Miyako e Sayuki #27


Assim que a morena chegou em casa, carregando a mochila de escola, o loiro já estava a sua espera, havia chego algum tempo antes, o suficiente para preparar o jantar, como sempre, arrumar a mesa e preparar a surpresa que havia feito para ela. O cheiro de banho percorreria a casa, se não fosse pelo cheiro gostoso da carne assada feita por Sayuki, junto da massa que a outra gostava, e Miya fora farejando o ar assim que passou pela porta.
- Hum, está fazendo o jantar pra mim, é?
Disse ela, a deixar a mochila sobre o sofá da sala e observar o loiro dali, com suas roupas coladas no corpo, dando a visão de suas curvas bonitas, bem denotadas, e era quase um pecado vê-la daquele modo sem poder tocá-la, queria levá-la ao quarto e esquecer que havia um jantar, ir direto para a sobremesa.
- Miya? Chegou cedo.
Sayuki sorriu, e seguiu em direção a outra, enquanto retirava o avental branquinho da cintura, selando os lábios dela num toque suave que deixou rastros do brilho labial nos lábios da outra.
- Hum, a aula acabou cedo mesmo. Eu ia voltar com você, mas a enfermaria estava fechada.
- É, eu voltei mais cedo pra casa, pra poder fazer isso pra você.
- É alguma ocasião especial?
- Não sabe que dia é hoje? - O sorrisinho apareceu no canto dos lábios do loiro.
- Bem, a comemoração de hoje não diz nada sobre nós.
- Não ainda. - Novamente o loiro sorriu. - Era pra eu te dar isso depois do jantar, mas eu estou animado com a ideia e preciso muito saber a sua resposta então... Eu vou buscar.
Miya o observou enquanto se afastava, seguindo até o quarto, e não entendia realmente o que ele queria dizer, era dia dos pais, uma comemoração que não poderia ter com ele, já que não tinham filhos, e bem, era mulher, ele era homem, não estava grávida e não poderia engravidá-lo sem algum envolvimento médico, por isso era estranho.
Logo o loiro voltou do quarto, e trazia consigo um pequeno envelope, mostrando a ela e sentou-se sobre o colo da morena, no sofá.
- O que é isso?
- Isso é o que eu quero pedir a você. Eu sei que eu sou bem mais velho e que você ainda é nova, que temos muito pela frente, mas... Nós estamos juntos e felizes, e eu quero muito me casar com você e ter uma família, então... Nesse dia dos pais eu quero te pedir algo, ao invés de dar um presente. Você quer ter um bebê comigo?
Ao falar, o loiro deixou ao lado o envelope, que nada mais era do que alguns exames indicando que era saudável para ter um filho, e do bolso retirou um sapatinho pequeno e amarelo, expondo a ela, e esperava ainda pela resposta.
Miya a observou, observou o sapatinho e o sorriso nasceu no canto dos lábios, sabia que era nova e sabia que moravam juntas há pouco tempo se considerado um tempo ideal para pensar em se casar e ter filhos, mas pensando bem, quem poderia dizer o que era ou não ideal?
- Um filho? É claro que eu quero. Eu tenho meu emprego, tenho dinheiro, não é só porque eu sou uma estudante que não seria um bom pai. Serei o pai certo?
- É claro. - O loiro riu e entregou a ela o sapatinho. - Então, feliz dia dos pais, papai.
- Feliz dia dos pais pra você também, sensei.
Sayuki deslizou uma das mãos pelos cabelos dela, numa suave carícia, e Miya o retribuiu, puxando-o pelo queixo de modo delicado e beijou-o, sentindo nos lábios dele aquele gostinho doce do batom, e estava feliz e ansiosa de alguma forma, queria ter um filho com ele, e esperava ser um bom pai. 

Compartilhe:

DEIXE UM COMENTÁRIO

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário