Kusagi e Yukinori #16


Kusagi voltou pouco depois, colocando a xícara de café acima da mesinha de centro. 

- O que houve, Yuki? Não está afim, ahn?
- Iie. Sei que ele não quer.
- Ele me disse que queria, por isso eu saí.
- Não disse nada. Ele me recusou ontem. - Levantou-se. - Vou pegar as minhas coisas.
- Quais coisas?
- Vou ficar um tempo na casa da minha mãe.
- Não, vem, fica aqui. - O moreno esticou a mão a ele e bateu na própria coxa.
Yuki negativou e abaixou-se, beijando-o no rosto.
- Eu volto...
- Não. - Disse o maior, puxando-o no colo aonde o fez se sentar. - Anda pensando bobagens.
- Kusagi, me deixe ir.
- Hey, não seja tão neurótico. 
O moreno disse e levou a mão a seu rosto, acariciou-o e os dedos levaram a nuca, segurando-o em sua cabeça e beijou seus lábios, tentando convencê-lo do contrário. O pequeno uniu as sobrancelhas, e estava confuso demais, sentiu as lágrimas presas aos olhos e desviou o olhar, fechando os olhos em seguida, tentando impedir que elas caíssem, mas infelizmente escorreram pela face. Guiou uma das mãos ao ombro do outro e afastou-o.
- Iie...
- O que? Não está afim? - Indagou e limpou a lágrima que umedeceu sua pele. 
- Não é muito propício.
- Não seja bobo. Por que quer ir pra casa da sua mãe?
- Não quero falar com o Sho.
- Mas acha que vai estar feliz longe dele?
- Não, mas pelo menos não vou me machucar mais.
- Vai sim. Acha que o Sho não te ama só porque não quis transar?
- Ele não me ama mais.
- Ama sim. Se não amasse, ele diria pra mim.
- Já deve ter dito e você está mentindo pra mim. Ele ama você.
- Iie, ele me disse que te ama. Que gosta de sexo com você. Não tenho porque mentir.
Yuki negativou e desviou o olhar.
- Eu preciso ir.
- Você quer mesmo ir? Porque se disser que quer, eu vou deixar.
O loiro se manteve em silêncio a observá-lo, e gostava dele, também gostava do outro, mas estava confuso e não queria ficar, estava desconfortável, não poderia dormir com o namorado e nem no sofá.
- Eu quero.
- Não quer passar um tempo comigo ao invés do Sho?
- Iie... - Murmurou a sentir as lágrimas nos olhos novamente.
- Eu levo você. - Disse o maior e afagou seus cabelos louros e curtinhos, selou seus lábios novamente. - Busco você daqui cinco dias.
Yuki assentiu e retribuiu o selo, seguindo ao quarto, onde não encontrou o namorado, estava no banheiro e aproximou-se da porta para falar com ele, porém afastou-se novamente e pegou as próprias malas, colocando algumas roupas, somente o necessário.
- Pronto.
Kusagi o encontrou novamente quando já vestia roupas propícias para isso. Colocou um casaco e pegou as chaves do carro, seguindo com ele, levando sua mala.
- Já comprei um apartamento. - Disse ao abrir a porta do veículo e guardar sua mala, tal como dar passagem para ele. - Enquanto estiver fora, vou ficar também. - Talvez o estivesse chantageando, porém, talvez.
- Eh? Não pode deixar o Sho... Não pode deixar ele sozinho... Ele pode... Kusagi!
- Eu volto quando você voltar. Não vou ficar sozinho com seu namorado.
- Iie! Fique com ele.
- Então fique você com ele.
- Não posso, ele não me quer por perto. Por favor, fique aqui.
- Ele disse isso ou você acha que é isso?
- Eu sei que é. Eu não posso ficar, não me obrigue... Se deixar ele sozinho ele vai fazer alguma besteira.
- Ele não é suicida, Yuki. Você ia pra aula e ele ficava sozinho.
- Você já viu o braço dele?
- São feridas de raiva, não de vontade de se matar.
- ... Não vá embora, hum?
- São alguns dias.
- Fique com ele, eu volto logo. Eu sei que ele sempre gostou de você... Ninguém precisa me falar. Ele guardava uma foto sua na gaveta. Sei também que ele nunca gostou realmente de mim.
- Ele ama você, seu idiota. 
Kusagi disse e riu, achando graça de sua convicção. O acariciou no rosto, observando seu rosto pequeno, tal como todas as partes do seu corpo. Era frágil, não pretendia arruinar seu relacionamento. 
- Não querer sexo não significa que ele não te quer.
- E por que ele quer sexo com você e não comigo?
- Hum, você já transou com uma mulher?
- Ahn... Não.
- Já foi ativo com algum namorado?
- Não.
- Eu não sei se isso vai se aplicar a você. Mas, talvez o Sho simplesmente goste de ser passivo. Talvez sentir isso o tenha feito querer mais. Mas não significa que ele não sente nada por você.
- E isso quer dizer que ele nunca mais vai querer....
- Não quer dizer, ele tentou transar com você, você recusou ele. Você não gosta de transar comigo?
- Hai.
- Ele só tentou transar comigo porque você estava junto.
- Então me procure quando estiver afim e ele não quiser. E eu saí de perto, mesmo assim ele te queria. Fique com ele uns dias, vou passar uma semana fora, tenho alguns trabalhos e algumas coisas do apartamento pra resolver.
- Você não pode ir embora, Kusagi.
- Não vou, vou passar uns dias ocupado.
Yuki assentiu e pegou as próprias malas, se retirando do carro.
- Eu vou levar você, te busco no domingo a noite.
- Não, não vou deixar o Sho sozinho.
- ... Certo, eu vou ficar com ele.

Compartilhe:

DEIXE UM COMENTÁRIO

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário