios lisos e tamanho comprido. Sentou-se à beira do futon onde permaneceu, e buscou a cigarrilha, guardada em meio ao quimono molhado que jogou num cesto próximo a saída do quarto e pegou-a, preencheu-a da essência que contaminou o cômodo com seu aroma doce.

Compartilhe:

DEIXE UM COMENTÁRIO

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário