Yuuki e Kazuto #14


Haviam se passado alguns dias, algumas noites em que ia para o mesmo lugar e já nem sentia mais o vento frio batendo na pele, tudo parecia tão calmo lá de cima, vendo as pessoas com suas vidas normais como era antes e teve de aprender a se alimentar sozinho já que não poderia ir atrás dele. Só a si havia mudado, mais ninguém, e se sentia sozinho no mundo, se sentia sem mais ninguém ao redor, e de fato, havia se afastado de todos os amigos, nunca mais os havia visto, agora eles tinham outros costumes, eles saíam de dia, e agora não poderia mais acompanhá-los. Já era hora de sair dali, ou acabaria se matando, e se não morresse pelas mãos dele, acabaria cometendo suicídio. Precisava de algo mais, alguma coisa que não machucasse a si, mas olhar-se todos os dias no espelho, saber que agora era da raça dele... Seria difícil esquecer. Seria difícil apagar aquelas cicatrizes de si, pensaria nele, todos os dias, até o fim da própria vida, mas se não podia tê-lo, ficaria ali sofrendo por ele? O desejando em silêncio sem poder tocá-lo, desejando poder sentir aquele gosto que já havia sentido antes, sem poder.
Era tarde da noite quando estava arrumando as últimas coisas no apartamento para que se mudasse novamente, quando escutou o barulho da porta do quarto ao lado se abrir. Saiu ao corredor e fitou o vampiro, os olhos imediatamente se desviaram ao chão.
- Yuu... Yuuki! Posso falar com você?

O maior parou frente a porta ao ver o mais baixo.
- Hum?
Murmurou entre os lábios cerrados, abafando a fala e retomou os passos.

- Pode realmente prestar atenção por uns minutos... Não quero que entre por uma orelha e saia pela outra.
- Hum?
O maior se encostou numa das paredes paralelas do corredor, os braços frente ao peito, cruzados, e os olhos claros, passaram a fitar o garoto, desta vez, desprovido do óculos de lente escura. O menor o
bservou o outro, os olhos dele, a face e suspirou, tentando se encontrar no que iria dizer.
- Bem... Eu queria pedir desculpas... Desculpas por seguir você, por... Ficar te enchendo a paciência... - Sorriu. - Desculpe por tentar... Até agora, eu não sei porque eu te amo, eu gostaria de saber porque, quando olho nos seus olhos, mesmo que me olhe com raiva, eu tento achar algo bom, seu olhar me deixa feliz... Mas, eu não posso mais ficar aqui, eu tentei de tudo pra você gostar de mim... Mas eu não me olho no espelho mais, sou só um pirralho como você diz. Deve estar com seu parceiro há um bom tempo, eu não quero separar vocês dois por um capricho idiota meu... Prefiro passar a eternidade sozinho do que ver você comigo um dia sabendo que você não me quer. Não sei o que eu vou fazer daqui pra frente, espero que tenha realmente me ouvido dessa vez e espero que ele cuide de você. - Uma das mãos o menor levou a face dele, mas antes mesmo de tocá-lo recuou. - Vou sair da sua vida... Só não... Não esqueça que eu amo você. Boa noite.
E após dizer, virou-se e adentrou o quarto novamente. O vampiro permaneceu ali por um tempo, observando o garoto que havia lhe dado as costas após seu dito, e nem esperou uma resposta, certamente porque sabia que não iria dar, ou seria apenas um riso sarcástico e nada mais. Estava se livrando dele, não era isso o que queria? Então porque aquela sensação amarga tomava conta de si? Negativou e abriu um pequeno sorriso nos lábios enquanto deixava o local em direção ao elevador, sabia o porque, não achou que ele desistiria tão fácilmente.

Compartilhe:

DEIXE UM COMENTÁRIO

2 comentários: