Reika e Takatsuki #28


Mei se levantou, correndo em direção a outra e abraçou-a num abraço apertado.
- Que saudade! Achei que nunca mais fosse te ver!

Reika ergueu as mãos, tocando-a nos ombros em retribuição ao abraço, com batidinhas sutis.
- Eu também achei... Mas... O que faz aqui?

- Eu pedi pra trocar de escola. Não consegui ficar sem você... Não sentiu minha falta?
- Hum, esqueceu a forma como nós nos despedimos no colégio, Mei?
A maior disse quando finalmente o aparte do abraço.

- Eh? Eu sei, o louco do Takatsuki apareceu.
- Sim, ele apareceu, me beijou, você saiu correndo puta comigo e depois começou a namorar um rapaz. Logo, não entendo porque está aqui.
- Porque eu senti sua falta, ora.
- Deixou seu namorado por conta de uma amizade?
- Não eramos amigas! Até transávamos.
- Mas é o que nós somos agora, nós praticamente terminamos antes disso...
- ... Você não gosta mais de mim?
- Mei, já faz um ano...
- Já faz um ano que você não gosta de mim?!
- Já faz um ano que nós terminamos o que tínhamos. Eu estou com alguém, você estava com alguém. Aliás, você só era alguém com curiosidade lésbica.
- ... Como pode dizer isso pra mim?
- Porque é verdade, Mei. Tanto é que logo começou a namorar um cara.
- E eu não posso ser bissexual?
- Sim, está certa.
- Então?
- Mas eu já estou com alguém.
- ... Não pode ficar com outra pessoa.
- Como eu falei pra você, já faz um ano, as coisas mudaram.
- Está com o Takatsuki?
- Sim.
Reika disse, embora soasse um pouco hipócrita, sentindo-se hipócrita, não tinha vergonha dele. 

- E você diz que eu é que tenho curiosidades lésbicas? Não acredito que fez isso comigo!
- Não fiz nada com você, Mei.
A maior disse, contrariada a ser rebatida com a própria resposta.

- Fez sim! Me deixou lá feito uma idiota pra ficar com essa bicha enrustida!
- Eu deixei todos por lá. Rin, Ryu, você e mesmo o Takatsuki. E ele não é enrustido.
- Ah não? Então fica com você por que?
- Ele é assumido. Eu como.
- Que idiotice.

- Não é assim que funciona. Você se diz bissexual, certo? Então pode entender que gostar de alguém não significa gostar do órgão genital.
- Ta, e me largou pra ficar com ele? Você já olhou pra mim?
- Eu não te larguei pra ficar com ele, Mei. Eu mudei de escola!
- E por que não podemos voltar?
- Porque agora eu estou com ele.
- Mas podemos só fazer como antes, nos ver em segredo, ele não vai saber.
Reika fitou a outra, tinha seriedade estampada no rosto, mas por fim acabou num sorriso meio canteiro, não acreditando na "proposta".
- É assim que você gosta de alguém?

- Se for o único meio de ficar com você sim.
- Na verdade isso parece alguém que quer transar.
- Não.
- Não posso fazer isso, sinto muito.

- Nem se só nos beijarmos?
- Podemos ser amigas como antes, hum?
- Como antes? Como... Fazíamos?
- Só amigas.
- ... Iie.
Mei era uma verdadeira idiota, Reika pensou. Suspirou e afagou brevemente seus cabelos louros.
- Desculpe, devia ter falado comigo antes de vir até aqui. Se você precisar de outra coisa, eu vou te ajudar. Eu tenho que ir, vá para a sala.

- ... Você que sabe.
Gomen.
Ela disse e deu-lhe um beijo na testa, algo que para si podia ser bem ingênuo. Logo após encerrar a conversa com ela, seguiu ao quarto, buscando pelo amigo esclerosado, raivoso e nada enrustido. Ao chegar na ala de dormitório, revirou-se a fim de buscar o cartão na mochila e entrou, buscando pelo amigo.
- Bicha raivosa... - Disse meio cantarolado.

Compartilhe:

DEIXE UM COMENTÁRIO

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário