Reika e Takatsuki #27


Takatsuki tirou o dinheiro do bolso para entregar a moça da cantina, e havia comprado duas caixinhas de suco e dois bolinhos para entregar a ela antes da aula começar, o problema, fora que ouviu um pequeno tumulto ao lado de si. Virou-se em direção, tentando entender o que acontecia ali e uniu as sobrancelhas.
- Gente... Por que vocês não param de cochichar? 

- Você não viu a aluna nova?
- Que aluna nova? Em pleno meio ano?
- Hai, ela tem cabelos loiro bem compridos, ela é linda, acho que nunca vi uma menina tão bonita na vida e ouvi boatos que dizem que ela está namorando aquela sua amiga...
- Ninguém está namorando a Reika, eu estou namorando ela!
- O que?
O moreno negativou a ajeitar a sacola com os doces e logo seguiu correndo para a sala, porém cessou antes de entrar, ali parada na porta estava a loira, antiga namorada dela, enrolando os cabelos com um dos dedos.
- ... Filha da puta!

Reika havia acordado atrasada, visto que o maldito colega de quarto não havia sido companheiro o suficiente para despertar a si. Quando deixou o quarto ainda bocejava enquanto ajeitava a roupa mesmo com os cabelos bagunçados com as pontas úmidas pela toalha que pouco havia sacolejado nos fios, suficiente para tirar o excesso de água, mas não para penteá-lo, coisa que fez com a mão no meio do corredor. E claro que ganhava um olhar de repreensão do coordenador, mas nada que uma risadinha sem graça não resolvesse pelo resto do caminho até a sala, embora o movimento de alunos estivesse um pouco demais, já que deveriam estar na sala. 
Takatsuki virou-se, voltaria para o quarto, e claro, estava puto da cara, não era pra menos, Mei estava ali, e com certeza, havia falado com ela. Negativou, e a viu ali no corredor enquanto ajeitava seus cabelos, claro, irritou-se mais ainda, então havia tomado banho, pra ficar toda bonitinha. Passou por ela e a mão bateu contra seu peito, entregando o pacote com os bolinhos.
- Divirta-se. Eu vou embora. 
Espero que esteja satisfeita.
- Ah seu...
Reika iniciou, mas não pôde concluir o que dizia quando sentiu seu punho contra o peito, entregando para si a sacola que acabou por aceitar num reflexo enquanto evidentemente o fitava sem entender a situação.
- O... que?

- Vai pra sala. - Falou a ela, evidentemente irritado a seguir ao quarto.
- Takatsuki, você ficou louco?
Ela indagou mesmo ao vê-lo marchar para longe de si, só não entendia o que acontecia, acabou coligando a situação com o fato de que não havia acordado a si, deduziu que provavelmente havia feito algo estranho durante o sono.
- Que moleque otário...
Resmungou, carinhosamente é claro, mas seguiu para sala, talvez pudesse entender o que ele dizia.

Mei sentava-se no fundo da sala, observando as garotas ao redor de si, quase fixadas no próprio cabelo, passando a mão e acariciando os fios loirinhos, negativou, sorrindo meio de canto e tão logo que viu a outra adentrar o local, se levantou com um sorrisinho nos lábios.
- Rei!

Ao seguir para sala no entanto, Reika ainda observava o conteúdo na sacola, notando os bolinhos e o suco, em par, provavelmente para os dois, o que indicava que ele não estava tão bravo assim. No entanto a atenção foi tirada do pacote ao ouvir um protesto cuja voz era bem conhecida. Ao erguer o olhar, fitou a loirinha e ex-colega de sala, também ex-quase-namorada, sorriu num gesto involuntário, enquanto para si mesma resmungava.
- Meu Deus...

Compartilhe:

DEIXE UM COMENTÁRIO

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário