Ikuma e Taa #16


Os passos calmos levavam Taa para casa depois de um longo dia na gravadora, os cabelos pouco bagunçados e os olhos indicavam a noite sem dormir, carregava o cigarro entre os dedos, levando aos lábios algumas vezes e tragando-o quando viu o loiro, estava de costas a si, mas tinha certeza que era ele. Caminhou mais rápido e jogou o cigarro no chão. Os braços envolveram o corpo dele pela cintura e murmurou antes que ele batesse em si pelo susto que provavelmente havia dado.
- Oi, princesa... Não devia ficar andando por ai essa hora, vai que você morre queimado. - Riu.

As mãos do menor foram prontamente aos braços em torno a esta, e as unhas se cravaram nela sem delicadeza alguma, sendo capaz até de sentir a pele alheia se encaixar entre as compridas, e tão dócil as palavra soaram em resposta ao de porto maior que próprio.
- Oh, Lady, morreria queimado pelo quê ?

O maior gemeu em tom alto e mordeu o ombro do outro, retrucando o toque.
- P-Pelo sol...?

- Que sol ? Não estou vendo sol algum... - Continuou a friccionar, apertando as unhas em carne.
- Ikuma! - Puxou os braços, tentando soltá-los.
O pequeno riso soou dos lábios cerrados do vocalista menor e soltou-o sem pressa. Virou-se em direção alheia antes que pudesse apartar o contato próximo e tomou o posto do homem, lhe envolvendo a cintura. Erguera a face de modo mínimo, a ponto que pudesse unir os lábios de ambos, selando-os num toque breve.
- Sentiu minha falta como sempre, eu sei.

Taa gemeu baixo ao senti-lo retirar as unhas da carne e abraçou-o, retribuindo o selo nos lábios.
- Na verdade, te achei sem querer. - Riu. - Mas é... Senti sua falta... Desculpe pela discussão... - Abaixou-se e beijou o pescoço dele algumas vezes.

- Me achar sem querer não impede de sentir minha falta. E não quer dizer que não tenha ficado feliz em me encontrar por aqui. Eu sei. Noto pela sua cara amassada, seus olhos sem maquiagem continuam parecendo possuir a maquiagem preta que sempre usa em torno deles. Agora pronto, me solta.
As mãos foram aos braços alheios, retirando-os de torno a cintura. Taa s
orriu ao ouvi-lo e afastou-se conforme mandado.
- Hai.

- Agora vou indo, tenho um encontro às cegas arranjado pela minha mãe. Até mais, Lagartixa. Ah! Mentira...
Ikuma riu e deu novamente as costas ao maior, retomando os passos que dava anteriormente, antes de encontrá-lo.

- Hey! - O maior segurou o outro. - Vai o caralho, fique comigo um pouco!
- Tenho que ir, tenho compromisso, mesmo. Te vejo outra hora, uh.
- ... Mas... Hai.. - O soltou e abaixou a cabeça. - Até.
Um meio sorriso moldou os lábios do loiro, e segurou uma das mãos do outro, levando a livre a erguer sua face, outra vez tocou os pequenos lábios alheios e após soltá-lo retomou o caminho.

Compartilhe:

DEIXE UM COMENTÁRIO

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário