Reika e Takatsuki #26


Reika vagarosamente se moveu pela cama, tentando não acordar o corpo folgado e enroscado sobre o próprio. Não tinha certeza se estava mais enrolado a si ou ao lençol em torno de suas pernas. Quando finalmente se levantou, caminhou até a pequena geladeira onde pegou água e bebeu em um longo gole enquanto fitava o moreno, ainda adormecido e se lembrava da noite deixada para trás, que por sinal, haviam transado e envolvido algumas declarações e até mesmo um pedido de namoro. Porra... haviam realmente tido esse tipo de conversa? Pensou consigo mesma e teve de disfarçar até para si mesma, um pouco constrangida pelos acontecidos de algumas horas atrás. Era sábado, portanto não tinham aula, mas precisava de um passeio consigo mesma, talvez por não saber lidar com a informação de namoro, homem, amigo, homem, namoro e tsc, resmungou. Caminhou até a própria cômoda, escolheu uma roupa que tratou de vestir rapidamente. Calça curta de moletom, camiseta regata de alças largas e saiu após a escovação dos dentes, daria uma volta na quadra, correria um pouco.
- 'Dia, Reika. - Disse o colega de classe ao passar por si, aparentemente voltando de alguma atividade física do mesmo modo. - Pegou algum sol? Sua pele está meio vermelha. 
Tornou concluir após a saudação, o cumprimentou na metade de sua frase, deu até uma abaixada no tom e negativou enquanto torcia a boca, meio de canto. Tímida? Claro que não estava, não era desse tipo, ainda mais por ser o melhor amigo. Namorado, homem, amigo, tsc, tornou resmungar e sair deixando o colega para trás, que por sinal deu um risinho, talvez imaginando algum motivo por trás da pele corada. Bem, talvez fosse o sexo, bom pra saúde. Pensou novamente e deu de ombros, concluindo o raciocínio quando finalmente pisou na pista de corrida, alongando-se enquanto pisava em pequenos saltos, aquecendo o corpo um pouco dolorido pelos malabares da noite passada. 
Takatsuki abriu os olhos, meio preguiçoso e procurou a outra pela cama, afinal, haviam dormido juntos, fora uma noite maravilhosa. Mordeu o lábio inferior, num risinho para si mesmo e uniu as sobrancelhas. Estava feliz, mas não via nem sinal dela ali. Levantou-se, procurou pela cama, nada. Procurou um bilhete deixado, uma nota, nada. Nem havia nada sobre a cabeceira, só sua gaveta que havia sido deixada aberta. Não queria ficar consigo? Negativou, afastando os pensamentos ruins e levantou-se, seguindo em direção ao banheiro onde se higienizou e logo escolheu as roupas, uma calça preta e camisa de mesma cor, seguindo para a lanchonete onde a procurou, mas não encontrou e a próxima opção seria a quadra.
Após o leve rodeio antes do "treino", que bem não era um, Reika levou adiante a caminhada, tornando-a de passos mais ligeiros às pisadas ritmadas e mais aceleradas. Fitava a pista em formado oval de piso liso vermelho com a marca de números em metros rodados, dando informação de metas atingidas durante a corrida. Mais alguns alunos passavam por lá, correndo ou jogando no meio dela algum outro esporte.
- Hey, eaí, cadê o amigo?
Perguntou Hiroki, colega de classe, parcialmente conhecido de Takatsuki, mas suficiente para saber seu nome e não precisar dizer "amigo".
- E aí, tá dormindo ainda.

- Rei!
Takatsuki gritou e finalmente a havia encontrado, estava na quadra mesmo, e estranhamente com uniforme de treino mesmo tão cedo. Aproximou-se dela, com passos rápidos, observando seus cabelos curtinhos e agora loiros, era tão linda, e tinha sorte por tê-la consigo. Nem deu atenção ao colega e selou os lábios dela num cumprimento.
- Bom dia!

Ela ouviu a voz muito bem conhecida chamar, de longe, embora estivesse tão pensativa sobre ambos que acabara imaginando que fosse fruto da própria cabeça. No entanto, os passos cada vez mais próximos o levaram até si, acompanhando a corrida, ao vê-lo quase deu uma tropeçada no cadarço do tênis. Ainda mais ao notar a expressão confusa do colega de classe diante do cumprimento tão "íntimo", claro que nada, se comparado aos feitos do quarto.
- Bom dia...

O menor sorriu a ela e logo desviou o olhar ao outro, meio confuso sobre o assunto, já que ela parecia tão abalada.
- Porque... Fugiu do quarto? Bom dia Hiroki.

- Corrida.
Disse ela ao amigo, que agora namorado, homem, amigo... E deu uma parada na corrida, esperando que o colega de classe seguisse. O outro as
sentiu e logo a seguiu em sua corrida, acompanhando-a a desviar-se do outro.
- Ahn... Essa hora?
Você que é preguiçoso.
Reika reclamou, desviando o assunto, não diria ao amigo que estava sem graça. Passou o braço em torno de seu ombro, sem se importar com o pouco suor que restava da atividade. Takatsuki s
orriu a ela e aproximando-se, aspirando o aroma de seu pescoço propositalmente.
- Argh! Ta precisando de um banho!
Não sou imunda que nem você, palhaço. Vou esfregar a axila na sua cara.
Ele riu e negativou, mordendo o lábio inferior.
- Então vem! Vou esfregar meu pau na sua cara!

Ela franziu o cenho, estranhando a brincadeira do amigo de certa forma.
- Eu arranco essa merda daí.

- Vai arrancar por quê? Vai me fazer falta hein? - Riu.
- Falta pra que? Mijar?

- Hum, pra realizar algumas atividades.
- Tipo o que?
- Na cama. - Piscou a ela.

- Pra dar prazer pra sua mão?
- Hum, talvez.
Ela riu.
- Vou te esperar no quarto, não demore ta? Quero jantar com você hoje.
- Mal começamos a namorar e já quer encontros românticos e tudo mais?
- Claro.
- Ta bem. - Ela riu. - Até mais tarde.

Compartilhe:

DEIXE UM COMENTÁRIO

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário