Atsushi e Kaoru #4


Ao fim da reunião, Kaoru observou os integrantes que ajeitavam suas coisas para sair, e viu que o baterista havia parado para falar com o baixista, certamente a respeito de seu filho, então, encontrou o vocalista sozinho analisando alguns papéis sobre a mesa. Cessou os passos ao lado dele, meio desajeitado, estava nervoso na verdade, visto que na outra noite tivera que levantar de manhã e sair da casa do amigo, e não a própria. Havia mentido para a esposa, claro que havia, dito que bebeu demais e preferiu ficar na casa de um amigo, também havia se recusado a se deitar com ela enquanto não tomou um banho e tomou um relaxante muscular devido a dor irritante nos quadris. Precisava falar com um amigo.
- Kyo... Posso falar com você um minuto?

Kyo ergueu o olhar ao amigo e assentiu embora ainda formulasse leitura das letras aos quais voltou posteriormente após dar-lhe ouvidos.
- Algum problema?

- Mais ou menos... Pra mim é, pra você não. Mas vou ficar louco se eu não falar com alguém.
Kaoru falou a ele e indicou que acompanhasse a si por um minuto, afastando-se dos demais.

Kyo franziu o cenho cuja sobrancelha rala quase inaparente, parecia questionar a possível causa de seu chamado afinal, era atípico do guitarrista abordar alguém para algum assunto que não fosse sobre a banda, ainda que fossem próximos. Levantou-se por fim, deixando as folhas de lado e seguiu junto a ele.
- Diga.

Kaoru desviou o olhar ao amigo, e estava realmente sem jeito para falar com ele, como ele mesmo constava, nunca o havia chamado para tratar de assuntos pessoais, mas estava em conflito consigo mesmo, nunca estivera naquela situação.
- ... Não me julgue mal quando ouvir, por favor. - Falou a ele e coçou a cabeça com uma das mãos. - Eu dormi com o Atsushi.

Kyo fitou-o impassível, aguardando sem delongas o que viria a dizer ainda que enrolasse, balançou a cabeça como quem dispensava rodeios e mesmo que somente o olhasse, incentivou a prosseguir com um gesticular de mãos. Sobre sua possível informação seguinte, continuar a observa-lo, digerindo seu comentário.
- Dormiu na casa dele?

- Não, nós transamos. - Kaoru falou, ainda a observá-lo e sentiu-se ridículo dizendo aquilo.
- Niikura, você é casado e ele também, e pelo que sei, com mulheres. O que o Toshiya te ofereceu pra essa palhaçada?
- Eu sei que somos casados. - Uniu as sobrancelhas. - Eh?
 Kyo cruzou os braços em frente ao peito, até roçou o dorso dos dedos sob o queixo um pouco áspero, analisando o guitarrista.
- Eu conheço você há alguns bons anos, suficiente pra saber que não brinca com idiotices como o Toshiya, mas também pra saber que você não sai tendo relacionamentos sexuais por aí, então eu não sei o que aconteceu.

- É por isso mesmo que eu vim falar com você... Nós saímos depois da entrevista, bebemos um pouco, talvez um pouco de mais, eu fui pra casa dele e aconteceu. Eu acabei até dormindo lá, quando acordei, tive que voltar pra casa, fingir que tinha dormido na casa de um amigo, mentir pra minha esposa... Eu não sei o que eu faço.
O menor ouviu sua história e a feição em seu rosto indicava uma possível verdade. No fim deu de ombros, negativou com a cabeça, não era um assunto que dizia respeito a si e também não tinha vontade de opinar sobre, no entanto a confissão parecia pedir por algum conselho e não era de fato um grande conselheiro, mas ele já sabia disso.
- Cara, se você não sabe imagine eu. Eu não sei bem o que te dizer.

- ... Porra.
Kaoru falou e franziu o cenho novamente, retirando os óculos e guardando-os no bolso e estava realmente nervoso, era evidente a ele no semblante, não sabia o que fazer.
- Eu não posso terminar o meu casamento só por uma noite assim, mas também nada muda o fato de que eu dormi com um homem, não posso esconder isso dela... Caralho, eu nem sou gay.

- Continuo sem saber o que te dizer. Mas suponho que se disser a ela com certeza vai acabar dando problema. Principalmente se houver divórcio.
- É, eu sei... Mas eu me conheço, sei que vou acabar contando a ela... - Suspirou. - Acho que por hora vou ter que continuar escondendo até achar uma hora de falar... Não acho que eu vá vê-lo de novo... - Desviou o olhar, com receio de fazer a próxima pergunta. - Você sabe se o Shinya tem algum remédio?
- Kaoru, não acho que isso seja uma boa ideia se você quiser continuar seu casamento. Vai ser pior do que se houvesse a traído com uma mulher, sabe disso. - Kyo disse, mas interrompeu o comentário com sua pergunta, o que não entendeu. - Remédio de que?

- ... Eu sei, eu sei. - Kaoru suspirou. - Me sinto um estudante colegial, saindo com um cara oito anos mais velho do que eu, eu sou ridículo. - Falou e desviou o olhar novamente. - Nada... Eu pergunto a ele.
- A diferença não é tão grande quando já são adultos. - O menor retrucou, e embora estivesse calmo sobre isso, ainda estava descrente, certamente. - Ressaca?
- ... Hai. Dor de cabeça.
O maior murmurou, tentando desviar o assunto do fato de onde realmente doía, e sabia que tomar outro relaxante muscular talvez resolvesse o problema do local também. 
- No camarim deve ter alguma coisa, veja com o Daisuke. E cuidado com isso, não abra muito a boca, embora eu saiba que isso não é algo típico de você.
- Hai... Não, eu só falei com você porque precisava de um conselho, e bem, você é igual a mim. - Falou a ele. - Você... Já aconteceu algo assim com você? Não é da minha conta, claro, mas...
- Algo assim como? Beber e transar com um cara? - Disse o menor, baixo o suficiente para ele.
- ... Não, caralho. Se você já ficou com outra pessoa e teve de esconder do Shin...
- Certamente que não, não preciso reprimir vontades.
O menor disse ao amigo, sem intenção de ataca-lo realmente. Mas não era alguém com fácil interesse amoroso ou superficial, não que ele fosse, na verdade inclusive considerava Kaoru o mais próximo de um irmão que poderia ter, era portanto, por isso, que até então não havia digerido a informação.

- ... Certo, desculpe. - O maior disse e se sentiu mal por perguntar, sabia que ele gostava do baterista, por isso ajeitou os cabelos. - Enfim, esqueça, não é importante.
- Não cara, fica tranquilo, se fez, já fez e pronto. Se gosta da sua mulher então não fale nada, do contrário vai acabar com o relacionamento. Está tudo bem com vocês dois?

- Está... Nada estava errado, só aquelas discussõezinhas de casal mesmo. Eu... Não sei o que passou pela minha cabeça, quando eu vi já estava na cama dele e tudo foi tão rápido... Não é do meu feitio fazer isso.
- Então fica de boa, se viu que foi um erro de passagem não acho que valha a pena você foder as coisas com a sua mulher.
Kaoru assentiu, suspirando e mais uma vez, tocou o queixo a observá-lo.
- ... Valeu por ouvir.

- Hum.
Kyo assentiu com o murmuro e voltaria a leitura, embora soubesse que provavelmente continuaria filtrando a maldita informação. O outro a
ssentiu a ele igualmente e seguiu para fora do local, procurando o maço de cigarros no bolso.

Compartilhe:

DEIXE UM COMENTÁRIO

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário