Tsuzuku e Koichi #25


- Koichi! - Falou o amigo a correr até si com a bandeja, cuidadoso para que não derramasse e sorriu. - Trouxe seu suco.

- Obrigado, Hitomi. Quer ajudar?
Koichi sorriu a observá-lo e segurava a esponja em uma das mãos, usava o short curto, porém não tanto e a regata branca, já molhada e suja com a espuma que usava para lavar o carro, naquela cena meio ridícula que parecia mais saída de um filme de meninas mimadas de escola.

- Não acho que eu fique tão bonito em roupas curtas lavando o carro, Koichi. - Riu.
- Não seja bobo. 
- Além do mais, Tsuzuku já está chegando, preciso ajudar a fazer o jantar.
O menor assentiu.
- Ta bem, então termino sozinho.
Acenou a ele e sorriu, voltando  a esponja ao carro e deslizou por ele. Havia voltado a falar com o garoto, de todo modo, não poderia viver sozinho enquanto Tsuzuku sumia e voltava somente quando queria, por isso, teve de se juntar a ele.

Tsuzuku franziu o cenho, enquanto observava de longe o feito e ia encaminhando-se mais próximo dada a chegada a pouco. Notou as roupas curtas do garoto, e como parecia esfregar o carro mais consigo do que com a própria espuma, visto que já molhado.
- Mas que... Koichi? Está assistindo filme demais?

O pequeno riu.
- Ué, por que não posso lavar seus carros? Eu gosto deles. Até porque... Estavam precisando lavar, e o Hitomi anda bem ocupado...
Sorriu, deixando a esponja no chão e correu até o outro, abraçando-o, mesmo com as roupas molhadas.

- Gosta até demais. Achei que fosse lavar com a língua. - Sentiu o abraço, e desviou a direção visual a seu corpo, estreitou parcialmente as vistas. - É de propósito?
O menor afastou-se e riu.
- Poxa... O que?
- Sua roupa está molhada.

- Ah... - Desviou o olhar a roupa dele. - ... Desculpe.
- Está se divertindo?
- Hai. Está calor... Mesmo sendo vampiro consigo sentir o clima quente, então... É gostoso.
- Hum, está se dando muito bem com o Hitomi, uh?
- Ah, ele é legal. - Sorriu.
- Andam brincando na minha ausência, hum?
- Eh? Claro que não.
- Não, é?
- Não.
- Ele não tentou? Parece ter gostado de dar pra você.

O menor uniu as sobrancelhas.
- Não...

- Não gostou de comer, hum?
- Isso não interessa, você é meu namorado.
- Não interessa? Eu quero saber.
- Eu não gosto de comer.
- Não gosta de transar com outros, hum?
- É...
Tsuzuku sorriu.
- Sinto fome, já terminou com o carro?

- Já sim. Me quer?
- Quero umas horas de lazer.
- Estou às ordens, senhor. - Sorriu.
- Hum... E o que nós deveríamos comer durante um banho?

- Hum, achei que o jantar completo fosse eu. - Riu. - Eu bebi muito sangue hoje cedo.
- Não estou falando de jantar, aperitivos.
- Ah... Hum... Quer salgado ou doce?
- Você gosta de frutas, hum?
- Gosto.
- Qual você gosta?
- Hum... Manga, morango, pera. - Riu. - Banana. - Sorriu e mordeu o lábio inferior.
- Banana, é? Então peça que cortem as frutas, sem banana.
- Por quê? - Riu.
- Vou te dar algo parecido mais tarde.

- Hum... Então ta bem. - O menor sorriu e aproximou-se, selando-lhe os lábios. - Amo você. - Murmurou e abraçou-o.
Em proveito do abraço, Tsuzuku o puxou e deixá-lo sobre o ombro e seguiu para dentro, levando-o pendurado. Koichi sentiu-o erguer a si e uniu as sobrancelhas.
- Tsuzu!
Riu e manteve-se estirado no local, observando o corpo dele enquanto andava, rindo baixo a cada vez que tentava se mover e não podia.
- Socorro!

O moreno seguiu até a cozinha, onde pediu as frutas a uma serviçal e seguiu para cima, ao quarto e dele ao banheiro onde ligaria a água da banheira.
- Tsuzuku... Meu sangue... Meu sangue está indo pra cabeça. - Riu. - Estou ficando tonto.
- Vai explodir.
- Vou! - Riu.
- Então explode.
- Não! Me deixa descer! - Riu.
- Mas a banheira nem encheu ainda.
- Mas não quero ficar de ponta cabeça!
- O sangue está descendo.
- Tsuzu! Vai me matar!
- Já está morto.

Koichi estreitou os olhos e manteve-se em silêncio, cessou os movimentos e fechou os olhos, fingindo o desmaio.
- Desmaiou?
Tsuuku indagou com sua quietude e o outro se manteve em silêncio.

- Ok, vai pra banheira de roupa e tudo.
- NÃO!
O moreno deu um risinho e o colocou no chão.
- Ora, suas roupas já estão molhadas.

Koichi riu.
- Mas não quero entrar com roupa.
Observou-o, com o tom sutil avermelhado na face e retirou a regata que usava.

- Então fique a vontade a se livrar delas.
O menor assentiu e logo levantou-se, retirando o short e deixando-o de lado, assim como a roupa intima.
- Por que não escolha uma essência, hum?
- Eu gosto quando você escolhe.
O menor sorriu e ouviu as batidas sutis na porta, seguiu até o local, escondendo-se atrás da mesma pela nudez do corpo e sorriu ao garoto que entregou a si a bandeja. Adentrou o banheiro novamente, fechando a porta e ali deixou as frutas e o champanhe.

Tsuzuku voltou-se as próprias roupas, enquanto via-o receber o pedido. Deixando as peças ajeitadas de lado. Sorriu de canto.
- Quer que o Hitomi participe?

O menor se voltou a ele ao ouvi-lo e uniu as sobrancelhas.
- Eh?

- Que chamar o Hitomi pra vir?
- Não... Por quê?
- Hum... Sugestão.
- Eu não gosto dele..
- Não gosta?
- Só como amigo.
- E sexo a três, hum?
- Nós... Só fizemos uma vez... E doeu um pouco.
- O que?
- Perder a virgindade...
- Quer fazer de novo?
Koichi permaneceu em silencio alguns segundos e negativou.
- Se... Se você quiser eu posso fazer..

- Não quer?
- N-Não.
- Ah, tem certeza? Não viu como ele ficou olhando esperando ser convidado, ah?
- Ele não ficou não...
- Vamos, não quer brincar um pouco?

O menor manteve-se em silêncio, observando-o.
- Mas...

- Mas o que?
- Mas não somos namorados?
- Vai ficar com ciúme?
- Vou.
- Hum, não precisa ter ciúme, no fim das contas é você quem se deita comigo na cama pra dormir.
O menor desviou o olhar a ele e abriu um pequeno sorriso, animado com sua resposta.
- E aí?
- O Hitomi não... Outra pessoa.
- Quem?
- Vamos escolher.

Compartilhe:

DEIXE UM COMENTÁRIO

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário